coluna-das-gemeas category image
Coluna das Gêmeas #09 – Casamento
Sunday 06/02/2011 às 08:02 1496 Views Arquivado em: Coluna das Gêmeas

Oi pessoal! Como estão? Nós vamos indo muito bem: completamos uma semana de faculdade! :11 É, se for lembrar que ainda faltam quatro anos para eu terminar, e cinco para a Tatiana, é desanimador, mas EI! Não podemos deixar a peteca cair! #gíriaidosa :05 Como vocês devem ter percebido, nós gostamos de divagar um pouco, e durante esses últimos dias tenho pensado muito no futuro. Quatro anos passa rápido, logo vou trabalhar (ou fazer a faculdade de Hotelaria), estar mais madura, mas “vivida”… E aí? Qual é o próximo passo? De acordo com muitas pessoas, a resposta é óbvia: achar sua metade e CASAR.
Sejamos honestos: uma única vez na vida, pelo menos, você se imaginou casando. Ele é visto como “o próximo passo” por muita gente – aqui, leiam-se MÃES. Já perceberam que elas ficam meio obcecadas com o assunto, conforme você sopra mais velinhas? :22 Mas têm outras que ficam meio receosas com esse passo. Veja nosso exemplo, minha mãe tem pavor de algumas coisas: que podemos casar enquanto não terminarmos a faculdade, que podemos casar com o primeiro cara que diga a palavra AMOR, que podemos FUGIR para casar… :38
Essa última idéia foi erro meu. Enquanto lia Todo Garoto Tem, perguntei a ela o que acharia se eu fugisse como a Holly para trocar alianças com alguém. Um conselho? NUNCA façam isso. :01 Ela começou um discurso enorme falando que eu não dava valor ao que eu tenho, que ela não me criou para fugir dos outros… Meu pai entrou na discussão falando que aquilo não era coisa de se fazer, que eles sempre me apoiaram… :26 Isso tudo por causa da pergunta. Se soubesse que teria toda essa repercussão nem teria aberto minha boca!
Enfim. Se você quer ou não casar, só depende de você. Mas não precisamos estar quase lá no altar para aproveitar esses cinco livros da coluna! O mínimo que vai acontecer é você se divertir! E talvez pensar em como poderia ser seu casamento, seu vestido, seu noivo… E se você já tirou a sorte grande e já é casada, relembre todas as coisas boas do planejamento, de quando conheceu seu marido e de quando entrou na igreja e se sentiu a pessoa mais feliz do mundo! :12

O Noivo da Minha Melhor Amiga – Emily Giffin

Rachel é uma jovem advogada que percebe que sua vida não é tudo aquilo que tinha planejado: não gosta do seu trabalho, seu relacionamento não é o dos melhores e filhos então, esses estão longe de um dia aparecer. Sua ficha cai durante seu aniversário de 30 anos, e depois de se exceder um pouco, acorda no dia seguinte com ninguém menos que Dexter, seu amigo desde a faculdade e, por um acaso, noivo de sua BFF desde a infância Darcy! :10 Pior que isso seria descobrir que sempre o amou, certo? Pois é. Ela descobre! :34 E agora?
Quando a Tatiana achou o livro em um sebo daqui, sério, ela quase fez uma dança da vitória. :31 Ainda não lemos, estamos esperando minha mãe terminar. Sabe aqueles livros que você sabe que vai amar, daqueles de reler todos os anos? Acho que esse vai ser assim, e se formos seguir suas avaliações e resenhas, vai ser um dos nossos favoritos. Ah! E tem filme! :30 Essa semana a autora Emily Giffin divulgou o cartaz do filme, que tem sua data de estréia nos Estados Unidos dia 6 de maio desse ano! \o/ E prestem atenção no ator Colin Egglesfield, que fará o Dexter. LINDO! :23

Casamento Duplo – Patricia Scanlan

Jéssica e Carol são amigas de infância, e estão de casamento marcado! Enquanto Jéssica vive uma relação estável e muito satisfatório com Mike, Carol vive o contrário. Seu noivo, Gary, sempre foi um mulherengo, e ela está desconfiada de que talvez ele nem a ame. Eis que surge a idéia de um casamento duplo, para que o noivo não queira magoar os amigos desistindo de subir ao altar. Duas personalidades diferentes num mesmo casamento são sinônimos de confusão!
Sério, eu não gostaria de casar no mesmo dia que uma amiga, muito menos junto com a Tatiana. Meu pai queria entrar com as duas no braço. :38 Hm… Acho que não. Além disso, alguém me disse que não se deve fazer casamentos duplos porque uma pode roubar a sorte da outra. Já ouviram falar disso? Eu não sei se vocês acreditam nessas superstições, mas não quero dar o braço a torcer! Vai que é verdade? E outra: se um dia eu casar mesmo, quero que a atenção esteja somente em mim e no meu momento! Parece egoísta, mas é verdade, se é para eu ter um dia de “princesa”, que eu seja a única! :04

Pobre Não Tem Sorte – Leila Rego

Toda moça do interior sonha em se casar. Imagina se o noivo é lindo, rico, fashion, divertido e mora em um mega apartamento no melhor bairro da cidade? Isso é que é príncipe encantado! Essa é a atual situação da Mari (para os íntimos), que precisa planejar tudo direitinho: o vestido de noiva perfeito (até porque, o que suas amigas e inimigas irão dizer? :16 ), quem vai e quem não vai a sua festa de despedida de solteira, além dos outros milhões de detalhes que envolvem um casamento. Mas será que tudo não se passa de um sonho, um conto de fadas? Será que ela vai ser realmente feliz?
Nessas horas dá aquela vontade louca de gritar, porque ainda não lemos o livro e estamos mais do que curiosas! O Edu é mesmo tão perfeito assim? Se for, por que cargas d’água o meu ainda não apareceu?? POR QUÊ? Sério, acho que meu príncipe encantado está vindo de jegue ao meu encontro. :32 Só pode! Se você está na mesma situação que eu, não desanime: pegue o livro e leia, porque tenho certeza que quando você terminar vai estar com um sorriso na cara, garantia de quem leu!

A Lista de Casamento de Becky Bloom – Sophie Kinsella

Pela primeira vez, parece que a vida da nossa amada Becly Bloom entrou nos trilhos: ela tem um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras e pessoas e melhor, ainda é paga para isso. Seu relacionamento com Luke vai muito bem, obrigada. Tanto é que ele acaba de pedi-la em casamento! “Parabéns Becky! Muitas felicidades!” :11
Só tem um problema: sua mãe quer que o casamento seja na terra da Rainha, e sua sogra quer o casamento na terra do Tio Sam. Acontece que ela não consegue se decidir, muito menos no meio de listas de presentes, provas de vestido e escolha de bufê!
O que você faria se estivesse no lugar dela e precisasse escolher um continente para se casar? Eu não consigo nem imaginar, mas de uma coisa eu estou certa: quando me casar, não quero ter que ficar fazendo listas de presentes. Tipo, eu já quero estar estabilizada e de casa montada, sem ter que comprar nada. Lógico, isso é o que eu QUERO, não o que vai acontecer. Aliás, nem sei se queria um casamento grande, com vários detalhes para serem acertados. Sei lá, acho que uma coisa bem simples e pequena seria tão mais bonita! A não ser que contratasse uma organizadora mega competente, que não me deixasse nem ter dor de cabeça. :31 E vocês, preferem aquelas festas do tipo Casamentos Espetaculares ou algo mais reservado?

Amanhecer – Stephenie Meyer

Tudo bem, tudo bem… O foco do livro nem é tanto o casamento, mas não podia deixar de citar uma das cerimônias mais lindas que eu já li! :23 Como eu acho que todo mundo já conhece essa história, nem vou explicar muito sobre o livro, mas vale a pena dizer que nele finalmente veremos o casamento da Bella e do Edward Lindo/MEU. Como não se encantar com um rapaz que acredita que o casamento é uma das coisas mais importantes na vida de alguém, e leva tudo à sério como lhe foi ensinado? Amor, fidelidade, confiança, cumplicidade, ternura, uma nova família, tudo isso para ele é importante! :28
Owwwwn… Não tenho nem o que dizer, as palavras somem da minha cabeça. Alguns dizem que o Edward é meloso, fora de moda, mas eu não me importo! Sou da moda antiga também! Acho que é por isso que amo tanto ele: hoje, muitas pessoas vêem o casamento como algo casual, “se não der certo, a gente separa!”. PARA TUDO! Se for para casar pensando assim, nem case! Na minha concepção, casamento é para a vida toda. Se depois de muito se esforçar para fazer dar certo não trouxer bons resultados, aí sim a separação entra.

Não se esqueçam! Essa é sua última chance de deixar seu comentário falando quais são seus livros preferidos e porque. Os mais votados entrarão na próxima coluna e haverá um sorteio de 5 kits do blog, contendo marcador, adesivo e calendário! Não deixem de participar!




Sobre o autor do post:

Helloooo! Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos, daqui a um ano posso me chamar de administradora, mas depois quero fazer Jornalismo! Moro em Belo Horizonte há três anos, tenho uma irmã gêmea - com quem divido os livros, a estante, o quarto, o amor por novelas mexicanas e por baseball. Além disso, amo ler romances e sou uma viciada no Tumblr! Sou uma das responsáveis pela seção "Coluna das Gêmeas" (que agora é "Book: A Talk", que vai ao ar quase todos os domingos!
E-mail: fernanda3005@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


34 Comentários em “Coluna das Gêmeas #09 – Casamento”


#1 Sanzinha 06-02-2011 - 09:15 -
Google Chrome 8.0.552.237 Windows XP

Bom dia, meninas!

Eu também sou super à moda antiga e sempre digo: casamento pra mim, é um só e pra vida toda. Adorei os livros que vcs escolheram pro post! E Amanhecer, bem… sou suspeita pra falar… depois de já ter viciado namorado e cunhados… kkkkkkkkkkkk.

Beijos!

[Responder]

Nathalia Souza Cabral responde:

Google Chrome 9.0.597.98 Windows Vista

Eu pensava assim…aliás eu tinha muitas idéias diferentes das que eu tenho agora. Mas acho que um belo dia eu acordei e vi que não acreditava mais em contos de fadas. Na verdade acho que foram as experiencias ruins, minhas e de outros a minha volta. Mas não deixe de pensar do jeito que vc pensa…

[Responder]

Já comentou 84 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Carolina 06-02-2011 - 12:08 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

Tirando Becky Bloom e Amanhacer, que já li, quero ler todos os outros!
O Noivo da Minha Melhor Amiga parece ser maravilhoso. Já li até uma fic que era “inspirada” no livro, não tenho certeza se era inspirada ou era cópia mesmo haha

xx

[Responder]

Evellyn responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows Vista

Nunca li fic inspirada em livro… Mas se for cópia não vale… ahahhaa
Casamento Duplo parece mt bom!

[Responder]

Nathalia Souza Cabral responde:

Google Chrome 9.0.597.98 Windows Vista

Eu lia muitas inspiradas na saga twilight! O.o Inclusive uma menina que escrevia algumas das fics publicou um livro *–*

[Responder]

Evellyn responde:

Google Chrome 9.0.597.98 Windows Vista

Eu conheço 2 que publicaram livros… E eu acho que mts outras tem potencial mas ainda não pensam nisso. Mas eu só lia fsc Mcfly… De livro eu já tinha o livro pra ler ;)

[Responder]

Você já comentou 17 vezes.

#3 Caroline Vieira 06-02-2011 - 14:20 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Adorei o post, você poderia fazer outros parecidos com esse, mas com outra temática. O livro ” O noivo da minha melhor amiga” é muito bom, achei leve e divertido, já o “Casamento duplo”, sinceramente, nunca nem tinha ouvido falar, mas pela pequena sinopse, achei interessante. Estou louca para ler “Pobre não tem sorte” faz um tempinho, já ” A lita de casamento de Becky Bloom” é um dos meus livros favoritos, não tem nem o que comentar. Vocês podem querer me matar com o que eu vou escrever agora, mas eu nunca tive vontade de ler nenhum livro da Stephenie Meyer. Pronto, falei!!!
Um bom domingo pra vocês!

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.84 Windows 7

Obrigada pela sugestão, Caroline! :29 A gente adora fazer essas listas que envolvam esse tipo de assunto, como relacionamentos, amizades… =) Vamos pensar em algo parecido, viu?

Não, não vou querer te matar! :12 Apesar de gostar muito dos livros da Stephenie, eu ainda não li Amanhecer! Quando li Crepúsculo, levei um BOM tempo pra ler Lua Nova e depois ainda mais pra ler Eclipse. Adoro o clima dos livros e o Edward, mas não gostava de ler um seguido do outro, porque era um pouco cansativo. Sem contar que, se eu ler o livro perto do “seu” filme, fica melhor pra ver o que está diferente da história. Aliás, eu tenho que ler Amanhecer logo! :10

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 Wendy 06-02-2011 - 16:00 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Desses ai eu só li Amanhecer que todo mundo já leu ¬¬
Minha sugestão é o Comer, rezar, amar. Mas a Pirâmide vermelha é bem legal também. Fala da mitologia egipcia e da história dos irmãos Kane. Vale super a pena ler. Beijos :*

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Evellyn 06-02-2011 - 20:29 -
Google Chrome 8.0.552.237 Windows Vista

sÓ LI AMANHECER!
Mas tenho que continuar a ler Becky e acho a sinopse de Casamento Duplo muito boa! Me lembra – de longe – Noivas em guerra e parece bem divertido!
Adoro essas colunas… sempre com uma proposta interessante!

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.84 Windows 7

É, Casamento Duplo também me faz lembrar Noivas em Guerra, que eu ainda não vi (a minha lista de filmes que não vi chega a ser absurda!). Mas esse negócio de casamento duplo nunca funcionaria comigo – tipo o meu pai, que tem um sonho louco de levar eu e a Fernanda, juntas, pela igreja… Tipo, dizem que quando você se casa com outra pessoa, numa mesma cerimônia, uma pode acabar roubando a sorte do seu casamento! Já pensou que coisa horrível? E como eu costumo acreditar em superstições… :16 É melhor nem tentar, né?

Beeijo! ;3

[Responder]

Nathalia Souza Cabral responde:

Google Chrome 9.0.597.98 Windows Vista

Achei que ia falar que queria casar :P tá, eu sei que vc nao quer kkkk

[Responder]

Evellyn responde:

Google Chrome 9.0.597.98 Windows Vista

¬¬
rs Esse tipo de sonho eu deixo pra vc! há

[Responder]

Nathalia Souza Cabral responde:

Google Chrome 9.0.597.98 Windows Vista

Ah não. Pode ficar, eu faço questão huauhahuahu
Eu já deixei esse tipo de sonho pra lá faz tempo.. [ano passado] KKKKKKKKKKK

[Responder]

Já comentou 69 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 Isa Pina 06-02-2011 - 21:31 -
Google Chrome 9.0.597.84 Windows XP

Desses aí, só li Amanhecer e confesso: é meu preferido da saga,junto com Eclipse!
Mas estou doida pra ler Pobre não tem Sorte, parece ser maravilhoso! Será mesmo que o Edu existe, de verdade? :22
Também quero ler O noivo da minha melhor amiga! Adorei os atores escolhidos, parecem ter tudo a ver! Tomara que seja uma boa adaptação!
Bj,
Isa.
~Portal dos livros

[Responder]

Você já comentou 27 vezes.

#7 RUDYNALVA SOARES 06-02-2011 - 23:55 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

Nossa! Que delírio, hein? Mas nós mães nos preocupamos mesmo com a felicidade dos filhos, mesmo de vez em quando fazendo um discurso do tipo que a mãe de vocês fez… Sejam felizes, casando ou não, mas só depois de terminarem a faculdade…kkkkkkkk
E não desistam da faculdade, hein? AOS POUCOS VÂO VER COMO PASSA LOGO>
Quanto aos livros… Estou com Amanhecer aqui para ler e querendo muito Pobre não tem sorte.

Nossa! Uma série? Que tal O Senhor dos anéis?

cheirinhos
Ruddy

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.84 Windows 7

Obrigada pelo carinho, Rudynalva! :23 A gente não vai desistir da faculdade não, viu? É que, além de ser muito complicado no início, toda essa coisa da adaptação ao curso e ao fato de estarmos separadas, ainda contamos com o fato de que essa não era a nossa primeira escolha, né? Aí pesa um pouco mesmo… Mas conforme os dias estão passando, eu estou gostando mais! \o/ Tem matérias que são meio chatinhas, mas isso sempre tem, né? :02

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#8 Lis 07-02-2011 - 09:58 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

Ah falar eu fuga perto dos pais nunca é uma boa ideia rs
Nossa já foi a primeira semana de aula, as minhas aulas começa só hj, td bem começou quinta, mas aula oficialmete só hj rs :20 . E ai sofreram algum trote? pediram $$ no sinal ou algo parecido (super curiosa né :28 )

Ah os livros, todos parecem ótimos, só li Amanhecer, adoro o tema de casamento, morro de medo de não casar (pessoa louca), então vivo já fantasiando qdo leio a respeito kkk.
Ai to muito querendo ler Pobre não tem sorte, mas tenho tantos na frente que provavelmete vai demorar um pouquinho
Adorei o post meninas

Beijo

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.84 Windows 7

Hauhauhauah Na verdade, como estudamos à noite, não teve trote. Aliás, eu estava apavorada! Sou meio medrosa pra essas coisas e queria até faltar! :13 Mas só teve uma festa promovida pelos veteranos fora da universidade e era durante o período de aulas… Eu até poderia ter ido, mas sou meio caxias pra essas coisas de faltas desnecessárias, então nem fui. E não me arrependo.
Mas eu sei que de manhã teve de tudo e mais um pouco. O que é até uma excessão, já que é uma faculdade católica e eles sempre controlam MUITO esse tipo de coisa. Mas eu queria ter, pelo menos, pintado a cara, sabe? Eu nunca tive essas experiências que a maioria das pessoas têm, então chega uma hora que você sente falta…

Eu também tenho medo de não casar, acredita? Tudo bem,, de vez em quando eu nem quero casar, mas tenho medo de acabar ficando pra titia! A Fernanda é super comunicativa e legal e, como sou bem mais fechada, tenho medo de ser a tia solteirona! Sem contar o meu irmão, que também tenho certeza de que vai me deixar pra trás! Mas vou torcer bastante pra isso não acontecer contigo, viu?

Beeijo! ;3

[Responder]

Lis responde:

Google Chrome 9.0.597.84 Windows XP

Ai ta vendo, minha mãe diz que só eu tenho esse medo, pelo menos não sou mais avulsa, morro de medo de virar a tia solteirona.
Ah flor aproveita as festas, principalmente agora que é começo do ano, nem tem tanta matéria assim, é bom conhecer os veteranos, pq vai ter um dia de prova e vc vai precisar de um livro dai dá pra ir correndo lá pega um livro deles kkkk (pra pessoas esquecidas como eu, isso é a melhor coisa rs)
Trote é legal, mas la na faculdade o pessoal de direito nunca faz trote, minha sala até tentou fazer com o pessoal que entrou agora, e também com o do ano passado, mas eles são muito sério, acho que minha turma foge do padrão dos alunos de direito lá da faculdade kkkk

Beijos

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.94 Windows 7

Lis, nós recebemos ontem os seus marcadores! :29
São TÃÃÃÃO lindos! Nós ficamos muito encantadas!
Uma amiga minha adora fazer origamis e tinha me dado quatro desses marcadores, só que dois são só o triângulo normal mesmo e os outros dois têm meio que um rabinho… Mas os seus são tão elaborados!
Muito muito obrigada! Mesmo! :12

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 228 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 Raquel 07-02-2011 - 16:15 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows 7

Oi,
Olha não penso em me casar tão cedo não e ainda mais por saber todo o compromisso que envolve e money também é claro mas acho lindo as cerimonias e principalmente os vestidos sou meio fissurada nesse último…acho que casaria só para ter um daqueles vestidos de princesa com véu e tudo mais..aiai….eheheh. Sobre os livros já ouvi falar de todos e já li dois Pobre Não tem sorte e Amanhecer e realmente são muito bons vale a pena….Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.94 Windows 7

Eu também fico pensando nos vestidos de noiva e eu acho que, se for pra eu me casar, ão será um tomara-que-caia, porque tenho muito medo de cair! :11 Principalmente porque ele meio que debilita os meus movimentos… Porém, ainda são os mais bonitos, não tem jeito!

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 61 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Meyre 08-02-2011 - 16:23 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

Sempre digo que só fui no meu casamento porque eu era a noiva,hehehe.Detesto essas cerimonias…Mas não vou dizer a minha opiniao porque pode desestimula-las. E olha que meu casamento é muito feliz,mas já tive oportunidade de ver cada coisa que peguei trauma, ainda bem que já era casada. Mais uma coisa.SEMPRE ouça os conselho de uma mãe, elas parecem que tem sensores é uma coisa incrivel.kkkk. Também quero ler Pobre não tem sorte, acho que esse livro deve ser muito divertido.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.84 Windows 7

Eu nunca fui a um casamento, acredita? Todo mundo acha isso uma loucura, principalmente porque já tenho 19 anos e, sério, já deveria ter ido a pelo menos um… :11
Esse negócio de ser muito demorado me deixa um pouco reservada mesmo… Eu não sou uma pessoa que goste de esperar muito, principalmente se estiver de salto alto, por exemplo. Eu acho que não tenho o dom. Então já viu: noiva que atrasa mais de meia hora, pra mim, já é absurdo!

Sempre ouço os conselhos da minha mãe e tenho até medo de alguns deles, porque realmente acontecem! :10

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 46 vezes.

#11 Andrey 08-02-2011 - 16:26 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

ahhaha bem legal a seleção de livros com o tema casamento.
Ficou bem legal e seus comentários estão super descontraídos, me diverti lendo.
Beijos
@DreyDonizete

[Responder]

Você já comentou 16 vezes.

#12 Amanda Cristina 08-02-2011 - 19:58 -
Google Chrome 9.0.597.84 Windows XP

Achei legal o tema: casamento. (:
Queria muito ler Pobre não tem Sorte, mas vou ter que esperar… :33
Beijos! ;)

[Responder]

Já comentou 120 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#13 Camila Leite 09-02-2011 - 10:07 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

O primeiro livro me lembrou a história do filme com a Julia Roberts! *-* Minha favorita!
Eu quero muito ler o da Becky Bloom! =D Na verdade quero ler todos, dos delírios de consumo até a lista de casamento…
Amanhecer eu já li e não tenho palavras para classificá-lo…
Estou aguardando ansiosamente o filme! *-* Espero que seja tão bom quanto o livro! =)

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.84 Windows 7

O filme que você está falando é O Casamento do Meu Melhor Amigo? Eu MORRO de vontade de vê-lo todo! Eu sempre vejo só até um pedaço, quando ela está no corredor do hotel! E depois eu não sei o que acontece! :21

Também estou torcendo muito pra que o filme de O Noivo da Minha Melhor Amiga seja tão bom quanto o livro. Não que eu tenha lido, mas depois de ouvir tantas coisas boas, a gente acaba acreditando que é bom, né?

Beeijo! ;3

[Responder]

Camila Leite responde:

Internet Explorer 8.0 Windows XP

Ah é esse filme mesmo! *-*
Eu adoro esse filme, a Julia é linda a história é ótima e dinâmica, faz um esforcinho para assistir, pois vale muito a pena! :D

Tomara que “O noivo da minha melhor amiga” seja ótimo também, ficarei na torcida…

Beijos. ?

sonhosentrepontinhos.wordpress.com

[Responder]

Você já comentou 18 vezes.

#14 Luana 10-02-2011 - 14:25 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows 7

Bah meu sonho é me casar espero que isso aconteça kkk.

Bjs

[Responder]

Já comentou 231 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#15 Nathalia Souza Cabral 16-02-2011 - 05:41 -
Google Chrome 9.0.597.98 Windows Vista

Desses ai eu só li o amanhecer, mas os outros 4 eu pretendo ler asap. Eu nem sei dizer meus 5 livros favoritos O.o Tudo depende do momento, então vamos pensar pro momento atual;
Como eu tenho falado muito no meu blog Rangers Ordem dos Arqueiros [todos os 5 da série] =P

[Responder]

Já comentou 121 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#16 Sheylla 22-03-2011 - 14:55 -
Mozilla Firefox 3.6.15 Windows XP

Tenho amanhecer desde quando lançou mas nunca li. oO Perdi a vontade.rs
Tenho vontade de ler o da Becky Bloom e Pobre nao tem sorte !

Sou fissurada por vestidos de noiva!! Os livros deveriam vir com desenhos ou fotos dos vestidos.rsrs E se tratar de figurino de época devem ter fofo pra todos.rsrs

[Responder]

Já comentou 114 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#17 Juliana Costa 31-07-2011 - 20:22 -
Google Chrome 12.0.742.122 Windows 7

Já li O Noivo da Minha Melhor Amiga e achei incrível! Não sou muito ligada a casamentos (tenho certeza que vou ficar sozinha pro resto da vida, então..) mas o livro que eu mais gosto sobre o assunto é As Listas de Casamento de Becky Bloom, é super divertido!

[Responder]

Já comentou 202 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!