cenas-dos-proximos-capitulos category image
Cenas dos Próximos Capítulos #80
Saturday 27/10/2012 às 07:00 1893 Views Arquivado em: Cenas dos Próximos Capítulos

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Em primeiro lugar queria pedir desculpa pelo sumiço! Entre finalizar as coisas da mudança, visita, trabalho eu ando numa correria que vocês não fazem ideia! De qualquer forma, vim aqui hoje para mostrar três livrinhos LINDOS que recebi essa semana. Em primeiro lugar, Graceling que é um livro que eu quero há MUITO tempo e como sempre fazemos nosso tradicional amigo secreto da Equipe, meu lindo AS me mandou ele :26 Não posso dar muitos detalhes ainda, mas eu simplesmente adorei! Depois que fizermos a revelação conto pra vocês quem me tirou :27 Depois, dois presentes lindos da minha querida amiga Milena que eu também nem tenho palavras para agradecer. Bom, um deles é Sophie Kinsella, e vocês sabem o quanto eu AMO a Sophie! Enfim, como sempre, em breve vocês conferem a resenha deles aqui no blog! Espero que esteja tudo certinho com vocês! Um super beijo!

O que Recebi

Graceling – O Dom Extraordinário

Autora: Kristin Cashore
Editora: Rocco
ISBN: 9788579800580
Páginas: 496
Skoob: Graceling – O Dom Extraordinário
Onde Comprar: Submarino

Em seu livro de estreia, Kristin Cashore leva os leitores para o incrível mundo dos sete reinos, onde vive Katsa, uma jovem guerreira que descobre ter uma habilidade extraordinária: o dom de matar. Combinando elementos de fantasia e romance, a autora retrata habilmente as descobertas e as angústias da garota, evitada e temida pelo seu dom. O livro alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times e recebeu diversos prêmios, entre eles o de livro do ano da prestigiada Publishers Weekly. A jovem guerreira Katsa tem olhos de cores diferentes: um azul e outro verde. Esta peculiaridade não ressalta apenas a beleza da jovem, mas também a marca de um verdadeiro graceling, alguém com um dom extraordinário. Alguns são excelentes nadadores, dançarinos, cozinheiros, matemáticos. Mas o dom de Katsa é diferente e único: ela possui a habilidade de lutar e matar. Por causa disto, é usada como assassina pelo cruel rei de Middluns, o seu próprio tio. Consumida pela culpa, Katsa cria o Conselho, uma confraria, a partir da qual passa a promover missões secretas para prevenir injustiças e lutar pela liberdade. Combinando elementos de fantasia e romance, Cashore retrata habilmente as crises, descobertas e angústias de Katsa. Evitada e temida pelo seu Dom, a jovem luta com questões de liberdade, verdade e lealdade enquanto tenta sair do domínio maligno de seu tio. Uma tarefa complicada para quem cresceu sem muitos amigos. A reviravolta na vida de Katsa começa quando conhece um misterioso jovem, durante uma missão de resgate orquestrada pelo Conselho. De volta para Middluns, Katsa descobre que Pó é o mais jovem dos herdeiros do reino de Lienid, neto do ancião que resgatou e também um Graceling. Diferentemente dos outros, Po não a teme e se mostra capaz de olhá-la nos olhos. E com o seu misterioso dom, parece ser o único capaz de enfrentar Katsa em combate. Juntos, os dois Graceling partem numa aventura para encontrar o responsável pelo sequestro do avô de Po e descobrem muito mais do que esperavam sobre seus dons, suas vidas e sobre o futuro de todos os 7 reinos. Com uma escrita elegante e personagens inesquecíveis, Kristin Cashore cria uma fantasia empolgante, uma aventura que desafia a própria morte, e uma belíssima história de amor.

Fome

Autor: Michael Grant
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501086365
Páginas: 532
Skoob: Fome
Onde Comprar: Submarino

Já se passaram três meses desde que todos os menores de quinze anos ficaram presos na bolha conhecida como o LGAR. As coisas só pioraram. A comida está acabando, e as crianças cada dia mais estão a desenvolvendo habilidades sobrenaturais. Logo ocorrerá tensão entre aqueles com poderes e os sem poderes, e poderá ocorrer uma tragédia indescritível, irrompendo o caos. Normais contra os mutantes, e uma batalha com rumo sangrento. Mas há algo escondido que é mais perigoso. Uma criatura sinistra conhecida como a Escuridão começou a chamar os sobreviventes do LGAR. Ela precisa de seus poderes para sustentar a sua própria. Quando a Escuridão chama, alguém vai responder – com consequências fatais.

Quem vai dormir com quem?

Autora: Madeleine Wickham (Sophie Kinsella)
Editora: Record
ISBN: 9788501089472
Páginas: 320
Skoob: Quem vai dormir com quem?
Onde Comprar: Submarino

Chloe precisa de férias. Philip, seu marido, está obcecado com a possibilidade de ser demitido. Hugh não é um homem satisfeito. Amanda, sua mulher aparentemente perfeita, parece se importar mais com a reforma da casa que com ele. Talvez uma semana de férias possa mudar isso… As duas famílias levam um susto quando se veem juntas numa casa no sul da Espanha, emprestada por um amigo em comum. A primeira questão a ser resolvida é a divisão de quartos. O que Philip e Amanda não sabem, no entanto, é que Chloe e Hugh foram apaixonados um pelo outro no passado – e que talvez essa confusão não tenha sido uma simples coincidência.



Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades... Sou designer e social media por formação mas larguei tudo e abri um pet shop porque sou dessas que não tem medo de largar tudo e começar de novo quantas vezes for preciso se isso me fizer feliz. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio e sobre o universo literário!
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


1 Comentário em “Cenas dos Próximos Capítulos #80”


#1 Amanda Faustino 08-11-2012 - 18:41 -
Google Chrome 22.0.1229.94 Windows Vista

Quem vai dormir com quem parece é interessante, nem tinha me ligado que era da Sophie, rs. E tenho vontade de ler o primeiro volume da série do Michael.

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.

[Responder]

Já comentou 120 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!