coluna-das-gemeas category image
Coluna das Gêmeas #07 – Mudanças Drásticas
Sunday 23/01/2011 às 08:00 1107 Views Arquivado em: Coluna das Gêmeas

Olá, gente! Como passaram a semana? Tudo certo?
Segundo as previsões astrológicas, 2011 é um ano de mudanças, tanto na parte pessoal – relacionamentos, atitudes, hábitos – quanto no trabalho e na vida financeira. Apesar de que mudanças podem acontecer todos os dias, convenhamos que é o início do ano onde nossa vontade está maior, principalmente depois das milhares de avaliações que fazemos da nossa vida no ano anterior.
Entretanto, existem mudanças que não acontecem segundo a nossa vontade – aliás, são elas que, normalmente, são as mais modificadoras. Talvez esse exemplo que eu darei não seja o mais “forte”, mas vejam o caso do horóscopo poder mudar: eu e a Fernanda mudaríamos de Gêmeos para Touro! T-O-U-R-O! :30 Na hora em que eu li a notícia, aquilo foi tão avassalador quanto seria descobrir que eu, na verdade, sou a Fernanda! #dramaqueen
Não tenho absolutamente NADA contra as pessoas que pertencem a esse signo, muito pelo contrário. Mas todo mundo sabe que eles são signos meio “opostos”, que não batem, não se dão muito bem! E eu amo ser uma gêmea geminiana! Sem contar que, exceto pelas previsões de amor, as outras sempre condizem com o que acontece na minha vida! E o pior: eu fui ler a descrição de Touro e MUITA COISA COINCIDE! :10 Eu estou muito dividida, já não sei mais se gostaria que os signos mudassem suas datas ou não!
Enfim, as personagens dos livros também passam por mudanças das quais não têm controle (mudanças mais drásticas do que a de signos, vejam bem), e são sobre elas que a coluna dessa semana trata!

As Patricinhas – Zoey Dean

Megan Smith é uma jornalista que tem uma dívida para com Yale de 75 mil dólares. Ela trabalha em uma revista de fofocas a fim de juntar dinheiro para pagar a universidade e, quem sabe, conseguir um espaço para escrever, mas a vida nem sempre é fácil, né? Ela é assaltada, sua casa pega fogo (eu fiquei com muita vergonha alheia nesse momento) e, ainda por cima, é demitida! Por sorte, sua ex-editora oferece uma oportunidade única: um emprego misterioso em Palm Beach. O que é o tal trabalho, o que ela vai fazer e quanto vai ganhar ainda é um mistério, mas é a única chance que ela tem que conseguir acertar a sua vida. As mudanças nas quais a Megan é submetida são, pra não dizer menos, drásticas! É outro tipo de vida, outras regras, tudo novo!
Por mais problemas que ela passe nesse novo emprego (principalmente no início), são com atos assim, tomados por impulso, que eu me pergunto até onde a nossa vida pode tomar rumos que nunca imaginamos. Não importa se a decisão dela foi por desespero (e eu não vou contar se foi uma escolha certa ou não), mas ela simplesmente fez o que achou que tinha que fazer e esperou pelo melhor! Tem muita gente que eu conheço que esquece que o otimismo também ajuda nas nossas decisões e que, mesmo que não dê certo, aquilo foi preciso pra você aprender algo a mais, para amadurecer e, quem sabe dessa vez, escolher o que é melhor para você!

A Música que Mudou Minha Vida – Robin Benway

Audrey Cuttler tinha uma vida normal – amava música, vivia com os seus amigos, tinha um emprego que não era tão animador, mas era um dinheiro extra, uma gata chamada Bendomolena e um namorado, Evan. Aliás, é por causa dele que a sua vida muda. Ela decide terminar a relação e ele compõe uma música. A música. Aquela que está na cabeça e na boca de todos: “Audrey, wait!”.
Já pensou ser imortalizada em uma música? Bom, Audrey nunca pensou que aquela música em si poderia mudar TANTO a sua vida. Eu mesma, que sempre me perco em devaneios, nunca pensaria nas conseqüências disso. Várias pessoas já tiveram as suas vidas viradas de cabeça para baixo (ou nem souberam que foram motivo de inspiração) depois de algo assim e, a primeira que eu lembro é a Anna Júlia, do Los Hermanos (tem um depoimento dela na orelha do livro!). E, se vocês repararem, muitas têm um nome nos seus títulos, como: Jenny Was a Friend of Mine – The Killers, Layla – Eric Clapton, Martha My Dear – The Beatles (aliás, eles têm MUITAS músicas com nomes de pessoas, como Julia, Dizzy Miss Lizzy, Lucille, Lucy in the Sky With Diamonds, Michelle :28 ), Sally Can’t Dance – The Velvet Underground, e muitas outras…

Para Sempre – Alyson Noël

Ever Bloom era o que muitas garotas de sua idade gostariam de ser: popular, líder de torcida, bonita e com um namorado lindo. Mas tudo isso muda quando ela e sua família sofrem um acidente de carro e todos, menos ela, morrem. Desde então, Ever se muda para a casa de sua tia Sabine, na Califórnia e, sem saber como, adquire o poder de ver a aura das pessoas, a ouvir o que pensam e a falar com as almas de mortos.
Bom, convenhamos que a vida dela mudou e não foi pra melhor, não é? Nada pode superar a perda das pessoas que você ama, muito menos todo o conforto no qual ela vive com a tia. Mas conforme o tempo vai passando (e muitos livros também), a Ever começa a se sentir melhor, menos culpada e mais conformada. Acho que é assim com todo mundo – você tem que deixar o tempo passar e tem que ter muita paciência e força pra esperar. Muitos dizem que “a vida é uma passagem” e, se você parar a sua por causa de outra, vai deixar que a sua chance seja desperdiçada.
Eu sinceramente não gosto muito desse livro e da série :05 , mas a Fernanda, a minha mãe e a minha avó gostam, assim como muitas outras pessoas. E eu sempre digo que, mesmo que muitas pessoas digam que isso é bom ou aquilo não é, você só vai ter certeza se experimentar.

Lembra de Mim? – Sophie Kinsella

Após um acidente, Lexi desperta em um leito de hospital pensando que está em 2004, com 25 anos, uma aparência horrível e com um namoro desastroso com Dave. Mas, para a sua surpresa, as coisas não são bem assim: ela está em 2007, é casada com Eric, é presidente de uma empresa, está mais magra e bem cuidada. Sem entender o que está acontecendo, não consegue as respostas para as suas perguntas com a sua família, muito menos com Eric e não consegue falar com as suas amigas da noite anterior, aquelas de sua última lembrança, na qual ela saiu para afogar as mágoas devido à morte de seu pai… Com o passar do tempo, Lexi começa a se questionar que rumo sua vida tomou e as atitudes que a levaram a tal situação.
Uma das coisas que eu mais tenho medo de perder são as minhas lembranças. Não sei se às vezes me apego demais ao meu passado, mas o fato é que tudo o que eu passei tem importância pra mim. Todos os anos, eu mantenho uma agenda onde anoto tudo o que faço e, conforme os anos vão se passando, aquelas datas especiais são lembradas. Para a minha felicidade, os detalhes desses acontecimentos não se perdem entre as tantas coisas que se passam na cabeça e, sempre que estou triste, posso olhar para aqueles dias, ler o que eu fiz e ficar com um sorrido espontâneo na cara. :12

O Tamanho do Céu – Thrity Umrigar

O casal Frank e Ellie, que acabou de perder seu único filho, recebe uma proposta de trabalho na Índia – vamos combinar que lá a cultura é MUITO diferente da nossa! Eles querem fugir da dor, dos olhares dos amigos e parentes e recomeçar, mas, à medida que o tempo passa, o marido acaba se apaixonando pelo filho do caseiro e quer lhe proporcionar uma vida que sabe que o menino não terá se continuar ali. Ao contrário de muitas decisões tomadas pelo impulso, as que o homem toma não são boas, pois ele está perdido entre se entregar à dor de sua perda ou superá-la.
Imagina você ter que tomar uma grande decisão como essa, de se mudar pra outro lugar completamente diferente de tudo o que você já viu? Nós já nos mudamos algumas vezes e todas elas foram bem difíceis, principalmente no início. O processo de adaptação não é fácil e pode demorar (essa última mudança foi bem assim), mas, quando você menos espera, já está cheia de amigos, com uma rotina gostosa, experimentando coisas novas e se divertindo! :29
Nunca tinha ouvido falar nesse livro e, pelo o que eu pesquisei, Thrity Umrigar é uma autora Best-seller muito renomada, com mais de 250 mil livros vendidos somente no Brasil! O jeito é ler pra ver se o livro é bom!




Sobre o autor do post:

Ei, você! Sou Tatiana, mineira de coração e com 23 anos nas costas. Sou uma geminiana que está bem próxima daquela descrita pelo signo - ou seja, não consigo ficar presa a uma coisa só por muito tempo e estou sempre pensando em tudo. Sou fangirl em tempo integral e me envolvo com muita facilidade nas histórias das minhas novelas mexicanas. Estudo RI (ESTÁ ACABANDO! O QUE SERÁ DA MINHA VIDA?), mas quero fazer milhares de coisas na minha vida, desde ser designer de interiores até pesquisadora sobre cultura. Ouço muita música velha, leio muitos livros (quando posso) e amo quase tudo que envolva algodão doce. Também não ligo se você preferir me chamar de Fernanda - acontece muito, veja bem.
E-mail: tatitaleite@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


37 Comentários em “Coluna das Gêmeas #07 – Mudanças Drásticas”


#1 Sanzinha 23-01-2011 - 09:04 -
Google Chrome 8.0.552.237 Windows XP

Bom dia, meninas! Sou doida pra ler As Patricinhas.
A série Imortais,da Alisson Noël eu tenho, mas ainda não li. Essa coisa de gosto é mesmo complicada, né? Todo mundo amou Cidade dos Ossos, mas eu não achei grande coisa. Todo mundo amou Sussurro e está doido por Crescendo. Eu tb não achei Sussurro grande coisa e, na esperança de que melhorasse, li Crescendo. Detestei! Mas gosto é gosto… rs.

Beijos!

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows 7

Pois é! Por mais que muita gente goste disso ou daquilo, você só vai saber se é bom mesmo se ler, se experimentar!
Eu ainda não li Sussurro, mas a Fernanda acabou de comprar e quero ver se passo ele na frente de outros livros, porqeue faz muito tempo que estou empolgada pra ver o que é que todo mundo ama nele! :11
Eu gostei muito de As Patricinhas! Ele pode não ter a melhor história do mundo, mas sabe aquele livro que tem as suas situações engraçadas e que te deixa com uma sensação boa no final? Então, eu fiquei assim! :02

Beeijo! ;3

[Responder]

Evellyn responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows Vista

realmente, gosto é muito pessoal! Eu gostei mt de Sussurro e estou louca pela continuação… Já Cidade dos Ossos é um que so quero ler pq todo mundo fala tão bem que tenho que conferir!!!
Anyway…

[Responder]

Já comentou 84 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 A. Déborah 23-01-2011 - 13:07 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

O meu signo ia mudar de Aquário para Capricórnio :24

De todos esse livros eu só li Lembra de mim? e gostei muito dele.

Também nunca tinha ouvido falar do O Tamanho do Céu.

[Responder]

Você já comentou 37 vezes.

#3 Juliana 23-01-2011 - 14:18 -
Internet Explorer 8.0 Windows Vista

Olá,

Adorei o post…

Achei bem interessante a resenha de “Lembra de mim” =] Vou colocar na minha listinha do vou ler… rs

E eu gosto da sério Os Imortais, na verdade Para Sempre é o livro que eu mais gosto de todos os que foram lançados da série até agora!

Poxa, eu não sabia que os signos iam mudar de data… Mas tbm eu tenho 2 kkkk

O moço do cartório ao invés de marcar dia 24 como meu pai falou, marcou dia 21… E meu pai fez o favor de não perceber na hora…=[ Então no meu registro está 21 de out… Mas sempre comemoro no dia 24 e até gosto de ser escorpiana, apesar de não acreditar em signos… Acho que muitas coisas que dizem quando eu os leio [raramente] tem a ver comigo.

Beijinhos meninas… Adoro a coluna,

Ju

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows 7

Os signos não vão mudar por enquanto… E acho que não vão mudar mesmo – é que um astrólogo tinha um projeto que mudaria os signos e, segundo têm me dito, só seria válido para quem nasceu depois de 2009.. :29

Nossa, que loucura esse negócio do cartório! Como que seu pai não percebeu na hora??
Tudo bem que comigo também tem um problema. Tah, na verdade é com a Fernanda. Na hora de registrarem a hora que ela nasceu, colocaram 13hr52min mas, no nosso teste do pezinho, o horário que ela nasceu é 13hr54min! Tudo bem, isso não é lá muito relevante, mas agora não sabemos se eu sou mais velha por 2 ou quatro minutos! E todo mundo sempre pergunta quem é a mais velha de nós! Como que eu vou responder com certeza? #dramaqueen

O bom de você ter “dois” aniversários é que pode pedir dois presentes! E se o seu pai vier com a conversa de que não existe isso, que é só um mesmo, fala pra ele que ninguém mandou ele deixar o moço do cartório colocar a data errada… :02

Beeijo! ;3

[Responder]

Evellyn responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows Vista

Eu hein, que loucura!
Eu não quero mudar meu signo não…
Alem disso seria estranho alguem que nasceu na mesma data que eu, so que a patir de 2009 ter outro signo… Qual seria as explicação astrologica? Antes era uma posição agora outra? Mt estranho….. Ai mesmo que as pessoas não iam acreditar!

[Responder]

Juliana responde:

Internet Explorer 8.0 Windows Vista

:13 Meu pai sempre foi muito distraído… Deve ter sido minha mãe que viu quando ele chegou em casa =]. RS Ai para alterar tinha que pagar e naquela epoca não tinhamos uma situação financeira muito boa…rs então ficou assim mesmo… =[

Eu sempre fala que eu mereço 4 presentes!

Um pelo dia das crianças. Seria uma eterna criança.
Um pelo dia dos professores… SOu professora e um para cada dia do aniversário… Mas não cola não Tati, pelo menos até agora nunca colou. hahaha

É complicado mesmo não saber quem é a mais velha né =[ Confuso…

bjus

[Responder]

Já comentou 95 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 RUDYNALVA SOARES 23-01-2011 - 20:10 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

Acredito que as mudanças são salutares em nossas vidas, são difíceis, bem sei, pois deixmos de andar em solo seguro para o inesperado… mas isso é que é bom, porque nos estimulamos a enfrentar o inesperado.

Gostaria muito de ler “o tamanho do céu” e “Para sempre” com prioridade, pois são livros que me interessam muito e o restante, assim que tivesse oportunidade. Adoro música e “A música que mudaou a minha vida” deve ser bem interessante.

cheirinhos
Ruddy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Psyche 24-01-2011 - 01:29 -
Mozilla Firefox 4.0b7 Windows 7

Relaxa, mona…
Só MUDARIA de signo quem nasceu depois de 2009. Mas na verdade, constelações não são signos e os astrólogos já disseram que nem tem nada a ver essa história… hehe

A propósito, eu sou de touro… haha
bjo..

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows 7

Então, eu cheguei a ouvir isso, de que os signos mudariam só para quem nasceu depois de 2009. mas como isso funcionaria? Fariam dois horóscopos, daqui a alguns anos (porque, convenhamos, ninguém de 2009 lê seu horóscopo… :11 ), pra quem nasceu antes e depois de 2009??

Eu fiquei meio tentada a mudar de signo… :12 No início não, porque a minha mãe já estava COMEMORANDO o fato de eu virar Touro. :32 Então bate mesmo aquela revolta e você acaba não querendo mudar. Mas foi só eu ler a descrição e MUITA coisa é compatível com a minha personalidade! Muita muita coisa!

Eu conheço muitas pessoas que são de Touro (oi!) e me dou muito bem com elas! Não entendo essa “rixa” que os astrólogos “criam” em torno de Gêmeos e Touro…

Ah! Eu fui lá no seu blog e dou o MAIOR apoio a voc~e por estar parando de roer as unhas! Eu sempre roí e foi com 13 anos que consegui parar… De maneira meio traumática, mas funcionou. Hoje, as minhas unhas são até bem fortes! O único problema é que o desenho delas ainda não está lá muito legal – principalmente da mão direita, mas espero que isso melhores com os anos… Afinal de contas, só passaram 6!

Beeijo! ;3

[Responder]

Psyche responde:

Mozilla Firefox 4.0b7 Windows 7

Olá! ;)
Vou deixar um link que eu achei ontem, por acaso, falando sobre essa questão dos signos astrológicos. Site do Devir

Eu conheço, pessoalmente, duas pessoas de gêmeos, mas não tenho problemas com a personalidade delas não. Assim… todo mundo sempre tem alguma coisa que irrita alguém, mas não é nada que me faça ter problemas com gêmeos, não. Problema, problema mesmo eu tenho com sagitário e capricórnio… hahaha Mas isso também não chega a afetar o relacionamento interpessoal não… Se você tiver interesse em astrologia, me passa seu e-mail, pois eu tenho uns e-books com um curso(escaneado de livro) que são bem bacanas… ;)

Obrigada pela visita no blog! ;) Bom, eu tenho 25 e parei de roer unha váááárias vezes… hahahahaha Mas vamos ver agora.

[Responder]

Psyche responde:

Mozilla Firefox 4.0b7 Windows 7

Ah, sim. Você sabe qual é o seu ascendente? Pode ser touro e por isso você deve ser tão ‘taurina’… hehe
E tenho muuuuita coisa de leão, que é o meu signo ascendente… ;) fica a dica.

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows 7

Ah, se não for te atrapalhar, euq ueria os e-books sim! Pode mandar pro tatitaleite@gmail.com que eu vou ler com o maior prazer!
Meu ascendente é Libra… :32 Então eu fico tipo “isso é loucura!” hauhauahuahua
Mas às vezes me pego pensando se não deveria ser mesmo de Touro, porque eu sou MUITO teimosa! Estou completamente dividida! :11

Beeijo! ;3

[Responder]

Evellyn responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows Vista

Hahah
é cada ideia que aparece!
Eu tb sou de touro e gosto muito!!
Meu ascendente é aries, mas não acho que tenho mt… Bem , tenho algumas coisas Mas é aquilo, o que não sou em touro, peguei de aries!
bjs

[Responder]

Psyche responde:

Mozilla Firefox 4.0b7 Windows 7

Olha, meu irmão é de Áries, e eu de Touro. Me parece que esses signos são bem complementares. Pelo menos foi o que pareceu para mim nesses 23 anos que convivo com ele… hehe
Onde eu sou expansiva (touro nesse sentindo é uma meeeerda… hehe) ele é introspectivo, onde eu sou estourada ele é mais controlado… e por aí vai. Talvez por isso você não sinta muito a influência do seu ascendente. Talvez ele esteja aí para dar uma maneirada na erupção de sentimentos que é touro.
Porque touro é assim: o que quer que seja que esteja sentindo, sente MUUUIIITO. hahaha
Beijão.

[Responder]

Você já comentou 16 vezes.

#6 Fernanda 24-01-2011 - 10:39 -
Google Chrome 8.0.552.237 Windows XP

Ei Tatiana, nossa eu sempre vejo você comentando lá no blog e não sabia onde responder rsrs, semana passada que descobri que vc tinha uma coluna aqui :P

Então este negócio dos signos está muito estranho não é, se mudasse eu iria de escorpião para libra e os dois signos são tão diferentes rsrs. Adorei o post, dos livros acima eu ainda não li só “a música que mudou minha vida” os outros são bem legais. Me diverti muito e adorei As patricinhas, Lembra de mim? tbm é bem legal, apesar que acho ele tão sem final rs. O tamanho do céu já é bem trágico, vc nem imagina quando está lendo como vai terminar.

Para sempre eu gosto mas a cada livro gosto menos rs, a Ever é muito chata meu Deus :P

beijoo

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows 7

Eu também fiquei pensando nesse negócio de Escorpião e Libra, porque tenho uma amiga que mudaria também e eles são COMPLETAMENTE diferentes! Não tem como mudar! É tipo água e vinho, água e azeite, água e Coca-Cola com gás e gelada, água e… Gelo! São diferentes demais! hauahuahauhauhauahua

Eu também acho a Ever muito chata, e olha que só li o primeiro. Chegou uma hora que eu fiquei muito brava com a Fernanda, a minha irmã, por ter feito propaganda enganosa! Não tem como eu aceitar aquela menina! Nem o camarada lá, o Damen… Aaaargh, não consigo engolir! :33

Eu adoro o Viagem Literária! Foi um dos primeiros blogs que eu comecei a freqüentar! \o/ Parabéns pelo trabalho! :29

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 53 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#7 Becky 24-01-2011 - 11:31 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

A música que mudou a minha vida! Eu quero tanto lê-lo!

[Responder]

Você já comentou 14 vezes.

#8 Evellyn 24-01-2011 - 11:46 -
Google Chrome 8.0.552.237 Windows Vista

Eu hein,
não entendi essa de mudar de signo… Eu sou de TOURO tá… e to bem satisfeita.. Gosto bastante, acho que algumas coisas servem bem pra mim!
Ahh dessa lista, só li Para Sempre e gostei bastante! Mas quero muito ler As Patricinhas e A Musica que mudou minha vida – esse, ainda não li pq esta sempre mt caro!
bjsss

[Responder]

Lis responde:

Internet Explorer 8.0 Windows XP

Ah pelo menos não to sozinha, não entendi nada dessa mudança de signo rs

[Responder]

Já comentou 69 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 RUDYNALVA SOARES 24-01-2011 - 23:57 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

RElendo agora fiquei me perguntando como vocês sabem que os signos irão mudar? Fui até perguntar para mamys que é astróloga e ela disse nada saber… Se puderem me indicar a fonte da notícia, ficarei agradecida, assim poderei repassar para ela. Valeu!
cheirinhos
Ruddy

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows 7

Então, não é que eles vão mudar, mas é que um cientista pesquisador de Minnesota disse que os signos estavam errados, e que teria que acrescentar mais um, o Serpentário. Quando eu vi, foi no G1, e essa semana saiu no Jornal Hoje, olha o link: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/01/existencia-de-uma-13-constelacao-muda-o-horoscopo-que-conhecemos.html

Mas acho que não vai mudar nada não. Só de saber que poderia haver uma mudança, eu comecei a ler o horóscopo de gêmeos meio desconfiada, e dou uma olhada no de Touro… :D

Beeijo!

[Responder]

rudynalva soares responde:

Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

Obrigada Fernanda!
Vou ver a reportagem.
cheirinhos
Ruddy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Amanda Cristina 25-01-2011 - 00:25 -
Google Chrome 8.0.552.237 Windows XP

Passando aqui para avisar que está rolando um sorteio de livro no meu blog!
O link é este: primeiro-livro.com
Se quiser dar uma olhada… rs’ ;D

Beijo!:*

[Responder]

Já comentou 120 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#11 This 25-01-2011 - 00:53 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

Pelas alterações, eu também passaria de geminiana a taurina… mas não quero!! Adoro ser de gêmeos e não gosto da ideia de ser de Touro, mesmo (muito embora ser cabeça-dura já faça parte da minha vida hehe)

1- Fiquei assustada com a história de Meg Smith…
2- Muitas músicas marcaram minha vida, mas hoje eu me vejo com “Álbuns que me marcaram”. E o maior de todos é VIVA LA VIDA. Avassalador.
3- “mesmo que muitas pessoas digam que isso é bom ou aquilo não é, você só vai ter certeza se experimentar” Apoiado!Não podemos avaliar aquilo que não conhecemos muito bem.
4- É, a ideia de perder suas lembranças é aterrorizante mesmo. A gente reclama de tudo de ruim que já aconteceu e pode até desejar que tudo desapareça. Mas isto incluiria as coisas boas, também.O jeito é aprender a conviver com ambos.

Faltou Harry Potter e Crepúsculo ^^
Mas amei a lista, Taty.
Eu preciso colecionar os livros de Sophie. Eu simplesmente amo Becky Bloom! E Luke mais ainda, claro XD

Beijoks!

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows 7

Apesar de parecer bem assustadora a história da Meg Smith, é muito legal! Você se diverte!
Tenho uma amiga que ama esse álbum, Viva La Vida! Sempre gostei de umas músicas do Coldplay, mas não em considero uma fã FÃ mesmo…

Concordo com você, é péssimo pensar em perder as lembranças, porque infelizmente não seriam só as ruins, seriam as boas também! O jeito é mesmo aprender a conviver com ambos!

Harry Potter e Crepúsculo tem mudanças drásticas também! Imagina descobrir que está apaixonada por um vampiro? Ou descobrir que é uma bruxa???

Quando vimos que seríamos de Touro, não gostamos a princípio… Mas você leu o perfil de quem é de Touro? Nossa, somos MUITO parecidas! HAHAHAHAHAHA

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 51 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#12 Lis 25-01-2011 - 10:10 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

Ah adorei a lista :29
Dali só li Para Sempre e adorei ^^
O próximo que gostaria de ler é a Música que mudou minha vida, mas me interessei bastante por As Patricinhas.
Parbéns pelo post meninas, ficou muito bom

Beijo

[Responder]

Fernanda Leite responde:

Google Chrome 8.0.552.237 Windows 7

Para Sempre é bem legal, né? Assim, não é meu livro preferido nem nada, mas achei bem original… Mas estou TÃO desanimada com as seqüências! Você leu algum dos outros livros?

As Patricinhas é ótimo! E não tenho nem o que dizer de A Música Que Mudou Minha Vida, é um dos melhores que nós lemos!

Beeijo!

[Responder]

Lis responde:

Internet Explorer 8.0 Windows XP

Li também Lua Azul e Terra das Sombras, meio que me desanimou os outros dois, eu gostei sim, mas esperava um pouco mais.

Ah vc não é primeira que fala que A Música que Mudou a Minha Vida é um dos melhores que leu, to vendo que vou ter que providenciar ele o mais rápido possível :28

[Responder]

Já comentou 228 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#13 Amanda Cristina 29-01-2011 - 14:21 -
Google Chrome 8.0.552.237 Windows XP

Quero ser Leonina para sempre! õ/ (momento egoísta)
Minha mãe era Taurina…O que ela é agora? O :30

Beijão! :31

[Responder]

Já comentou 120 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#14 Nathalia Souza Cabral 03-02-2011 - 23:48 -
Google Chrome 9.0.597.84 Windows Vista

As minhas previsões também vieram cheias de mudanças. Se é verdade eu não sei (eu acredito) mas só de ler tanta coisa boa da até um ânimo pra começar o ano e esperar tudo se realizar.. auhauhauh
Falando nisso vou lá ler meu horóscopo..

[Responder]

Já comentou 121 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#15 Caroline Vieira 09-02-2011 - 12:10 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

De todos esses livros, o que eu estou mais doida pra ler é “A música que mudou a minha vida”
Bjos!

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#16 Luana 10-02-2011 - 14:20 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows 7

O que tem de livros com mudanças drásticas é chocanteeee de maissss.

Bjs

[Responder]

Já comentou 231 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#17 Amanda 26-05-2011 - 06:04 -
Google Chrome 13.0.772.0 Windows 7

Quando li sobre a mudança nos signos, corri logo pra saber qual signo eu possivelmente pertenceria, e é Áries eu eu fiquei tipo: :34 Como?! Mas nunca acreditei muito nisso, então.. Eu achei muito fofa a capa As Patricinhas e a curiosidade tá me matado aqui, tipo:? Será que ela foi trabalhar pra patricinhas?! Quanto A Música que Mudou Minha Vida eu gostei um pouquinho dela, acho que se parece bastante com aqueles artistas instântaneos que fazem sucessos só por causa de uma música e depois você procura o artista sumiu. Também não gostei de Pra Sempre, acho que o enredo dele é meio ‘pesado’ do lado desses livros.
Lembra de Mim?- AMEEEEEEEEEEEEI! Sério, achei um livro tão fofo, fiquei tão curiosa pra saber o desenvolver da história, meu Deus, achei tão fantástico *o* Queria muito ler! E tipo: ela passou DOIS anos no hospital, comoassim?!
O Tamanho do Céu, acho legal eles terem se mudado (eu queria muito me mudar)e ia ser interessante saber o processo de adaptação deles no novo país.

[Responder]

Você já comentou 27 vezes.

#18 Yara Prado 31-07-2011 - 11:56 -
Google Chrome 12.0.742.122 Windows 7

Gostei do tema, mas só acrescentei um livro na minha listinha:
A MUSICA QUE MUDOU MINHA VIDA…
Alem da capa ser super linda, ja me falaram muito bem sobre ele…
Bjs.

[Responder]

Larissa responde:

Internet Explorer 8.0 Windows 7

Também gostei muito desse tema, Yara!
Já li várias resenhas Sobre A Música que Mudou Minha Vida! Mas ainda não tive a oportunidade de ler! E essa capa é linda mesmo! :23
Beijos.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!