datas-especiais category image
2011, o Ano Bookaholic
Friday 30/12/2011 às 19:34 1113 Views Arquivado em: Datas Especiais

Ta, eu sei que falo muito e já aviso a você que se aventurou a ler esta primeira linha, que o texto vai ser longo, beeeeem longo.   :12  Aviso também, que vim escrever estas palavras logo depois de ter visto o video da Vivi e corro o sério risco de repetir algumas palavras dela, pois ao ouvi-las, fiz muitas delas minhas por serem a tradução exata do meu coração.

Eu me irrito ao ver algumas pessoas desejando que o ano termine logo pois se dependesse de mim, eu dava um jeito de estica-lo um pouquinho mais, só pra permanecer mais um pouco num ano que me foi tão especial; me arrisco a dizer que foi um dos melhores da minha vida. Não acredito muito em signos e previsões, na verdade sou o tipo que segue esses perfis de horoscopo só pra tirar onda; mas qualquer previsão que tenham feito pra mim no inicio do ano, eu sou obrigada a dizer que foi deixada pra trás por planos tão grandes que Deus tinha pra mim que eu não seria capaz nem de sonhar com eles.

2011 foi o ano que me ensinou que ser feliz, depende só de nós mesmos, é uma questão de escolha. Não é pra sentar e esperar que tudo aconteça, é pra correr atrás, é pra buscar os sonhos, todos os dias.

Logo no comecinho do ano veio a notícia: eu, que nem sabia ao certo se queria continuar como free lancer ou se queria um emprego fixo, tinha sido selecionada em uma entrevista de emprego que eu pouco sabia a respeito e estava de mudança para Ribeirão Preto. A vida mudou consideravelmente a partir daí e claro que morando sozinha, saindo de casa logo cedo e voltando já a noitinha meu ritmo teria que mudar e muito, afinal, agora eu tb teria que ser dona de casa… E eu estou contando isso, porque vocês podem achar engraçado, mas quando vi que meu tempo livre diminuiria, minha maior preocupação era o blog. E ele realmente ficou meio abandonadinho entre os meses de abril e maio que eu ainda estava me adaptando a nova vida… Se não fosse a Equipe mais linda do mundo que eu tenho o orgulho de chamar de minha :23 , não sei bem como teria sido. O próprio aniversário do blog que desde o inicio do ano eu vinha pensando numa série de posts especiais e comemorações, acabou passando meio na pressa por pura falta de tempo, mas… a alegria em momento algum foi diminuída.

A vida é tão engraçada e nos prega tantas surpresas, que foi nesta mesma época, enquanto eu me culpava por não ter muito tempo para lidar com o blog, que recebi o e-mail do querido Roberto Laaf me dizendo que eu havia sido indicada ao Codex de Ouro como resenhista. Não sei descrever exatamente a sensação, seria impossível traduzir em palavras, mas eu não poderia fazer nada alem de agradecer e muito pela honra que foi pra mim estar entre blogueiros que admiro muito! Ano que vem alias, faço questão de comparecer ao evento que este ano infelizmente não pude ir…

2011 foi também o ano dos Eventos literários! O lado bom de se trabalhar mais, é que no fim do mês também sobrava uma graninha extra suficiente para ir mais frequentemente pra SP, mesmo morando mais longe ainda… Também foi o ano do meu amado Clube do Livro Jovem. A amizade da Giu  :16  , a companheira de aventuras, cinema e assuntos aleatórios que arrumei em Ribeirão certamente foi uma das melhores coisas do meu ano. Sempre tive o sonho de participar de um clube do livro, mas não sei dizer bem porque nunca tive a ideia de organizar um antes. Não queria algo como esses que vemos hoje que o pessoal parece que frequenta muito mais pelos brindes e sorteios que por qualquer outra coisa; eu sou bem utópica e conservadora neste ponto. O Clube me trouxe a proximidade do Chico, que muito mais que um parceiro, se tornou amigo, daqueles que se pergunta “por que mesmo que não passamos mais tempo juntos?”. O Clube me deu a Van, o Danilo, a Florinha, a Flávia… tantos outros que é melhor nem ficar citando nomes pois certamente esquecerei alguém…  :31

2011 também me deu a Lycia, uma amiga, irmã, confidente… alguém que to feliz demais por ver sua luz brilhando cada dia mais forte. Vocês ainda vão ouvir falar (e muito) dela porque a gente se parece muito, e sei que Deus tem grandes planos pra ela voar cada vez mais alto. Ela diz que sou sua madrinha #segredo, mas ela que deve ser minha fada madrinha por me fazer tão bem. Esse ano ganhei também a Milena   , a anjinha que faltava na minha vida e que cada dia que passa amo mais e mais por ser uma amiga muito especial. Junto com ela, tenho que falar da Vivi,  que admiro e gosto MUITO, que desejo que nossa amizade cresça a cada dia; do Schu (que dispensa apresentações e comentários), os gêmeos Rafa e Tiago (queridos demais!), da Laila (o mundo precisava de mais umas 10 pessoas como ela, daí seria um lugar bem mais feliz) que entraram de vez na minha vida e só me trouxeram alegrias, infelizmente ainda não aprendi aparatar, mas se pudesse, juro que daria um jeito de não sair nunca mais de perto deles. :07

Esse ano foi ano de Bienal no RJ e ainda quando estávamos na de SP em 2010 e eu disse que adoraria ir, nunca imaginei que eu realmente conseguiria participar, muito menos, imaginei que estarei lá como veiculo oficial de divulgação do evento. Dias INCRÍVEIS, inadjetivaveis.

Um ano, em que Três Céus deixou de ser sonho pra se tornar lançamento da Gutenberg. A Gabi não me aguenta mais de tanto que já agradeci por tornar este sonho possível. :09  Alias, eu a apelidei de Gabi Noel, pois ela reuniu numa mesma editora Enderson Rafael e Leiga Rego o que é muito além de qualquer sonho que esta Bookaholic poderia ter. Alias, este foi o ano do Novas Letras! Nunca escondi meu carinho por este grupo e ver cada um deles brilhando e fazendo cada vez mais sucesso, é motivo de uma alegria imensa pra mim. Tammyzinha na Novo Conceito, Fernanda França na Rai, Pat na Verus! Tipo assim… SONHO!!!  :02

Mais do que tudo e todos, eu preciso agradecer a equipe que junto comigo faz o Bookaholic que vocês conhecem. Nossa amizade se fortaleceu de tal forma que muito mais que colunistas, eu posso dizer que tenho amigos. Em especial, preciso agradecer a Dana. Quando a convidei para fazer parte da equipe, jamais poderia imaginar que ela seria minha amiga, confidente, conselheira, alguém que não concorda muitas vezes com o grande chick-lit que domina minha vida sentimental (hehe) mas que ainda assim escuta meus desabafos e sempre que preciso me da as bronquinhas que mereço rsss .  A gêmeas Tati e Fer são… pera, deixa eu pensar um pouco… ta não adianta, não existem palavras no português capaz de defini-las… Eu poderia usar todos os adjetivos disponíveis em nossa língua e ainda estaria em debito com elas. Vou me limitar dizendo que dentre todos os meus amigos mais queridos, dentre todas as pessoas especiais que conheço, as mais meigas, amigas, leais, comprometidas, elas sempre estarão no topo de qualquer uma dessas listas. Sempre. A Nanda também chegou de mansinho e conquistou a todo mundo. Ela teve um ano difícil mas de certa forma acho que isso colaborou para que nos aproximássemos ainda mais. Acho que a equipe toda participou um pouquinho do TCC dela rss inclusive comemoramos juntos também quando ela anunciou mais essa etapa vencida, afinal, a vida é exatamente isso, uma pequena coleção de sonhos e vitórias. O Dudu e a Lidi… bom, eu acho que eles vivem me xingando por abarrotar a caixa de entrada deles com um zilhão de conteúdo para o Bookaholic News rss mas a coluna é um sucesso e o mérito é todo deles, pela dedicação e carinho de cada post.

Muito obrigada a Patoka e a Helô (Intrínseca), a Luisa (e a Vivi pq saiu da Record e deixou muita saudades!), ao Chico (Novo Conceito), Halime (Suma de Letras), a Tabata (Agir), Priscila (Lua de Papel), Gabi e Fernanda (Gutenberg), Fagner (ID), Talita (Universo dos Livros), Diana (Companhia das Letras), Petunia (Pandorga), Daniella (Larousse), Mayara (Jangada/Pensamento/Cultrix/Seoman) e Isabella (Arqueiro). A gente passa o ano todo agradecendo as editoras, mas nunca sobra tempo para mandar um beijo especial para cada uma das pessoas por trás de cada uma delas, que realmente nos aturam todo dia e estão sempre dispostos a nos atender com o maior carinho e atenção do mundo; exatamente por isso, deixo aqui um beijo para cada pessoa por trás das editoras parceiras do blog.  :18

Sempre queridas também agradeço a “blogosfera literária” mais linda do mundo. Essas meninas alegram meus dias e é um prazer gigante participar do Um Livro Por Dia com elas! Um beijo para todas vocês, suas lindas! Deixo ainda um abração para outros amigos muito queridos, como a Mare, Lucy, a Pri Beletato, o Gabriel, o Jones, o Thiago, Ricardo, Milkets, Bruno, Diego, Nanda, Ale, Pri Amaral … obrigada por serem tão especiais.  :03

2011 vai embora e deixa MUITA SAUDADES. Dos beijos, das lágrimas, dos sorrisos, dos amigos novos e dos que simplesmente chegaram mais perto. Levo comigo pro ano que vem, tudo que me fez feliz dentro e fora dos livros. De resto, fica o convite, vem com tudo 2012, e seja AINDA melhor que 2011! Feliz Ano Novo bookaholics!

Top 5 Eventos de 2011

1 – Bienal RJ
2 – Festa de Lançamento de Julieta Imortal
3 – Clube do Livro Jovem de Dezembro
4 – Evento de Ecos da Morte
5 – Feira do Livro de Ribeirão Preto

Top 5 Livros Preferidos de 2011

1 – O Herói Perdido
2 – Ahmnat – Os Amores da Morte
3 – Anna e o Beijo Francês
4 – A Fera
5 – A Bandeja – Qual Pecado Te Seduz?




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades... Sou designer e social media por formação mas larguei tudo e abri um pet shop porque sou dessas que não tem medo de largar tudo e começar de novo quantas vezes for preciso se isso me fizer feliz. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio e sobre o universo literário!
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


30 Comentários em “2011, o Ano Bookaholic”


#1 Pri Beletato 30-12-2011 - 19:43 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows Vista

Pri, minha “xará” querida, fico tãããão feliz que tenha se lembrado de mim.
Realmente 2011 foi um ano incrível, mas tenho certeza de que 2012 será ainda melhor.
Esse ano foi fantástico e conhecê-la foi um dos melhores momentos deste ano.

Obrigada pelo seu carinho!!!!
Te adorooooo

Beijão =)

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#2 PRISCILA DO AMARAL 30-12-2011 - 20:06 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Nossa Pri, q post lindo !!! Uma das coisas mais legais q aconteceram em 2011 foi a Bienal do Rio e a oportunidade de conhecer pessoalemtne alguem q admiro tanto: vc… q 2012 venha recheado de bons livros e bons momentos … bjkas Pri

PRI E OS LIVROS

[Responder]

Você já comentou 46 vezes.

#3 Giu Fernandes 30-12-2011 - 20:16 -
Safari 534.52.7 Mac OS X 10.6.8

*chora*
Não acredito que eu apareci nesse post! OMG! Fiquei tão feliz, Pri, sério, hah, você sabe que eu sou meio dramaqueen-desesperada-entusiasmada demais, MAS também né… como não se emocionar?! :”)
Eu já te falei isso, MAS PQ NÃO DIVIDIR COM O MUNDO (ou com os leitores do bookaholic!) que te conhecer e virar sua amiga e fazer um ano desde que a gente se conheceu e montar um clube do livro juntas e comer mc e você já saber qual é o meu lanche favorito e e e e eu eu poderia ficar falando até o ano que vem *EFEITO DRAMÁTICO*, mas você foi SIM muito especial! Espero que ano que vem a gente possa fazer muito mais juntas, INCLUSIVE uma bienal!! :D
Te desejo muito sucesso com o blog e na sua vida, muitos livros, saúde, sucesso, felicidade e muito amor e felicidade nesse ano novo!
Um beijooo!

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#4 Fernanda Rocha 30-12-2011 - 20:34 -
Mozilla Firefox 8.0 Windows 7

Aii, sério…chorei aqui de alegria. Que post mais tudo de bom! Obrigada pelas palavras Pri. Realmente meu ano não foi dos mais fáceis, posso até dizer que foi um dos mais difíceis que tive, mas sempre procurei não deixar meu nervossismo interferir no carinho pelos meus amigos. Nem sempre foi possível, mas procurei dar atenção a todos mesmo não tendo esse tempo. Mas agora é vida nova literalmenteeeee, ano novo, novos desafios! Por enquanto quero curtir uma comemoração estando sempre com essa equipe linda em pensamento. Obrigada pela força Pri, pela paciência com meu tempo escasso… Você e o restante da equipe já estão guardadinhos no meu coração na salinha “amigos para sempre”, vocês são colegas de trabalho, amigos do peito. Agradeço aos céus estar nessa equipe que não pretendo sair enquanto existir o Bookaholic…e que venham muitoss anos ao blog!!!Bju enormeee…não tenho mais palavras para expressar minha felicidade por estar ao lado de cada um da equipe. Bjus e ótimo 2012!

[Responder]

Já comentou 126 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Fernanda Rocha 30-12-2011 - 20:36 -
Mozilla Firefox 8.0 Windows 7

Há! O Lyon agradece demais a Summer pelo presente de Natal e manda dizer que devorouu o presente e que estava muito gostoso, hehehehe. Bjinhos na Summer!!!

[Responder]

Já comentou 126 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 Vanessa 30-12-2011 - 20:50 -
Google Chrome 16.0.912.63 Mac OS X 10.6.7

Ah Pri, sua linda, vc nem imagina o quanto gosto de vc. Moramos na mesma cidade e precisamos nos ver muito mais, não acha? Um beijo enorme e que 2012 seja um ano de grandes realizações para nós.

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#7 Adrielly 30-12-2011 - 20:54 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows XP

Me emocionei, Pri. Parabéns pelo seu ano maravilhoso, meu 2011 não foi tão bom assim, por isso quero que um novo ano comece logo, mas que bom que foi um ano de conquistas pra você, espero que 2012 permaneça assim, muita saúde, mais eventos literários, muitos posts pro blog, que venham muitos acontecimentos bons por aí /o/

E realmente, que 2012 seja melhor que 2011, weee =D
Adorei o post tipo retrospectiva, muito legal! E a bienal eu sempre quis ir, espero conseguir um dia, parece ser maravilhosa!

[Responder]

Você já comentou 38 vezes.

#8 Raffa Fustagno 30-12-2011 - 21:05 -
Mozilla Firefox 8.0 Windows 7

Oi Priscila

vendo suas fotinhos lembrei que falei com vc na Bienal…nossa esse mundo de blogs é tanta gente que lembrar de td mundo é tenso..rs
A Bienal foi msm inesquecível
Passando para te desejar um 2012 ainda melhor do que 2011

Feliz ano novo

Bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

[Responder]

Você já comentou 14 vezes.

#9 Vivi 30-12-2011 - 21:19 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Oum sua linda, to ai na sua retro. Adorei te conhecer e to contigo queria que este ano desse uma bela esticada pq queria aproveitar muito mais dele.
Conte sempre comigo.

Beijocas

[Responder]

Você já comentou 26 vezes.

#10 Flávia 30-12-2011 - 21:32 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Owwwwwnn! Que fooofa!
Fico muito feliz por ter sido citada! Adorei participar do clube do Livro e espero poder comparecer em muitos outros! O ano foi curto e agitado, gostaria de ter tido mais contato com você, mas tenho certeza de que ano que vem está reservando muitas coisas maravilhosas pra você e vamos nos ver muito ainda nos próximos Clubes.
Obrigada e desejo a você um ótimo ano novo, paz e muito sucesso! Que ano que vem seja ainda melhor do que esse, porque você merece, e muito! (:
Beijinhos ;*

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#11 Flora Castro 30-12-2011 - 21:46 -
Google Chrome 14.0.835.202 Windows 7

Ahhhh!!! Ó meu nome aliiiiiii! *—–*
Concordo Pri, em gênero, numero e grau. O clube do livro, o IW, me trouxeram muitas coisas boas. Conhecer você e a Giu foi com certeza a melhor em disparada!
Muito obrigada por tudo!
Beijos e feliz 2012!

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#12 Milena Cherubim 30-12-2011 - 22:28 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Eeeeeeeeeeeeee Feliz Ano Novo!!!!! ganhei uma amiga muito especial esse ano. Pri, em nossa vida as pessoas entram por algum motivo e você é bem importante na minha. Uma amiga que posso confiar. Agradeço sempre por ter vocês na minha vida. Você, a Vivi, a Dani, o Schu, o Thipz são pessoas que sempre estarão na minha vida. Mesmo estando longe. Te amo muito. Beijosss

[Responder]

Você já comentou 19 vezes.

#13 Patricia Barboza 31-12-2011 - 01:21 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows XP

Ahhhhhhhh, Pri!! Muito obrigada pelo carinho! Realmente ir para a Verus foi encerrar 2011 com a maior alegria do mundo. O ano teve muitos momentos legais, especialmente a Bienal RJ. E você estava lá comigo. Que em 2012 a gente consiga se ver bastante. Beijos enormes!!

[Responder]

Você já comentou 19 vezes.

#14 Tammy 31-12-2011 - 01:49 -
Internet Explorer 9.0 Windows 7

Pri, você é uma lindona lindaaa que eu adoro e tenho a maior alegria de ter conhecidooo! Obrigada pelo apoio, carinho e palavras lindas. Espero que a gente se encontre muito em 2012. Eu também não tenho do que reclamar de 2011, mas 2012 será ainda melhor para nósss! Sucesso! Bjinhos. Tammy

[Responder]

Você já comentou 12 vezes.

#15 Tatiana Leite 31-12-2011 - 02:41 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Dona Priscila Braga, isso é hora de me fazer chorar? Isso é dia de me deixar toda emotiva e com vontade de não deixar 2011 ir embora? :31
Esse ano foi simplesmente maravilhoso pra mim. Tirando a minha ressaca literária que não me deixou ler nem 40 livros #shameonme, eu só tive coisas boas ao meu redor. Voltei pra cidade que tanto amo, finalmente fui aprovada no curso que quero fazer, conheci pessoas maravilhosas e, principalmente, mantive as que tanto gosto.
Tive um ano corrido, mas ele com certeza valeu MUITO a pena! E GRANDE parte disso está aqui, no blog que eu tanto gosto, com a equipe mais maravilhosa que não são apenas “colegas”, mas amigos que quero ao meu lado forever and always.
Seu ano também foi uma loucura e, ainda assim, você sempre esteve ao nosso lado, sempre foi a pessoa mais atenciosa, querida, gentil e bacana que eu tive o prazer de ter ao meu lado! Eu e a Fernanda ficávamos impressionadas com o fato de estar mudando, sem internet, com muitas coisas pra resolver e ainda assim estar ali, nos orientando, conversando conosco!
Você não é só uma blogueira, mas uma amiga queridíssima, companheira, confidente, leal, engraçada e especial!

Pri, seu ano pode ter sido maravilhoso, mas eu acho que você ainda merece mais! :29 Você é uma pessoa incrível e que merece TUDO de bom que essa vida pode oferecer a alguém! É um exemplo de pessoa, que deveria se fosse seguido por todos!
Conte comigo SEMPRE, pra tudo! Muito obrigada pelas palavras lindas que você disse! :21

Que sua virada de ano seja a melhor de todas até agora que 2012 lhe traga ainda mais conquistas, mais realizações, mais amor, saúde, paz, felicidade e sucesso! Aproveite muito o seu bolo maravilhoso de aniversário, viu? :31
Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 936 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#16 Lycia Barros 31-12-2011 - 09:59 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Só tenho uma coisa para te dizer: Amo você!
E nossa amizade é para sempre. Feliz 2012 gatona.

[Responder]

Você já comentou 18 vezes.

#17 Yara Prado 31-12-2011 - 10:36 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Nossa, Pri, que post lindo…
Realmente, 2011 foi um ano muito bom…
Foi o ano que conheci o Bookaholic, Você, a Lidi, a Tati, a Fernanda… Toda a equipe… E adorei isso…
Também foi o ano que eu fiz meu blog, mas não deixo de passar por aqui, sempre conferindo tudo e dando minha opinião sobre a maioria das coisas….rsrsrs
Espero que 2012 seja ainda melhor…
Que eu possa ir na Bienal (De preferencia no mesmo dia que você…rsrsrs), possa enfim, ganhar alguma promoção aqui… (Ainda não ganhei, mas tenho esperanças…rsrsrs)…
E que tenham muitos lançamentos legais para voce ir e depois contar pra gente como foi… Muitos livros lindos para você resenhar…
Enfim, que seja perfeito…
E eu não vou esquecer que 2011 foi um ano muito bom, onde aconteceram muitas coisas lindas nas nossas vidas…
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#18 Mii 31-12-2011 - 10:59 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Pri, sua linda!
Meu amor, obrigada mesmo por ter feito parte da minha vida nesse ano. Quero mesmo que nós continuemos juntas para sempre (bem historinha da Disney haha). Um Ano novo perfeito para você meu amor. Tudo de bom e de melhor venha para nossas vidas e que neste novo ano, tenhamos muito mais paz do que todos os outros que se passaram!

beiijo grande!

[Responder]

Você já comentou 17 vezes.

#19 Gabi Graciosa 31-12-2011 - 11:36 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Pri, sua linda! Que texto lindo! <3
2011 realmente foi especial para muitos de nós, e acho que a Bienal tem uma culpa gigante nisso!
Amei ter te conhecido e tido a chance de me aproximar um pouquinho mais de você!

2012 vem com tudo! Nos vemos na Bienal de São Paulo!

Beijos, Gabi

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#20 Mariana 31-12-2011 - 14:17 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Oi Pri!!!!!
Que lindo o q vc escreveu, realmente emocionante!! Tenho certeza que todas estas conquistas, realizações e coisas boas aconteceram por u´m motivo: Vc merece tudo de melhor que existe, por ser uma pessoa tão querida e atenciosa com nós leitores, por ser tão cuidadosa com o blog deixando ele sempre tão lindo e acolhedor…
Esse ano tbm foi muito especial para mim e um dos motivos foi por eu ter conhecido o bookaholic e a sua equipe que eh super super super demais!!!!
Feliz 2012!!! E que este ano que vai chegar seja tão lindo como este e que lhe traga muitas felicidades!! :23
Ah e já aproveito para deixar um Feliz Ano Novo para toda a equipe do blog tbm!!!!!! :29
Beijoss!!!!!! :29

[Responder]

Já comentou 166 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#21 Gaabis 31-12-2011 - 15:53 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Parabéns pelo ótimo ano Pri!!
Que 2012 seja ainda melhor!!

Feliz Ano Novo!

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico – http://gabiiem.blogspot.com

[Responder]

Você já comentou 7 vezes.

#22 Vej@Blog 01-01-2012 - 09:09 -
Internet Explorer 9.0 Windows 7

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
– Bookaholic –

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
– Só Sites e Blogs Premiados –
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

– Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética –

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
…………………………………………………………..

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#23 Dana 01-01-2012 - 10:32 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

*__________________________* Que post mais do fundo do core! Lindo!

Minha amiga, se por um lado eu estou mto agradecida por suas palavras, por outro eu só quero dizer, vc merece ter mtas coisas especiais na sua vida. Eu me alegro (e fico hiper orgulhosa) de fazer parte das pessoas que tornaram seu ano especial.
Com certeza, eu poderia dizer o mesmo de todos os momentos que vc esteve em minha vida: carinho que guardarei para sempre.
Espero que Deus permite que 2012 seja maravilhoso para você e que eu possa ser uma amiga ainda + companheira e presente.

Um beijo!

[Responder]

Já comentou 258 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#24 Daniel José 01-01-2012 - 21:10 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows XP

Oiiiiiii Pri,
Nossa eu simplesmente fiquei super emocionado com suas lindas e carinhosas palavras. Como vc eu também queria que o ano nunca acabasse, por muitos motivos, como: esse ano ser um dos mais alegres da minha vida, por também aumentar o tempo que falta para começar as aulas e nós lermos mais.
Simplesmente eu também não consigo explicar muito bem com palavras, o que foi esse ano.
Foi o ano que conheci o Bookaholic e, desejo do fundo do meu coração, nunca mais parar de participar. Sei que como 1º ano, eu podia participar mais ativamente do blog, mas prometo que nesse ano que começa eu irei me dedicar muito mais.
Outro grande e lindo motivo foi por conhecer vc, uma pessoa atenciosíssima com nós leitores e sempre tão ativa em nossas vidas, mesmo a distância entre nós. Conhecer a Tatiana e a Fernanda, que sempre serão as gêmeas do blog, sempre com suas colunas tão lindas. Enfim todos da equipe!
Mas também nesse ano foi que conheci a Yara, essa menina que sempre está aí participando do blog, e que através do blog dela, a nossa amizade foi se tornando tão sólida, que sempre fará parte da vida de mim e da minha irmã, a Mariana.
Eu queria agradecer mesmo.
Obrigado por tudo, eu serei eternamente grato por todos do blog.
Abraços!! :28

[Responder]

Você já comentou 44 vezes.

#25 Amanda Ariela 02-01-2012 - 07:33 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

OMG! Pri você é MUITO DIVA! Eu daria um braço pra ser amiga dessas pessoas que você conhece! Esse Chico que você ta falando é o da Novo Conceito? OMG! Eu adoro ele no Twitter! Eu apareço pouco aqui mas queria dizer que leio o bookaholic todo santo dia antes de ir pra aula até, suas resenhas são as melhores e eu adoro principalmente quando você faz post de evento! Faz mais? Você é linda, diva e tudo e eu sou sua fan, vou parar de falar senão você vai ficar com medo de mim hehe. Beijux!

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#26 Letícia 02-01-2012 - 10:49 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

que post lindo !
parabéns pelo otimo ano e que 2012 seja melhor ainda!
ps: conheci o blog recentemente e estou adorando, um trabalho incrivel q vcs estão fazendo. bjs

[Responder]

Você já comentou 22 vezes.

#27 Leila Rego 02-01-2012 - 18:41 -
Mozilla Firefox 9.0.1 Windows 7

Pri, fico feliz em saber que seu ano foi lindo. Desejo que 2012 seja ainda mais feliz. Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos e alegrias.
Leila Rego

[Responder]

Você já comentou 12 vezes.

#28 Fernanda Leite 03-01-2012 - 13:05 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows 7

Eu chorei. Sério!
Você não tem ideia do privilégio que é fazer parte dessa equipe! É um prazer imenso escrever toda semana sobre os livros, ver os comentários, saber que as pessoas leem o que a gente escreve! E isso só é possível porque você nos abriu essas portas!
Muito lindas as suas palavras! E eu quero que você saiba que pra gente você é uma das pessoas mais importantes que temos na vida! Não só como chefinha fofa e linda que é, mas como amiga. A gente sabe que pode contar com você. Sabemos que quando a gente precisar desabafar, vamos ter alguém para nos ouvir, e isso é mais importante que qualquer coisa!
Eu desejo pra você que 2012 seja ainda melhor que 2011, que você consiga realizar mais desejos ainda, e MUITO, MAS MUITO SUCESSO!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 447 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#29 Fernanda França 03-01-2012 - 18:23 -
Google Chrome 16.0.912.63 Windows Vista

Linda!!! :õ) É muita alegria ter te conhecido! Beijo enorme, Fê.

[Responder]

Você já comentou 16 vezes.

#30 Juliana Caroline 04-01-2012 - 20:15 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Bom Pri, eu confesso que 2011 foi um ano muito bom para mim, apesar de ser um ano de muitas correrias, pois foi nele que germinou a minha pequena sementinha… Mas eu confesso que não via a hora de chegar 2012, afinal até o dia 06 de março… minha sementinha irá florescer e minha pequena Luísa vai estar em meus braços… então estou perdoada né… por querer que esses dias passem rápido… :19
Fico muito feliz pelas suas realizações e que seu 2012 seja ainda melhor!

beijinhos

[Responder]

Já comentou 95 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!