bookaholic-news category image
Bookaholic News #28
Monday 16/07/2012 às 12:23 1501 Views Arquivado em: Bookaholic News

E ai, gente? Todo mundo feliz com as férias? E com a chegada da Bienal? Então, justamente por conta da proximidade do evento, as editoras estão lançando muita coisa boa, vamos conferir?

Lançamentos

Título: Numbers – O Caos.
Autora: Rachel Ward.
Editora: ID.

Sinopse: Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura…
Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?
Você não pode perder este, que é o segundo livro da trilogia que já é sucesso em vários países!

Título: Espiãs também se enganam.
Autora: Ally Carter.
Editora: Galera Record.

Sinopse: Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver.

Título: As nove vidas de Chloe King: Banidos.
Autora: Liz Braswell.
Editora: Galera Record.

Sinopse: Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas… Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?

Título: O casamento.
Autor: Nicholas Sparks.
Editora: Arqueiro.

Sinopse: Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento – e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a espos apaixonar-se por ele novamente.

Título: Unison.
Autor: Andy Marino.
Editora: Jangada.

Sinopse: Todos estão obcecados com Unison, a rede social que te conhece melhor do que você mesmo, quer dizer, todos que o permitem. E Mistletoe, a garota de trança azul que tenta sobreviver em Little Saigon, um subúrbio separado da cidade superior, não pode permitir. Assim que, quando ajuda um desconhecido com problemas nas perigosas ruas de Little Saigon, ela não imaginava que abriria um túnel entre ambos os mundos. Ele é Ambrose Truax, o herdeiro do privilegiado império Unison. Ambos são de mundos diferentes, mas descobrirão que compartilham os mesmos sonhos inquietantes… e que podem ser os peões de um jogo nesse futuro incerto, a versão 3.0 de Unison: uma forma completamente inesperada de amizade.

Título: Starters.
Autora: Lissa Price.
Editora: Novo Conceito.

Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

Título: Belle.
Autora: Lesley Pearse.
Editora: Novo Conceito.

Sinopse: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.

Notícias

Granta divulga seleção de 20 escritores brasileiros.
Foram anunciados os 20 selecionados para a edição Os melhores jovens escritores brasileiros, da Granta.
Mais informações aqui.

A quinzena no blog

Resenhas:

O filho de Netuno.
Clube da luta.

Promoção:

O filho de Netuno.

Bookshelf Tour:

Bookshelf Tour.




Sobre o autor do post:

Sou a Yara, nasci no dia 28 de agosto, não sei me definir muito bem, porém dizem que tenho cara de menininha (tímida e nerd), e na verdade sou meio sem noção, completamente mimada, chorona e atrapalhada! Sou um desastre em questões que envolvam coordenação motora e equilíbrio, e acho que foi por isso que acabei descobrindo o mundo mágico dos livros. Como não conseguia fazer Educação física sem me machucar ou ferir outras pessoas, sempre fiquei sentadinha com um livro nas mãos, para passar o tempo... E agora sou Bookaholic assumida! Completamente viciada em fantasia e romance, sonho em encontrar o meu Edward/Travis/Ian/Patch/etc, mas normalmente não dou muita atenção para os romances da vida real...rsrs Prefiro os ficcionais, o sofrimento é sempre menor! Sou responsável pela coluna Bookaholic News.
E-mail: yara.pradomig@gmail.com



Posts Relacionados








13 Comentários em “Bookaholic News #28”