coluna-das-gemeas category image
Coluna das Gêmeas #20 – Vampiros
Sunday 24/04/2011 às 08:02 1293 Views Arquivado em: Coluna das Gêmeas

E não é que chegou a Coluna 20? Estamos TÃO feliz que vocês não conseguem imaginar! A vida anda super corrida com a faculdade e a nossa tentativa de tentar conciliar a vida acadêmica e pessoal, mas acho que estamos pegando o jeito. O maior problema é que o tempo ficou super restrito e quase não conseguimos ler livros em dois ou três dias – e isso está acabando conosco! São muitos esperando a vez de serem lidos (eu preciso terminar de ler Noites de Tormenta pra ler O Noivo da Minha Melhor Amiga!!) e pouco tempo pra encaixá-los! Mas querem saber? Estamos nos divertindo! Semana de prova nunca é diversão, mas acho que podemos considerar esse período como um grande aprendizado, não só profissional como pessoal.
Apesar do tempo que temos, estamos pesquisando cada vez mais sobre os livros que farão parte das nossas colunas e eu gostaria mesmo de pedir desculpas se a gente repetir um ou outro, mas é que é muito mais fácil falar sobre aquilo que conhecemos do que sobre o desconhecido. :15 Mas estamos melhorando bastante no quesito tempo para ler e, apesar dessa semana ter sido toda sem aulas (faculdade católica é assim mesmo), aproveitamos o tempo também para descansar, né? Somos humanas!
Enfim, vamos voltar a falar da coluna, certo? Logo quando a Priscila nos fez o convite, o primeiro tema que ela sugeriu foi vampiros e eu sempre quis usá-lo. Acontece que, no fervor da empolgação, vários assuntos foram surgindo e nós acabamos deixando esse de lado! Mas os últimos serão os primeiros! Então, nessa coluna, resolvemos falar sobre essas criaturas que são tão conhecidas na literatura de horror e mitologia quanto nas nossas estantes! Afinal de contas, todo mundo sempre cai de amores por um, né?

Feliz Páscoa para todo mundo! Que o dia de vocês seja recheado de muito chocolate e felicidade! \o/

Drácula – Bram Stoker

Falar de vampiros sem falar de Drácula… Não tem como! :04 Esse romance escrito em 1897 por Bram Stoker é o conto sobre vampiros mais conhecido da literatura! Um dia ainda vamos ler, é só conseguir o livro e, logicamente, tempo… :05
Para quem não conhece a história, ou nunca viu o filme, o livro começa com um solicitador chamado Jonathan Harker, que foi a um castelo na remota zona da Transilvânia, onde mora um homem chamado Conde Drácula. Logo, ele percebe que não é apenas um hóspede, mas um prisioneiro. E Drácula não é um anfitrião normal – é misterioso, parece esconder grandes segredos: é um vampiro, se alimenta de sangue humano e se transforma em um morcego gigante. História vai, história vem, ele vai para a Inglaterra, tem um médico de métodos pouco ortodoxos chamado Van Helsing (esse vocês já ouviram falar, né? Tem filme e tudo – que não vimos), uma jovem inglesa chamada Lucy, que morre e volta à vida como uma vampira… É uma trama cheia de personagens, difícil de fazer um resumo aqui, ainda mais quando a gente nem leu o livro. Só podemos dizer o seguinte: é cheio de emoção, e com certeza vocês vão gostar desse clássico! :28

Crepúsculo – Stephenie Meyer

Não tem como falar de vampiros sem falar desse livro também. Depois dele, quantos sobre vampiros já saíram? Um monte! Uns muito bons e outros nem tanto… Mas o que interessa é o seguinte: o Edward é meu! :23 HAHAHA Brincadeiras à parte, Crepúsculo fez o tema Vampiros se tornar moda, todas as meninas sonham em ter um Edward por perto (ou um lobisomem, depende de cada uma) e a literatura sobrenatural ganhou um espaço enorme!
No livro, Bella Swam acaba de se mudar para a pequena cidade de Forks, para viver com seu pai. Tudo é muito úmido, verde, igual todo lugar… Até que uma aula de biologia muda tudo. Não foi bem a aula, mas o seu parceiro muito lindo e ao mesmo tempo misterioso, que parece não gostar muito dela. O meu Edward tenta manter-se afastado, mas simplesmente não consegue, e Bella logo se vê apaixonada por ele. O problema? Edward não é um cara comum, é um vampiro! E pior que isso, parece que ele gosta muito do cheiro do seu sangue…
Alguns dizem que esse livro é péssimo, outros amam de paixão (como eu!). Tem gente que nunca leu e nem quer tentar, porque virou modinha. E tem ainda aqueles que amam ou odeiam os filmes e nem leram. Independente de qual categoria você se encaixe, Crepúsculo com certeza entrou para a história da literatura mundial, porque não é qualquer livro que simplesmente consegue ter tantas vendas e tantos fãs ao redor do mundo! Vale a pena dar pelo menos uma chance à história, pra ver se realmente é tudo aquilo que as pessoas falam! :02

Insaciável – Meg Cabot

Sim, esse livro ainda não foi lançado no Brasil, só em junho. Na semana passada, a Galera mostrou aos fãs da Meg diva Cabot como vai ser a capa dele no país: LINDA! Pode ser que ele ainda não esteja na sua estante, mas com certeza está na sua lista de desejados, né? :12
No livro, vamos conhecer a história da Meena Harper, uma escritora que está tão cansada de ouvir sobre vampiros como a maioria de nós. Seus chefes não se importam muito com o que ela pensa, eles querem que escreva alguma história que envolva esse personagem, mesmo ela não acreditando na existência deles.
Meena tem o dom da premonição e já sabe como vai morrer (apesar de ninguém acreditar). Só que ele não vai prepará-la para quando conhecer o príncipe Lucien-Antonescu, com um lado sombrio – leia-se VAMPIRO. Mas é bom ela aprender a prever seu próprio futuro, senão pode ser que nem isso ela tenha…
Esse é um dos lançamentos que nós mais aguardamos. Os livros da Meg sempre são uma boa pedida, mas desde quando Insaciável foi lançado nos Estados Unidos, estávamos torcendo para ele chegar logo no país! Pode ser que o tema Vampiros esteja saturado, mas é ótimo, ainda mais quando sabemos que vai ser todo contado por uma das nossas autoras preferidas! :31

O Beijo das Sombras – Richelle Mead

Você com certeza já ouviu muita gente falando dessa série. Com certeza. Seja nos especiais do Leiturinhas, do Eu Leio, Eu Conto, ou até mesmo visitou o primeiro fansite brasileiro da série: a fonte não influi muito. O que conta são as dezenas de comentários positivos sobre a história, os personagens, o enredo, tudo! Pra quem não sabe, essa série é composta por seis livros e o quarto, Promessa de Sangue, chegará ao Brasil no final de abril (rimou!).
Agora vamos falar sobre a história: Lissa Dragomir é uma adolescente especial: é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi e, por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir (isso é pra vocês verem que, seja vampiro ou não, tem muita gente interesseira por aí!). Porém, a sua melhor amiga, Rose Hathaway, que é meio vampira e meio humana, é também uma dampira (guardiã que protege os Moroi dos Strigoi – aqueles que estavam faltando: os vampiros do mal), de Lissa. Mas por que Lissa é tão especial? Eu até poderia dizer se soubesse qual é o mistério da história – tah, eu não contaria não! :11 – mas acho que vale a pena vocês lerem! Aliás, pelo sucesso que a série tem feito, já deu pra perceber que isso só tende a aumentar, né? Vamos ler! :23 \o/ E mais duas curiosidades:
1º: Quando foi lançado em 2007 aqui no Brasil pela Nova Fronteira, escolheram essa imagem de uma janela com pintura em vitral e o título do terceiro livro da série e, depois, publicada em 2009 pela Agir, a capa mudou para algo mais relacionado às capas originais. Quem quer as duas versões, de qualquer jeito? o/
2º: Ano passado, em seu blog, a autora confirmou que será lançado uma versão graphic novel da série! O lançamento está previsto para Agosto desse ano no exterior, e não há previsão, até onde eu sei, de quando virá para o Brasil. A responsável pelo desenhos é a Emma Vieceli.

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado – Beth Fantaskey

Levanta a mão se você também quer ler esse livro? o/ Eu, particularmente, já li muitas resenhas desse livro e posso dizer que só não li ainda porque:
1º: não tinha na Leitura daqui quando fizemos o nosso amigo-oculto (e a Fernanda acabou levando Doce Vampiro);
2º: participei de um milhão de promoções e não tive sorte em nenhuma delas;
3º: poderia só citar aquela velha péssima frase conhecida “money que é good nós não have”, mas estou esperando pelo meu aniversário e/ou um desconto progressivo.
Enfim, motivos à parte, esse foi um dos lançamentos do ano passado que gerou certo rebuliço entre as leitoras, não só pela polêmica das capas que a Sextante colocou à escolha das leitoras (até que resolveram colocar a original), mas porque a história surpreendeu todos!
Jessica Packwood estava em seu último ano do Ensino Médio e, como a maioria dos que estão nessa fase, a idéia de se casar estava em um futuro bem distante. Estava. Um novo aluno entra na sua escola e, apesar de ser bem bonito, vem com uma conversa de que Jessica está prometida em casamento a ele e pertence a uma realeza vampírica. Han?? :38 É como diz na própria sinopse: “Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno?” Nem preciso dizer que a reviravolta que a vida de Antanásia (porque esse é o seu verdadeiro nome, segundo Lucius) sofre, né? Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para uma princesa vampira européia! Conseguem imaginar se isso acontece com vocês? :32 Se quiserem conhecer um pouquinho mais sobre a história, também podem ler a resenha da Priscila, aqui mesmo no blog! Está divônica!

Como prometido, nesta coluna teremos um sorteio especial para os nossos leitores! Por ser mais um coluna comemorativa, vamos sortear entre os comentários dessa coluna um marcador do blog + um adesivo + *suspense*! Tudo bem, eu conto: um botton da nossa coluna! :23 E, quem sabe, sortearemos outros mimos para mais comentaristas?? Portanto, comemorem conosco a 20ª Coluna das Gêmeas e comentem! \o/




Sobre o autor do post:

Ei, você! Sou Tatiana, mineira de coração e com 23 anos nas costas. Sou uma geminiana que está bem próxima daquela descrita pelo signo - ou seja, não consigo ficar presa a uma coisa só por muito tempo e estou sempre pensando em tudo. Sou fangirl em tempo integral e me envolvo com muita facilidade nas histórias das minhas novelas mexicanas. Estudo RI (ESTÁ ACABANDO! O QUE SERÁ DA MINHA VIDA?), mas quero fazer milhares de coisas na minha vida, desde ser designer de interiores até pesquisadora sobre cultura. Ouço muita música velha, leio muitos livros (quando posso) e amo quase tudo que envolva algodão doce. Também não ligo se você preferir me chamar de Fernanda - acontece muito, veja bem.
E-mail: tatitaleite@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


32 Comentários em “Coluna das Gêmeas #20 – Vampiros”


#1 Sheylla 24-04-2011 - 08:14 -
Mozilla Firefox 3.6.16 Windows XP

Ai que fofas! Parabéns pelas 20 colunas!!! *-*

Entao, ja Li Drácula. Eu gostei bastante. Me assustei em varias partes. rs
Van Helsing é clássico!!
Crepúsculo é inesquecivel!! Passei 15 dias apaixonada por Edward….rsrs Pena que virou modinha!! Os filmes so vi um,são horriveis.rs
Vou ler O Beijo das Sombras em breve.
O livro da Meg ta com uma capa lindaa. Esse livro promete!! Apesar de nao ter lido algo dela…ela escreve muuuito.

Tbm queria ler Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado . MAs como vc msm disse…

Sei muito bem como é dificil estudar e ler…Oh vida!! Tenho que ler feito tartaruga…=/ Pior que qnd pego um livro qro terminar logoo. Aff. Faculdade as vzs é chata! rs
E como ja disseram:”money que é good nós não have” . =/ Queria poder ter todos os livros do mundo!!! *-*

Beeijos.

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

É uma pena que virou modinha mesmo… :05
Se nós pudéssemos comprar todos os livros do mundo, e a faculdade colaborasse nos dando um pouco de tempo, as coisas seriam BEM mais fáceis!

Sheylla, você foi sorteada na coluna, e vai ganhar marcador do blog! Parabéns! Preciso que você mande seu endereço na parte ‘Contatos’ aqui de cima, para mandarmos! :12

Beeijo!

[Responder]

Sheylla responde:

Mozilla Firefox 3.6.17 Windows XP

Que massa!! Ganhei marcador!! *-* =D
Ja preenchi o formulário.

Beeijo.

[Responder]

Já comentou 114 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Paulinhaa 24-04-2011 - 09:35 -
Google Chrome 10.0.648.204 Windows XP

Nunca me interessei muito por vampiros até ler a saga Crepúsculo. Desde então tenho lido algumas coisas (ainda não é meu assunto favorito) com esse tema ;) É engraçado ver como isso de vampiros virou febre, mas realmente são criaturas fascinantes (e cada livro os trás de uma maneira bem diferente) ;)

Tô curiosa com o livro da Meg. Eu ameeei a capa *-*

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Vampiros são criaturas muito interessantes mesmo, em cada livro, nós temos uma nova perspectiva deles, e cada livro que lemos ficamos mais fascinadas!
A capa de Insaciável é linda mesmo!

Beeijo!

[Responder]

Você já comentou 15 vezes.

#3 Fernanda Ferrareis 24-04-2011 - 09:42 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

AI, Drácula. Eu A M O esse livro. Eu não consegui dormir algumas noites depois de lê-lo, mas eu amo. Estou começando “Academia de Vampiro” agora, e pretendo continuar. Crepúsculo, óbvio, ja li, perfeito.com.br. E Meg nem tem comparação. Esse livro com certeza é da lista de desejos. Mas eu fiquei curiosa com “Como se livra de um Vampiro apaixonado” Vou esperar abaixar o preço para comprar. (:

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

A sorte é que Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado não é um dos livros mais caros que vemos por aí, então com um desconto com certeza fica muito mais atrativo!
Então quer dizer que você ficou com medo de Drácula? Ih, é melhor eu me preparar psicologicamente antes de ler, senão também vou ficar MUITO tempo sem dormir! :10

Beeijo!

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#4 Mariana 24-04-2011 - 11:04 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

AMEI, AMEI!! A coluna desta semana está demais!! e por vários motivos
1º – Também sou uma das tantas leitoras, que amam Crepúsculo. Apesar de muita gente criticar, eu adoro a história e claroooo o querido Edward!!
2º – Não tinha lido ainda a sinopse de insaciável, mas tem tudo para ser uma ótima história.
3º – Como se livrar de um vampiro apaixonado estou lendo agora, e verdadeiramente amando!! Que história hein!!
Feliz Páscoa. Beijão

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

É, acho que nunca vai importar se existem milhões de pessoas que odeiam Crepúsculo, eu ainda acho um livro excelente, muito bem escrito e com um dos mocinhos mais lindos EVER! Vamos torcer pra encontrar um Edward um dia!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 166 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Bruna 24-04-2011 - 12:07 -
Google Chrome 10.0.648.205 Windows XP

Parabéns! … a coluna está realmente demais! Gostei muitíssimo!
Sobre os livros comentados: excelentes escolhas!
Ainda não li Drácula, mas o interessante é que há alguns dias uma de minhas alunas está com ele nas mãos e dei uma olhada, até pensei em pegá-lo para ler depois :16 … é realmente um clássico!
Crepúsculo? … o que dizer :23 … Amo *suspira*! Não poderia faltar!!
No dia em que divugaram a capa de Insaciável, eu está twitter e de cara me interessei pela leitura e a listinha vai crescendo… :27
Já tinha ouvido falar muito sobre a série Academia de vampiros … quero muito ler esse livro!! :30
E, quando pensava que já não poderia incluir mais nenhum livro em minha imensa lista de desejos …vocês conseguiram me cativar: eu preciso ler Como se livrar de um vampiro apaixonado , eu não vou conseguir me livrar … fui até conferir a resenha que eu ainda não tinha visto.
Ou seja, a coluna está mais do que perfeita… para completar só falta eu ganhar na promoção :35

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Só de pensar em Crepúsculo, eu suspiro… O Edward é lindo! :23
É impressionante, já percebeu que a lista de desejados nunca fica parada? Se a gente pudesse comprar os livros na mesma medida que a lista de desejados cresce… Ia ser perfeito!

Ah Bruna, não foi dessa vez que você foi sorteada, mas não fique triste, porque outras promoções virão! :04

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 60 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 karlene 24-04-2011 - 13:10 -
Google Chrome 10.0.648.205 Windows XP

:36 :37 :31 AMO LIVROS DE VAMPIROS. JÁ LI TODA A SÉRIE CREPÚSCULO, ALGUNS LIVROS DA SÉRIE DIARIO DE UM VAMPIRO, O CLASSICO DE BRAM STOKER E AGORA QUERO LER ESSE DA MEG CABOT QUE É UMA AUTORA QUE EU ADOROOOOOO!!!!

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Eu estou com os livros da série Diário de um Vampiro na minha estante, só esperando um tempinho para ler! Você gostou?

Beeijo!

[Responder]

Você já comentou 15 vezes.

#7 Helen Night 24-04-2011 - 14:03 -
Mozilla Firefox 3.6.16 Windows 7

Parabéns a coluna está muito legal !!! :28
Adoro livros sobre vampiros ….
Meu predileto com certeza é Crepúsculo, mas já outros livros que falam sobre vampiros como Diários do Vampiro e a série House of Night.
Estou com muita muita vontade de ler Insaciável – Meg Cabot e Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado – Beth Fantaskey

Bjs, Helen

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Livros sobre vampiros são muito legais mesmo!
Estou com os livros de Diários do Vampiro na estante, só esperando um tempinho extra pra ler! Você gostou?
Não vejo a hora de comprar a série House of Night, sempre leio resenhas boas dela!

Beeijo!

[Responder]

Você já comentou 7 vezes.

#8 Lis 24-04-2011 - 14:23 -
Google Chrome 10.0.648.204 Windows 7

Oi meninas!!
Nossa 20ª coluna já, parece que foi esses dias que vcs falaram que era 10ª, parabéns meninas, cada post de vcs é sempre ótimo.

Bom os livros, eu só li Crepúsculo e Como se livrar de Um Vampiro Apaixonado, esse último por causa do blog, fiquei apaixonada pela resenha que a Pri fez e fui correndo comprar o livro e adorei :23
Os outros não li, mas tem um tempinho que estão na minha lista.

Feliz Páscoa meninas, para vcs e para o restante da família

grande beijo

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

É, depois da resenha da Pri, eu também fiquei louca pra ler Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado! E vou ter que correr pra comprar, porque senão a Tatiana compra na minha frente, e é muito injusto, porque muitos livros que eu quero ler ela acaba comprando! E tipo, a gente geralmente já deixa tudo meio que dividido, pra podermos comprar sempre mais… :04

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 228 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 Wendy 24-04-2011 - 16:51 -
Mozilla Firefox 4.0 Windows 7

Quanto tempo que não venho aqui! Eu adoro livros de vampiros, mas ultimamente tô adorando livro com anjos. Acho que vai ser a mais nova mania. Quero mt ler esse livro da Meg Cabot. Já ouvi muito dele (:
aah, quero ganhar a promoção oo/

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

É verdade, faz um tempinho mesmo que você não vem! Fez falta, sabia? :04
Eu comecei a ler livros sobre anjos esses tempos atrás. Como eu só li dois, ainda não tenho uma opinião definida, mas por enquanto estou gostando!

Wendy, você foi uma das sorteadas na coluna, vai ganhar marcadores do blog! Nós já temos seu endereço, vamos mandar no máximo até o início da semana que vem, viu?
E continue sempre participando, uma hora você ganha os bottons! :31

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Cassia 24-04-2011 - 21:36 -
Google Chrome 12.0.733.0 Windows 7

O beijo das sombras é simplesmente maravilhoso eu gasto meu tempo lendo essas maravilhas e não me arrependo jamais eu amei esse livro e só falta eu ler a continuação

[Responder]

Você já comentou 16 vezes.

#11 RUDYNALVA SOARES 25-04-2011 - 19:47 -
Mozilla Firefox 3.6.16 Windows XP

Oi Meninas!
O tempo é o senhor de todos os problemas. As coisas aos poucos vão se acertando e resilientemente conseguimos nos adaptar as novas situações.
Fico bem contente por vocÊs!
Nossa! Vigásimo?!! Que legal! Foi um dia desses que começou, não foi? Parabéns!
Vampiros e Anjos são temas que estão em alta nos últimos 2 anos e crio que irá continuar por um tempinho mais.
Obrigada!
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#12 RUDYNALVA SOARES 25-04-2011 - 19:53 -
Mozilla Firefox 3.6.16 Windows XP

Quantos aos livros…
Drácula – Bram Stoker crio ter sido o precurssor dessa onda de vampirismo, lá nos idos dos anos 80; foi uma febre! E já antes gostava do tema. Até hoje não li nenhum melhor que ele nesse tema, embora tenha outros bons.
Crepúsculo – Stephenie Meyer é bonzinho, achei que fizeram muito sensacionalismo por causa da série, mas o livro não achei essas coisas (e confesso que o filme também não…kkkk me perdoem os fãs).
Insaciável – Meg Cabot não li.
O Beijo das Sombras – Richelle Mead ainda não li, mas ouvi falar muito bem.
Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado – Beth Fantaskey ando doidinha para ler, acredito que é um tórrido romance.
É isso!
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Oi Rudy!
Eu estou louca pra ler Drácula, acho que vou ficar com um pouco de medo, talvez demorar a dormir, mas mesmo assim.
Sério que você não gostou de Crepúsculo? Todo mundo aqui em casa adorou!
Também estou louca pra ler Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#13 Filipe Machado 26-04-2011 - 22:57 -
Mozilla Firefox 4.0 Windows XP

Bom, sem dúvidas eu quero ler Drácula! Quem não quer? Bom, você que não quer não precisa dizer, foi só um modo de expressão…
Certo, acho os outros meio, tipo assim, não-minha-praia sabe… Drácula é um clássico e aquilo era vampiro de verdade que colocava medos nas pessoas, ao contrário das “fadinhas” de hoje em dia. KKKKK, nada pessoal mas, bem que poderia representar um vampiro como um cara mais galanteador e homenzinho pelo menos. Não um branquelo metido a emo (Team Edward não me matem, é a minha opinião). Enfim, acho que já estou falando mal demais de alguns livros. Calar-me-ei então, pelo futuro dos meus filhos ;P

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

HAHAHAHAHA Os vampiros de hoje não são “fadinhas”! O Edward é liiiindo! :23 :23
Mas Drácula é mesmo um clássico, acho que todos os amantes de livros de vampiros tinha que ler! Eu mesma vou ler uma hora, de preferência durante o dia, pra não sofrer muito na hora de dormir… :31 Imagina o medo

Filipe, você foi o grande sorteado da coluna! \o/ Parabéns! Nós precisamos que você mande seu endereço na parte ‘Contatos’ aqui do blog, para podermos te mandar o marcador + adesivo + botton!

Beeijo!

[Responder]

Filipe Machado responde:

Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Ok, fadinhas não… seres cintilantes e estranhos, kkkk :31

Opa! Prêmios? Gostei disso :D

[Responder]

Já comentou 276 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#14 Kamila Michel Raupp 06-05-2011 - 00:21 -
Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Faculdade é uma correia mesmo! Mas sorte para que vocês consigam concilia tudo!
Vampiros sempre é um assunto que me deixa meio desanimada KJASLD desde que li a saga crepúsculo é assim, maas estou tentando mudar isso, me forçando a ler livros do gênero laks
Como se livrar de um vampiro apaixonado esta na minha lista de comprar, só vejo falarem bem dele!

Beijão, Kamila

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

[Responder]

Você já comentou 34 vezes.

#15 Yara Prado 10-06-2011 - 09:36 -
Google Chrome 12.0.742.91 Windows 7

Amei o post…
Bom, sou super fã de Crepusculo, então acho que influenciou um pouquinho né? Mas tudo bem…
Ah, só senti falta da Série Diarios do Vampiro…
É tão legal…
Fora que o Damon é tudo de bom… rsrsrsrs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#16 Larissa 10-08-2011 - 12:31 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Não gosto muito do tema sobre vampiros, mas depois de ler a sinipse de Insaciável e adorar, acho que vou olhar melhor quando ver um livro sobre o tem! :28

[Responder]

Larissa responde:

Internet Explorer 8.0 Windows 7

corrigindo: tema*

[Responder]

Já comentou 197 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#17 Juzzy 28-10-2011 - 02:52 -
Google Chrome 15.0.874.102 Windows 7

Adorei o post <3 Mas não é escusado que falte as "crônicas vampirescas" de Anne Rice :O

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#18 Julia 27-11-2011 - 17:43 -
Google Chrome 15.0.874.121 Windows XP

Beijo da Sombra foi o único que me chamou atenção o ultimo uma amiga minha leu e falou que não gostou muito

[Responder]

Você já comentou 36 vezes.