coluna-das-gemeas category image
Coluna das Gêmeas #21 – Trabalho
Sunday 01/05/2011 às 08:00 1072 Views Arquivado em: Coluna das Gêmeas

Oi gente! Como vocês estão? Passaram bem a semana? Assistiram o casamento real? A gente viu! Foi lindo, né? O vestido da Kate estava deslumbrante, a Abadia de Westminster estava maravilhosa, o David Beckham é lindo demais… Se você ficou tão encantada (ou encantado, afinal de contas, é sempre legal assistir um casamento!) como nós, pode conferir essa coluna que fizemos sobre contos de fadas! :04
Mudando de assunto… Hoje é o dia do trabalhador! Parabéns para todos vocês que dão duro todos os dias, que precisam ouvir muita coisa dos chefes, mesmo estando com a razão, que odeiam quando não conseguem sair no horário e precisam ficar até tarde terminando algum relatório… Nós ainda não estamos trabalhando, por enquanto só estudo, mas sabemos bem como é a rotina do trabalho. Então, hoje a coluna mostrará cinco livros que tem como ambiente o trabalho de algum personagem. Espero que gostem, e descansem bastante, porque hoje é o seu dia! Beeijo pra todo mundo, e tenham uma ótima semana!

Sushi – Marian Keyes

Este foi o último livro que eu li da Marian e até hoje me lembro muito bem dos detalhes! Como sua própria descrição conta, “Sushi é um livro sobre a busca da felicidade” – e põe busca nisso! Lisa Edwards é uma editora de revistas sofisticada e muito durona. Ela sonha com um emprego que a leve às alturas, mas a sua tão sonhada promoção é… Lançar a revista Garota na Irlanda. “Irlanda? Mas isso é o fim do mundo!” – isso com certeza passa pela cabeça dela e, no início do livro, vemos como essa mudança foi um pouco tramática, principalmente com todos aqueles dias chuvosos e aquelas pessoas sem muitas perspectivas. Ela pensa que ficar na Irlanda vai afastá-la cada vez mais dos seus sonhos. Mas se você pensa que a Lisa é uma chefe boazinha, que ao menos tem uma boa relação com os seus empregos, você está muuuito errada(o)! Eu passei MUITA raiva com as coisas que ela fazia :06 , o modo como tratava a Ashling e todos naquela revista! A mulher é daquelas que te deixam com uma vontade enorme de entrar no livro e dar umas boas bofetadas na cara!
Acho que a Ashling é a minha personagem favorita – ela tem TUDO na bolsa, sempre tem aquilo que você precisa! E também dou destaque a uma cena no banheiro que :12 … Bom, eu adoro aquela cena!
Outra personagem desse livro é a Clodagh, que sempre foi a garota mais bonita da turma, é a casada e que tem filhos e que, mesmo com sua vida parecendo um conto de fadas, não é feliz. Esse tipo de personagem sempre me faz refletir muito sobre os nossos sonhos. Tipo o de casar: é o que muita gente quer, mas vale a pena casar com o primeiro que parece ser perfeito só para termos aquela sensação de “dever cumprido”? Sem contar que o final me deixou de queixo caído!
Não hesitem em ler esse livro! Marian Keyes quase nunca falha e, nesse livro, ela acertou mais uma vez!

O Diabo Veste Prada – Lauren Weisberger

Adoro documentários, já contei isso a vocês? Principalmente aqueles do GNT (sempre passam naquele programa GNT.Doc). Já vi da Carla Bruni (dois), sobre cabelos, dietas, a busca das mulheres em encontrarem um príncipe encantando (com participação da Marian Keyes!), dietas, os príncipes da Inglaterra (o Charles, o Harry, o William… – aliás, que casamento lindo! :23 A Fernanda já comentou, eu sei, mas eu adorei! Tinha que falar também!), enfim, alguns… Mas um que eu nunca vou me esquecer foi sobre a Anna Wintour, a editora da revista Vogue americana. Só digo uma coisa: a mulher é uma lenda naquele mercado, uma exímia profissional. Claro que o documentário não mostra lado ruim, mas quando eles mostravam os bastidores da revista e você prestava atenção naquele pessoal que trabalha lá, dá pra SENTIR a tensão do ambiente. E pra comandar uma revista como aquelas, eu não imaginaria um ambiente que não fosse daquele jeito…
Mas, voltando ao livro, Lauren Weisberger FOI uma assistente da Anna Wintour! Então, qualquer semelhança do livro com a realidade não é mera coincidência! :10 Andrea Sachs acabou de se formar em jornalismo e sonha com a redação de uma revista conceituada, daquelas que seu pai e ela mesma lia… Só que a sorte (sorte??) lhe faz uma visita e a contempla com o emprego de assistente de Miranda Priestly, a super reverenciada editora (que ela, até então, não conhecia) da revista Runway Magazine. Não era bem o que ela queria, mas, como sempre lhe dizem (e eu digo SEMPRE mesmo) que aquele é “o emprego pelo qual um milhão de meninas daria a vida para ter”, ela aceita o desafio e segue em frente. Só que ela não contava com o fato de que aquele emprego, que poderia ser a “chance” de sua vida, quase acabaria com ela.
Já falamos desse livro antes e ele é indispensável quando o assunto é trabalho. A Andrea trabalha demais. Muito,. Exageradamente. E não trabalha só porque gosta do trabalho – o que não é bem o caso – ou porque ela está focada demais nas portas que se abrirão pra ela (apesar de ser isso que a mantenha firme e forte). Ela trabalha muito porque não tem escolha. Você pode me dizer que ela tem escolha sim, que se ela quiser, é só sair. Mas eu entendi MUITO bem o lado dela: ela tinha um objetivo e seguiu adiante. Acordar cedo, viver precariamente… Tudo isso deixou de ter sentido quando ela se esqueceu de sua vida e só pensou no seu trabalho. Mesmo porque, com toda aquela pressão e coisas para serem feitas, era de se esperar que algumas coisas ficassem de lado por um tempo.
Quando recebemos esse livro, presente de aniversário, minha amiga me falou que aprendeu muita coisa com ele e que com certeza aprenderíamos também. E acho que o que aprendi tenho que dividir com vocês: trabalho é uma coisa maravilhosa, gratificante, que nos enche o dia e nos faz feliz. Mas se o seu trabalho não é tudo isso pra você, qual é o sentido de continuar? Você também pode ter uma renda fazendo aquilo que gosta, investindo em um projeto que te anime, sendo feliz da maneira que achar mais conveniente! Não fiquem presos a um trabalho que lhes deixem com preguiça de ir, que sempre lhes traga decepções, estresse, etc.: trabalhem com aquilo que gostem! E, quando encontrarem esse trabalho, aposto que vão querer esquecer o feriado do Dia do Trabalho e trabalhar mais um pouco – nem que seja em outra coisa, como na leitura de um livro! Porque, afinal de contas, nós trabalhamos com cultura e conhecimento! Ler é um trabalho prazeroso que eu acho que seria ainda mais perfeito se fôssemos pagos pra fazermos isso! :31

Sendo Nikki – Meg Cabot

Essa semana, se eu não me engano, a Galera divulgou a capa nacional de Sendo Nikki! É a mesma da original e eu só digo uma coisa: PRECISO LER ESSE LIVRO! Quem já leu “Cabeça de Vento” sabe que o final nos deixa com aquela sensação de que, se já tivéssemos o livro em mãos, comeríamos imediatamente. Então assim que lançar, CORRAM! :16
Enfim, não dá pra falar muuita coisa pra não acabar soltando spoiler, então vou me manter na sinopse e somente nela, até mesmo pra manter o mistério: como se não bastasse estar no corpo de uma supermodelo, Emerson Watts agora É uma modelo! Todas aquelas sessões de fotos, flasehes, assédio por parte dos homens… E se você parar pra pensar, você teria todo esse assédio se ficasse na sua, quieta, mas imagina se você está no corpo de uma supermodelo que aproveitava bem essas “vantagens”? Emerson/Nikki agora tem que driblar todos os ex-namorados da verdadeira Nikki que aparecem o tempo todo! E, tirando todos os outros problemas que ela tem que enfrentar, vamos nos focar no trabalho: qual é a da empresa que ela trabalha, que parece estar envolvida com o lado negro da força?? :38 Esse é um dos maiores mistérios da série, eu imagino, porque muitas coisas passam pela sua cabeça, desde os motivos que os levam a fazer o que ela imagina que eles estão fazendo (vocês ficaram confusos?) até mesmo como fazem isso! E o pior é o contrato dela, que… Não vou falar as condições do contrato porque eu soltaria um spoiler do primeiro livro, então vou só dizer o seguinte: ela tem que trabalhar como modelo. FATO.
Ela sofreu certa dificuldade no início, mas que depois até consegue ir levando… Mas pensem só comigo: não deve ser uma vida fácil. Como eu já disse antes, são todas aquelas sessões e, sério, como alguém consegue pensar em tantas emoções e transmití-las a um desconhecido/conhecido com uma câmera na mão? Quer dizer, vocês gostam de tirar fotos? Eu até gosto, mas só se tiver certeza de que vou sair bem nela, o que quase nunca acontece. Sim, sou daquelas que fogem de uma câmera fotográfica, de vídeo e/ou qualquer forma de armazenamento de momentos constrangedores. :03

Segredos da Minha Vida em Hollywood: Na Locação – Jen Calonita

Esse é o segundo livro de uma das séries que nós mais gostamos, eles são muito legais mesmo! E o interessante é que você fica por dentro do que realmente acontece no mundo das celebridades, e fica mais esperto quando o assunto são revistas de fofoca. A nossa visão desse mundo mudou, é como se conseguíssemos ver um pouco mais por trás de todos os holofotes.
Para quem não conhece, no primeiro livro conhecemos Kaitlin Burke, a princesinha de Hollywood, que estava cansada dos paparazzis e decidiu se disfarçar de uma estudante de intercâmbio para conhecer um pouco da vida real dos adolescentes de sua idade. Atenção! Se você não leu o primeiro livro, pode parar por aqui, porque contém alguns spoilers e talvez você não queira saber. :28
Nesse segundo livro, Kaitlin acredita que terá o verão dos seus sonhos: está de bem com a mídia, seu namoro com Austin lindo vai bem e foi chamada para atuar no novo filme do seu diretor preferido. Só que a vida no set de filmagens não é tão fácil, principalmente se você precisa atuar com a sua inimiga nº 1 e seu ex-namorado, que parece querer fazer de tudo para todos pensarem que estão juntos novamente. Será que ela vai conseguir conciliar o namoro e suas amizades com a vida atribulada e corrida? Só lendo para descobrir! Nós que lemos só temos que dizer o seguinte: coooooorreee pra ler o próximo! :31

O Segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella

Emma é uma inglesa de quase 30 anos longe de uma definição na vida. Ela é funcionária júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos, e certo dia vai até outra cidade participar de uma reunião. Além de dar tudo errado, na volta para casa, o avião pega uma turbulência completamente violenta, daquelas que te faz pensar mesmo que vai morrer. Pois é, é isso o que ela acha, mas não tem como simplesmente morrer sem contar TODOS os seus segredos para alguém, então, o escolhido é o cara da poltrona ao lado. O avião não cai, ela pede desculpas e vai embora. Na semana seguinte, ao chegar ao trabalho, descobre que o fundador e dono da empresa decidiu fazer uma visita à filial de Londres. Quem é o cara? O MOÇO DO AVIÃO! :34 HAHAHAHAHAHA
Esse livro é um dos meus preferidos de todos os tempos. Lembro bem dele, li a resenha aqui no blog, aí a Pri pediu no twitter sugestões de livros para fazer uma promoção. Sugeri esse, que acabou sendo o escolhido, participei como louca, divulgando sempre, e GANHEI! \o/ Gostei tanto do livro que logo em seguida minha mãe leu e depois foi meu pai, a Tatiana e a minha avó. Todo mundo gostou! Se você quer um livro engraçado, para sair da rotina, esse é perfeito! E todo mundo da sua casa vai pelo menos dar boas risadas com as trapalhadas da Emma! :12

Ah! Obrigada a todos que comentaram na coluna passada, amamos o carinho que vocês têm conosco! Por isso, resolvemos sortear 2 pessoas para ganhar marcadores do blog! Os sortudos são: Sheylla e Wendy! O grande felizardo que ganhou marcador + adesivo + botton da coluna foi… o Filipe!! PARABÉNS! Precisamos que vocês entrem na parte “Contato” e enviem seu endereço, para nós podermos enviar o quanto antes seus mimos!




Sobre o autor do post:

Helloooo! Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos, daqui a um ano posso me chamar de administradora, mas depois quero fazer Jornalismo! Moro em Belo Horizonte há três anos, tenho uma irmã gêmea - com quem divido os livros, a estante, o quarto, o amor por novelas mexicanas e por baseball. Além disso, amo ler romances e sou uma viciada no Tumblr! Sou uma das responsáveis pela seção "Coluna das Gêmeas" (que agora é "Book: A Talk", que vai ao ar quase todos os domingos!
E-mail: fernanda3005@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


53 Comentários em “Coluna das Gêmeas #21 – Trabalho”


#1 Evellyn 01-05-2011 - 08:53 -
Google Chrome 10.0.648.205 Windows Vista

Ahh, eu li Cabeça de vento e gostei mt!! huahua
O segredo de Emma nunca tinha me interessado mas li uma resenha e acho que deve ser otimo mesmo..
EGREDOS DA MINHA VIDA EM HOLLYWOOD parece legal.. eu ja quis ler esse livro e tinha esquecido, vou add a minha lista novamente!

Como sempre, otimas dicas!!
bjss

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Own, obrigada! Eu acho que você vai adorar Segredos de Minha Vida em Hollywood e O Segredo de Emma Corrigan! São livros super gostosos de ler, daqueles que começamos e não conseguimos parar!

Beeijo! ;3

[Responder]

marcela responde:

Mozilla Firefox 3.6.18 Windows XP

Particularmente, eu AMEI ”segredos da minha vida em hollywood na locação” e recomendo!!! Leiam!

nota 10000

[Responder]

Já comentou 69 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Talita 01-05-2011 - 11:14 -
Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

O DIABO VESTE PRADA é um livro que eu quero MUITO ler, deve ser tão legal *-* Sou uma das milhares de meninas que queria ter um emprego tipo o da protagonista, apesar de achar que no fim deve ser tudo muuuuuito puxado mesmo…

Vocês me deixaram com vontade de ler o O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN também!!

E SUSHI também parece ser muito legal, adoro ler histórias de editoras de revista ^^

Dica pra quem gosta muito de ler: Não faça faculdade de Letras ;-)

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Huahauhauha Adorei a sua dica! E eu aqui pensando em largar a minha faculdade, fazer Letras e ficar lendo muito… :31

Eu tinha muita vontade de ler O Diabo Veste Prada e acho que se você queria ter um emprego como o da Andrea, será ótimo! Principalmente porque ele é MUITO realista e, na maior parte do tempo, nós nos vemos cansadas de tanto trabalho.
A Andrea realmente colocou a cara a tapa e fez tudo o que pôde e, uma coisa muito bacana desse livro é que, apesar de todo o glamour, ele mostra como acabamos deixando de lado coisas importantes e que às vezes parecem banais, corriqueiras demais para darmos tanta atenção. Eu super recomendo!

Own, O Segredo de Emma Corrigan é muito legal. Eu achei super divertido e realista, mesmo com todas as trapalhadas da Emma. E a parte do avião é IMPAGÁVEL! :12

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 12 vezes.

#3 Fernanda Rocha 01-05-2011 - 11:18 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows 7

Olá…o livro “O Diabo Veste Prada” já está na minha lista de futuras compras…adorei o filme e não vejo a hora de ler o livro. Me interessei pelo “O Segredo de Emma Corrigan”…Abraçoss..

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Oi, Fernanda! :29
Eu também adoro o filme de O Diabo Veste Prada! Mas eu tenho que dizer que são histórias meio diferentes – a essência é a mesma, mas tem muita coisa que mudaram. E o final da história é uma dessas. Eu gosto de pensar que são duas versões sobre a mesma história e, no final das contas, elas passam a mesma mensagem para os leitores.

Leia O Segredo de Emma Corrigan! \o/ Eu e a Fernanda sempre recomendamos muito!

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 119 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 Mariana 01-05-2011 - 11:48 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

AMEI, AMEI, AMEI!! Já vi o filme de O Diabo Veste Prada, mas o livro não… e a série cabeça de vento, to tão curiosa confesso: estou morrendo de vontade de gastar minhas economias e comprá-la de uma vez rsrsrs
beijão ótima coluna… como sempre né!!

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Oi, Mariana! Olha, eu sou muito controladora com as minhas economias e não gosto de perder as estribeiras quando o assunto é dinheiro, mas nesse caso… Olha, não precisa sair estourando o seu crédito, só tenha uma coisa em mente: ler esse livro! :16 Eu comprei por impulso, deixando de comprar outro livro, que nem me lembro mais qual era – de tão legal que é Cabeça de Vento. É mais um delicioso livro da Meg, com muitas cenas divertidas e uma protagonista cheia de atitude! Eu, particularmente, me identifiquei muito com a Emerson e estou louca pra ver a continuação!

O filme de O Diabo Veste Prada é diferente do livro, mas passam a mesma mensagem, no final das contas. O que é BEM parecido é a rotina louca da Andrea, as roupas fabulosas… Ai, eu queria TANTAS roupas daquele filme! :30 consumismo mode on

Beeijo! ;3

[Responder]

Mariana responde:

Internet Explorer 8.0 Windows 7

Ai, ai , agora fiquei com mais vontade ainda de comprar, mas como vc disse… vou maneirar… apesar de ser difícil quando o assunto é livros e ainda mais quando estamos falando de Meg Cabot…
Beijuu

[Responder]

Já comentou 166 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Helen Night 01-05-2011 - 14:33 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows 7

Adorei!! Já vi o filme de O Diabo Veste Prada, mas o livro ainda não…Mas ele está na minha lista de compras…
Fiquei com vontade de ler Sendo Nikki – Meg Cabot, já li algumas resenhas sobre ele e me interessei muito. :28

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Eu sou da opinião que todo mundo deveria ler o livro de O Diabo Veste Prada, porque é muito bom! :31 Claro que é um diferente do filme, mas tem a mesma mensagem e os mesmos personagens… Recomendo mesmo!
Não deixe de ler Cabeça de Vento! Depois que você ler e chegar o lançamento de Sendo Nikki, aposto que você vai correr pra comprar a continuação! Estou contando os dias pra saber como a Emerson/Nikki vai se virar!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 7 vezes.

#6 Cassia 01-05-2011 - 19:17 -
Google Chrome 10.0.648.82 Windows XP

Ah eu já assisti o filme do O diabo veste Prada, mas eu realmente queria ler o livro sempre é mais emocionante

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Realmente, o livro é mais emocionante e bem mais detalhado. A história é um pouco diferente da do filme e, enquanto lemos, somos capazes de sentir todo o peso da cansaço da Andrea, porque ela trabalha DEMAIS! Sério, tinha horas que eu queria fazer ela parar um pouquinho e tal, mas eu entendia tudo aquilo que estava fazendo, porque ela realmente entrou de cabeça.
E também recomendo o livro porque o final… É diferente do filme e, depois que eu li, quis DEMAIS poder ter visto aquilo! :16

Beeijo! ;3

[Responder]

Cassia Costa Miguel responde:

Google Chrome 10.0.648.82 Windows XP

Ah para você me deixou com mais vontade de ler mais do que eu ja tinha e o pior é que na saraiva você tem que encomendar o livro até ele chegar hunf

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Puxa! Mas acho que logo logo deve voltar ao estoque! :29

[Responder]

Você já comentou 16 vezes.

#7 Mirelli Lima 01-05-2011 - 22:25 -
Google Chrome 10.0.648.205 Windows 7

Oiii
De todos os livros só lí Sushi.
Dos outros, preciso de toooodos!
Beijokas

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Sushi é muito bom, né? Eu passei MUITA raiva com a Lisa, ela é uma crápula! Mas no final das contas, acabei torcendo por ela!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#8 Lis 01-05-2011 - 23:55 -
Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Oi meninas!!
Que legal o post, mas não li nenhum dos livros, mais um motivo para ler cada um deles rs
Uma ótima semana para vocês

beijo

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Obrigada, Lis! :13 Eu recomendo muito todos eles!
Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 228 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 karlene 02-05-2011 - 09:44 -
Google Chrome 10.0.648.205 Windows XP

Dos livros citados eu só li o primeiro, SUSHI.Nessas horas eu penso: – meu deus eu preciso de pelo menos mais duas vidas pra ler tanto livro bom. AMEI O POST!!!
BJUS

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Também penso que preciso de mais uma vida pra conseguir ler tudo o que eu quero. Ou uma vida nova ou todo o tempo do mundo dessa vida. :02 Li pouquíssimos livros esse ano e mal posso esperar pelas minhas férias pra devorar a minha estante!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 15 vezes.

#10 Juliana Caroline 02-05-2011 - 15:20 -
Internet Explorer 8.0 Windows Vista

Oi meninas, =(… Eu não assisti ao casamento real, saio de casa as 6h e não deu tempo… Só vi alguns pedaços que foram reprisados…

Achei a lista de livros desta semana bem bacana, apesar de não ter lido nenhum desses, apenas assisti ao filme “O diabo veste prada” , mas então fico com a dica, para minha imensa lista de desejos hahaha.

Pena que ser professora não me pague o suficiente para formação contínua, e ainda lazer e hobbies…

beijinhos

Ju

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Eu vi o casamento e todos os especiais, praticamente. :16 Eu até podia estar um pouquinho empolgada demais, mas é fascinante ver um conto de fadas de verdade, não é? Porque não é todo dia que vemos uma pessoa comum se casando com um príncipe, né? E acho que o mesmo vale para os artistas, cantores, etc… Eles vivem tão ficados no meio deles que é mais difícil mesmo ver “gente comum” se misturando…

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 95 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#11 Óticas 02-05-2011 - 15:25 -
Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

O diabo veste prada na minha opnião é o melhor sem dúvida. =)

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Não sei dizer qual é o melhor não, só sei que amo cada um deles (e acho que vou amar Sendo Nikki, porque estou adorando acompanhar a reviravolta da vida da Emerson!)! :11

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#12 Kamila Michel Raupp 02-05-2011 - 19:50 -
Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Adorei o post *-*
Estou esperando o meu exemplar de sushi chegar e estou doida para ler Sendo Nikki!

Beijão, Káh!

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

O lançamento de Sendo Nikki tem que chegar logo! O que vamos fazer até lá? Morrer de curiosidade infinita? :21
Espero que goste da leitura de Sushi! \o/

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 34 vezes.

#13 Raquel de Lima Machado 03-05-2011 - 20:31 -
Mozilla Firefox 3.5.19 Windows 7

Oi,
Quanto tempo? Como voces estao?
Enfi eu não achei o vestido da Kate lá essas coisas não infelizmente mas a cerimonia estava bonita mesmo. Sobre os livros estou com o diabo veste prada la em casa para ler simplesmente amo esse filme então com certeza vou amar o livro. Sobre o Sendo Nikki tambem estou louca para comprar ainda mais depois que a autora deixou aquele final no cabeça de vento e tem mais um livro que vocês citaram que esta entre os meus desejados Os segredos de emma, pena que esse livro esta sempre tao caro ne?
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Como assim, Raquel? Eu achei o vestido muito lindo! O decote é que não me agradou muito… E você viu o vestido que ela usou na festa no Palácio de Buckingham (aquele tomara-que-caia)? Eu amei! :23
O Diabo Veste Prada, o livro, é bem diferente do filme. Quer dizer, a história é a mesma, tem a mesma mensagem, mas são muitos fatos que mudam, inclusive o final. Eu adoro o final do filme, mas o do livro te faz querer chorar pra ver aquilo nas telas! :31
E é verdade, O Segredo de Emma Corrigan nunca está com o melhor preço, mas tente comprar num desconto progressivo! Vai valer a pena!

Beeijo, Raquel! ;3

[Responder]

Já comentou 61 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#14 Babi Lorentz 04-05-2011 - 11:12 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows 7

Acreditam que eu simplesmente odieeeei Sushi? Demorei muito pra ler, passei raiva, não conseguia me concentrar no livro… Acho que foi pelo fato de eu ter lido Tem Alguém Aí? antes. Adorei TAA e não consegui acompanhar Sushi. Pra mim, não teve graça nenhuma, rs.
Mas adorei Os Segredos de Emma Corrigan. Adorei mesmo! Li em inglês e simplesmente morria de tanto rir, em qualquer lugar que eu estivesse. Fila de banco, dentro de ônibus, sala de espera do médico kkk. Adorei.
Os outros eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas vou fazer um esforço e adicioná-los na minha lista.
Beijão!

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

OMG! Como assim você odiou Sushi?? :10 :34
Eu levei algum tempo pra ler e, em algumas partes, eu ficava com um pouco de raiva (principalmente quando chegamos naquela hora que o livro parece não andar, ou quando a Lisa fazia mais alguma coisa Lisa, pra variar), mas adorei o resultado final – especialmente o final da Ashling :23 !
Mas acho que com a Marian é assim mesmo. A Fernanda por exemplo, gostou de todos os que ela leu, mas não consegue gostar muito de Los Angeles. Eu gosto de todos os três que li, e Casório?! foi o mais cansativo. Mas você já leu “É Agora… Ou Nunca”? É o nosso favorito até agora! E eu mal posso esperar pra ler Cheio de Charme, que já está na minha estante!

Eu adoro a Emma! Adoro ela falar palavrões, adoro o Jack, e quase chorei de rir da parte do avião, que é uma cena ÉPICA! hauahuahuahau Toda vez que vejo um avião SÓ CONSIGO pensar naquela cena!

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 52 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#15 Matheus Goulart 04-05-2011 - 14:14 -
Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Parabéns aos trabalhadores! Meninas, adorei o tema de hoje, todos os livros aqui são imperdíveis!

Beijo, Matheus
– Bobagens e Livros

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Sim, mal posso esperar pra ler Sendo nikki! Se ele for tão bom quanto Cabeça de Vento, essa lista será uma das únicas em que eu terei lido todos os livros e amado cada um deles! :31

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 29 vezes.

#16 Alinne Lopes 04-05-2011 - 15:49 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

Nossa adorei o casamento real logo porque sou fascinada pela Inglaterra não pude perder ne?
Ainda não li nenhum livro destes mas vi O Diabo veste Prada e gostei.
Como sempre a resenha e as dicas são ótimas.
Bjus.

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Eu confesso que nunca fui muito fã da Inglaterra mas, de uns tempos pra cá, tenho me interessado muito! E, depois de ver o casamento e todas aquelas pessoas, aqueles lugares, fiquei morrendo de vontade de conhecer! :25

Quando tiver a oportunidade de ler O Diabo Veste Prada, leia! É diferente do filme, mas a mensagem é a mesma. E o final é imperdível!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 12 vezes.

#17 Luana 04-05-2011 - 20:08 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows 7

Bah eu ainda não trabalho mas, sei bem como é, nossa e é triste.

Bjs

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Acho que a pior parte, com certeza, é não ter tanto tempo pra ler. Definitivamente. Eu gostava do meu trabalho e hoje sinto falta, mas sei que se trabalhasse nesse exato momento, com todas as coisas que tenho pra fazer pra faculdade, eu estaria perdida e não teria tempo pra mais nada. :28
Mas trabalho é bom, no final das contas! Ainda mais quando vivemos algo bem inusitado como nos livros!

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 231 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#18 Wendy 05-05-2011 - 14:14 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows 7

[AAAAAA] ganhei sorteio denovo aqui na coluna *–*
quero muito ler sushi. a capa é tão meiga e fofa *-* hihi
eu não assisti o casalmento real, tava na escola.. mas vi alguns lances e me apaixonei pelo príncipe harry. acho que a proxima plebéia vai ser eu hahahahaha

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Sim! Vou torcer por você! :29
Quando o seu prêmio chegar, nos avise! Demoramos um pouquinho pra mandar porque estávamos super corridas, mas já mandamos e espero que chegue logo!

Eu também adoro a capa de Sushi e, mesmo sem coragem de experimentar a tal comida, ela fica com uma cara super boa no livro. :11

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#19 RUDYNALVA SOARES 06-05-2011 - 00:27 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows XP

Olá queridas!
SAudade…
Mes passado foi pesadão para mim, ainda bem que passou e já estamos no mes dos casamentos…
Acompanhei o casamento do ano e que luxo, embora o vestido tenha sido simples, adorei as rendas e achei que realçou a noiva.
Muitos comentaram: agora só dá o casamento, isso já está enchendo; daí escutei uma coisa bem legal na Ana Maria BRaga que um jornalista socialyte falou: cansa é ver criança passando fome, gente sem ser atendida nos hospitais, roubos e mortes diariamente, isso sim que cansa, não ver coisa chique. E não é que ele está mais que certo.
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Eu também estava pensando sobre isso: eu não aguento amis ver tanto sofrimento e violência na televisão! Quando chega um “conto de fadas” desse, é claro que a gente só quer falar disso!
O casamento foi tão lindo, né? Eles pareciam super felizes, em total sintonia! E a Kate teve que fazer muitos sacrifícios pra ocupar este lugar porque, apesar de todo o luxo e todo o amor, é como naquele filme “Um Príncipe em Minha Vida”: você tem que deixar a sua vida particular de lado pra se dedicar a uma função que você nunca esperara.

Eu adorei os vestidos que ela usou – tanto o do casamento quando o da festa no Palácio de Buckingham (apesar de ter gostado mais deste último). São lindos!

Que bom que as coisas estão melhores pra você! Eu tenho estado até o último minuto presa em trabalhos, estudo e muita correria, mas acho que vai valer a pena!

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#20 RUDYNALVA SOARES 06-05-2011 - 00:31 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows XP

Em relação aos livros…
Devo dizer que trabalhar é bom demais, embora realmente tenha suas ‘picuinhas’, pior é sentir-se inútil.
Infelizmente não li nenhum dos livros citados, mas… vão juntarem-se a imensa lista de espera…kkkkkkk
Assisti o filme O Diabo Veste Prada e adorei! Agora é ler o livro.
Obrigada, agradeço sempre a disponibilidade de vocÊs em trazerem bons assuntos e bons livros a baila.
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Trabalhar é mesmo muito bom. Cansa, toma tempo, mas no final das contas é muito bom. Principalmente quando fazemos aquilo que gostamos.

O livro O Diabo Veste Prada é diferente do filme, apesar de se tratar do mesmo enredo. Muitas coisas são parecidas mas, no total, são duas histórias diferentes com a mesma mensagem. Quando você tiver a oportunidade, leia! É um pouquinho cansativo algumas horas, mas eu recomendo!

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#21 Gisele Cirolini 06-05-2011 - 16:05 -
Google Chrome 11.0.696.57 Mac OS X 10.6.6

Eu não li nada da MARIAN KEYES ainda, tenho o melancia que fiz uma troca no skoob, pretendo ler…
Estou louca pra ler algum livro da SOPHIE KINSELLA… os livros parecem ser ótimos!

Bjus

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

O único livro da Sophie que li foi O Segredo de Emma Corrigan, e gostei mesmo! Muitas pessoas que leram sempre recomendam! :11

Já os livros da Marian Keyes, só li os de histórias independentes – e gostei de todos eles! :02 Mas mal posso esperar pra chegar a hora de ler os livros da família Walsh! Sempre leio muitas resenhas boas a respeito!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 33 vezes.

#22 Sheylla 06-05-2011 - 21:12 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows XP

To babando pelo livro da Sophie desde que li a resenha aqui no blog!!
Eu quero muito ler esse livro.Tenho ele no pc, mas eu qro e preciso muuito comprar ele, por isso resolvi nao ler logo. rs
Os da Becky Bloom sao muito engraçadinhos (Ate agora li dois).rs
Nao tenho vontade de ler esse livro da Meg, acho que nao vou gostar…nao faz meu tipo. ( Comecei ler a serie A mediadora, to gostando bastante! Se ela escrever no msm estilo desse, posso até mudar mudar de ideia…)
O diabo veste prada é muito bom! Gostei muito do filme, tenho vontade de le o livro tbm.
Tenho ‘medo’ de ler Marian Keyes. rs Muuuita gnt me disse que os livros dela nao são bons. Alguns me disseram que sao otimos, bom, fico na dúvida.rs Sem falar q eles são caros…tenho q aproveitar e comprar de bolso pra ver se vou curtir.
Nao tinha ouvido falar no livro da Jen Calonita . Parece ser bom!

Feliz que eu ganhei marcador!! *-* Ebaaa!! \o/

Obs: Com faculdade tenho ficado bastante ocupada! =/
Só vi umas fotos do casamento real, tava curiosa pra ver o vestido dela.rs Apesar de simples achei bonito!!

Beeijo ?

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Eu não consigo ler pelo computador, porque a vista cansa com muita facilidade mas, se for o único jeito, leia! A história da Emma é mega divertida e merece ser lida por todos! \o/ E quando você puder, compre o livro! Você vai querer ficar com ele por muito tempo!

Eu tenho que ler o meu livro da Becky Bloom… :34 Daqui a pouco já faz um ano que eu comprei e até agora não consegui ler!

Eu não sei dizer se os livros da série A Mediadora têm a narrativa parecida porque eu nunca os li, mas acho que não deve fugir muito, já que ambos são destinado ao público jovem-adulto. O mais legal nesse livro, além das personagens divertidas, é a quantidade de informação geek que temos! É muita coisa! Toda hora vemos alguma referência e é mais legal ainda saber do que aquilo se trata! :02

Os livros da Marian Keyes são muito bons! Eu, pelo menos, gosto bastante! A única coisa que todos têm e que me incomodam um pouco e que chega uma determinada hora que fica cansativo. Pode ser no meio, pode ser antes do meio, seja em que parte for: às vezes parece que a leitura não vai avançar. Mas eu nunca desisto e nunca me arrependi! Se você quiser começar a ler os livros dela, eu recomendaria ler aqueles independentes, como “É Agora… Ou Nunca”, “Sushi”, “Cheio de Charme”, “Um Bestseller pra Chamar de Meu” e “Casório?!”. Os três primeiros são bons porque eles alternam as narrativas entre as personagens, então não fica tão cansativo. :16

Quando o seu prêmio chegar, nos avise! :29
Beeijo! ;3

[Responder]

Sheylla responde:

Mozilla Firefox 3.6.17 Windows XP

O da Becky é muito bom!! Leia assim que puder!!
E o filme mto bom tbm, a parte que ela dança é sensacional!! Ahh, infelizmente tenho lido bastante pelo pc (geralmente sexta e sábado).
Mal que passo a semana inteira sonolenta e cm dor de cabeça, mas vale a pena. A mediadora É viciante, li um na sexta e 2 no sábado.
Vc me fez repensar sobre esse livro da Meg.rs
Vou ver se leio ele quando puder tbm.

Eu pensei em imprimir o da Emma, nem sei qnd vou pdr comprar livro. O ruim de ler no pc é que atrapalha estudar para provas, trabalhos….
Alguns me dizem q o da Marian é chato. MEsmo assim obrigada pelas dicas, se eu tiver oportunidade lerei!! =D

Pd deixar que aviso assim que chegar!

Beeijoo

[Responder]

Já comentou 114 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#23 Amanda 13-05-2011 - 00:52 -
Google Chrome 12.0.742.30 Windows 7

Sushi*-* Eu também estou louca para lê-lo! Tenho uma lista enorme de livros aqui para ler. rs! Me animou muito toda a história, a personagem Lisa Edwars. E eu sei que com certeza foi ter muita raiva com ela nesse livro, e pelo que você citou o final deve ser de babar hein? Adoro finais surpreendentes:23, agora foi que eu fiquei mais doida pra ler loo ele.
OMG! Eu li O Diabo Veste Prada ( e eu achava que era prata rs :13 ) no começo do ano ( já assisti o filme também) e AMEI! Sério, é uma história bem legal, e sem falar que a pessoas que escreveu vivenciou tudo o que a Andrea passou que é igual a = história com fatos reais ( eu amo história que foram reais . E sem falar no filme, que também é bom, só que não é lá tão fiel ao livro ( o que eu estranhei quado li o livro , e fiquei pensando: porque isso não tá no filme?! rs.) Mas bem, é um livro lindo, muito bem escrito, e é incrível como ela consegue se desdobrar pra fazer as coisas impossíveis pra Miranda! Enfim, é um livro fantástico, vale a pena o tempo gasto. :16
Aaaaaaaaaah, só pelo título: Segredos da minha vida em Hollywood: Na Locação eu A-M-E-I ! Preciso logo lê-los, e saber o desfecho do primeiro livro e o que aconteceu no segundo <3
OMG :23 Eu adorei o Segredo de Emma Corrigan, bem esse negócio de "não julgue o livro pela capa" não funciona comigo :12 Bem, quando eu bati o olho na capa achei que não iria gostar e taal, mas você consegui me deixar MUITO curiosa hein? Eu simplismente já incluí na minha lista esse livro. Tô muito curiosa pelo segredo élógico e também pra saber como foi na reunião, o jeito que ela se comportou, as trapalhadas dela – preciso de um livro pra rir- ! Enfim, eu quero muito lê-lo. Eu queria dizer obrigada, por vocês aqui do blog sempre postarem coisas boas, porque não é sempre que você encontra um blog tão bom como esse, e dizer que aqui já é um dos meu blog preferidos :17

[Responder]

Tatiana responde:

Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

O final da Ashling é uma gracinha e o surpreendente… Bom, é surpreendente! :31 Eu nunca teria imaginado!

Eu também estranhei muito quando li o livro, depois de ver o filme. O Final eu ache que tinha que ser o do livro, porque eu adoraria ver aquela parte em Paris que a Andrea fala pra Miranda… Bom, você deve saber do que eu estou falando – é melhor nem falar muito pra não soltar spoiler, né? :16

A capa de O Segredo de Emma Corrigan é mais bonita ao vivo (as estrelas são envernizadas) e, apesar de não ter nada espetacular, é muito bonitinha. E o conteúdo… Olha, eu me arrependi de não ter lido o livro antes!

Eu também adoro o blog, o trabalho da Priscila e de todos os colunistas! :23 Muito obrigada pelo carinho! Eu adorei o seu comentário! :29
Mil beijos! ;3

[Responder]

Você já comentou 27 vezes.

#24 Larissa 09-07-2011 - 16:13 -
Internet Explorer 7.0 Windows XP

Não li nenhum dos livros citados, mas já assisti o Diabo veste Prada e adorei!! Principalmente pq tem a atriz Anne Hathaway! :23
Beijos!

[Responder]

Já comentou 197 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#25 marcela 04-09-2011 - 11:22 -
Mozilla Firefox 3.6.18 Windows XP

Li ”cabeça de vento”e aconteceu jusatamente o que comentaram no post. no dia que terminei de ler, deu uns cinco minutos e tinha que ler ”Sendo Nikki” de qualquer jeito. comprei e não tive nenhuma decepção. ADORO a Meg e os livros dela!!! soh estou esperando sair o terceiro livro:
”runnaway” no brasil!!!

bjinhos

[Responder]

Você já comentou 5 vezes.