bookaholic-news category image
Bookaholic News #38
Monday 03/12/2012 às 08:03 1230 Views Arquivado em: Bookaholic News

Quero muito ler Meu sangue aprova e já li Lola e o garoto da casa ao lado, e amei, então posso afirmar que os lançamentos estão demais!

LANÇAMENTOS

Título: A última nota.
Autores: Felipe Colbert e Lu Piras
Editora: Novo Século.

Sinopse: Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

Título: Meu sangue aprova.
Autora: Amanda Hocking.
Editora: Novo Século.

Sinopse: Estar apaixonada por um vampiro já é difícil, por dois então… Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave. Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte. Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova. Amanda Hocking traz uma história única e envolvente, nesta fantasia urbana. Seus personagens cativantes pulam para fora das páginas. Eu não conseguia parar de ler. – Coffee Time Romance.

Título: Lola e o garoto da casa ao lado.
Autora: Stephanie Perkins.
Editora: Novo Conceito.

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Título: Solo Consagrado.
Autora: Cynthia Hand.
Editora: ID.

Sinopse: Durante meses, Clara Gardner havia treinado para lidar com o grande incêndio que aparecia em suas visões. Ela só não estava preparada para a escolha que teria de fazer no momento em que tudo veio a acontecer… No final das contas, Clara acabou descobrindo que nada em ser metade anjo era exatamente como ela imaginava.
Agora, dividida entre seu amor por Tucker e seus sentimentos cada vez mais confusos sobre o papel que ela e Christian exercem neste mundo, Clara tem de lutar contra uma revelação bombástica: alguém que ela ama morrerá dentro de alguns meses.
Com seu futuro incerto, a única coisa da qual Clara tem certeza é de que o incêndio fora apenas o início…

Título: Deusa da luz.
Autora: P.C. Cast.
Editora: Novo Século.

Sinopse: Um romance encantador, em tons dourados, entre um deus e uma humana. Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores, Pamela Gray, está quase desistindo dos homens. Ela quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime seu desejo, inconscientemente, invoca a deusa Ártemis, que possui alguns truques em sua manga celestial… Os gêmeos Ártemis e Apollo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar suas habilidades. A primeira missão deles é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz de seu irmão dourado o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor para essa mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar um alto preço no jogo do amor. Arrisque-se, você só vive uma vez. Ou não é?

NOTÍCIAS

Dark Eden, thriller psicológico do best-seller americano Patrick Carman, chega ao Brasil pela Editora Gutenberg.
O medo, sentimento humano dos mais primitivos, será o instrumento usado no tratamento psicológico de sete jovens enviados ao Forte Éden para superarem suas fobias. Um dos adolescentes, Will, sabe desde o início a verdade sobre o local e percebe que a busca pela cura é uma ilusão. O eletrizante thriller psicológico Dark Eden – O medo é a cura, do aclamado escritor americano Patrick Carman, chega agora ao Brasil pela Editora Gutenberg, com tradução de Eric Novello.

Eduardo Spohr faz sucesso com A batalha do apocalipse na Alemanha.
O título foi publicado pela Random House no país germânico, e foi o primeiro título de fantasia de um autor brasileiro publicado pelo grupo na Alemanha, com uma tiragem inicial de 6 mil exemplares, sendo que 5 mil deles já foram vendidos. Segundo a editora de Spohr, há muito interesse em literatura de fantasia e ficção científica brasileira, mas por enquanto não há nenhum acordo concreto.

Personagem central da série Fazendo meu filme ganha edição especial.
Depois de conquistar milhares de fãs, a série Fazendo meu filme, da escritora Paula Pimenta, está de volta com o Diário da Fani, que permitirá ao leitor escrever sua própria história, além de interagir e reviver cada momento da saga da garota Fani. O diário traz adesivos, o registro dos aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série, tudo preparado pela própria Paula.

Amazon assina contrato com as maiores editoras.
Amazon finalmente fechou acordo com as maiores editoras brasileiras para vender seus livros em formato digital, para leitura no Kindle, A varejista assinou contrato com a DLD – empresa responsável pelos livros on-line da Record, Objetiva, Sextante, Rocco, Planeta, LPM, Novo Conceito e da canadense Harlequin.

EVENTOS

Lançamento de Uma Herança de Amor – Armadilhas do Destino, da Lycia Barros.
Dia: 07/12. Horário: 19h.
Onde: Livraria da Travessa.
Endereço: Avenida das Américas, 4666. Loja 220 – Nível Américas.

A QUINZENA NO BLOG

Resenhas:
Luxuria.
Love Story – Uma história de amor.

Promoções:
Kit A culpa é das estrelas.
A sombra da serpente.




Sobre o autor do post:

Sou a Yara, nasci no dia 28 de agosto, não sei me definir muito bem, porém dizem que tenho cara de menininha (tímida e nerd), e na verdade sou meio sem noção, completamente mimada, chorona e atrapalhada! Sou um desastre em questões que envolvam coordenação motora e equilíbrio, e acho que foi por isso que acabei descobrindo o mundo mágico dos livros. Como não conseguia fazer Educação física sem me machucar ou ferir outras pessoas, sempre fiquei sentadinha com um livro nas mãos, para passar o tempo... E agora sou Bookaholic assumida! Completamente viciada em fantasia e romance, sonho em encontrar o meu Edward/Travis/Ian/Patch/etc, mas normalmente não dou muita atenção para os romances da vida real...rsrs Prefiro os ficcionais, o sofrimento é sempre menor! Sou responsável pela coluna Bookaholic News.
E-mail: yara.pradomig@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


4 Comentários em “Bookaholic News #38”


#1 Tatiana Leite 03-12-2012 - 11:19 -
Google Chrome 23.0.1271.95 Windows 7

Eu estou morreeeeendo de vontade de ler Lola! :30 Quando eu li Anna, tive que reler logo em seguida, de tanto amor pelo livro, então imagino que a Stephanie também não vai me decepcionar dessa vez!
E eu queria muito ir ao lançamento de Armadilhas do Destino, da Lycia! :38 O Rio pode estar aqui do lado, mas ainda assim não vou poder ir! Espero que seja um sucesso!

Beeijo, Yarinha!

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 23.0.1271.97 Windows 7

Eu, que gostei de Anna, me apaixonei de verdade pela Lola, então super recomendo…

Ah, eu até já desisti de ir em eventos/lançamentos tão cedo…rsrsrs

Bjs.

[Responder]

Já comentou 936 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Ariane 03-12-2012 - 15:15 -
Internet Explorer 7.0 Windows XP

Gostei da sinopse de A última nota! eehhehe

Acho que sou a única que não estou morrendo pra ler Lola e o garoto da casa ao lado :35

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 23.0.1271.97 Windows 7

A ultima nota parece ser bem bonito mesmo, me interessei, mas não pirei por ele, sabe.

Ai, eu já li Lola e amei, então sou suspeita para falar sobre ele…rsrs

Bjs.

[Responder]

Já comentou 267 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!