entrelinhas category image
Entrelinhas: a nova coluna do Bookaholic
Tuesday 15/02/2011 às 18:19 1203 Views Arquivado em: Entrelinhas

Boa tarde queridos! Venho aqui hoje para trazer uma novidade, a nova coluna do blog que recebeu o nome de “Entrelinhas” e será comandada pelo meu querido amigo, autor de O Livro de Tunes, Dhyan Shanasa. A partir de amanhã, todas as quartas ele vai trazer dicas, debates, um pouco sobre tudo que acontece no universo literário sob a perspectiva de um autor. Espero que vocês gostem! :16

Sobre a coluna

Entrelinhas” é uma coluna criada à partir de uma simples ideia: mergulhar por outro ângulo nesse universo que chamamos literatura. Geralmente, olhamos as coisas por um prisma limitado de nosso próprio feitio; e sendo assim, sendo este ângulo fixo, mesmo que sejamos autores ou leitores ou entendidos ou seja lá o que preferirem se auto-nomear, estaremos fadados ao fracasso do não-entendimento. Quero dizer com isso que esse pequeno espaço dentro do Bookaholic foi aberto para um outro prisma, para mostrar-lhes outros parâmetros de visão que não só o do leitor/autor/crítico. Haverá de tudo aqui, e falaremos das mais variadas formas dessa praia quente que são os livros. Assim, preparem-se, pois aqui será o lugar para duvidar-se de tudo e acreditar-se em nada.

Sou Dhyan Shanasa, autor de O Livro de Tunes, que teve sua 2ª edição lançada em 2010 pela Editora Lexia. Tenho cá meus 26 anos de labuta, sendo 15 destes empregados já à escrita. Sou natural de Goiânia, mas confesso que não me recordo de ter morado lá. Atualmente moro em Pirenópolis, uma simpática cidadezinha no interior de Goiás e onde trabalho no terceiro e último volume do Livro de Tunes. Dentre outras coisas que não citarei, a poesia é a que mais me apetece, deixando-me mais brando com esse mundo vão.

Blog: O Livro de Tunes Twitter: @DhyanShanasa Skoob: O Livro de Tunes

Há entrelinhas nas linhas do horizonte que vejo.
Seco, mantenho os olhos castanhos estalados, de
Cujo estranho brilho me convenço errado, e
De onde tiro a força que deixa-se no eixo.

(Dhyan Shanasa – Elegia das Entrelinhas)




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio entre outras paixões que compõe o meu mundo. Fã de séries, filmes e outras coisinhas do universo nerd, publico aqui também um pouco do meu dia-a-dia. Designer por formação, corretora por profissão, sou evangélica, fã de super heróis, e de Contos de Fadas, de Friends e Gilmore Girls, para sempre uma apaixonada por literatura, girly stuffs, viagens, filmes, séries e boa música. Mãe de três peludos lindos: Summer, Bridget Jones e Ártemis.
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados








20 Comentários em “Entrelinhas: a nova coluna do Bookaholic”