coluna-das-gemeas category image
Coluna das Gêmeas #27 – Dia dos Namorados
Sunday 12/06/2011 às 08:02 1293 Views Arquivado em: Coluna das Gêmeas

Oi gente! Como foi a semana de vocês? Muito trabalho, muita prova, muita dor de cabeça, ou só alegria e festa? A nossa foi agitada: começaram as provas da Tatiana e entregaram as minhas… Fui bem! E o melhor de tudo: amanhã é feriado aqui em Campo Grande, porque é dia de Santo Antônio, o padroeiro da cidade! Então tem várias festas, inclusive amanhã será servido o famoso bolo quilométrico com alianças. Pra quem não sabe, se você pegar um pedaço com a aliança, significa que estará perto de casar! Mas, se você não tem um namorado (a), sabe que até chegar ao altar ainda vai demorar um pouco…
Porém, se você já tem um namorado, anime-se! Pode ser que ainda não seja hora de trocar votos na igreja, mas hoje é dia é especial pra você! Feliz dia dos Namorados!
Para comemorar essa data que tantas pessoas amam e outras tantas odeiam, separamos cinco livros de romance ótimos para ler nessa época, inclusive um para quem vai passar o dia sozinho (a)! Porque, independente de estar ou não acompanhado, o importante é aproveitar a vida, e ler bastante! ;D Beeijo pra vocês, bom início de semana e até a próxima!

Diário de Uma Paixão – Nicholas Sparks

Quem aqui não concorda comigo que o Nicholas Sparks é um dos melhores romancistas? Ele SEMPRE traz muitas lágrimas aos olhos com suas histórias lindas, emocionantes e completamente verossímeis, daquelas que a gente tem certeza de que poderia acontecer com qualquer um. E com essa história, não é diferente: Allison e Noah viveram uma linda história de amor durante um verão em Nova Berna, enquanto ainda eram jovens. Porém, os pais de Ally não aceitavam muito bem a diferença das classes sociais, e Noah acabou se alistando para ir à Guerra e tentar esquecer esse amor (alguém precisa dizer a esses personagens que fugir não resolve nada! :34 ). Anos depois, Allison está noiva do melhor advogado da cidade e, pouco tempo antes de seu casamento, descobre que Noah voltou à sua cidade e que restaurou a casa que era de seu pai. Ela decide contar pessoalmente sobre o rumo de sua vida, mas, como todo mundo sabe, esse tipo de paixão sempre acaba reacendendo… Eu ganhei esse livro ano passado da Priscila, e ainda não tive tempo de ler (#chorandolitros :21 ), mas garanto que não foi por falta de vontade! Todos que já assistiram ao filme não me cansam de falar que choraram horrores, que é uma história linda demais (é o filme preferido de 1 a cada 5 meninas, eu imagino) e que eu não vou me arrepender quando ver. Sim, se você pensou “ela NÃO VIU??? :10 “, está completamente certo. Mas se eu posso agir em legítima defesa, vou esperar ler o livro antes!
Enfim, se você quer passar um dia dos namorados junto do seu amor ou sonhando com a chegada dele, acho que esse filme vai te fazer muito bem, não só pra entender pelo menos um pouquinho a força que o amor é capaz de ter, mas para nunca duvidar da sua existência! E vou deixar só um trechinho que está na própria sinopse pra deixar a sementinha da curiosidade plantada: “Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.”

Romeu e Julieta – William Shakespeare

Um clássico. Não tem como começar de uma forma diferente porque, sinceramente, que nunca ouviu falar de Romeu e Julieta, aquele casal que se amou apaixonadamente e que foi separado pela família, que a morte os separou, etc? MUITAS histórias são baseadas nesta e, se você viu o filme Cartas para Julieta, pode entender um pouquinho do fascínio que essa lenda tem em milhares de mulheres. Por volta de 1600 em Verona, num baile de máscaras ( :23 Eu quero ir a um! :11 ) na casa dos Capuletos, família rival dos Montecchios, Romeu Montecchio conhece Julieta Capuleto. A paixão que surge é instantânea e mútua, e eles decidem se casar às escondidas. Porém, Romeu acaba matando o primo de Julieta para defender seu amigo, e o Príncipe acaba por banir Romeu de Verona! OMG! A partir daqui é melhor eu não contar mais nada pra não estragar o final que todo mundo sabe, mas que eu não sabia de uns pedaços. Este livro é um clássico da literatura e, se você ainda não leu Shakespeare, não espere mais!

O Morro dos Ventos Uivantes – Emily Brönte

Eu aposto que você já ouviu Wuthering Heights, da Kate Bush (ainda que eu prefira o cover da Hayley Westenra e que esse clipe da Kate seja meio… Hm… Ainda não sei bem o que dizer, a não ser que eu gostei do vestido dela e que não sei fazer estrelinha :36 ). Essa música sempre toca naquelas rádios que eu amo, que as músicas são calmas, baladas de amor, e eu só percebi que tinha a ver com o livro MUITO tempo depois! :20 A história começa com a visita do Sr. Lockwood a Thrushcross Grange, e ele é muito mal tratado pelo seu anfitrião. Com uma curiosidade enorme, ele fica se perguntando o que fez seu senhorio o tratar tão mal, e é Nelly, a governanta, quem vai lhe contar a história que mudou aquela casa: Heathcliff foi trazido para aquela casa quando ainda era pequeno pelo Sr. Earnshaw, que se comoveu ao encontrar o garoto abandonado na rua, e Hindley, um dos filhos do Sr. Earnshaw, não o aceita muito bem. Porém, Catherine, a outra filha e que tinha a mesma idade de Heathcliff, começa uma grande amizade com ele, que acaba por se transformar em um amor muito forte e até um pouco doentio, eu diria, como dá pra perceber em “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”. Pra deixar o clima ainda mais pesado, o amor entre eles é proibido, o que acaba por resultar em rastros de ira e vingança. Comecei a ler esse ano há dois anos, quando uma amiga minha terminou sua leitura e ficou completamente encantada. Confesso que ainda não fui muito fisgada pela história e que, mesmo que repleta de momentos emocionantes, ainda não consigo ter uma longa leitura. Mas vou fazer um esforcinho e tentar descobrir o porquê desse amor pela história da Cathy! :28

Tristão e Isolda – Maria A. Braamcamp Figueiredo

Eu pouco conheço sobre essa história. Sei dela porque minha mãe adora, e disse que é um romance muito bonito. Quando fui pesquisar sobre, achei que tipo, não tem um autor certo que escreveu, porque na verdade essa história é baseada em um conto celta :16 , que já foi escrito e reescrito por muitos autores durante vários anos. Então, pesquisando no Skoob, achei essa sinopse, que deu pra entender melhor do que se trata:
“Era uma vez o rei Leonês, que morreu em combate. Sua viúva deu à luz um menino e o chamou de Tristão, porque na tristeza havia nascido. O menino foi criado por seu tio Marcos, rei da Cornualha, e se tornou um guerreiro bom e corajoso. Um dia Tristão foi encarregado de descobrir uma esposa para Marcos. Num reino próximo ele encontrou a moça adequada – a princesa Isolda, a Loura – e a levou de navio para se juntar ao rei Marcos. Para garantir que os noivos se apaixonariam um pelo outro, a mãe de Isolda instruiu uma dama de companhia a fazê-los beber um filtro do amor. Mas, ainda durante a viagem, a moça serviu a poção mágica a Tristão e Isolda. Se já se sentiam mutuamente enamorados, a partir desse momento eles se uniram por uma paixão irreprimível e fatal. Isolda, a Loura, casou-se com Marcos. Tristão, por uma estranha coincidência, acabou se casando com uma moça de nome igual: Isolda das Mãos Brancas. Mas jamais puderam esquecer um do outro, e, movidos por esse amor do qual não conseguiam se desfazer, enfrentaram perigosas aventuras e até o fim mantiveram a esperança de permanecer juntos. :23 O ciúme de Isolda das Mãos Brancas, entretanto, levará seu destino para as águas profundas da morte”.
Só sei o seguinte: ADOREI essa sinopse! Quero ler o livro logo! E tem filme também, nessa versão com o James Franco. Acho que vale a pena depois dar uma olhada! :04

Procura-se um Namorado: Última Chamada – Melissa Senate

Bom, nem todo mundo tem um namorado (a) para passar o dia, não é verdade? :26 Então, lógico que não poderíamos deixar de falar desse livro! Nós sabemos que é um dos favoritos da Tathy e da Dana, que são muito queridas, então, essa é especialmente pra vocês, meninas! :04
O livro conta a história de Jane, que está procurando o homem de sua vida (como muitas de nós, mulheres…). Porém, faz dois anos que ela está sem namorado, então decide marcar cinco encontros em duas semanas, com o seguinte detalhe: ela não conhece nenhum dos possíveis futuros namorados. Lógico que eles não são perfeitos, ela até espera que um deles seja um desses bobões. Ela vai passar por situações inusitadas e hilárias! :12
Só sei que desde que vi a Tathy falando desse livro, fiquei com vontade de ler!
Só de ver o título, penso: será que a nossa vida se baseia mesmo em encontrar o amor da nossa vida? E se o nosso final feliz for tipo, seguirmos em frente depois de um pé na bunda, ou então trabalharmos e sermos mega reconhecidas na nossa vida profissional? Será que isso vai bastar? Será que precisamos mesmo encontrar um amor para nos sentirmos completas? Bom, se é preciso ou não, acho que só vou saber quando encontrar a tampa da minha panela, a metade da minha laranja, minha alma gêmea, não é verdade? :11 Se você já encontrou a sua, me diga: sua vida é mais completa?




Sobre o autor do post:

Helloooo! Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos, daqui a um ano posso me chamar de administradora, mas depois quero fazer Jornalismo! Moro em Belo Horizonte há três anos, tenho uma irmã gêmea - com quem divido os livros, a estante, o quarto, o amor por novelas mexicanas e por baseball. Além disso, amo ler romances e sou uma viciada no Tumblr! Sou uma das responsáveis pela seção "Coluna das Gêmeas" (que agora é "Book: A Talk", que vai ao ar quase todos os domingos!
E-mail: fernanda3005@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


32 Comentários em “Coluna das Gêmeas #27 – Dia dos Namorados”


#1 Amanda Cristina 12-06-2011 - 09:14 -
Google Chrome 10.0.648.133 Windows 7

Aaah! Romeu e Julieta entrou nesta listinha!
Imagino o quanto foi difícil fazer esta coluna! AUSHUA*
Acho que de Clássicos, também temos Dom Casmurro (mas daí tem um final trágico)…
E Anna e o Beijo Francês?! Eu amei aquele livro! :15

Beijinhos, :*
Primeiro Livro :D

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.91 Windows 7

Romeu e Julieta é um clássico que não podia mesmo ficar de fora! Se a gente pudesse, fazia uma lista de uns 10 livros, pelo menos, porque tem muitos que fazem parte desse gênero que eu acho que todo mundo deveria ler!
Nossa, estou muito ansiosa pra ler Anna e o Beijo Francês! :23

Beeijo!

[Responder]

Amanda Cristina responde:

Google Chrome 10.0.648.133 Windows 7

Posso aproveitar o espaço (e sua vontade de ler) e te convidar a participar da promo deste livro lá no meu blog! Haha :04

Beijinhos, :*

[Responder]

rudynalva soares responde:

Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Fe!
Tudo bem?
O livro é lindo! Fiquei enamorada.
Tem resenha e sorteio lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/06/sorteio-romantico-5.html
Tenta a sorte!
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 120 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Yara Prado 12-06-2011 - 11:35 -
Google Chrome 12.0.742.91 Windows 7

Ah, amei o post…
Não namoro e nem me importo muito com essa data, mas adorei o post e as dicas de livros…
Ja li Diário de uma paixão: AMEI.
Bom,ja era de se esperar que fosse perfeito, levando em consideração o autor…
Romeu e Julieta, tambem já li: Dispensa comentários, mas é perfeito…
O morro dos ventos uivantes foi o segundo livro que eu li esse ano, AMEI de Paixão. (Eu ja tinha ouvido falar, mas me interessei mais depois de ler a Saga Crepúsculo…)
Nunca li Tristão e Isolda, mas ja ouvi falar… Um dia vou ler, mas confesso que não é um dos que mais estou interessada…
Mas ja: PROCURA-SE UM NAMORADO: ÚLTIMA CHAMADA, me interessei muito… Eu tambem penso: Será que precisamos mesmo encontrar o amor para nos sentirmos completa?
Bom, acho que ser realizada na vida profissional ja ajuda bastante… rsrsrsr…
Valeu a dica…
Bjs.

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

A sua animação com O Morro dos Ventos Uivantes ajudou a me animar a ler… A Tatiana começou, mas parou. Sabe quando você sabe que quer ler o livro, mas não está com nenhuma disposição? Pois é, estou assim. Mas vou ler, uma hora eu vou! ^^

Beeijo!

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Que bom que eu ajudei um pouco… rsrsrs…
Pode ler, é muito bom… Os personagens nos deixam loucas da vida porque são ao mesmo tempo legais e irritantes, fora a ignorância de todos…
Aconteceu isso comigo quando eu estava lendo Agua Para Elefantes… Queria muito ler, mas estava sem nenhuma disposição… Tanto que demorei mais de uma semana para ler, coisa que raramente acontece comigo..
Mas vale a pena ler…
Quando você ler, me fala o que você achou, tá?
Bjs.
Adoro o site… Passo por aqui todo dia…rsrsrs. (Viciei…)

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Pode deixar que eu aviso sim! :04
Que bom que você gosta do blog!
Você é sempre muito bem-vinda, viu?

Beeijo!

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Nossa, acho que o blog é super bem feito…
Sabe quando voce coloca o nome de um livro no Google e sai procurando uma resenha legal?
Foi assim que eu entrei aqui…
E agora a viciada não sai mais…
Todo dia, chego da escola e antes de fazer lição ou trabalho, entro aqui, só para saber o que esta acontecendo…
E já faz um més que eu passo por aqui regularmente… Minha mãe fica até brava quando vê…rsrsrsrs

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Eu descobri o Bookaholic por um acaso também, e foi amor à primeira vista!
Acho que seria uma boa se você mostrasse o blog para a sua mãe, vai que ela se interessa por algum livro? Aí, em vez dela ficar brava quando te ver no blog, vai te perguntar qual é o livro resenhado, porque ela vai querer ler todos! :12

Beeijo!

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Esse blog tem uma coisinha diferente, né?
Prende agente aqui desde a primeira vez… rsrsrs…
Ja mostrei o blog para ela, só que o pior é que ela tambem gosta de ler… (Não é tããão Bookaholic como eu, mas…)
Ela até faz algumas perguntinhas sobre os livros, mas ela reclama que estou ficando viciada…
Mas eu nem ligo, eu gosto de ficar andando por aqui, vendo tudo o que já foi resenhado e eu perdi…

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#3 Tathy 12-06-2011 - 11:55 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows 7

ADOREI!

Vcs sempre lindas e queridas e ainda lembrando de mim <3

Muito obrigada pelo carinho minhas flores!

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Você que é uma querida! :12
Não tem como esquecer você, Tathy!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 73 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 Wendy 12-06-2011 - 20:53 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows 7

Oi meninas! Receberam minha cartinha? Dia dos namorados pra mim é chato pq não tenho um. Já li Romeu e Julieta e O Morro dos Ventos Uivantes pra escola, mas era uma versão adaptada. Também quero ler Diário de uma Paixão. Minhas amigas leram e adoraram. Beijos!

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Aaaaaah! Sua cartinha chegou! *-* Muito linda! Muito muito obrigada! Adoramos o carinho!
Não fique triste: você vai encontrar alguém super especial, e vai passar o resto dos dias dos namorados acompanhada! :16
Estou com Diário de Uma Paixão para ler, estou esperando as férias da faculdade chegarem para começar!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 rudynalva soares 12-06-2011 - 21:40 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Oi Fe e Taty!
Nossa! Semana de provas… cansativo, né?
Parabéns pelas boas notas.
Aqui a semana foi dolorida para mim, passei uma semana de ‘cão’, affffffffeee! Ainda estou a base de remédios, nem dá para curtir muito…
Hoje estoou aqui, me obriguei a levantar porque ninguém merece ficar na cama direto.
E como é véspera de Santo Antonio, fogueira, fogos e muita festa pela rua, mas nem me atrevi a ir olhar.
Melhor ficar aconchegada com maridão, afinal é dia de renovar os votos de amor!!
E vocÊ não tem namorados?
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Minha nossa, o que aconteceu com você para ficar de cama? Gripe forte? Pelo menos o dia foi com o seu marido, né? :28
Mas não, não temos namorado… :24 O que tudo bem, porque não queremos atrapalhar os estudos, e com a correria do dia-a-dia, ia ficar difícil de conciliar…

Quando eu for ler Diário de Uma Paixão, que eu espero começar a ler essa semana ainda, sem falta, vou ficar preparada com o lencinho… Sei que muitos lágrimas me esperam… :03

Beeijo!

[Responder]

rudynalva soares responde:

Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Oi Fe!
Não, se fosse gripe seria bom, porque qualquer coristina resolveria.
Tenho sérios problemas na coluna, já fiz duas cirurgias e estou as vésperas da 3ª… dias bons, dias ruins… vou me arrastando…
Compra uma caixa de lencinhos..kkk
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 rudynalva soares 12-06-2011 - 21:45 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Já li quase todos, menos Procura-se um namorado, mas está em tempo ainda, não é?kkkk
As dicas são ótimas e os livros bom demais.
Diário de uma paixão tem de ser lido com um lenço do lado.kkk
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#7 Gustavo Muniz 12-06-2011 - 22:43 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows 7

Realmnente a maiorias são clássicos românticos, mas só tive a oportunidade de ler Romeu e Julieta, que por um acaso é ótimo! Mas acho que pela falta de um namoro prefiro algo mais agitado no dia de hoje!

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Realmente, dia dos namorados precisa ser um dia animado! Mesmo que não tenha alguém com quem comemorar, sempre temos os amigos, não é verdade? :04

Beeijo!

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#8 Óticas 13-06-2011 - 10:43 -
Google Chrome 12.0.742.91 Windows 7

Diários de uma paixão é perfeitoo. =D

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Que bom que você gostou!
Essa semana eu acho que vou começar a ler, só quero ver o tanto que vou chorar… :03

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 Eduardo 13-06-2011 - 20:06 -
Google Chrome 12.0.742.91 Windows 7

É claro que um clássico como Romeu e Julieta não podia faltar. =D

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

É verdade, Romeu e Julieta é indispensável nessa coluna!
Não tem como deixar de lado uma das histórias mais bonitas de todos os tempos!
Você já leu?

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 86 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Fernanda Rocha 13-06-2011 - 20:14 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows 7

Oiee meninas!! “Romeu e Julieta” por coincidência eu estou lendo…”O Morro dos Ventos Uivantes” está na minha lista de aquisições…”Procura-se um Namorado: Última Chamada” eu achei legal..vai entrar pra lista… :) Bjinhos.

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Oi Fernanda!
E o que está achando de Romeu e Julieta?
Esses dias eu fui em um sebo daqui e quase comprei,
de última hora desisti… (O que não foi tão ruim, veja bem,
porque acabei comprando outro livro – que agora eu nem lembro
qual que foi… :37 )
Mas vou comprar logo logo!

Beeijo!

[Responder]

Fernanda Rocha responde:

Mozilla Firefox 4.0.1 Windows 7

Oie…recomendo ler sim. Terminei de ler todo e amei. A história já conhecemos, mas lerr o livro..é muito melhor.

[Responder]

Já comentou 119 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#11 Bruna 14-06-2011 - 20:10 -
Google Chrome 12.0.742.91 Windows XP

Olá!
Então, … Não li Diários de uma paixão, mas assisti ao filme :16 simplesmente gostei, mas, sinceramente, não é nem de perto meu preferido.
Romeu e Julieta, um clássico de fato! :20 Li apenas uma adaptação, escrita por Matteo Bandelo. Não há mais o que dizer, é com certeza umas das bases (senão A base) de todas as outras histórias de amor que o sucedem #supira! :09

Quanto a Tristão e Isolda, também só conheço o filme, que também não me cativou…

Não conheço “Procura-se um namorado”, é a primeira vez, se não me engano, que tenho informções sobre ele.

Já O morro dos ventos uivantes, já li! Compartilho de sua opinião, ainda não vi nele o mesmo que as pessoas que amam viram :26 , mas confesso que ele chamou minha atenção! Decidi lê-lo pois fiz um trabalho na faculdade sobre a irmã da autora (Charlotte) e me apaixonei por Jane Eyre ( que ainda não li :24 ), apesar de na época estar mas interessada na obra de JAne Austen :23 ( confuso né?) … Em fim, todos falavam desse livro, é uma referencia literária, o livro preferido do personagem Bella (Crepúsculo :23 :23 ), logo, não pude resistir! Durante a leitura alternei-me entre amá-lo (não com toda a força que a palavra implica) e odiá-lo, principalmente por causa de Heathcliff :01 Acho que só uma segunda leitura ou uma versão (recente) para o cinema podem deixar minha opinião mais clara :26

Acho que falei demais :07

Um abraço!
@Leitora1

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Você acredita que eu ainda não vi o filme? :09 Vi alguns pedacinhos, mas nada demais… Então vou aproveitar que essa semana começam as férias e vou ler, para depois assistir! :11

Eu tenho muita vontade de ler Jane Eyre! Mas acredita que eu fiquei com um pouquinho de birra da Charlotte depois que eu li Jane Austen – A Vampira? HAHAHAHA Você já leu? Vai adorar!
É o tipo de birra que desperta a curiosidade!

Mas eu ainda vou ler O Morro dos Ventos Uivantes… Só preciso esperar para a vontade chegar e se consolidar… É o livro preferido de uma amiga minha, ela até deu o livro pra gente, mas até agora, nada…
Mas não vou desistir, vou ler!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 60 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#12 karlene 16-06-2011 - 13:55 -
Google Chrome 12.0.742.100 Windows XP

comprei morro dos ventos uivantes e comecei a ler depois abandonei…a história é confusa e meio sombria.Nao gostei!!Já romeu e julieta eu adoro…decorei varias falas do livro.

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Sério que você não gostou de O Morro dos Ventos Uivantes?
Eu ainda vou ler, só que estou sem vontade, sabe?
A Tatiana leu até um pedaço e parou, mas disse que estava gostando, apesar de estar com ele parado há algum tempo…

Agora, Romeu e Julieta estou LOUCA pra ler!

Beeijo!

[Responder]

Você já comentou 15 vezes.