coluna-das-gemeas category image
Coluna das Gêmeas #43 – Batalhas
Sunday 02/10/2011 às 07:05 974 Views Arquivado em: Coluna das Gêmeas

Oi gente! Como estão todos, passaram bem a semana? Por aqui vai indo, vamos saber quanto vai ficar a estante só amanhã, e tomara que não fique cara, porque não está dando mais ficar com os livros empilhados! :21 No começo era legal ver todos juntinhos, mas a partir do momento que você termina um livro e quer outro específico, como fazer para encontrá-lo? É uma verdadeira batalha para deixá-los arrumados e, ao mesmo tempo, encontrar o desejado!
Por falar em batalhas… Já perceberam como em alguns livros tudo se resolve através de sangue derramado, armas para todos os lados, gente com gritos de guerra (não como esse antigo ou esse “novo”, eu espero) e essas coisas? Tem vezes que a conversa civilizada simplesmente não resolve, e a solução é o duelo. Você pode até ser pacifista e tudo o mais, mas vai me dizer que uma boa batalha não é emocionante? Seja fã ou não, tenho certeza de que pelo menos um desses livros você vai se interessar! E, se não gostar, te desafiamos para uma batalha! (de preferência, algo em torno disso – começa mesmo no 1m53s) Beijo pra vocês e uma ótima semana!

A Guerra dos Tronos – George R. R. Martin

Muita gente já deve ter ouvido falar da série da HBO, Game of Thrones, né? A série concorreu a 13 categorias no Emmy deste ano, incluindo melhor série dramática, roteiro, direção e figurino, mas ganhou apenas o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, para Peter Dinklage. A adaptação é baseada na série As Crônicas de Gelo e Fogo, composta pelos livros “A Guerra dos Tronos”, “A Fúria dos Reis” e “A Tormenta de Espadas”, lançados aqui no Brasil, mas que já são 5 nos Estados Unidos e 7 ao total! Em várias resenhas e sites há a comparações dessa história com O Senhor dos Anéis, dizendo que A Guerra dos Tronos é bem melhor! :30 Se você quer alguns motivos, pode dar uma olhada aqui! E se você, como eu, ainda não sabe ao certo sobre o que a série se trata, eis um resumo: a visita do rei Robert Baratheon a Eddard Stark, lorde do castelo Winterfell, foi como um presente de grego: tudo ficou ruim depois. Eddard é convidado a mudar-se para a corte e a ocupar a posição de Mão do Rei, que ele aceita assumir pois desconfia que o último fora envenenado pela rainha (do clã Lannister – uma família muito ambiciosa e perigosa). Assim, ao ficar próximo ao rei, ele poderá protegê-lo! #funcionáriodomês O que ele não esperava era que até a sua família, que ainda estava no norte, podia estar correndo perigo, assim como ele! :34 Tenso, né? Para quem gosta desse gênero, esse livro nem precisa de muita indicação, já que vendeu milhares e milhares de cópias desde o seu lançamento e isso já é um indicativo da qualidade da leitura, certo? Até nós, que nunca lemos nada parecido, ficamos curiosas!

A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr

Sabe aquele livro que tem coisas acontecendo do começo ao fim, que te deixa sem fôlego, quase como se você estivesse vivendo tudo aquilo escrito? Pois é, acredito que este livro seja um exemplo. Quando li algumas resenhas, as pessoas se mostravam completamente encantadas! E sabe o que é melhor? O livro é brasieiro! O autor, Eduardo Spohr, acabou de lançar um novo livro chamado Os Filhos do Éden, o primeiro da série Herdeiros de Atlântida, pela editora Verus.
Há muitos e muitos (e muitos e mais um pouco) anos, houve uma grande batalha no Paraíso Celeste entre anjos guerreiros e arcanjos, e os renegados foram exilados e condenados a viverem no mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Quando é chegado o momento do Apocalipse, o líder dos renegados é convidado pelo Arcanjo Negro a se juntar na batalha do Armagedon, que decidirá o futuro do mundo e do universo. :15
Não é o tipo de livro que me chama a atenção, porque não gosto de nada relacionado ao fim do mundo. Pode ser um programa, filme, desenho, série, quadrinhos, qualquer coisa, nunca gostei de nada assim. Esse livro, por incrível que pareça, despertou uma curiosidade (pequena, mas despertou). Talvez um dia eu dê uma chance a ele, quem sabe. :04

Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras – Gena Showalter

Aden não é um garoto comum de 16 anos. Ele até tenta, mas é difícil quando se tem quatro almas dentro de sua cabeça (aham, almas mesmo!), cada uma com um poder diferente: viajar no tempo, prever o futuro, possuir o corpo de outras pessoas e ressuscitar mortos. Às vezes, as vozes falam ao mesmo tempo com ele, então fica difícil agir de maneira indiferente – por isso, desde pequeno, ele é taxado como louco, esquizofrênico, e por aí vai… Tudo muda quando, ao mudar de instituição, ele conhece Mary Ann e as vozes se calam (pelo menos na presença dela). O problema é que eles são cercados por vários seres sobrenaturais, ao mesmo tempo em que Aden se apaixona por uma vampira e Mary Ann vira a obsessão de um lobisomem. E eles precisam lutar para proteger as próprias vidas. :10
Já tinha visto esse livro algumas vezes em blogs, mas nunca tinha parado realmente para ver do que falava. Fiquei com muita vontade de ler! Só vi resenhas positivas, todo mundo fica animado e ao mesmo tempo ansioso pela continuação, Aden Stone contra o Reino das Bruxas. Até mesmo aqueles que estão cansados da temática sobrenatural acharam esse livro diferente!
Agora, não podia deixar de comentar: o que são as capas dos livros da Gena? :23 A maioria deles é tudo HOT! Dê uma olhada aqui, e me diz se não é verdade?

Estudos sobre Veneno – Maria V. Snyder

Digamos que Yelena não viva uma situação muito confortável: ela é órfã e foi criada pelo General Brazell e, agora, está prestes a ser enforcada! Mas uma coisa me faz pensar: se ela foi criada por um general, como pode estar na forca? :38 Bom, ela foi acusada de matar o filho deste general e, após um ano presa, é a próxima na lista de execução. Porém, o provador de comidas (uma pessoa cuja função é comer a comida antes do seu “chefe”, para averiguar se não há veneno ou coisa parecida – o que pode ser bom se o gosto do patrão for refinado, mas péssimo se ele não é uma boa pessoa e tem vários inimigos, capazes de envenená-lo) do Comandante (quem governa a Sociedade) é morto, e segundo a Lei, o próximo na lista de enforcamento recebe a oportunidade de trabalhar neste cargo (perceberam que o Comandante não é lá uma pessoa muito boa, né?). Ou seja: agora Yelena viverá no castelo e será treinada pelo chefe de segurança, Valek. Tudo pode parecer muito fácil, mas não é: o tal Valek é esperto e, para evitar uma fuga, a envenena com Pó de Borboleta (Deus me livre! :34 #fobiaàvista) diariamente – ele mata em dois dias, no máximo -, fazendo com que ela precise se apresentar diariamente para ele pra tomar o antídoto. E é isso todo dia!
Mas se isso não é emoção o suficiente pra você, meu amigo, vou te dizer mais: enquanto tudo isso acontece e ela tenta encontrar uma forma de fugir desse “marasmo”, rebeldes planejam atacar Ixia! E ela, ainda por cima, desenvolve poderes mágicos! :10 É muita emoção, meu povo!
Este romance, por misturar fantasia, suspense e aventura, foi comparado ao sucesso A Guerra dos Tronos (que falamos aqui em cima) e está entre os mais vendidos! Se você ficou interessado, pode ainda ler o primeiro capítulo aqui e ver o booktrailer aqui! Ah! E esse livro faz parte de uma trilogia chamada As Lendas de Yelena Zaltana e já tem continuação! E mais uma dica: no site da Harlequin, os livros estão com desconto! :29 Corra!

O Ladrão de Raios: Graphic Novel – Rick Riordan, Robert Venditti, Attila Futaki

Quase todo mundo já ouviu falar da saga do Percy Jackson, né? Mas para quem ainda não conhece, eis um resuminho: Percy é um garoto de 12 anos que vive com a mãe e não acredita ser nada especial, já que possui problemas como a dislexia, por exemplo. Porém, um dia descobre que tem poderes e que os deuses gregos ainda existem e, assim como na Grécia antiga, ainda têm filhos deuses-humanos! E uma bomba: Poseidon, o rei dos mares, é seu pai! Pra quem vivia com a mãe, fazer uma descoberta dessas deve ser um choque um tanto grande, né? E Murphy, como bom amigo que é, não deixou o Percy sozinho nessa: o menino ainda vira o principal suspeito de roubar um artefato importante do Monte Olimpo! :10 Cadê o bom senso dessa gente? E do Murphy? E é assim que Percy e seus amigos, Annabeth e Gorver, se metem em uma grande aventura que rendeu seis livros para série “Percy Jackson e os Olimpianos” e, agora, lança sua primeira versão graphic novel! :20 Vimos muita gente não gostar dos desenhos e até achar que a adaptação não estava muito boa, mas convenhamos que é complicado colocar todos os acontecimentos de um livro numa adaptação (daí o nome ser esse) e ainda deixar mais parecido com o que você imaginava, porque cada um tem a sua própria imagem (que a maioria dos leitores da série concordam ser muito melhor que a versão cinematográfica :38 ) interpretativa. Mas não podemos dar muito “pitaco”, já que não lemos nem a série e nem o graphic novel – portanto, se você já o fez, conte pra gente o que achou!
Ah! E se você ama a mitologia grega, ainda pode conferir a nova série do Rick (porque eu sou íntima), “Os Heróis do Olimpo”! O primeiro livro, “O Herói Perdido“, já foi resenhado pela Priscila aqui e conta com aparições de personagens da série do Percy! #nostalgiamitológica




Sobre o autor do post:

Ei, você! Sou Tatiana, mineira de coração e com 23 anos nas costas. Sou uma geminiana que está bem próxima daquela descrita pelo signo - ou seja, não consigo ficar presa a uma coisa só por muito tempo e estou sempre pensando em tudo. Sou fangirl em tempo integral e me envolvo com muita facilidade nas histórias das minhas novelas mexicanas. Estudo RI (ESTÁ ACABANDO! O QUE SERÁ DA MINHA VIDA?), mas quero fazer milhares de coisas na minha vida, desde ser designer de interiores até pesquisadora sobre cultura. Ouço muita música velha, leio muitos livros (quando posso) e amo quase tudo que envolva algodão doce. Também não ligo se você preferir me chamar de Fernanda - acontece muito, veja bem.
E-mail: tatitaleite@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


24 Comentários em “Coluna das Gêmeas #43 – Batalhas”


#1 Yara Prado 02-10-2011 - 10:11 -
Google Chrome 14.0.835.187 Windows 7

Nossa, tomara que a estante não fique cara, né?
Eu não tenho uma estante, mas é porque tenho pouquissimos livros… E eles ficam no meu guarda-roupa… Todos arrumadinhos… Mas imagino como deve ser chato ficar com um monte de livros empilhados… :21 :21 :21
Ah, dei bastante risada com os gritos de guerra…rsrsrs :31 :31 :31
Nossa, eu só li Percy Jackson e o Ladrão de raios… E amei… Preciso comprar o meu, para poder ficar relendo o tempo todo…rsrsrsrs Só que não li a grapic novel… Mas espero que seja muito legal…
Uma amiga minha esta lendo Guerra dos tronos, e esta amando…
Vou esperar ela terminar e me dar um resumão… Ai, se eme interessar mais, eu leio… Porque, ate agora, não consegui me interessar…rsrsrsrs
Um amigo meu leu A BATALHA DO APOCALIPSE… Ele gostou bastante, mas não me interessei muito… Sabe, achei meio hum… Forte demais…rsrsrs
Ah, gostei das capas da Gena… Mas, tambem não me interessei muito por esse livro… Nem pelo ESTUDO SOBRE VENENO…
Nossa, estou nojentinha hoje, né?rsrsrs
É que não sou muitissimo fã de batalhas assim… Super sangrentas e tal…rsrsrs
Bjs e estou torcendo pela estante de voces….

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Tomara mesmo que a estante não fique cara! Até hoje o cara não passou o orçamento! Falei com a minha mãe sobre isso hoje, ela vai conversar com o meu pai pra ver se a gente vai falar com ele mesmo ou vamos procurar outro…
Percy Jackson é uma coleção que quero ver se compro já inteira, e de preferência nesse natal. Vai que tem uma promoção boa, né?
A Guerra dos Tronos parece ser. Parece mesmo. Só que não é o tipo de livro que me chama a atenção, sabe? Não sou fã também de batalhas cabulosas, cheia de sangue, essas coisas… :26

Os gritos de guerra são muito engraçados! O palhaço aparecendo foi bem inesperado pra mim! HAHAHAHA O duro é que depois fiquei com a música na minha cabeça… :01

Beeijo!

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Nossa, espero que de tudo certo e que voces montem sua estante bem rapidinho…rsrsrs
Ah, eu tambem pretendo comprar a coleção inteira… Só não garanto neste natal…rsrsrs
Ah, não gosto muito desse genero… Sou mais fã de romance e chick lit…rsrsrs
Nossa, pior que as musicas ficam na cabeça mesmo…
Fiquei um bom tempo ouvindo a mesma musica…rsrsrs
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Leitoras Anônimas 02-10-2011 - 11:28 -
Google Chrome 14.0.835.187 Windows 7

Histórias em meio a batalhas sangrentas e destruição total? Adoro! :23
A Guerra dos Tronos parece ser TUDO de bom, mas fala que não da medo de ler um livro desse tamanho? E o mais lindo de tudo é que as páginas se MULTIPLICAM de um volume para o outro :34 Eu acho que nunca terei tempo para ler uma série dessas, infelizmente…
Eu sou doida para ler A Batalha do Apocalipse, doida MESMO. Aliás, acho que qualquer um ficaria curioso para conhecer um livro que ficou na lista dos 10 mais vendidos por mais de seis meses. O Eduardo Spohr é tão elogiado na blogosfera que fica difícil não se interessar em ler os livros dele. Aliás, vocês já leram a sinopse de Os Filhos do Éden? É de deixar qualquer um babando.
Interligados parece ser bom, mais não sei se faz muito o meu estilo. Já li resenhas ótimas sobre ele, mas sabe quando um livro não consegue chamar a sua atenção de jeito nenhum? É assim mesmo que acontece comigo! Estranho né :22
AHH, vocês nunca leram a série do Percy Jackson? Pois não sabem o que estão perdendo :23 É impossível não gostar, de verdade. Mas se aparecer uma preguicinha de ler os 5 livros (isso acontece muito comigo), recomendo a leitura pelo menos de O Herói Perdido. Aliás, essa nova série eu achei MUITO melhor que a do Percy Jackson, embora o enredo das duas histórias seja praticamente o mesmo (o que muda são só os protagonistas, alguns personagens secundários continuam fazendo parte da história). Já estou de olho nessa Graphic Novel, só estou esperando a oportunidade para comprá-la :29

E antes de me despedir, tenho uma novidade para compartilhar com vocês! Lembram daquela prova que eu mencionei no comentário da semana passada? Pois então, eu passei! :16 É provável que eu vá para BH no ano que vem também… Estou muito feliz :19

Abraços, meninas!
http://leitorasanonimas.com

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

A Guerra dos Tronos é MUITO gigante. Muito. Do tipo que, se cair, machuca. Do tipo que dá para ser usado como arma. Do tipo que faz os braços ficarem cansados enquanto a pessoa está lendo!
Mas não é o tipo de livro que me atrai. Gosto dessas batalhas mais lights, sabe? Bem estilo do vídeo que eu coloquei no início do post! HAHAHAHA E não dá pra deixar de dizer: quando um livro é uma série, eu já fico meio com o pé atrás. Sempre. Não porque ele vai ser ruim ou bom, mas porque eu nunca sei quantos exatamente vão ser. Eles geralmente nos fazem gastar um monte, e já tenho tantos livros na lista de desejados que dá até um desânimo, de vez em quando… :28
Li a sinopse de Os Filhos do Éden. Parece ser bom, mas é um livro que eu sei que posso esperar por um tempo para ler, até porque, nesse momento estão tão na onda romances, sabe? :16 Sem contar que esse é o típico livro que parece ser bom, mas não consegue prender a minha atenção…

Sobre Percy Jackson… A culpa de não termos lido é minha, porque a coleção é minha responsabilidade. Quero ver se perto do Natal aparece alguma promoção imperdível da coleção, porque quero comprar tudo de uma vez, para ler um e já ler a sequência em seguida!

QUE LEGAL QUE VOCÊ VAI VIR PRA BH! Um “provavelmente” já é melhor que um “talvez”! Quando você vier, nós temos que combinar de nos ver e andar por livrarias! (só de ir no BH Shopping, temos a Leitura e a Fnac, e já vai uma tarde inteira! :12 )

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 97 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#3 Ana Magiero 02-10-2011 - 11:44 -
Mozilla Firefox 7.0.1 Windows XP

Ah eu tenho a Guerra dos Tronos.. rsrsrs.. Mais é tão grande que até desanimei um pouquinho..rsrsrsrs..
Ah eu adoro essas coisas de batalhas.. hahahaha.. brigas.. Curto muito.. quero tanto ver a serie de tv.. quem sabe eu não veja e depois leia o livro não é mesmo?? rsrsrs’

Beijos ;*

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Batalhas são legais porque sempre nos deixam nervosas, né? Dependendo do jeito que o autor conta, você praticamente se sente ali, participando!
Ler a Guerra dos Tronos deve ser cansativo… Para os braços! Que livro enorme! :10 Imagina se um dia você está andando e ele sem querer cai no pé? É roxo na certa! :12

Beeijo!

[Responder]

Ana Magiero responde:

Mozilla Firefox 7.0.1 Windows XP

Sim sim, você fica com aquela vontade de estar lá no meio de tudo.. ain é uma sensação tão boa… rsrsrsrs..
A Guerra dos Tronos só vou leer.. ano que vem eu acho, rsrs.. tomar corageem, porque pareçe ser um livro tão legal e não quero deixa-lo parado.. Putis agora que você falou, se cair no chão é roxo na certa mesmo, anda mais o terceiro que até agora é o maior de todos.. vou tomar bastante cuidado para não cair nos meus pés.. Ah eu sempre leio deitada, então acho que se eu for ler ele, não vai ma cansar tanto assim, maas é sempre bom pensar um pouco antes de le-lo.. rsrsrs

Beijoos!

[Responder]

Você já comentou 10 vezes.

#4 Bruna 02-10-2011 - 12:26 -
Google Chrome 14.0.835.187 Windows XP

Vocês só selecionam livros interessantes, sempre te no mínimo 3 que eu fico doida para ler :30

De todos esses o único que era totalmente desconhecido para mim, é o “Estudos sobre Veneno”, achei a história interessantíssima!

Faz um tempinho que estou de olho na série “Cronicas de fogo e gelo”, mas como são caros os livros não :10 … e ainda por cima são 7, fico pensando em quem já viciou, vai ter começar a guardam dinheiro para os próximos, por que começar uma uma série e não terminar, para mim, é o fim :05 (logo, vejo problemas à vista, pois a série está quase entrando na minha “listinha”)

Assim como o livro da Maria Snyder, “Interigados” me surpreendeu! Já vi várias resenhas em blogs, ams confesso que nunca parei para ler :37 … achei muuuito interessante, parece ser bem movimentado :16

Livros cheios com aventuras e batalhas definitivamente prendem minha atenção. Prefiro histórias românticas, mas elas se tornam perfeitas se têm um pouco desse mistério e umas boas batalhas, como exemplo tenho Vampire Academy, que não é minha série preferida, mas conseguiu me cativar. Não é bem o gênero tema dessa coluna, ,mas, na minha opinião, apresenta uma boa dose dessa ação (amei a batalha do 3º livro – espero que isso não seja spoiler :35 -.

Ótimo post :04
Até mais :15

[Responder]

Bruna responde:

Google Chrome 14.0.835.187 Windows XP

Ops! Errei de novo… nunca falo o nome correto… As Crônicas de Gelo e Fogo :35

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Esses livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo são realmente gigantes! Esses dias eu tava na Fnac e prestei atenção nos tamanhos dos livros. Pensa, se você jogar um desses na cabeça de alguém (não sei porque alguém faria uma coisa dessas com o coitado do livro… E com a pessoa também), é perigoso matar! :34

OMG, tem batalha no 3º livro de Vampire Academy? (Não foi um spoiler, fique calma!) A Tatiana comprou os quatro primeiros esses dias atrás, e na hora que chegaram, estava com muita vontade de ler, só que tava com outro livro na cabeceira. Agora que eu acabei, não fiquei mais tão animada… estou em uma fase romances, sabe? :11 Quanto mais, melhor!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 60 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Luana 02-10-2011 - 19:12 -
Mozilla Firefox 3.6.23 Windows 7

Eu curto essas batalhas mas só quando são aquelas mais suaves de YA, não aquelas dramáticas essas eu nunca consigo ler.

Bjs

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Sou assim também, Luana! Tenho uma imaginação bem fértil, consigo visualizar bem essas batalhas loucas, mas as mais suaves são TÃO mais legais pra mim!
Deve ser porque não sou de brigar nem nada, sabe?
Só que de vez em quando é bem divertido ver uma batalha cabulosa, com muita ação! Distrai a mente e é ótimo para sair da rotina!

Beeijo

[Responder]

Já comentou 231 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 Fernanda Moreira 03-10-2011 - 11:34 -
Mozilla Firefox 6.0.2 Windows XP

Muito legal esses livro. Ainda não tinha visto esse Interligados! parece ser bem legal! Vou adicionar na minha lista.

Bjos

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Oi Fernanda!
Interligados parece ser muito legal! Quando eu via sobre ele nos blogs, pensava: “ah não, mais um sobrenatural não!”. Tava enjoada desse tipo de livro, mas passou o tempo e prestei atenção, agora estou louca pra ler! :16

Beeijo!

[Responder]

Você já comentou 39 vezes.

#7 Daniel José 04-10-2011 - 19:29 -
Mozilla Firefox 6.0.2 Windows XP

Eu já li o Graphic Novel do Percy e gostei bastante. As imagens são lindas. E também gostei de todos os livros apresentados, parecem muito bons.

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Oi Daniel! Que legal que você gostou das imagens do graphic novel, ainda não vi e estou muito curiosa! :31

Beeijo!

[Responder]

Você já comentou 44 vezes.

#8 Mariana 04-10-2011 - 23:16 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Oi meninas!! Acreditam que não li nenhum dos livros que vcs citaram??? :13 …Bom para amenizar posso dizer que já li uma parte da série do Percy e amei…Rick Riordan escreve muuito bem mesmo, não é à toa que todo mundo ama os livros dele rsrsrs
Não li a edição Graphic Novel, mas me parece ser bem interessante, uma nova visão sobre a obra, com desenhos, diferente…
Beijoss :29

[Responder]

Larissa responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Oi Mari, nossa eu também não li nenhum deles! *vergonha* :13 rs
Mas eu preciso ler Percy Jackson, todo mundo fala muito bem dele! :16
Beijos

[Responder]

Mariana responde:

Mozilla Firefox 6.0.2 Windows XP

Eu só li os dois primeiros da série…mas são muuuito bons :29
Vale realmente a pena ler rsrs
beijoss

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Somos quatro meninas então, porque nem eu e nem a Tatiana lemos os livros também! :13
Percy Jarckson é a minha responsabilidade de compra, quero ver se perto do Natal eu compro, vai que tem uma promoção imperdível da coleção completa, né? :28

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 166 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 Fernanda Rocha 09-10-2011 - 18:25 -
Mozilla Firefox 7.0.1 Windows 7

Acredito que é o post da coluna de vocês que eu amei a lista toda de livros citados…amei todossss!!!

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Oi Fernanda!
Que bom que você gostou dos livros! :29 Nós gostamos bastante desses livros também! Livros de batalhas são ótimos para mudar a rotina de leitura de vez em quando! :12

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 119 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Raquel Pereira 26-11-2011 - 20:27 -
Google Chrome 15.0.874.121 Windows XP

Dessa listinha eu tentei ler A batalha do apocalipse, mas não consegui.
O restante, ainda não li nadinha.

Bjok

[Responder]

Já comentou 51 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!