cenas-dos-proximos-capitulos category image
Cenas dos Próximos Capítulos #26
Saturday 30/07/2011 às 09:17 805 Views Arquivado em: Cenas dos Próximos Capítulos

Olá pessoal! Tudo bem? Semana passada não teve CdPC mas hoje trouxe várias novidades pra mostrar pra vocês! Uma delas, é o livro O Silêncio do Túmulo da mais nova parceira do blog, a Editora Companhia das Letras! É um prazer gigante pra mim te-la entre os parceiros do blog pois sempre fui muito fã dos títulos da editora e agora você verão vários lançamentos dela por aqui! De resto, a Bienal do Rio está chegando (mas eu não sei ainda se vou conseguir ir =/) mas de qualquer forma as editoras já estão anunciando diversas novidades! Vamos ficar de olho pq tem muita coisa legal acontecendo ^_^ Um beijo grande e uma ótima semana a todos, semana que vem volto com mais novidades =*

O que recebi:

72 Horas Para Morrer

Autor: Ricardo Ragazzo
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576794950
Páginas: 254
Skoob: 72 Horas Para Morrer
Onde Comprar: Saraiva

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.

O Silêncio do Túmulo

Autor: Arnaldur Indridason
Editora: Companhia das Letras
ISBN: 9788535919110
Páginas: 320
Skoob: O Silêncio do Túmulo
Onde Comprar: SaraivaCompanhia das Letras

Um esqueleto, provavelmente datado da Segunda Guerra, é encontrado nas gélidas imediações de Reykjavík, Islândia. Enquanto um grupo de arqueólogos trata de removê-lo e analisá-lo, cabe ao inspetor Erlendur desencavar histórias escabrosas não resolvidas da região. Mas acontecimentos tão antigos são difíceis de ser retraçados, sobretudo quando nem todo mundo deseja lembrar-se deles. Quem afinal morava no chalé inacabado do alto da colina, e o que aconteceu lá? Pode um crime brutal ter ocorrido no quartel dos aliados, instalado naquele local durante a guerra? Será que a jovem mulher, comprometida com um homem bem-sucedido de uma tradicional família islandesa, jogou-se mesmo ao mar, sem motivo aparente? Essas não são, no entanto, as únicas questões que pairam sobre a cabeça do policial; sua filha, Eva Lind, com quem ele mantém uma relação distante, entrou em coma devido ao abuso de drogas. O acontecimento leva Erlendur a questionar toda a sua vida, bem como a rememorar um trauma de infância envolvendo o irmão e uma tempestade de neve. Mas, na Islândia de Indrid-ason, não só a natureza é inclemente; o passado que vem à tona vai revelar inúmeras marcas de violência, escondidas nas ruas de Reykjavík, nos porões dos apartamentos, ou em um chalé isolado. A alternância entre a investigação, os dramas pessoais de Erlendur e os episódios ocorridos naquela colina há mais de sessenta anos fazem de ‘O silêncio do túmulo’ um romance policial bastante peculiar – mais do que nas pistas físicas, a resolução do suposto crime está na memória inexata daqueles que habitam este lugar inóspito, à beira do esquecimento. Essas idas e vindas temporais, habilmente construídas pelo autor, deixam ainda mais tocantes as histórias, e potencializam as sucessivas surpresas guardadas para o final.

Mulheres solteiras não são de Marte

Autora: Letícia Vidica
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579302459
Páginas: 288
Skoob: Mulheres Solteiras Não São de Marte
Onde Comprar: SaraivaDigerati

Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções. Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

Anaíd e o Clã da Loba

Autora: Maite Carranza
Editora: Mundo Editorial
ISBN: 9788599802113
Páginas: 352
Skoob: Anaíd e o Clã da Loba
Onde Comprar: Saraiva

Desde tempos remotos, os clãs das bruxas Omar viveram escondendo-se das sanguinárias bruxas Odish e esperando a chegada da eleita pela profecia. Agora os astros confirmam que o tempo está próximo. Anaíd viveu durante seus catorze anos alheia aos segredos que afetam a sua família, até que o misterioso desaparecimento de sua mãe, Selene, a ruiva, a põe frente a frente com uma verdade tão apavorante como incrível e a obriga a percorrer um longo caminho coalhado de perigos e descobrimentos.

Anaíd e o Deserto de Gelo

Autora: Maite Carranza
Editora: Mundo Editorial
ISBN: 8599802151
Páginas: 352
Skoob: Anaíd e o Deserto de Gelo
Onde Comprar: Saraiva

A profecia enfim se concretizou. Agora os clãs das bruxas Omar esperam que Anaíd, a eleita e dona do cetro do poder, acabe de uma vez com as sanguinárias bruxas Odish. Mas Anaíd tem só quinze anos, está apaixonada e nunca pareceu tão frágil frente aos perigos que a rodeiam, tanto que se vê obrigada a fugir em companhia de Selene, sua mãe. Ao longo dessa viagem desesperada e perigosa, Anaíd conhecerá a lenda que se criou em torno de Selene durante sua juventude louca e rebelde e finalmente lhe será revelado o segredo da sua origem e de seu nascimento. Anaíd nasceu numa dura terra de gelos, sendo filha da neve e irmã da ursa. Mas essa verdade não poderia se mais assustadora.



Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades... Sou designer e social media por formação mas larguei tudo e abri um pet shop porque sou dessas que não tem medo de largar tudo e começar de novo quantas vezes for preciso se isso me fizer feliz. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio e sobre o universo literário!
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


6 Comentários em “Cenas dos Próximos Capítulos #26”


#1 Yara Prado 31-07-2011 - 18:07 -
Google Chrome 12.0.742.122 Windows 7

Gente, adoro ser a primeira a comentar…rsrsrsrs
Queria muito ir na Bienal, mas, como moro em SP e sou de menor… Melhor esperar uma SP, né?
Ano passado não consegui ir… :37 :37 :37
Nossa, me interessei por MULHERES SOLTEIRAS NÃO SÃO DE MARTE…
E, apesar de não ser um dos meus temas preferidos, tambem gostei de 72 HORAS PARA MORRER…rsrsrs
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Felipe Vicente 31-07-2011 - 18:33 -
Mozilla Firefox 3.6.18 Windows 7

Quero muito ler “O Silêncio do Túmulo”. ;)

Felipe, http://blogopenbooks.blogspot.com

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#3 Evellyn 31-07-2011 - 21:56 -
Google Chrome 12.0.742.122 Windows Vista

Hm, lindesas!!

Não conhecia esse da Anaid, mas me pareceu interessante, gostei mesmo ;)

bjoss

[Responder]

Já comentou 69 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 Gessy 01-08-2011 - 00:12 -
Google Chrome 12.0.742.122 Windows Vista

Gostei da sinopse de O Silêncio do Túmulo.

[Responder]

Você já comentou 12 vezes.

#5 Larissa 01-08-2011 - 17:29 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Essa é uma das colunas que eu mais gosto no blog! :2
O livro que eu mais me interessei foi o Mulheres Solteiras não são de Marte!
Beijos!

[Responder]

Já comentou 197 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 Luana 01-08-2011 - 23:45 -
Mozilla Firefox 3.6.18 Windows 7

Nossa querida que legal a nova parceria parabens pq você merece muito, e quanto livro hein? Adorei.

Bjs

[Responder]

Já comentou 231 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!