coluna-das-gemeas category image
Coluna das Gêmeas #58 – “Espíritos”
Sunday 15/01/2012 às 07:00 922 Views Arquivado em: Coluna das Gêmeas

Eu não sei vocês, mas odeio profundamente filmes de espíritos. Morro de medo, e sou daquelas que se impressiona fácil e fica depois acendendo todas as luzes da casa à noite para enxergar tudo. Atividade Paranormal, por exemplo: vi o início do trailer no cinema e fechei os olhos com as mãos, mas esqueci de tampar os ouvidos, então fiquei impressionada com os gritos e demorei a dormir. Sim, sou medrosa a esse ponto!
Então era de se esperar que livros sobre o assunto também fossem me deixar com insônia, mas pelo contrário! Tem uns que são muito divertidos, e não dão tanto medo assim! Lógico que eu digo isso daqueles mais para a comédia, porque eu passo longe dos de terror e suspense (não tem nada a ver, mas li esses dias atrás um com suspense que olha, eu precisei olhar as últimas páginas para me acalmar!). Se você tem esse medinho também e não quer arriscar desenvolver insônia temporária, os livros dessa semana vão fazer você rir, chorar e se emocionar! Divirtam-se, aproveitem as férias e até semana que vem!

Menina de Vinte – Sophie Kinsella

Alguém conhece uma pessoa de imaginação fértil, dessas que poderia inventar uma história com mil reviravoltas e coisas absurdas? Confesso que sou um pouco assim, quando acontece alguma coisa comigo eu imagino mil coisas ao mesmo tempo! Mas acho que não sou tão cheia de imaginação como Lara Lington, a protagonista do livro. Agora ela acha que está maluca de vez, vejam bem, porque não é comum meninas de vinte e poucos anos verem fantasmas, certo? Ainda mais um fantasma de alguém conhecido! Nesse caso, é o de sua tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor. Ela diz que para descansar em paz, Lara precisa encontrar um colar que lhe pertenceu por mais de 75 anos! Como se não bastasse essa busca, Lara ainda precisa lidar com seus problemas diários, como a sócia que foi curtir um romance em Goa, sua empresa que está afundando e seu término com o homem perfeito (na verdade, ele a abandonou!).
Comecei a ler o livro hoje por causa do clube das chocólatras (conheça mais um pouco sobre ele no Tumblr e no Facebook!), que a Cíntia escolheu para mim, e já estou adorando! Além de já ter lido dois livros da Sophie e ter gostado, meu pai leu esse livro no final do ano passado e adorou, disse que precisávamos ler! Então, fica a dica do meu pai: é um livro engraçado e muito legal! LEIA!

O Céu Vai Ter que Esperar! – Cally Taylor

Uma das coisas mais esperadas na vida de muitas mulheres é o dia de seu casamento. São meses de preparação para ter a decoração, para que o dia seja memorável e são lojas e mais lojas até que o vestido ideal seja encontrado. Lucy Brown já passou por isso e agora está prestes a se casar com seu príncipe encantado, mas, na véspera da cerimônia, ela morre em um acidente! :34 Todo aquele trabalho foi perdido e ela não poderá mais realizar seu grande sonho! Não é um absurdo? Mas chegando ao céu, ela recebe uma proposta: ficar no céu mesmo, com a companhia de seus pais, ou voltar para a Terra e ficar ao lado de Dan, o noivo… Mas na forma de um fantasma! :38 Ela não quer deixar seu príncipe encantado escapar e, para ficar com ele, terá que encontrar o verdadeiro amor de uma pessoa desconhecida em apenas 21 dias! É ou não é um grande desafio?
Apesar de achar um pouco estranho o fato da Lucy lutar para viver com um cara que ainda não sei se saberá da sua existência, esse é um livro que estou mega curiosa pra ler! É um must na minha lista (e eu já deixei bem claro pra Fernanda) e que pretendo adquirir em 2012! Sem contar que a capa desse livro é simplesmente maravilhosa. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de vê-lo ao vivo (se não viram ainda, confiram as fotos que a Nanda, do Livros e Tsurus postou!), ma seu simplesmente caí de amores pelo trabalho que a Bertrand teve o cuidado de fazer.
Ao ler a sinopse, também me lembrei daquele filme com a Eva Longoria, Nem por Cima do Meu Cadáver, mas já li resenhas dizendo que o filme não é parecido com o livro!

Sussurros de Uma Garota Apaixonada – Mandy Porto

Esses dias atrás, eu e a Fernanda resolvemos assistir a algumas partes de filmes que eu adoramos e, entre eles, estava Um Príncipe em Minha Vida. Mesmo tarde da noite, resolvemos conversar sobre as atitudes da Paige, que entrou pra faculdade focada em se tornar médica e realizar seu sonho de ajudar os necessitados, e que não queria distrações que pudessem atrasá-la de cumprir suas metas. Eu diria que esse é mais ou menos o caso de Brooke Watson: Ela acaba de entrar para a Universidade de Standford e, assim como a Paige, também quer se tornar médica. A grande diferença aqui é que, ao invés de encontrar um lindo e maravilhoso príncipe da Dinamarca com o sotaque mais lindo de todos os tempos :23 , ela é a única pessoa capaz de ver Danny Garcia, um garoto morto por um serial-killer no campus da universidade! :10 Ele é arrogante e muita gente não ia com a sua cara, mas só ela é capaz de se unir a ele e descobrir que é o tal assassino! #OMGquemedo Quem sabe eles não conseguem evitar algumas mortes? E mais: não existe aquela história de que os opostos se atraem? Hmmm… Eu diria que já disse o suficiente, não? :02
Estamos morrendo de vontade de ler esse livro e os outros da Mandy, que é uma fofa e tem tudo pra se tornar uma grande escritora! Sucesso pra você em 2012, Mandy!

Morte e Vida de Charlie St. Cloud – Ben Sherwood

Eu preciso dizer: eu adoro o Zac Efron! Desde a época de High School Musical (podem falar o que queriserem, eu amo esses filmes, sei cantar as músicas, tenho os DVDs e sempre choro! HAHAHAHA) eu gostava, então basicamente todos os filmes que ele faz já é um motivo a mais para eu e a Tatiana assistirmos. Mas esse específico ainda não vimos porque queremos ler antes, para poder comparar…
Se você vive em uma bolha de sabão e nunca ouviu falar do livro, a sinopse é mais ou menos assim: em uma vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um cemitério – o mesmo que seu irmão mais novo, Sam, está enterrado. Depois de sobreviver ao acidente que matou seu irmão, Charlie recebeu o dom de enxergar, conversar e até brincar com o espírito de Sam. Nesse mesmo mundo místico, ele acaba conhecendo Tess Carroll, e juntos eles lutam contra o tempo e escolhas difíceis e descobrem que milagres podem acontecer se abrirmos nossos corações!
Já vi muitas resenhas positivas, só aumenta a vontade de ler! E aproveite que o livro não é dos mais caros e sempre tem um descontinho bacana na internet!

Ghostgirl – Tonya Hurley

Muita gente se sente incomodada porque ninguém lhe nota e isso é bem compreensível, já que ninguém quer ser um Zé Ninguém, não é mesmo? Mas se Charlotte Usher já estava insatisfeita com a sua situação, imagina agora que ela morreu por causa de uma bala de goma? Se ela já era invisível aos olhos dos outros, agora ela está literalmente apagada! Ela estava no último ano da escola e desejava, desesperadamente, se tornar popular (ela bem que podia ter lido Como Ser Popular, da Meg Cabot, né? :31 ) e este desejo era tão grande que, mesmo morta, ela ainda não consegue se desfazer dele. Então, aproveitando-se de sua nova condição, ela voltará para a escola e tentará conquistar o amor do garoto dos seus sonhos, Damen, que por um acaso é o cara mais cobiçado da escola e namora a mais popular de todas as espécies femininas, Petula.
COMO isso acontecerá, eu não faço a menor ideia, mas quem aqui não ficou curioso pra descobrir? Sem contar que morrer por causa de um chiclete é, definitivamente, algo muito bizarro! Eu quero saber como foi! :03
Se você ficou curioso pela história, saiba que este livro faz parte de uma trilogia (chamada Ghostgirl) e que a Priscila já resenhou aqui! Dá uma olhada!




Sobre o autor do post:

Helloooo! Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos, daqui a um ano posso me chamar de administradora, mas depois quero fazer Jornalismo! Moro em Belo Horizonte há três anos, tenho uma irmã gêmea - com quem divido os livros, a estante, o quarto, o amor por novelas mexicanas e por baseball. Além disso, amo ler romances e sou uma viciada no Tumblr! Sou uma das responsáveis pela seção "Coluna das Gêmeas" (que agora é "Book: A Talk", que vai ao ar quase todos os domingos!
E-mail: fernanda3005@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


33 Comentários em “Coluna das Gêmeas #58 – “Espíritos””


#1 Bruna 15-01-2012 - 13:13 -
Google Chrome 16.0.912.75 Windows Vista

Oiii!! :30

Eu simplesmente amei todas as indicações!! …E sempre me divirto muito lendo o que escrevem, o modo como introduzem o tema, a espontaneidade :28

Eu não tenho muito medo de filmes de terror, mas não é algo que procure assistir. Na verdade até gosto de filmes com espíritos, sabe aqueles filmes onde o terror é mais psicológico… sem aquelas coisas nojentas :06 ? Então…

Voltando aos livros … achei muuuito legal a dica do seu pai :27 , e todos eles parecem ser realmente divertidos !

Um que está na minha lista faz tempo é Morte e vida de Charlie ST. Cloud, já assisti ao filme e gostei muuito! Também li resenhas positivas sobre o livro, mas algumas negativas meio que me jogaram um balde de água fria, apesar de eu ainda querer muito lê-lo.

Já tinha ouvido falar de Ghost Girl, mas não lembrava dessa morte tão… peculiar :38 , eu ri, não tive como evitar :07

E para encerar, gostaria de dizer que acabei de ser fisgada por O seu pode esperar :23 … também quero!!
Eu até comecei a assistir esse filme que você comentou, mas não lembro o motivo pelo qual não continuei a ver :26 … eé diferente mesmo, mas lembrei dele assim que li o título :28

Espero poder ler pelo menos 1 desses :30

Até a próxima!! :*

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Oi Bruna! É muito importante ver que você gosta das nossas introduções! :23
Sério que você não tem muito medo dos filmes de terror? Mas que CORAGEM! Tem cartazes de filmes que me deixam impressionada! Eu sei que sou um caso extremo de medo, mas eu tenho muito respeito pelas pessoas que conseguem ver pelo menos alguma coisa de terror. E eu odeio filmes de espíritos, se eu fosse obrigada a ver alguma coisa, acho que ia preferir o terror com coisas nojentas, sinceramente. O terror psicológico é o que mais me deixa nervosa!
É impressionante como uma resenha negativa sobre um livro que a gente quer ler é como um balde de água fria, né? Também li algumas resenhas negativas, mas tento não pensar nelas e fico focada só nos motivos que me fazem querer ler… Ajuda!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 60 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Yara Prado 15-01-2012 - 14:16 -
Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Rsrsrs, eu assisti Atividade Paranormal… O primeiro só…
Mas foi por um acidente… Quer dizer, eu fui pro cinema assistir LUA NOVA na estréia, aí, atrasou tudo e colocaram este filme pra gente assistir…
Mas eu praticamente não assisti o filme todo, porque estava me escondendo atrás da minha amiga ou fechando os olhos…rsrsrs
Desta vez eu já conheço todos os livros da coluna… (Milagre…rsrsrs)
Mas só li Morte e vida de Charlie…
Hum, não achei o livro perfeito, igual todo mundo, mas a história é bonita…
Ah, eu amo HSM!!! E claro, o Zac também…rsrsrs
Adoro todos os filmes… É tão legal. (Suspira…rsrs)
Sério, acho muito lindo os filmes, as danças são muito fofas e tudo é tão legal…rsrsrs
Ok, vou parar…rsrs
Bjs.

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Como assim você ficou na sala assistindo Atividade Paranormal?? Que louca! Corra do filme! :10 E sua amiga deu conta de ver tudo?
HSM é muito legal mesmo! As coreografias, as músicas (eu sempre choro nos filmes, sou uma manteiga derretida!), os personagens, as roupas! Tudo parece ser bem cuidado e planejado!
Acho que mais tarde vou assistir um deles… Ou só algumas músicas, como eu tenho o costume de fazer… :02

Beeijo!

[Responder]

Yara Prado responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Rsrsrs, eu fiquei… E ela assistiu o mesmo tanto que eu… Ela também se escondia… (Mas, como sou completamente estranha, depois que cheguei em casa, comprei o DVD porque queria assistir o final… No cinema eu sai da sala 4 minutos antes de acabar, então comprei para assistir em casa… E ai, assisti inteiro e não dormi bem durante umas duas semanas…rsrsrs)
Então, não recomendo assistir…rsrsrs
Rsrsrs, eu também acho que é tudo tão bem planejado, tão bonito… AMO assistir… E amo ainda mais as coreografias…. São tão lindas…rsrsrs
Ah, eu também vivo assistindo as músicas… Até porque, se minha mãe me pega assistindo esse filme de novo, ela vai fazer igual Um amor para Recordar. Esconder o DVD…rsrsrs
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#3 Leitoras Anônimas 15-01-2012 - 18:08 -
Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Já deu pra perceber que você é uma medrosa mesmo! rsrs
Eu não me considero “A Corajosa”, mas também não fico roendo as unhas depois de assistir a um filme de terror, por exemplo. Eu sinto medo sim, mas é uma coisa super passageira :28
Eu tenho uma vontade imensa de ler algum livro da Sophie Kinsella, porque segundo as resenhas que eu leio por aí, a narrativa dela é super engraçada e criativa! Uma vez recebi um pacote inesperado da editora Record e dentro dele tinha um exemplar desse livro. Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo encabulada porque eu não havia pedido o livro para resenha e muito menos ganhado eleem alguma promoção. Mas aí descobri que uma outra blogueira tinha enviado o meu endereço por engano pra Editora Record ao invés do da ganhadora da promoção! E no dia seguinte tive que mandá-lo de volta, rsrs :19 Mas ainda vou ter o meu, se Deus quiser!
O céu vai ter que esperar é um dos livros que já estão na minha wishlist há muuuuito tempo… eu só não comprei até hoje porque ainda não me deparei com uma boa promoção! A vontade nunca falta só o dinheiro, né! :33
Awn, eu sou apaixonada pela capa de Ghostgirl! Já viu a edição americana ao vivo?! Ela consegue ser ainda mais bonita do que a brasileira, acredite… rsrs

Abraaços ~
http://leitorasanonimas.com

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Olha, parabéns pela coragem! E você ainda assiste os filmes e fica com um medo passageiro? Que sonho! Tem filmes de terror que vi uns pedacinhos que me assombram até hoje! :34
E que triste você ter que devolver os livros da Sophie… Mas não fique assim, aproveite que o Submarino anda fazendo umas promoções legais dos livros dela! Eu confesso que não gostei muito de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, gostei muito mais dos “independentes”, digamos assim. Mas ainda quero continuar a série, pra ver se a Becky toma jeito… :04
Estamos na mesma situação com O Céu Vai Ter que Esperar… Quero uma promoção boa! (aliás, quero uma promoção boa pra vários livros…)
Ainda não vi a capa americana de Ghostgirl ao vivo! Eu me apaixonei pela brasileira, então talvez seja melhor nem procurar a americana… VAI QUE quando eu ver, não queira deixá-la na livraria… Preciso economizar! :21

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 97 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 Babi Lorentz 15-01-2012 - 18:56 -
Mozilla Firefox 9.0.1 Windows 7

Ei, meninas!
Acreditem ou não, não gostei muito de Menina de Vinte. Achei meio cansativo pra ler e tal. Prefiro os outros livros da Sophie, rs.
Quanto aos outros livros, não posso falar nada pois não li nenhum deles. O único que já tenho na minha estante e que em breve lerei é Morte e Vida de Charlie St. Cloud.
Beijão!

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

COMO ASSIM você não gostou muito de Menina de Vinte? :10 Eu li em dois dias, amei amei amei! A Sadie é um show a parte!
Só li três livros da Sophie, o primeiro da Becky Bloom, Menina de Vinte e Os Segredos de Emma Corrigan, e Menina de Vinte está juntinho da Emma Corrigan… Aliás, eu acho que prefiro os livros independentes da Sophie do que os da Becky!
Morte e Vida de Charlie St. Cloud eu quero muito! Preciso aproveitar que o preço não é salgado pra comprar!

Beeijo, Babi!

[Responder]

Já comentou 52 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Luana 15-01-2012 - 20:48 -
Mozilla Firefox 10.0 Windows 7

kkkkkkkkkkk, menina eu sou assim!! Também morro de medo e pior eu sou espirita então piora mais ainda!!!! Caramba quero ler vários desses livros ai. Acho que você podia ter colocado o da Meg “A mediadora” é super bom e tem um pouco de comédia também!

Beijos

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

A Mediadora é uma ótima opção pra essa coluna mesmo! É difícil de vez em quando escolher quais livros nós vamos falar, porque tem vezes que são quase 7, 8 livros que se encaixariam perfeitamente! Quando tem mais que isso, a gente acaba abrindo espaço para um bônus… :23
Esse negócio de ter medo é péssimo. Se eu pudesse, não tinha medo de nada!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 231 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 rudynalva soares 16-01-2012 - 01:18 -
Mozilla Firefox 9.0.1 Windows XP

Oi!
kkkkkkkkkkkk
Ri muito, não do seu medo, claro, pois temos de respeitar as fobias das pessoas, mas da forma como falou do medo…
Não li nenhum desses aí, mas gostaria de recomendar Doença e Cura do Fabian Balbinot, é sobre uma variação de vampiros, muito bom!
Desejo uma ótima semana.
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Ai, Rudy… Ter medo dessas coisas é péssimo… A gente tem que fazer piada de nós mesmas pra não ficar com mais medo! HAHAHAHAHAHA
Vou ver do que fala esse livro do Fabian Balbinot, obrigada pela dica!
Tenha uma ótima semana! :04

Beeijo!

[Responder]

rudynalva soares responde:

Internet Explorer 8.0 Windows XP

Nanda!
Temos de brincar mesmo, levar com bom humor!
Só tenho um medo: o medo de não ter medo de nada! Afffe, é perigoso…kkkk
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#7 Letícia 16-01-2012 - 11:22 -
Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

super me identifiquei com seu medo pri, tbm sou assim kkkk
gosto mto dos livros avulsos dxa sophie kinsella mas esse ainda não li.
charlie st.cloud é outro q tbm estou mto curiosa

[Responder]

Letícia responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

aah esqueci q eu tbm queria comentar sovre o ceu vai ter que esperar,achei a premissa super legal e parece bem divertido

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Eu também adoro os livros avulsos da Sophie! Tudo bem que Menina de Vinte foi o segundo assim que li, mas me apaixonei completamente pela história! E sou muito mais os avulsos da Sophie que Becky Bloom. Sei lá, não gostei muito!

Beeijo!

[Responder]

Letícia responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

eu tbm acho! só li o primeiro volume da becky e achei tão sem graça, fora q a protagonista me estressou muuuito, falta de responsabilidade tem limites, né?.
mas eu adorei os outros livros da sophie, mesmo só tendo lido dois: lembra de mim? que é o meu preferido, historia linda e super legal, e tbm o segredo de emma corrigan(?)(preguiça de olhar se é isso mesmo)que é mto engraçadinho. agora deu vontade de ter os outros.

[Responder]

Você já comentou 22 vezes.

#8 Larissa 16-01-2012 - 18:15 -
Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Ai, eu também sou muito medrosa. :34
Não assisti NENHUM filme de terror, mas posso dizer que eu odeio. rs
Dos livros citados quero muito ler Menina de Vinte, O Céu Vai Ter Que Esperar (essa capa é muito bonita) e GhostGirl.
Beijos

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Eu acho que você está certíssima em não assistir filmes de terror. Não precisa ver pra odiar, acredite em mim! Já vi alguns (quando era mais nova) e tem uns que me assombram até hoje! Fuja disso!
Essa capa de O Céu Vai Ter Que Esperar é muito linda mesmo! Quando você olha a imagem já gosta, mas quando pega um na mão… É muito, mas muito bonita!
Leia Menina de Vinteeee! Eu AMEI esse livro, é tão bom!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 197 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 Amanda Faustino 16-01-2012 - 20:13 -
Google Chrome 16.0.912.75 Windows Vista

Adoro filmes de terror, e não tenho medo. Mas filmes de espíritos eu MORRO DE MEDO, mas também gosto muito. É loucura, ter medo e gostar ao mesmo tempo, né? Hehe.
Sabe, eu acredito profundamente em fantasmas/espíritos, meus pais falam que eu sou louca, haha.
Tenho vontade de ler todos esse livros, “Ghost Girl” eu já li (foi o primeiro livro que eu li em 2012) e gostei, mas não muito.

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

É, é loucura ter medo e gostar! HAHAHAHA Brincadeira, eu sou assim com um filme de suspense, Voo Noturno, sabe? Tipo, não dá medo, é tenso, mas mesmo sendo MUITO tenso eu adoro, e sempre que está passando eu assisto! :05
Sério que você não gostou muito de Ghostgirl? Ele parece muito bacaninha, eu vou querer ler!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 120 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Folhas de Sonhos 17-01-2012 - 00:36 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

Gostei do Ghostgirl :37
Deve ser divertido. E agora eu vou ler a resenha dele tb, rs.. beijos

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Ghostgirl parece muito divertido mesmo! Sem contar que essa capa é muito fofa, dá vontade de comprar e ficar olhando um tempão!

Beeijo!

[Responder]

Você já comentou 20 vezes.

#11 Nanda 17-01-2012 - 09:53 -
Google Chrome 16.0.912.75 Windows XP

Ei meninas,

Que máximo o tema desta semana, da lista só não li 2, os outros eu adorei. Menina de vinte é excelente, Ghost girl é muito fofo amei. Eu não gosto de filmes de terror, mas acho que não sou tão medrosa assim não.
Vcs ficaram com medo de Sexto sentido? rsrsrs

bjoos

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Menina de Vinte é mesmo excelente! Eu AMEI AMEI AMEI AMEI!
Que sorte a sua não ser tão medrosa como a gente! É péssimo ser assim!
Sim, ficamos com medo! HAHAHAHAHAHAHA Mas eu vi o filme quando era bem mais nova, então tem o fator idade que ajuda muito… Mas nem fico com tanto medo quando lembro hoje… Não tanto.

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 53 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#12 Mariana 17-01-2012 - 15:45 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Oi meninas!!!! Adorei a coluna, apesar de não ter lido nenhum dos livros que foram citados…
Ah e devo admitir que também sou muuuito medrosa rsrsrsrsr Não gosto nada de filmes de terror e sou daquelas que ficam impressionadas com este tipo de coisa…A não ser claro que se trate de algo que seja engraçado… aí é outra história :29
Agora falando dos livros, adorei as sugestões…Ainda não li Menina de Vinte, mas já li álguns dos livros da série Becky Bloom da Sophie Kinsella e adorei… Com certeza Menina de Vinte deve ser tão bom quanto eles…
Gostei muuuito também de O céu vai ter que esperar. A história parece ser ótima rsrsr Já entrou para a minha listinha :28
Ah, e falando em HSM… também adoro os filmes e as músicas…assisti muuitas vezes (a história é muito fofa!!)
Beijoss :)

[Responder]

Fernanda responde:

Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Esses filmes e livros que misturam o “terror” com a comédia são bem mais tranquilos, né? Não dá pra ficar com medo! Aí sim é bom! Agora, é péssima essa vida de ficar impressionada com qualquer coisa de terror, né? Pra você ter uma ideia, tem filmes mais tensos que vi quando tava no início da adolescência que até hoje me assombram! Não dá pra ter paz assim!
Sério que você gostou dos livros da Becky Bloom? Eu li o primeiro e não gostei muito… Achei enrolado demais! E esse negócio da Becky não conseguir se controlar me irrta profundamente! HAHAHAHA Mas os livros independentes que eu li da Sohpie eu gostei bastante! Leia Menina de Vinte, é MUITO BOM!
High School Musical é fofo demais! Eu tenho só os dvds do 1º e 2º filme, e volta e meia coloco pra ver minhas músicas preferidas… Não dá vontade de viver a história? Sair pela escola cantando, participar de um musical da escola? Sem contar que eu queria um Troy pra mim, de preferência igual ao Zac Efron, só que mais alto, porque eu sou mais alta que ele… :31

Beeijo Mari!

[Responder]

Mariana responde:

Internet Explorer 8.0 Windows 7

Filmes que são de terror e ao mesmo tempo são engraçados, não há problema nenhum em assistir, mas se for só de terror mesmo, aí eu morro de medo…Comigo também acontece de ter filmes que assiti quando era bem mais pequena e que até hoje lembro e fico assustada rsrsrsrsrsrsrsr fazer o que essa é nossa vida né? rsrsrsr
Ai, eu li os primeiros livros da Becky e gostei bastante, mas realamente a enrolação dela e o problema de ela não parar de se endividar irrita um pouco. Além disso, ela fantasia muito e fica criando histórias…mas no fundo eu acbo me divertindo com a loucura dela (apesar de ficar ás vezes meio louca tentando achar uma solução para os problemas dela rsrsrsr). No terceiro livro da série ela quase me enlouqueceu HAHAHAH
AH…EU AMO HSM…e quando assisto também fico com uma vontade de estudar numa escola assim…animada, com musicais e hum…claro com um Troy daquele rsrsrsr :23
Beijoo :)

[Responder]

Já comentou 166 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#13 TriBooks 24-01-2012 - 02:36 -
Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

“O Céu Vai ter que Esperar” é d-i-v-i-n-o! Morri de rir em todas as páginas. É uma leitura leve e você não vai desgrudar do livro até a última página.

Beijos e boa semana,

Paula

http://tribooks.blogspot.com

@Tri_Books

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#14 Isabela Minati 24-01-2012 - 09:57 -
Google Chrome 16.0.912.75 Windows 7

Ai, estou loooouca pra ler “Menina de Vinte”! Ainda não li nada da Sophie Kinsella, mas eu adoraria começar por esse livro dela! Ou “Samantha Sweet, executiva do lar”, que também já estou querendo faz um tempããão.
“O céu vai ter que esperar” também parece legal, mas não é um livro que eu quero muito ler, então nem estou muito preocupada por ainda não ter comprado ele.
Gente que livro maravilhoso é esse “Sussurros de uma garota apaixonada”? Que capa linda e que história INTRIGANTE, adoreeeeeeei! PRECISO comprar! Mas tá super caro :08 35 REAIS! É dinheiro demais, né? haha. Será que vale a pena?
Quero ler “Morte e vida de Charlie St. Cloud”, mesmo depois da minha amiga ter lido e me falado que o livro nem é tudo aquilo
Eu já tinha lido alguma resenha sobre “Ghostgirl”, mas agora nem me lembro mais qual é a história dele… vou ler a resenha da Pri (que ainda não li, porque na data que ela resenhou eu ainda não conhecia o Bookaholic) e tirar minhas conclusões finais pra saber se eu leio ou não esse livro de capa lindinha :09

[Responder]

Você já comentou 6 vezes.

#15 Fernanda Rocha 19-02-2012 - 03:52 -
Mozilla Firefox 10.0.2 Windows 7

Acho lindaa a capa de O Céu Vai Ter que Esperar! Morte e Vida de Charlie St. Cloud parece ser emocionante,

[Responder]

Já comentou 126 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#16 Luks Vieira 26-02-2012 - 09:36 -
Google Chrome 17.0.963.56 Windows 7

Confesso que gosto mais dos filmes deste estilo, pois lê-los dá sono…rs. A maioria dos livros deste estilo acabam sendo enfadonhos nas descrições e tornam-se bem repetitivos… Mas tendo oportunidade de ler estes que estão na sua lista, quem sabe se não mudo de opinião…rs.
Att.,
Luks

[Responder]

Você já comentou 6 vezes.