bookaholic-news category image
Bookaholic News #46
Monday 08/04/2013 às 08:51 2396 Views Arquivado em: Bookaholic News

Gente, dos lançamentos de hoje eu estou mais ansiosa para ler Liberta-me (eu amei Estilhaça-me) e O destino do Tigre, apesar de ter lido só o primeiro livro da série… E vocês? Quais querem mais?

LANÇAMENTOS

AHMNAT_1363545157P Título: Ahmnat – A Mãe de Todos Os Pecados.
Autor: Julien De Lucca.
Editora: Gutenberg.

Sinopse: Após tantas reviravoltas em sua existência, Alice Femi vive sua tão almejada vida cotidiana. Possui um trabalho simples que adora, um namorado divertido e uma amiga sincera que conhece seus segredos. Christian, um solitário rapaz nova iorquino, é exatamente o contrário. Enclausurado em uma existência monótona e sem objetivo, odeia seu emprego, não faz nada de diferente e não tem amigos para sair. Em outro lugar do mundo, um assassino profissional inicia seu último contrato, que vai garantir uma aposentadoria muito confortável para ele e sua confidente secretária. Estas três histórias mergulham em uma espiral de eventos imprevisíveis que levam o leitor aos quatro cantos do mundo num thriller emocionante, cheio de ação e surpresas a cada página, quando as imponentes figuras do além vida conspiram para realizar um plano impossível que pode balançar os próprios pilares da Criação!

COMO_EU_ERA_ANTES_DE_VOCE_1364407061P Título: Como eu era antes de você.
Autora: Jojo Moyes.
Editora: Intrínseca.

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.
O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

LIBERTAME_1363575158P Título: Liberta-me.
Autora: Tahereh Mafi.
Editora: Novo Conceito.

Sinopse: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

O_DESTINO_DO_TIGRE_1363460154P Título: O destino do Tigre.
Autora: Colleen Houck.
Editora: Arqueiro.

Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

SONHO_DE_UMA_MEIACALCA_DE_VERAO_1364092174P Título: Sonho de uma meia-calça de verão.
Autora: Louise Rennison.
Editora: ID.

Sinopse: Escola de Teatro, aqui vou eu de novo! E não tirem a meia-calça! Pois eu não tirei a minha, podem ter certeza. Tallulah Casey está de volta e pronta para um novo semestre de dancinhas irlandesas na Dother Hall, mas, desta vez, ela está oficialmente admitida no programa de artes performáticas e vai aproveitar cada minuto! Especialmente agora que ela ajudará a levantar dinheiro para manter a escola aberta até o final do ano…
Há também algumas… distrações para se preocupar: os meninos da Academia Woolfe estão rondando. Continuam sendo garotos, então ainda são bem confusos…
Será que Tallulah vai conseguir testar seus novos conhecimentos na arte dos “amassos” e ainda por cima arrasar no projeto de final de semestre, a encenação da peça “Sonho de uma noite de verão”? Apenas o tempo e mais algumas pitadas de dancinha irlandesa poderão dizer.

AMIZADE_DESENHADA_1355245682P Título: Amizade desenhada.
Autora: Ana Cristina Melo.
Editora: Escrita Fina.

Sinopse: Violeta fala pelos cotovelos. Rita, só pelas mãos. Mas quem disse que há problema? Uma grande amizade pode precisar só de papel e lápis… E muita imaginação!

Novidades

email-mkt-loving-the-band Editora iD publica Loving the Band no Brasil.
A fanfic de Emily Baker sobre um triangulo amoroso com os dois garotos mais populares da atualidade vai chegar ao Brasil pela Editora ID.

A QUINZENA NO BLOG

Bate-papo com: Guilherme Macias Bogéa.
Bate-papo com Carina Rissi.




Sobre o autor do post:

Sou a Yara, nasci no dia 28 de agosto, não sei me definir muito bem, porém dizem que tenho cara de menininha (tímida e nerd), e na verdade sou meio sem noção, completamente mimada, chorona e atrapalhada! Sou um desastre em questões que envolvam coordenação motora e equilíbrio, e acho que foi por isso que acabei descobrindo o mundo mágico dos livros. Como não conseguia fazer Educação física sem me machucar ou ferir outras pessoas, sempre fiquei sentadinha com um livro nas mãos, para passar o tempo... E agora sou Bookaholic assumida! Completamente viciada em fantasia e romance, sonho em encontrar o meu Edward/Travis/Ian/Patch/etc, mas normalmente não dou muita atenção para os romances da vida real...rsrs Prefiro os ficcionais, o sofrimento é sempre menor! Sou responsável pela coluna Bookaholic News.
E-mail: yara.pradomig@gmail.com



Posts Relacionados








8 Comentários em “Bookaholic News #46”