bookaholic-news category image
Bookaholic #44
Monday 18/02/2013 às 10:52 1105 Views Arquivado em: Bookaholic News

Olá, bookaholics!  Confiram abaixo as novidades dessa primeira quinzena do mês de Fevereiro :03

Lançamentos

A Princesa do Baile da Meia-NoiteTítulo: A Princesa do Baile da Meia-Noite
Autor(a): Jessica Day George
Editora: Novo Século

Sinopse: Rosa é uma das doze princesas forçadas a dançar noite após noite no reino de baixo. Elas foram vítimas de um feitiço que nenhum príncipe, até mesmo dos reinos mais distantes, consegue desvendar. A chave para quebrar o encanto, porém, está na força de um cavaleiro destemido e – claro – no amor verdadeiro. Mas será que ele conseguirá driblar todas as dificuldades que aparecerão em sua jornada para ajudar essa bela princesa e suas irmãs? Uma fantasia repleta de romance que encontrará lugar entre os fãs de contos de fadas, grandes heroínas e jovens heróis fortes, astutos e sensíveis.

É melhor não saberTítulo: É melhor não saber
Autor(a): Chevy Stevens
Editora: Arqueiro

Sinopse: Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada. Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer. Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar. Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha. É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

Poder AbsolutoTítulo: Poder absoluto
Autor(a):  David Baldacci
Editora: Arqueiro

Sinopse: Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos. Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.
De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino. Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo. Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder.

Título: A descoberta do Novo Mundo
Autor(a): Mary Del Priore
Editora: Planeta

Sinopse: Em A Descoberta do Novo Mundo, a historiadora Mary del Priore convida os leitores a embarcarem numa viagem mágica, capaz de levá-los de volta ao passado da História do Brasil nos seus primeiros tempos. Os personagens, verdadeiros heróis, vivem experiências e situações que retratam a realidade de muitas crianças do nosso passado, num cenário que foi o dos primeiros tempos da nossa história. Neste livro, o azul se impõe em cada uma de suas páginas, numa síntese entre céu e mar, onde o que predomina e realmente importa é o prazer que a leitura destas histórias entrelaçadas proporciona aos leitores.

Novidades

Miriam Leitão e Stella Maris Rezende se consagram no Jabuti 

Pela primeira vez, em 54 anos de Prêmio Jabuti, duas mulheres levaram os prêmios Livro do Ano Ficção e Não Ficção. No total, foram cinco tartaruguinhas para as duas mineiras. Stella Maris Rezende nem saiu do palco quando recebeu o 2º lugar da categoria Juvenil pelo livro A guardiã dos segredos de família (SM), pois ganhou logo em seguida o primeiro lugar com A mocinha do Mercado Central (Globo). Voltou depois para receber o Livro do Ano Ficção. “Ganhar três prêmios Jabutis? Imagina, é mágico!”, disse a autora, imitando a personagem de seu livro premiado. Já Miriam Leitão confessou que por vezes chorou ao escrever Saga brasileira: a longa luta de um povo por sua moeda (Record), que ganhou o prêmio de Melhor Livro Reportagem e Livro do Ano Não Ficção. “Só eu mesma para escrever sobre economia e chorar”, brincou a jornalista econômica, “o que me emocionou foi a persistência do povo brasileiro na luta por sua moeda”, explicou depois Miriam.  Confira os ganhadores do 54º Prêmio Jabuti aqui.

Pandemonio_capa_O segundo volume da série Delírio, de Lauren Oliver, Pandemônio será lançado pela Intrínseca em março!
Além da previsão de lançamento, a editora Intrínseca divulgou a capa que (graças a Deus) seguiu o padrão do primeiro volume e ficou linda né? ahaha (euamoroxo)
Clicando na imagem ao lado você pode ver a capa em tamanho maior :)

Dragoes-de-Eter-2Dragões de Éter no México
A série de livros Dragões de Éter, do autor brasileiro Raphael Draccon, será publicada no México pela Random House Mandadori e acaba de ter suas novas capas reveladas. Gente, esse povo só pode estar de brincadeira comigo né? Eu já amo a série, agora me lançam essas capas no méxico? Não, não, a editora LeYa pode tratar de lançá-las aqui que quero urgente!!!! As outras duas capas podem ser vistas aqui e aqui.

A Quinzena no Blog

Resenhas:
-Finale, Becca Fitzpatrick




Sobre o autor do post:

Tem 20 anos, mora em Uberlândia - MG, não vê a hora de estar formado e sair por ai dizendo que é um engenheiro e construindo pontes. Escreve por paixão, mas ser publicado seria uma incrível consequência disso. Quase não tem vida social, tudo culpa das séries, livros e filmes que insiste em acompanhar, mesmo não tendo tanto tempo para isso. Adora passar vergonha em público e já aprendeu que sempre vai ser mais desastrado do que pensava. Ele também sempre fica perdido quando tem que escrever uma Bio.
E-mail: dudusferreira@hotmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


6 Comentários em “Bookaholic #44”


#1 Ariane 18-02-2013 - 11:37 -
Internet Explorer 9.0 Windows 7

Querooo muitoooooooooo Pandemônio!!!! :15

Ainda bem que seguiu o padrãoo, ficou lindaaaaaa!!!

[Responder]

Já comentou 267 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Gabbie Reis 20-02-2013 - 01:17 -
Google Chrome 24.0.1312.57 Windows 7

Esse “É melhor não saber” parece ser supimpa, adicionado a quilométrica lista de desejos com louvor =)
E parabéns ao autor Raphael Draccon pela conquista!

[Responder]

Você já comentou 5 vezes.

#3 Angel Sakura 20-02-2013 - 11:23 -
Google Chrome 24.0.1312.57 Windows 7

:25 muitas coisas boas *-*

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#4 camila 23-02-2013 - 00:26 -
Google Chrome 24.0.1312.57 Windows 7

Adorei as novidades ;)

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#5 Leeh 23-02-2013 - 16:33 -
Mozilla Firefox 19.0 Windows 7

Oie, Eduardo :)
Adorei as novidades. Gente, o que é essa capa de Pandemônio? TÃO LINDA a cor <3 sou apaixonada por roxo hahah
Muita coisa boa vindo por aí, e eu aqui, ainda com uma lista de coisas para ler :(

Bejos,
Leeh – Hangover at 16

[Responder]

Você já comentou 5 vezes.

#6 Lygia 23-02-2013 - 18:16 -
Google Chrome 26.0.1410.10 Windows 7

Eu estou dois pra ler o livro da Princesa e o novo da Stevens, pq li Identidade Roubada e adorei!! :D

Beijos!
Lygia – Brincando com Livros

[Responder]

Você já comentou 19 vezes.