eu-e-os-livros category image
Eu e Os Livros: Amanda Faustino
Friday 15/03/2013 às 08:30 3763 Views Arquivado em: Eu e os Livros

E aí pessoal, tudo certo?

Esse mês de março foi bastante corrido e muito, muito, muito legal:
1º – Comprei meu primeiro livro em inglês – Minha hardcover do Harry Potter and The Sorcere’s Stone <3 :26 2º – Participei de um Book Tour, com o livro: Procura-se um Marido, ok, ok, depois que eu recebi o livro que eu percebi… digamos assim, que ele é voltado para um público mais feminino… deixando isso de lado hehehe, eu curti muito saber que o livro vai passear pelo país e que passou pelas minhas mãos.
2.1º – Quando for fazer a inscrição num book tour, verificar o título antes de sair me inscrevendo! kakakaka

Bom… voltando ao post hahaha, hoje nossa entrevistada é a Amanda Faustino. Fiquem a vontade para comentar, e lembrem-se, quem quiser participar, pode mandar um e-mail ou postar um comentário abaixo! :21

amanda-faustinoAmanda Faustino é de São Paulo Capital, é estudante, adora passar tempo com a Joyce (sua melhor amiga), lendo ou na internet. Mas ultimante os estudos estão tomando todo o tempo dela rsrs. Adora sair cantando por aí (que ela sempre encontra tempo para ouvir música e cantar). Seu ídolo é o Justin Bieber, sim ela é uma belieber, smiler e lovatic.
Blog: Book and Cupcake | Twitter: @bookandcupcake | Skoob

eeol-amanda-faustino

[A Maldição do Tigre] Kelsey Hayes encontra um emprego de algumas semanas num circo de sua cidade e lá encontra um tigre e instantaneamente ela se encanta por ele. Posteriormente ela descobre que esse tigre na verdade é um príncipe que sofreu uma maldição. O amor que Kells sente por Ren será suficiente para enfrentar todas essas forças sombrias e quebrar essa maldição?

Agora eu não sei de mais nada, porque quem acompanha essa saga sabe o que acontece no terceiro livro… Ren e Kelsey não são mais os mesmos. Mas o amor que eles sentem é muito grande, com certeza no final tudo vai dar certo.

[Caminhos de Sangue] Saba nunca havia saído da Lagoa da Prata, porém quando quatro cavaleiros capturam seu irmão Lugh, ela parte em busca de seu paradeiro, numa aventura que vai mudar completamente sua vida. Até onde você iria para resgatar uma pessoa que você ama?

Eu sou uma pessoa muito medrosa, então seria meio difícil ir muito longe. Mas se fossem as pessoas que eu mais amo, meus pais, eu até morreria para salvá-los.

[Cilada] Dan Mercer cai em uma cilada armada pela apresentadora Wendy Tynes e diante das câmeras ele parece ser um pedófilo. Ao tentar explicar a situação para a apresentadora ele é assassinado à sangue frio. Atualmente temos diversos programas de TV que seguem essa linha sensacionalista, onde há pouca investigação e muita suposição. Até onde você acha que esses programas devem interferir nas investigações?

Primeiro, esses programas nem deveriam existir. Antes de mostrarem as coisas, eles deveriam pesquisar mais. E sabendo que o programa é sensacionalista, por que as pessoas assistem e acreditam? Essas pessoas são ignorantes…

[Gone – O Mundo Termina Aqui] De uma hora para outra todos os adultos somem, só ficam os adolescentes, não há médicos, professores, pais… Se fosse real, você conseguiria sobreviver juntamente com as outras crianças? Qual seria sua primeira ação?

Não conseguiria, porque ainda dependo muito dos meus pais. Seria uma adaptação muito difícil para mim, mas não impossível, é claro. Minha primeira reação seria de tristeza por não ter meus pais ou outras pessoas que eu gosto que são mais velhas, o que é horrível.

[O Morro dos Ventos Uivantes] Heathcliff é adotado pela família do sr. Earnshaw e cultiva uma grande amizade com Catherine. Porém essa amizade, que aos poucos se transforma em amor é abalada por diversas reviravoltas e finalmente o amor dá lugar à vingança. O sofrimento de Heathcliff de não ter a pessoa amada pode ser lido como um aviso de que a vingança nunca vale a pena?

A vingança só traz sentimentos negativos. Não compreendo o por quê de tantos quererem vingança… Sim, a vingança nunca vale a pena.

[Perfeitos] Tally Youngblood sempre quis ser Perfeita, agora que seu sonho se transformou em realidade ela pode usufruir de todas as coisas borbulhantes de Nova Perfeição. Porém ela recebe pílulas enviadas pelos esfumaçados que pode curar ela de seu estado avoado. Vale a pela arriscar a sua vida para ter total controle de suas ações?

Não, não vale, afinal de contas o lado avoado da gente faz parte da nossa personalidade, e mudar quem nós somos nunca vale realmente a pena.




Sobre o autor do post:

Sou o Gustavo, um nerd assumido! Tenho 24 anos, formado em Sistemas de Informação, moro em Urussanga - SC, Capital do Bom Vinho e da Cultura Italiana. Quem me conhece sabe que eu estou sempre com um livro na mão, e já pensando o que vou ler na sequência. Curto muitas séries, baseadas ou não em livros, e também sou fissurado em filmes adaptados de livros... And may the odds be ever in your favor!
E-mail: gustavo.ronconis@gmail.com



Posts Relacionados








13 Comentários em “Eu e Os Livros: Amanda Faustino”