resenhas category image
Belo Desastre
Wednesday 17/10/2012 às 22:20 3540 Views Arquivado em: Resenhas

Eis o tão aclamado livro Belo Desastre. Confesso que li este livro com grandes expectativas já que até aqui a maior parte dos comentários que ouvi foram super positivos. O livro… bom, a narrativa é ótima mas acho que me decepcionei um pouco com o enredo e o destino de alguns personagens. Gosto muito dessa dubiedade nos personagens onde o bad boy se apaixona perdidamente e a mocinha não é tão inocente quanto pensávamos; porem, acho que me incomodou um pouco o fato deles mudarem tanto conforme a trama tomava um desfecho. Abby até que nem tanto, mas a possessividade de Travis, o ciumes desnecessário e a total submissão a ela (hello! Cadê o cara indiferente que tava aqui?) achei que saiu um pouco fora do contexto… Poxa, a gente adora bad boys! Mais ainda quando eles se apaixonam! Mas quando ele se torna simplesmente um cara bruto e chato perde um pouco o sentido. De qualquer forma, Belo Desastre é envolvente e sedutor e a narrativa de Jamie é deliciosa, com certeza vale a leitura. Ah sim… e se você chegou a este livro procurando um romance cheio de cenas hots… pode apostar que ta no caminho certo! E para quem torce para ver Travis na telona, os direitos do filme já foram adquiridos pela Warner, então é só esperar!

A História

Abby Abernathy decide deixar para trás tudo que tem a ver com seu passado e muda-se para um cidadezinha chamada Eastern junto com sua melhor amiga, America. Ela faz de tudo para não chamar muita atenção mas tudo munda ao assistir uma luta clandestina, e pior que isso, o lutador Travis “Cachorro Louco” Maddox. Travis podemos descrever como o típico bad boy, bonitão e popular que já saiu com todas as garotas do colégio (sem nunca ao menos anotar o telefone para um segundo encontro, é claro). Durante uma falta de água no dormitório das meninas, Abby é obrigada a passar uns dias no apartamento do namorado de America, Shepley, que por acaso é primo de Travis… Uma coisa leva a outra e a aproximação dos dois se torna inevitável; Travis nunca desejou tanto uma mulher na vida mas Abby vê nele uma parte muito significante do passado que ela tanto quer esquecer… Seguir a cabeça ou o coração? Fugir para longe ou correr de encontro aos fantasmas do passado? Abby terá que se decidir.

Book Trailer – Feito por uma fã

A Autora

Jamie McGuire nasceu em Tulsa e foi criada por sua mãe Brenda em Blackwell. Ela se formou no Ensino Medio em 1997 e entrou na Northern Oklahoma College, University of Central Oklahoma, e Autry Technology Center onde se formou em Radiografia. Jamie agora vive com o marido Jeff e três filhos em Enid. Eles dividem a casa com quatro cavalos, quatro cachorros e o gato Rooster. Entre os livros já publicados por ela estão a trilogia Providence e Belo Desastre que é um best seller pelo New York Times. Quando não está escrevendo ela gosta de passar o dia com seus cachorros.

Etc…

Capa e Projeto Gráfico: [rating:2/5]
História: [rating:3/5]
Narrativa: [rating:3/5]
Skoob: Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio entre outras paixões que compõe o meu mundo. Fã de séries, filmes e outras coisinhas do universo nerd, publico aqui também um pouco do meu dia-a-dia. Designer por formação, corretora por profissão, sou evangélica, fã de super heróis, e de Contos de Fadas, de Friends e Gilmore Girls, para sempre uma apaixonada por literatura, girly stuffs, viagens, filmes, séries e boa música. Mãe de três peludos lindos: Summer, Bridget Jones e Ártemis.
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados








10 Comentários em “Belo Desastre”