resenhas category image
Cante Para Eu Dormir
Tuesday 25/10/2011 às 09:49 1798 Views Arquivado em: Resenhas

Se você é do tipo que chora com livros, prepare seu lencinho para conhecer essa história… LINDA! Angela Morrison narra a história com tanta delicadeza que é impossível não se apaixonar por ela! Adoro em especial as composições que são intercaladas com as histórias, tão lindas… Não sei bem dizer porque demorei tanto tempo para ler este livro, a história de Beth (ou de Derek se você preferir) é uma lição de vida e todo mundo deveria ler esse livro! O amor que tudo sofre e suporta, o amor que vai muito alem das aparências… Esse é um daqueles livros que levou um pedacinho de mim e deixou um dele por aqui; depois disso tudo, preciso ainda dizer que super recomendo? :04

— Nosso regente nos faz ouvir os números à noite, quando vamos para a cama. É uma dessas esquisitices de hipnose. Às vezes eu desobedeço e ponho outra música, para relaxar – seus olhos castanhos e profundos capturam os meus. – Você canta para eu dormir.

A História

Beth nunca foi nada além do patinho feio da turma, alias, ela mesmo se chamava de Fera… Havia um unico lugar onde ela se sentia no direito de brilhar e não era na escola: era num coro formado apenas por garotas. Além de seu melhor amigo Scott, ela não tinha muitos amigos, mas quando estava no coro sentia que lá se encaixava, lá era seu lugar e ela tinha uma voz linda… Um belo dia, por um capricho da solista oficial que decidiu que não queria mais cantar, Beth assumiu seu lugar e então vemos uma verdadeira metamorfose em nossa protagonista! O coro que ela faz parte é selecionado para cantar num grande festival, mas Indignados com a aparência da nova solista que agora representava o grupo, a mãe de uma das meninas resolve patrocinar uma verdadeira transformação pra garota, de cuidados com pele a um guarda-roupa novo. E também por conta dessa viagem, Beth conhece Derek, um sonho de garoto que faz parte de um outro coro concorrente deste mesmo festival. Beth, que sempre foi o patinho feio, excluída por todos a sua volta (menos Scott e sua mãe, é claro), pela primeira vez se sente bem, amada e desejada por alguém… Mas Derek esconde um segredo, e este segredo pode mudar tudo…

A Autora

Angela Morrison formou-se na Universidade Brigham Young e recebeu o título de Mestre em Escrita para crianças e jovens na Vermont College. Vive em Mesa, Arizona.

Book Trailer

Etc …

Capa e Projeto Gráfico: [rating:5/5]
História: [rating:4/5]
Narrativa: [rating:4/5]
Skoob: Cante Para Eu Dormir
Autor: Angela Morrison
Editora: Pandorga




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio entre outras paixões que compõe o meu mundo. Fã de séries, filmes e outras coisinhas do universo nerd, publico aqui também um pouco do meu dia-a-dia. Designer por formação, corretora por profissão, sou evangélica, fã de super heróis, e de Contos de Fadas, de Friends e Gilmore Girls, para sempre uma apaixonada por literatura, girly stuffs, viagens, filmes, séries e boa música. Mãe de três peludos lindos: Summer, Bridget Jones e Ártemis.
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados








15 Comentários em “Cante Para Eu Dormir”