coluna-das-gemeas category image
Coluna das Gêmeas #28 – Poderes
Sunday 19/06/2011 às 08:02 875 Views Arquivado em: Coluna das Gêmeas

Oi, gente! Como foi a semana? As aulas já acabaram? A nossa contagem regressiva está quase chegando ao fim e, depois de tanto estudo, não conseguimos parar de pensar nas horas e mais horas que aproveitaremos pra colocar a leitura em dia, pra ficar à toa e pra organizarmos a nossa mudança… O tempo passa muito rápido e, só de imaginar que provavelmente daqui a um mês já estaremos em BH, sempre surge aquele medo repentino de estar ou não fazendo a coisa certa. Então, enquanto eu me perguntava como será o meu futuro para esse próximo semestre, li que nos Estados Unidos o filme Lanterna Verde foi, finalmente, lançado. Daí eu me perguntei: porque as pessoas têm tanto fascínio pelos poderes? :26 Claro que a invisibilidade, por exemplo, seria muito útil para ouvirmos uma conversa alheia (mas só de vez em quando! :12 ) a nosso respeito, para escaparmos daquele king kong, pra fugirmos daquele(a) mala, pra nos escondermos dos nossos problemas… Mas aí me veio outra pergunta (de vez em quando eu sou meio parecida com o Zequinha, do Castelo Rá-Tim-Bum): de que adianta nos escondermos dos problemas se isso não vai resolver nenhum deles? E até que ponto um superpoder pode ser bom?
Então, eis a nossa lista com os personagens poderosos que sabem (ou não) usar os seus poderes para o bem!

A Vidente – Hannah Howell

Uma das coisas que mais me fascina no mundo é a capacidade que algumas pessoas tem de prever o futuro, sabem? Pode ser lendo as mãos, as cartas, bolas de cristão, sei lá… Ao mesmo tempo que fico curiosa para saber o que pode me acontecer no futuro, me dá medo descobrir algo ruim, ia acabar inibindo o meu modo de viver. Por isso acho melhor “ficar no escuro” e aproveitar tudo o que me acontece, não é verdade? :16
Já com Chloe Wherlocke é diferente: toda as gerações de sua família possuem habilidades especiais, e com ela não poderia ser diferente: seu dom é o de enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz. Um tempo depois encontra uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe (que creepy! :38 ), ela salva-o e decide criá-lo.
Os anos passam e Chloe descobre que esse acontecimento não foi pura coincidência e nota um desenrolar de situações que envolvem todos os membros de sua família, com traições e até assassinatos! :10 Por isso, decide salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo de que seu filho não morreu.
OMG! O que vai acontecer? Quero muito ler esse livro, principalmente depois que li a resenha que a Pri fez aqui no blog, que vocês podem conferir aqui. Minha nossa, eu tenho que me programar para esse livro ser um dos próximos a comprar… :16

Poderosa – Sérgio Klein

Joana Dalva é uma garota de 13 anos que tem um sonho muito comum no nosso meio: ela quer ser escritora, criar histórias que distraíssem os futuros leitores e mudar o mundo com as suas palavras. Mas e se aquilo que você escrevesse REALMENTE se tornasse realidade? (Mãe, arranje espaço em casa porque tem muitos livros que estão chegando! :29 ) Pois é o que acontece com Joana depois de uma redação não muito bem aceita sobre sua xará, Joana D’Arc: sua avó, que antes vivia deitada numa cama e lascando a parede com as suas unhas, agora é uma senhora ativa e cheia de vida, seus pais não estavam mais se separando… Enfim, as coisas estavam indo muito bem, mas ficar mexendo no passado (porque se você muda uma coisa ruim de agora, é porque ela teve toda uma história para deixá-la daquele jeito) pode fazer com que o futuro seja ainda mais complicado! Joana Dalva não hesitou em converter a ficção em realidade e não mediu as conseqüências que viriam.
A idéia é muito original e foi um dos motivos que fizeram com que eu e a Fernanda comprássemos esse livro, há muitos anos atrás, de aniversário a uma amiga nossa. A história pode até ser voltada ao público juvenil, mas traz uma mensagem muito importante para o leitor, seja ele da idade que for: nós temos que ter consciência dos nossos atos e não adianta pensar somente no próprio bem, porque sempre vai influenciar a vida de outra pessoa. Sempre.

Sorte ou Azar – Meg Cabot

Jinx é, na verdade, Jean, uma garota azarada. E não é daquelas azaradas comuns, que nunca ganham uma rifa (eu), no bingo (já ganhei uma bolsinha de moedas e quase ganhei uma chapinha), ou uma promoção (eu até tenho sorte de vez em quando!), que sempre pagam mico na frente daquele garoto ou das que até já viraram BFF’s dos gatos pretos… Ela é azarada MESMO. Mas, por incrível que pareça, a sua sorte começa a mudar e ela vai morar em Nova York com seus tios! Tudo bem, ela estava mesmo era fugindo de uma confusão envolvendo um garoto na sua antiga cidade… Enfim, não vou me alongar mais nisso :05 . Voltemos à história: Sua vida em Nova York estava indo muito bem (principalmente se considerarmos o fato de Zach, seu lindo vizinho, ser muito fofo e bacana com ela), até que a sua prima, Tory, começa com uma conversa de que ela possivelmente era a herdeira do dom da bruxaria, deixado pela tataravó! :34 Ela já não gostava da idéia de ser realmente azarada, imagina ter que lidar com bruxaria?
Esse livro é um bálsamo. De verdade. É aquele típico livro da Meg Cabot que você lê e esquece o mundo. Eu, por exemplo, enquanto lia, acabei com um pacote de Ruffles (de churrasco e escondida, na verdade, porque a minha mãe queria que eu comesse algo mais “saudável”) e me senti leve, feliz. Mais um vez, a Meg consegue transformar algo irreal numa coisa normal, que poderia ser muito comum. A Jinx, em certos momentos, irrita um pouco com o seu pessimismo, mas depois de um certo tempo, você passa a entender melhor o seu ponto de vista e percebe que alguém que só teve frustrações com certeza só verá isso em seu futuro. E e incrível: você termina a leitura pensando mais na forma como devemos encarar as nossas expectativas a respeito do futuro, na maneira como pensamentos positivos podem ajudar e serem mais poderosos que qualquer outra coisa!

Coração de Tinta – Cornelia Funke

Lembro quando o filme saiu, mas na época nem sabia direito do que se tratava, muito menos que era baseado em um livro. Só descobri quando li essa resenha no blog da fofa da Lis, e me apaixonei pela sinopse! :23
Pode ser que vocês já tenham visto o filme, ou lido o livro, mas, para quem não sabe do que se trata… :28
Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável: quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e os seres e coisas da história surgem como que por mágica! Ele tem uma filha, Meggie, verdadeira devoradora de histórias (vulgo little bookaholic) que nunca conseguiu fazer seu pai ler para ela antes de dormir. Só entendeu o porquê quando um excêntrico visitante noturno lhe revelou o segredo: quando ela ainda era um bebê, Mo trouxe à vida Capricórnio, um personagem do livro Coração de Tinta, muito cruel e sem misericórdia, que, ao escapar, formou uma gangue de brutamontes que roubam e matam! :34
O problema é que Capricórnio acabou sequestrando Mo para fazê-lo trazer um ser do livro, ainda pior que ele, e Meggie terá que enfrentar criaturas bizarras e sofridas originárias de um mundo completamente desconhecido, para salvar seu pai.
Gente! Que legal! E o melhor de tudo é que esse é só o primeiro livro de uma trilogia! Os próximos são Sangue de Tinta e Morte de Tinta. #querotodos

Quando Cai o Raio – Meg Cabot

Tudo começou quando Jessica resolveu voltar para casa à pé com sua amiga, Ruth, que queria aproveitar a caminhada para perder uns quilinhos a mais, e acabou sendo atingida por um raio! :10 OMG! O problema é que ninguém acredita nela (nem ela mesma, para falar a verdade), até porque, não apresentou nenhuma queimadura ou qualquer mal estar. Parece brincadeira, né? Pois não é: no dia seguinte, Jessica sabia exatamente onde estavam as crianças desaparecidas que estampavam as caixinhas de leite!
E não foi só no dia seguinte, isso durou por algum tempinho. Tipo, é uma coisa boa poder ajudar essas crianças e tal, só que dois agentes federais acham que ela está por trás dos desaparecimentos! Agora Jessica é considerada uma foragida da justiça! :34 E, para completar, um dos meninos salvos precisa de sua ajuda, e ela ainda precisa disfarçar o fato de o garoto motoqueiro da sala de detenção mexe com seus sentidos!
Aaaah! Esse era um dos livros que mais aguardava o lançamento aqui no Brasil! Apesar de não ser muito fã da capa, não vejo a hora de comprar e ler! Deve ser tão legal ter um poder bonito como esse, né? Você faria milhões de crianças felizes, pais mais calmos… Sem contar que o poder pode ser muito útil quando brincamos de esconde-esconde! :12 Você só precisaria correr bastante para bater a pessoa antes que ela consiga fazer isso primeiro! HAHAHAHA

Agora é a sua vez! Vamos pensar que você tem o poder de vivenciar um livro, qualquer livro, desde o seu preferido até aquele que te dá arrepios… Qual você escolheria? As cinco respostas mais criativas irão para a Coluna das Gêmeas #30! E, entre as escolhidas, uma irá ganhar um kit de marcadores, incluindo o do Bookaholic! Olha só que legal! Não deixem de participar, deixando seu comentário nessa coluna e/ou na #29!




Sobre o autor do post:

Helloooo! Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos, daqui a um ano posso me chamar de administradora, mas depois quero fazer Jornalismo! Moro em Belo Horizonte há três anos, tenho uma irmã gêmea - com quem divido os livros, a estante, o quarto, o amor por novelas mexicanas e por baseball. Além disso, amo ler romances e sou uma viciada no Tumblr! Sou uma das responsáveis pela seção "Coluna das Gêmeas" (que agora é "Book: A Talk", que vai ao ar quase todos os domingos!
E-mail: fernanda3005@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


30 Comentários em “Coluna das Gêmeas #28 – Poderes”


#1 Yara Prado 19-06-2011 - 16:22 -
Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Ai, eu adoro esses seres super poderosos da literatura…
Acho simplesmente o máximo…
Mas, para mim, não é preciso ter um SUPER poder, só precisa ter alguma coisinha simples que seja especial, que os outros não tenham…
Nunca li A Vidente, mas confesso que esta na minha listinha…
Adoro Poderosa… Li os tres primeiros livros e só não continuei porque não achei os outros…
Sorte ou Azar e Quando Cai o Raio estão na minha listinha tambem, mas confesso que nem é por conter seres super poderosos, e sim pelo nome da autora… Gente, adoro a Meg… Ela tem um jeitinho especial de nos tirar da nossa realidade e mergulhar de cabeça na historia…
Ja Coração de Tinta, eu assisti o filme e estou procurando o livro… Quero muito ler… Eu sei que o filme deve ter estragado o livro, mas se eu gostei até do filme, o livro deve ser perfeito, né?
Bjs.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Nossa, Yara, acho que você falou tudo: a gente não precisa ter um super poder para sermos especiais, porque as coisas mais importantes estão nos pequenos atos! :04

A Meg tem mesmo uma forma de nos envolver com as suas histórias que não é todo autor que consegue! E é impressionante como todo livro dela, seja ele sobrenatural ou não, passa uma sensação de realidade, que aquilo que realmente poderia acontecer com você ou com alguém que você conhece…

A Fernanda é quem está mais doida pra ler Coração de Tinta, ela não para de falar nele! E eu também penso que se o filme já foi legal, o livro deve ser melhor ainda… Pelo menos acho que vai ser assim quando eu ler Um Amor pra Recordar – é impossível não gostar daquele filme! :23

Beeijo! ;3

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

A Meg tem uma escrita perfeita… Adoro todos os livros dela…
Adoro mesmo!!!
E dá mesmo uma sensação que aquilo podia acontecer com você… Ela escreve de uma forma muito realista…
Coração de tinta, eu adorei o filme…
A Um Amor Para Recordar, eu já li, pode ler…
Muito bom…
Amo o filme, é um dos meus preferidos..
É estranho, mas o filme é da mesma qualidade… Não foi uma daquelas adaptações que acabam com a historia do livro…
Foi uma das poucas, senão a única, adaptação que ficou muito boa mesmo…
Pelo ao menos, foi o que eu achei…
Bjs.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Eu quero muito ler Um Amor pra Recordar! Só li algumas resenhas e acho que, mesmo que eu acabe vendo que o livro é muito diferente do filme, não vai ter como não gostar de um ou do outro, porque eu já gosto DEMAIS do filme…
Um filme que eu vi e que é uma boa adaptação do livro foi O Noivo da Minha Melhor Amiga. Tipo, tem algumas coisas que são bem diferentes, assim como o final (mais ou menos), mas a essência está presente o tempo todo e não tem como você não gostar, sabe? Eu saí do cinema com aquela sensação de que eu precisava ver de novo mais umas 50 vezes! :23

Beeijo! ;3

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Ainda não li nem assisti O Noivo da Minha Melhor Amiga…
Esta na minha listinha há algum tempo…
Que bom que foi uma adaptação decente, me irrito com as adaptações que acabam com o livro… Devia ser crime!!! rsrs

É provável que eu me apaixone logo de cara, já que gosto muito dessas historias de amor entre amigos… Apesar de ter medo de acabar acontecendo algo parecido comigo… rsrsrs (Sempre acho que o que acontece nos livros pode acabar acontecendo comigo tambem…)
Devo gostar tanto porque um dos primeiros livros que eu li foi Mais Que Um Amigo, da coleção Primeiro Amor… (Amo!!!)
Bjs.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Nossa, eu também tenho muito disso! Eu leio as coisas e imagino se isso poderia acontecer comigo, o que eu faria em tal situação, como eu me sentiria a respeito… É impossível não fazer isso!

E a Coleção Amor é a melhor de todas, né? Eu já li todos os livros e, apesar de esperar que alguma daquelas histórias acontecessem comigo, acabou que eu não vivi nada parecido… :21 Os que eu mais gosto da série são Coração Dividido, Dez Razões Para Amar, esse, A Garota dos Meus Sonhos, O Amor Chegou de Surpresa (acho que é esse o nome) e, sem dúvida, Meus Três Namorados! :31 Esse último, nossa, eu li numa sentada, porque é super gostoso de ler! Eu sempre quis ir a um acampamento, mas sabe como é esse negócio de ter medo de insetos e/ou semelhantes, né? :04 Leia este, porque é muito bom!

Beeijo! ;3

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Que bom que não sou só eu quem fico imaginando as historias do livro… Pensei que era um probleminha meu…rsrsrs…
Adoro a coleção Primeiro Amor… É tão linda…
Ainda não li toda…
Ja li: Mais Que Um Amigo, Meus Tres Namorados, A Garota Dos Meus Sonhos, O Amor Pode Esperar, Ensaio De Um Beijo e O Amor Chegou De Surpresa…
Amei Mais que uma migo, O amor pode esperar, Meus tres namorados e O amor chegou de surpresa… São tão fofos… Adoro…
Ainda pretendo ler a coleção inteira…(Eu chego lá…)

E sei muuito bem sobre medo de insetos e semelhantes… É horrivel!!! Por isso nunca fui para um acampamento, tambem…
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Paty Algayer 19-06-2011 - 16:30 -
Google Chrome 11.0.696.48 Linux

Já assisti ao filme do Coração de Tinta e adorei, queria muito ler o livro!! O Poderosa também parece ser muito bom… bom, todos parecem muito bons! =D Muito boa a postagem!!
Bjusss…

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Eu gostei muito do primeiro volume de Poderosa! *-* É aquele livro fofinho que fala super bem da pré-adolescência e que dá aquela saudade louca daqueles tempos! :02

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 11 vezes.

#3 rudynalva soares 19-06-2011 - 17:23 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Oi meninas!
As escolhas dos livros essa semana foram ótimas!
Não li nenhum ainda, e a lista de leitura só aumenta, mas confesso que ese é um assunto que muito me interessa e já anotei os livros, ok?
Obrigada.
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

É impossível manter a lista de desejados intacta, né? Todo dia aparece algo novo! Às vezes eu acho que vou ter que ter uma segunda vida só para ler todos os livros da minha lista… :16
Beeijo! ;3

[Responder]

rudynalva soares responde:

Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Pois é Taty!
A minha só aumenta. Já deixei até de ir aos sebos e livrarias, porque quando vou, tenho de trazer alguma coisa…
Economia geral aqui!!1kkk
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 rudynalva soares 19-06-2011 - 17:27 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Em relação as mudanças na vida de vocês… realmente as mudanças trazem um temor, principalmente porque não sabemos o que vai acontecer. Saímos de um terreno seguro, para uma aventura inesperada. Ao tempo que testamos nossa resiliência em relação as adaptações.
Fico daqui torcendo para que a melhora seja ótima em todos os sentidos.
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Own, Rudy, muito obrigada! :23 Realmente, as mudanças causam esse medinho secreto, mas essa, em particular, não é porque alguém interferiu na nossa vida ou coisa assim, e sim uma vontade de todos de casa. Acho que é a primeira mudança que fazemos por conta própria e eu quero que seja a melhor que eu já tenha feito na vida!
Assim que eu for pra lá, respondo a sua cartinha e já dou o meu novo endereço! :11

Beeijo! ;3

[Responder]

rudynalva soares responde:

Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Ai Tati!
Estou na torcida para que a mudança traga muito mais luz a vida de vocês e que se realizem.
Aguardarei minha resposta…kkk
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Evellyn 19-06-2011 - 19:21 -
Google Chrome 12.0.742.100 Windows Vista

Não sabia nada sobre Coração de tinta… uma colega sempre falou bem do livro mas nunca me interessei, assim como nunca quis ver o filme, mas lendo aqui, gostei!
E quero ler Poderosa desde que era pequena! Hahha

Bjss

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Ontem mesmo eu vi que estava passando o filme na tv, em algum canal, e a Fernanda começou a me dizer “aaaaaaah, a gente tem que ler logoo!” e depois dela ficar falando o tempo todo, não tem como a gente não querer também, né?

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 69 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 Belinha 19-06-2011 - 21:27 -
Google Chrome 12.0.742.100 Windows XP

Meu Deeus!!! essa foi uma das melhores colunas.. parece que vocês entraram na minha cabeça e pegaram todos os livros que eu quero muuuito..
ashuahsuahsuhasuhas’
ja vi o filme ‘Coração de Tinta’ e amo ele de paixão, todos os outros eu quero muito ler, muito mesmo!

Se eu tivesse o poder de vivenciar um livro, eu COM CERTEZA iria querer vivenciar Harry Potter, fala sério.. quem nunca quis passear em Hogwarts e ter aula de poçoes, ajudar na Armada de Dumbledore, socar alguns comensais?
uashauhsuahsuahsuhas’

Beeeijos ,amo a coluna de você!
http://belinhagianelli.blogspot.com/

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Ah, que bom que você gostou da nossa coluna dessa semana! :29
Eu também adoraria participar de Harry Potter e, apesar do medo de algumas criaturas, queria estar presente no do Cálice de Fogo para ir ao baile e participar de toda aquela confraternização! :23 E ir ao baile com o Cedrico, claro! hauhauahuah

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#7 Fernanda Rocha 19-06-2011 - 21:47 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows 7

Oie..super poderes…de vez em quando dá vontade de ter. Mas com os poderes vem a responsabilidade em possui-los, não sei se vale a pena…hehe.
Eu quero muito ler “A Vidente”…

Bjuss

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Pois é, é muita responsabilidade ter um poder assim… E é por isso que eu acho que devemos sempre usar para o bem geral, porque é mais fácil amenizarmos as conseqüências… :04

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 119 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#8 Eduardo 20-06-2011 - 15:03 -
Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Também já vi O filme Coração de tinta e gostei muito.
Já que ta sendo tão comentado aqui, que tal dar uma passadinha no grupo do Bookaholic no Skoob e deixar sua opinião sobre os filmes estragarem os livros? http://migre.me/55zdk

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Eu estou adorando os tópicos no grupo do Skoob! \o/
Acho que a gente tinha que montar um tópico sobre as melhores adaptações e as que mais gostamos! :23

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 86 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 Luana 20-06-2011 - 18:55 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows 7

Eu achou super poderes maras!!! Eu adoro mesmo e lvros conquistam bastante.

Bjs

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Acho que uma das coisas mais fascinantes nos poderes é que sempre nos imaginamos de uma maneira diferente e ficamos pensando em como eles afetariam a nossa rotina, toda a nossa vida… :16
Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 231 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Wendy 21-06-2011 - 14:32 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows 7

Se eu pudesse vivenciar um livro eu queria ser a 3ª irmã dos Kane em A Pirâmide Vermelha. Seria muito bom decifrar hierógligos, lutar contra Set para salvar o mundo e o pai sequestrado, ver de pertinho todos aqueles deuses egipcios, irritar o Carter junto com a Sadie e ter no sangue o poder de grandes faraós.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Uau, que corajosa! Eu acho que seria mega emocionante fazer parte desse livro mas, com o meu histórico de pesadelos depois de ter visto A Múmia, acho que não aguentaria ver uma múmia na minha frente que cairia dura no chão! :16 hauhauahuahauhauha

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#11 Sheylla 25-06-2011 - 10:48 -
Mozilla Firefox 3.6.18 Windows XP

Sou fascinada por super poderes.
Viciei neles por causa de X-MEN. rsrs :19 :18

To morrendo de vontade de ler A vidente e A sensitiva tbm!! Ja comprei. *-* Agora so esperando chegar!! \o/
Coração de tinta é muito fofo!! Eu gostei tanto do livro, quanto do filme. Ainda não li a sequencia. =/
Eu baixei Sorte ou Azar pra ler agora que estou de férias!! =) \o/
Gostei bastante da sinopse!!

Nunca tinha lido nada sobre “Poderosa” , e gostei. Vai pra lista de desejados. (So nao gostei tanto, por que que são varios.)rs

Esse outro livro da Meg parece ser eletrizante!!! Não tinha reparado nele antes… Gostei.

Huum…Se eu pudesse escolher um livro para vivenciar…
Acho que eu escolheria : A sombra do Vento (Carlos Ruiz Zafón)!
Eu adoraria passear pelo ‘Cemitério dos Livros Esquecidos’; Viver um lindo romance; e Tentar resolver um grande mistério!! Eu adorei me aventurar pelas páginas desse livro! É eletrizante!! Um dos meus favoritos!!

Beeijos :19 :18

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 12.0.742.100 Windows 7

Nossa, a primeira vez que eu vi X-Men tem MUITOS anos e acho que depois daquela vez, eu nunca mais vi de novo… :10 Tenho que mudar isso…
Sorte ou Azar é um daqueles livros que dá vontade de você reler sempre pra ficar com o coração mais leve, pra aproveitar o dia, pra lembrar porque a Meg Cabot é diva no que faz! :23 Eu adorei mesmo esse livro! E a capa é linda demais, né?

Eu já tinha ouvido falar de A Sombra do Vento, mas acho que nunca tinha lido do que se tratava! E parece ser MUITO BOM! :30 Agora eu também quero ler e me aventurar! \o/

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 114 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#12 Larissa 09-07-2011 - 16:00 -
Internet Explorer 7.0 Windows XP

Da lista eu só li o Poderosa, é muito fofo! :23
Mas gostaria muito de ler A Vidente. A capa é muito linda, sou só eu q vejo a Taylor Swift nela? rs

[Responder]

Já comentou 197 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!