resenhas category image
Ecos da Morte
Wednesday 26/10/2011 às 17:49 2514 Views Arquivado em: Resenhas

Em época de Halloween, nada melhor que um livrinho assustador para mudar um pouco a rotina! :16 E fala sério, eu não sei vocês, mas a ideia de ser atraida por corpos mortos me arrepia! :37 Mas, apesar da originalidade do tema, não super empolguei com esse livro… Tipo, é como se ele pudesse ser resumido em um conto porque fora a parte da perseguição Violet X assassino tudo é meio enrolado rss… Achei que esse seria uma daqueles livros eletrizantes que não te deixa desgrudar os olhos da página mas não foi. Alias, achei também que o foco no casalzinho é grande demais, acho que quando vi o título e li sobre a série super fui esperando algo mais sombrio sei la e bom, digamos que é um romance onde a garota tem poderes sobrenaturais rss Pra quem não é fã de coisas muito assustadoras, é um prato cheio, mas no meio caso achei a história um pouco morna… Ele me ganhou suficientemente para ler o resto dos livros e agora com certeza quero saber o resto da história de Violet, mas longe de ser uma super-indicação-mega-assustadora hehe

A História

Violet Ambrose tem um dom um tanto quanto incomum: ela sente ecos que “a atraem” para pessoas e animais mortos. Alias, não apenas o corpo a atrai, mas o assassino também. Entre tantos problemas que uma adolescente comum tem, entre o dia-a-dia da escola e a família, o fato de estar apaixonada por seu melhor amigo Jay, tudo piora quando um serial-killer começa a matar garotas de seu colégio e todos ficam apavorados imaginando quem será a próxima vítima. Seu tio, é chefe do departamento de polícia local e ela começa então a ajudá-lo nas buscas das garotas desaparecidas. Até que… bom pior que ser a garota que encontra os corpos das garotas é quando se torna o próximo alvo, a caçadora se torna a caça e entre correr e se esconder nenhuma das opções parece viável, o jeito é ela chegar nele antes. Será que Violet consegue?

A Série – The Body Finder

Lançados lá fora: The Body Finder (2010), Desires of the Dead (2011), The Last Echo (2012) e TBA (2013). Aqui no Brasil, por ora, apenas o primeiro volume foi lançado pela Intrínseca.

Book Trailer

A Autora

Kimberly Derting nasceu e cresceu na área de Seattle, com exceção de uma poucas passagens em Phoenix, Boise, e San Jose. Tive uma infância colorida, criada por uma mãe solteira. Sua carreira começou bem cedo, quando começou a fazer livros de colorir caseiros com folhas de papel em branco e um grampeador, e depois ia de porta em porta para vender. A primeira vez que se apaixonou por escrever (desistindo dos sonhos de infância de ser uma veterinária) foi quando ela se inscreveu para o Jornalismo no sétimo ano eletivo. Logo se tornou sua paixão. Ela ainda vive no noroeste do Pacífico. Mora com seu marido e os três filhos.

Etc…

Capa e Projeto Gráfico: [rating:5/5]
História: [rating:3/5]
Narrativa: [rating:3/5]
Skoob: Ecos da Morte
Autor: Kimberly Derting
Editora: Intrínseca




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio entre outras paixões que compõe o meu mundo. Fã de séries, filmes e outras coisinhas do universo nerd, publico aqui também um pouco do meu dia-a-dia. Designer por formação, corretora por profissão, sou evangélica, fã de super heróis, e de Contos de Fadas, de Friends e Gilmore Girls, para sempre uma apaixonada por literatura, girly stuffs, viagens, filmes, séries e boa música. Mãe de três peludos lindos: Summer, Bridget Jones e Ártemis.
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados








16 Comentários em “Ecos da Morte”