coluna-das-gemeas category image
Coluna das Gêmeas #39 – Especial Bienal do RJ!
Sunday 04/09/2011 às 08:01 1765 Views Arquivado em: Coluna das Gêmeas

Sim! A Bienal começou! :29 São tantos autores, tantos estandes, tantas novidades que, ao chegar lá dentro, você provavelmente vai se sentir como uma barata tonta. A Pri está desde o primeiro dia andando pelos corredores, e com certeza vai trazer muitas histórias para contar aqui! Com certeza!
Para aqueles que vão à Bienal, e os que também não vão, como eu e a Tatiana, você pode saber mais sobre os autores internacionais presentes neste site da Bienal. Lógico que não são somente eles que nos interessam: afinal, temos vários autores nacionais maravilhosos que estarão lá, sem contar os blogueiros e blogueiras, os leitores que, como nós, somos verdadeiros bookaholics, e também as pessoas que ainda não são leitores ávidos mas que, depois dessa experiência, vão se aproximar mais desse mundo encantador que é o dos livros. :23
Essa é a nossa última coluna antes de mudar de cidade, então ficaremos sem responder os comentários por um tempinho, mas não se preocupem, porque temos colunas prontinhas para serem publicadas! Então boa semana para vocês e, assim que tivermos internet, avisaremos todo mundo! :16

Infinito – Alyson Noël

A autora Alyson Noël, que esteve ontem na Bienal, veio para lançar o último livro da série Os Imortais, Infinito. Com certeza foi um sucesso, porque têm vários fãs da saga da não tão querida Ever e do Damen. Eu só li o primeiro livro, Para Sempre, e até gostei, apesar de achar a Ever um pouco irritante, a Blaze super irritante e o Damen… Legal. :35 Só que, conforme eu lia sobre o que acontecia nos outros volumes, eu simplesmente desisti. Talvez até um dia eu dê uma chance a ela, mas, por enquanto, não. Se você não desistiu e está crente que uma hora as coisas vão se resolver mesmo, a hora é agora! :31
Ever e Damen derrotaram seus inimigos e agora vão procurar uma forma dele se livrar do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, poderão viver a paixão que anseiam há séculos. Só que essa busca os leva a descobrir a origem de seu relacionamento, que é um tanto obscura e inimaginável (não faço a menor idéia do que seja!), e serão obrigados a encarar a verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados e, agora, o futuro depende de uma única decisão, que pode pôr em risco tudo o que eles têm – inclusive a eternidade.
Será que eles vão ficar juntos? Será que vão se separar? Será que a Ever vai encontrar outro amor? Será que morrerá sozinha e infeliz? :34 Muitas são as perguntas na minha cabeça, e provavelmente só vou descobrir quando decidir continuar lendo a série. Aliás, por falar na série, todos os títulos de Os Imortais e da série da Riley Bloom tiveram os direitos de filmagem adquiridos pelo estúdio Summit Entertainment, o mesmo da saga Crepúsculo!
Se você mora em Salvador, Curitiba, Brasília, Campinas ou São Paulo e não conseguiu ir a Bienal, não fique triste, porque ainda pode ver a Alyson! Confira as datas e os locais no Alyson Noël no Brasil, o site oficial da Intrínseca para a visita dela ao nosso país. :04

Elixir – Hilary Duff

Eu sempre gostei das músicas da Hilary Duff. São ótimas para dançar, esquecer dos problemas, cantar junto com as amigas… E adorava assistir Lizzie McGuire! Aliás, o filme, Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar, é bem legalzinho, você fica pensando o que você faria se fosse confundida com uma cantora famosa e tivesse que se passar por ela, em um show! :13 Sem contar as imagens maravilhosas de Roma. Quem não tem vontade de conhecer? :11
Mas não estou aqui para falar sobre a Hilary como cantora, ou atriz, mas sim como escritora! Elixir é seu primeiro livro, e conta a história de Clea Raymond, uma renomada fotógrafa para jornais que viaja para os locais mais exóticos do mundo, e é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Aliás, seu pai desapareceu durante uma missão humanitária, e imagens de um homem bem bonito (que ela nunca tinha visto) começam a aparecer em suas fotos. O destino os une e, conforme se aproximam, mais são empurrados para dentro de um grande mistério, e precisam correr contra o tempo a fim de desvendá-lo, para salvarem suas vidas e seus futuros.
Esse é o primeiro livro de uma série, e o segundo, chamado Devoted, será lançado em outubro desse ano nos Estados Unidos. Mas, enquanto não chega, e você vai para a Bienal, não deixe de vê-la! Ela estará hoje, dia 04, no Conexão Jovem e, às 15h30min, no estande da Editora ID, no Pavilhão Azul. Serão distribuídas 300 senhas a partir das 10h. Lembrando que só poderão levar livros para serem autografados! Para quem é de São Paulo, na Saraiva MegaStore do Morumbi Shopping terá sessão de autógrafos também, com formação de fila e 300 senhas distribuídas a partir das 14h. Ah! Outra coisa: terá um fotógrafo oficial para tirar todas as fotos, que serão disponibilizadas nos seguintes endereços: AQUI e AQUI. Se você quiser ler a resenha da Pri para este livro, é só acessar esta página!

De amor e Maldade – Anne Rice

Muita gente ama os livros da Anne Rice e, depois dessa explosão de livros relacionados a vampiros, é impossível deixar de lado a grande referência no assunto para várias gerações de autores e leitores desde a publicação de Entrevista com o Vampiro, em 1976. O segundo volume da série As Canções do Serafim (que será lançado na Bienal!), iniciada em novembro de 2010 com Tempo dos Anjos, retoma a saga de Toby O’Dare, um ex-assassino de aluguel que que busca redenção após dez anos de crimes com a ajuda do serafim Malchiah – um anjo da mais alta hierarquia – e com seu próprio anjo da guarda, Shmarya. Dessa vez, ele volta à Roma do século XV e atende ao chamado de Vitale ben Leone, um jovem erudito e médico judeu encarregado de salvar a vida de Niccolò, seu melhor amigo e filho do respeitado Signore Antonio. Toby tem que ajudar na cura do doente e solucionar o mistério de um dubbyk – um fantasma – que assombra a residência do médico! :10 #arrepios Mas se você acha que isso já era difícil, pode ficar ainda mais: enquanto ele tenta cumprir sua tarefa e evitar que a fúria da intolerância se abata sobre a comunidade judaica romana, Toby se vê assediado por um enviado das forças do Mal, Ankanoc, determinado a abalar sua crença no Senhor! Ficou muito curioso? Você pode ler um trecho do livro aqui!
Anne Rice já esteve no Brasil a passeio e, pela primeira vez, ela virá pela Editora Rocco para debater sua obra e trajetória no dia 7 de setembro, a partir das 18h, no Encontro com os Autores. A mediação será feita pela Claudia Chaves.

O 11º Mandamento – Abraham Verghese

Uma coisa pela qual nós torcemos com todas as forças para que a Medicina evolua cada vez mais é a questão da separação de gêmeos siameses. Pra nós é muito complicado ver gêmeos unidos dessa forma, porque apesar de sermos dependentes uma da outra, não tem como nos solidarizarmos com a situação dessas duas pessoas que não escolheram estarem grudadas. Só de pensar nessa sensação de dependência que um tem com o outro e com todo o desafio que os pais desses gêmeos enfrentam todo santo dia, a vontade é de estudar esse caso em especial e poder fazer alguma diferença, trazer alguma melhoria que já os façam ter mais esperança de ainda viverem suas próprias vidas.
Este romance, que já vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos, conta sobre um par de gêmeos siameses. Seus pais se conheceram em um navio que ia da Índia ao Iêmen e se reencontraram num hospital de Adis Abeba, capital da Etiópia, mas a mãe morre durante o parto e o pai desaparece no mundo. Os gêmeos unidos pela cabeça, Shiva e Marion, foram operados logo ao nascer e ficaram sob os cuidados de um casal de médicos missionários, mas uma mulher acabará abrindo um abismo entre eles e eles separam-se radicalmente! :34 Nem se eu eu soubesse quem é o responsável por essa separação eu diria, porque acho que além dessa questão fazer muita gente ficar se perguntando o que acontecerá em seguida, há todo esse mistério sobre eles voltarem a ser uma família, não é?
Abranham Verghese é professor de medicina :20 e chefe do Departamento de Doenças Infecto-Contagiosas no Texas Tech Health Sciences Center de El Paso, Texas. Este livro será lançado na Bienal pela Companhia das Letras!

Parem de Falar Mal da Rotina – Elisa Lucinda

Vocês com certeza já viram a Elisa fazendo novelas (ela foi a mãe das personagens da Camila Pitanga em Mulheres Apaixonadas e Insensato Coração!), mas sabiam que ela, além de atriz, é também poetisa, jornalista e cantora? Em seu currículo constam 8 livros, 3 CDs de poesia, 8 novelas, uma série e 7 filmes! :20 UAU! Esse livro, lançado em 2010, nasceu da peça Parem de Falar Mal da Rotina, de setembro de 2002, que alcançou enorme sucesso de crítica e de público. Depois de seu lançamento, seguiram-se muitos depoimentos de gente que mudou de vida e de postura a partir da peça – em Barcelona, onde a peça fez quase cem apresentações, uma senhora disse à Elisa que trocara suas pílulas antidepressivas por uma sessão diária do espetáculo! :30 Já pensou numa coisa dessas? Se você ficou curioso pra descobrir o segredo da peça/livro, não deixe de ler! #jáestounafila
E pra quem se interessar por poesias, no dia 11 de setembro, haverá um Café Literário com ela e o autor/ator Antônio Calloni, às 20h no Auditório Dinah Silveira de Queiroz, com o tema Sarau Poético – Homenagem a Manoel de Barros. Se você vai estar na Bienal, não deixe de ir e depois nos conte tudo!




Sobre o autor do post:

Helloooo! Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos, daqui a um ano posso me chamar de administradora, mas depois quero fazer Jornalismo! Moro em Belo Horizonte há três anos, tenho uma irmã gêmea - com quem divido os livros, a estante, o quarto, o amor por novelas mexicanas e por baseball. Além disso, amo ler romances e sou uma viciada no Tumblr! Sou uma das responsáveis pela seção "Coluna das Gêmeas" (que agora é "Book: A Talk", que vai ao ar quase todos os domingos!
E-mail: fernanda3005@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


30 Comentários em “Coluna das Gêmeas #39 – Especial Bienal do RJ!”


#1 Yara Prado 04-09-2011 - 09:20 -
Google Chrome 12.0.742.122 Windows 7

Definitivamente, preciso ir em uma Bienal…
Sério. Iria amar…
Estar no meio de tantos livros e autores…(E as blogueiras, claro… Imagina se eu encontro com a Priscila…rsrsrs)
Bom, desta coluna, só me interessei mesmo por INFINITO…(Apesar de não ter lido nenhum livro da série…\o/\o/\o/)
Bjs.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Ir a uma Bienal deve ser realmente muito bom! Eu fico olhando as fotos do evento e parece todo mundo tão sincronizado! Ao contrário de ir a uma livraria, que muita gente vai por outros motivos, a Bienal é destinada pra gente como nós, que quer ver lançamentos, autores e blogueiros!

Eu li uma resenha de Infinito e me fez pensar em talvez dar outra chance à série, sabe? O problema é que nem do primeiro eu gostei, então pode ser meio difícil eu continuar lendo. Mas convenhamos: as capas são muito lindas! :23

Beeijo! ;3

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Ah, concordo, uma das melhores coisas da bienal deve ser isso… Voce saber que esta no meio de um monte de gente que te entende e que ama os livros…rsrsrs

Concordo, as capas são lindas mesmo… E ainda vou ler esta série… Ah, da outra chance para a série… Quem sabe voce não se interessa mais… Parece ser tão legal…
Bjs.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Pois é, eu até ia dar outra chance! Comecei lendo as resenhas de alguns blogs e, de repente, eu nem sabia onde tinha colocado essa vontade de ler! hahahahaha A maioria não gosta, sabe? Diz que vai piorando, que a Ever só vai fazendo besteira e tal… Daí a minha avó leu Lua Azul e disse que gostou, mas que o primeiro era melhor e que demorou muito pra história engrenar… E então eu já não tinha mais dúvidas de que não queria ler! :31 Mas quem sabe eu não acabo dando outra chance, né? Nunca se sabe!

Beeijo! ;3

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Uma colega minha leu os dois primeiros e esta louca para ler ou outros…
Não sei porque, mas acho que o mais legal e o segundo…rsrsrs
Mesmo sem ter lido nenhum, eu acho que o segundo é mais legal… Sei lá, a capa é mais bonita… E o nome tambem…
Que legal, a sua avó leu!!! A minha não gosta de ler…rsrsrsrs
Ah, quem sabe mais pra frente, né? rsrsrsrs
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Leitoras Anônimas 04-09-2011 - 11:11 -
Google Chrome 13.0.782.220 Windows 7

Amei a coluna especial! Vocês também não estarão na bienal? Até que enfim achei alguém que não vai… eu tava entrando em depressão já por ser a única que iria perder! Rsrs
Eu nem acredito que não vou poder ver a Hillary Duff, o André Vianco, o Nanuka Andrade, a Anne Rice e etc…
Só que eu pretendo ir no ano que vem, na bienal de SP. Se Deus quiser eu vou conseguir *-*

Abraços ~

http://leitorasanonimas.com

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Dava uma tristeza saber que boa parte da blogsfera estava indo na Bienal e nós não, né? :08 Mas oportunidades não faltarão! E logo logo também estaremos lá, todas divas, comprando muitos livros (tomara), tirando um milhão de fotos e aproveitando por todas essas que não fomos!
Sem contar que dá pra gente acompanhar toda essa divulgação dos blogs, que estão com uma cobertura ótima (assim como o Bookaholic! :29 )!

Tomara que você consiga ir na de SP no ano que vem! Eu e a Fernanda estamos querendo ir também e estamos até vendo se vamos conseguir! Mas se não der certo, pelo menos tem a de Minas Gerais, que não vamos perder por nada nesse mundo – ainda mais porque é perto do nosso aniversário! Vai ser uma falência comemorativa e totalmente justificável! hahahahaha

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 97 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#3 Cassia 04-09-2011 - 14:40 -
Google Chrome 10.0.648.82 Windows XP

Que mara vocês estarão na Bienal \o/

Traz alguns marcadores ou botons pra mim :)

[Responder]

Cassia responde:

Google Chrome 10.0.648.82 Windows XP

Tá eu sei eu também não vou e nem vocês :( , mas ano que vem eu vou porque é em sampa \o/

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Nós não fomos à Bienal… :08 Mas ano que vem tem a de Minas Gerais e a de São Paulo, que vamos tentar ir!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 16 vezes.

#4 Mariana 04-09-2011 - 16:53 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Eu adoraria ir à Bienal, só que por enquanto isso não é possível…eu disse por enquanto porque logo logo vou dar um jeitinho de ir a este SUPER evento rsrsrs
Dos livros colocados eu quero muito ler Infinito, apesar que antes dele tenho que ler os outros da série…
Como só li o primeiro e dinheiro curto agora…rsrsr vou ter que esperar um pouquinho… :36 (ai mais uma série!)
Ah, eu tbm gosto das músicas da Hilary, e do filme Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar, acho ele muito bonitinho :23 …rrsrs
Beijos meninas e boa semana!!! :29

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Nós damos muita força pra quem quer ir à Bienal, porque acho que deve ser o paraíso de todo bookaholic, né? Ano que vem nós vamos tentar ir na de São Paulo, mas é mais garantido que a gente vá na de Minas Gerais, já que agora estamos morando em BH! :29 E estamos ainda mais empolgadas porque será perto do nosso aniversário! Vai ser uma falência super justificável! HAHAHAHAHA

Nem me fale em séries… Parece que todo livro que eu compro é uma série, é incrível! Hoje mesmo chegou os quatro primeiros livros da Academia de Vampiros que calhou de eu ter dinheiro bem na época que eles estava R$29,90! Tudo bem que não vai demorar muito pra série acabar, mas já é mais uma na minha lista infindável!

Own, Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar é muito fofo! Dá ainda mais vontade de ir à Roma! E ainda mais se tiver um romance! :23

Boa semana pra você também! Mil beijos! ;3

[Responder]

Já comentou 166 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Fernanda Moreira 05-09-2011 - 09:51 -
Mozilla Firefox 6.0.1 Windows XP

Olá!
Que inveja de quem foi para a Bienal do Livro. Adoro Anne Rice! Acho ela totalmente diferente de outro autores. Mas realmente seria bem legal conehcer os autores nacionais também.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Nós nunca lemos Anne Rice (sei lá, nem sei o porquê disso! :30 ), mas ficamos muito empolgada em saber que ela veio pra cá, porque ela é super consagrada! Isso com certeza abre muita publicidade para outros autores também virem! Mas não fique triste por não ter ido, pois com certeza uma hora você vai ter a oportunidade de vê-la!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 39 vezes.

#6 Kellen 05-09-2011 - 10:52 -
Google Chrome 13.0.782.220 Windows XP

Queria tanto poder ir na Bienal! Tenho outras prioridades no momento, mas ainda realizo meu desejo! ;)
Beijos

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Com certeza! Oportunidades não faltarão! E ainda tem a de São Paulo e de Minas no ano que vem! :29 Vou torcer bastante pra você ir!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 25 vezes.

#7 Eduardo 05-09-2011 - 22:10 -
Google Chrome 13.0.782.220 Windows 7

Vou confessar que nem sei qual é a história de Os Imortais hehe
Mas acho que leria se…ganhasse rsrs
Tbm nunca li nenhum livro da Anne Rice, mas sempre tive vontade de ler assim como Sherlock Holmes que sempre quero comprar a coleção mas nunca acho.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Hahahahahahahaha! Quando a Fernanda comprou Para Sempre e me falou do que a história se tratava (uma garota vai morar com a tia depois que um acidente que matou toda a sua família, e agora ela consegue ouvir os pensamentos dos outros e ver suas auras. Só a de um garoto novo – Damen – na sua escola que ela não consegue), eu até fiquei empolgada. Mas não gostei do livro e nem tive ânimo pra ler o resto. A Fernanda, a minha mãe e a minha avó gostaram, mas para a Fernanda, por exemplo, é um livro que não é indispensável, apesar de ainda ter uma curiosidade do que acontece depois.
Quem sabem quando tiver uma promoção muito boa, vocês não acabem comprando a série? :28

Do Sherlock Holmes eu li apenas um livro, que nem me lembro do nome agora… :31 Mas acho que era bom… Quer dizer, para o sucesso que ele faz, deve ser muito bom, né?

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 86 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#8 Mariana Borges 06-09-2011 - 16:50 -
Opera 9.80 Windows 7

Como eu queria poder participar da Bienal esse ano, mas ano que vem eu vou de qualquer jeito ASHUASHUAHSUA Quero muito ler Elixir e meu amigo conseguiu falar com a Hilary, ele disse que ela foi super fofa e simpatica!
Beeijos

[Responder]

Larissa responde:

Internet Explorer 8.0 Windows 7

Eu também queria tando poder ir a Bienal! Ai, a capa de Elixir é linda não é? Quero muito ler!
Nossa, que sorte a dele! A Hilary é muito linda! :23
Beijos

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Ver a Hilary era um dos meus grandes motivos pra querer ir à Bienal, porque eu sempre gostei muito de Lizzie McGuire e das músicas dela! Mas quem sabe ela não vem em outra, quando lançarem a continuação de Elixir? Aí nós temos que ir! :12
E que sortudo esse seu amigo, hein? Com certeza ele não vai se esquecer disso!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 49 vezes.

#9 Amanda Cristina 09-09-2011 - 10:31 -
Google Chrome 10.0.648.133 Windows 7

Alyson Noël e Hilary Duff eu já sabia… Agora, Anne Rice veio pro Brasil! OMG! Queria muuuuuito poder ter ido lá! :/

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Realmente, ela era uma super atração na Bienal! Mas quem sabe ela não acaba voltando para outra Bienal, né? Afinal de contas, ainda tem uma continuação nessa série! :18

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 120 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Fernanda Rocha 10-09-2011 - 21:37 -
Mozilla Firefox 6.0.2 Windows 7

Não conhecia o livro “De amor e maldade”, interessantee….Felicidades na nova cidade meninas!!

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Own, obrigada pelos votos de felicidade! :23 Por enquanto, estamos nos dando super bem com a cidade! :29
Antes eu tinha ficado um pouco confusa com a sinopse de “De Amor e Maldade”, mas depois que li a do primeiro livro, deu uma boa clareada!

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 119 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#11 Mariana Sampaio 14-09-2011 - 12:08 -
Google Chrome 13.0.782.220 Windows XP

Oi, meninas! Desculpem pela demora em comentar, mas é que são tantos blogs que não dá tempo! Bom, foram títulos maravilhosos os que estiveram na bienal, tantos estandes legais e muitas promoções! Acompanhei tudo pelos blogs e twitter!
Com certeza, farei o possível para ir na próxima edição!

Beijinhos!

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Também acompanhamos tudo pelo Bookaholic e pelos outros blogs! Todos eles fizeram coberturas super bacanas, né? É de ficar louca com aquelas fotos de livros e mais livros!
Também estou querendo muito ir à próxima! Tomara que dê certo pra gente, né? :29
Adoramos a visita!

Beeijo! ;3

[Responder]

Você já comentou 45 vezes.

#12 Luana 20-09-2011 - 18:35 -
Mozilla Firefox 3.6.22 Windows 7

Confesso eu fico hiper trite por não ir na bienal mas juro que eu vou juntar um belo de um dinheiro (quando trabalhar) e ir pra la, e curtir varios dias!!! Adorei os livros meninas, quero ler Elixir apesar de todo mundo dizer que faltou algo no livro, mas como é o primeiro dela, eu deixo passar.

Bjs

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.186 Windows 7

Acho que por ser o primeiro livro da Hilary, é normal ela deixar passar algumas coisas, né? Mas tomara que ela vá melhorando conforme os livros vão passando! :28
Também tenho que trabalhar pra juntar dinheiro para a próxima Bienal, porque quero muito ir na de São Paulo! A de Minas eu vou, já que agora estou morando em BH, mas também vou ter que fazer um bom pé de meia, já que é perto do nosso aniversário e a falência vai ser comemorativa! Totalmente justificável! hahahaha

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 231 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#13 Raquel Pereira 26-11-2011 - 20:46 -
Google Chrome 15.0.874.121 Windows XP

Eu quero mt elixir.
Acho a capa linda.

Bjok

[Responder]

Já comentou 51 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!