eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Anastácia
Friday 11/02/2011 às 08:00 1789 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Bom dia, queridos! E aí, todo mundo já estudandinho? Aqui em casa o único que está estudando é meu filho, então ainda tenho um pouco da vivência escolar, por proximidade, hehe. E pra quem já está de volta aos bancos escolares, aposto que hoje é um dia delicioso: o último dia de aula de semana! Huuum, eu lembro que gostava muito das aulas de sexta-feira e meu filho ama também, pra provar que a fruta não cai longe do pé, se bem que se fosse por isso eu teria milhares de filhos… Enfim, vamos ao que interessa! Nossa participação de hoje! E quem respondeu as perguntinhas desta sexta-feira foi a ganhadora da grande gincana de final de ano: Anastácia!
Obrigada, flor, pela sua presença e graça de sempre e por ser tão gentil em responder minhas perguntas.
Para os leitores maravilhosos que querem participar, podem deixar seu nome aqui nos comentários mesmo ou me mande um tweet: @dana_de_jesus. Tem poucas pessoas na fila, aproveitem! ^^
Beijo, pessoal =) Até sexta que vem, bom fim de semana para todos nós!

Olá, pessoal! Me chamo Anastácia e tenho 17 anos. Sou estudande do Ensino Médio – e em breve de Direito – e sou a blogueira do Heart Books. Sou uma pessoa muito sonhadora, perfeccionista, tagarela, animada. Dentre os meus sonhos está conhecer a J.K. Rowling, viajar por toda a Europa e ter uma biblioteca que nem a do filme A Bela e a Fera. Eu amo ler, escrever, séries – principalmente Supernatural – e claro, a minha Sofia, que é a minha cachorrinha linda!
Twitter: @anastaciarozina Blog: http://heart-books.blogspot.com

[Harry Potter] Você se inscreveria para o Torneio Tribruxo? Se não se inscrevesse, alguém colocasse o seu nome e ele fosse escolhido, assim como o do Harry, o que você faria?

Apesar de não ser tããão corajosa assim, eu tenho uma certa audácia. Portanto, sim, eu me inscreveria. Claro que eu iria representar a minha querida Hogwarts e deixaria as outras escolas no chão (haha). Além disso, as provas são tão criativas, deve ter sido muito legal, tirando a última parte, é claro.

[Como Ser Popular] Enquanto ajudava seu melhor amigo, Jason, a limpar o sótão de sua avó, Steph encontra um livro que ensina a ser popular; o que a faz acreditar que será a solução para seus problemas. Se você estivesse fazendo aquela faxina num lugar cheio de coisas antigas, o que você gostaria de encontrar?

Eu gostaria de encontrar uma passagem secreta. De preferência para um mundo novo à la As Crônicas de Nárnia.

Das ideias do livro encontrado pela Steph (que ela logo começa a colocar em prática), qual você aplicaria na sua e vida e qual não?

Um que eu nunca seguiria é mudar, seja a aparência, a personalidade para me tornar popular. Cada pessoa é diferente, é isso que nos torna únicos. Se eu quero ser popular, tenho que ser quem eu sou e não uma outra pessoa pois quando a máscara cair, você perderá muito mais que status. A que eu aplicaria é ser verdadeira, fiel à mim. Se eu não for quem será?

[Fazendo Meu Filme] Leo e Fani sempre são super criativos quando a ideia são presentes. Se você fosse a Fani, o que você inventaria para presentear o Leo? E o que gostaria de ganhar?

Enquanto eu lia o livro eu sempre pensava como eles eram criativos… Eu não sou muito criativa, portanto acho que daria uma roupa, um perfume. Mas têm coisas que marcam a relação, tipo uma piadinha particular, e é disso que você tira as ideias. Quem me conhece sabe que eu sou apaixonado por livros, portanto sempre me dão livros. Maaaas se a tal pessoa quiser sair da zona do conforto, pode me dar roupas! Também adoro, rs.

[Poseur – Brigas, Garotos e Estilo] Charlotte, Janie, Melissa e Petra são 4 amigas que apesar de terem duas coisas em comum, são apaixonadas por moda e precisam criar uma grife, não têm o mesmo estilo de se vestir. Qual delas tem um estilo que você curte mais (descreva um poquinho o estilo) e qual é mais parecido com o que você se veste no dia a dia?

Eu não tenho nada semelhante à Melissa, acho ela bem exagerada no modo de se vestir. A que mais se assemelha ao meu estilo é a Charlotte, eu tenho um estilo bem romântico apesar de não achar que eu nasci na época errada. Ou seja, as minhas roupas são bastante delicadas, femininas. Adoro renda, crochê, babados…

[Ela Só Pensa em Dinheiro] Maya se meteu em uma enrascada que só uma certa quantia de dinheiro poderá resolver. Se você estivesse nesta situação complicada o que faria para conseguir esse montante?

Assim como a Maya eu sou inteligente, então até faria algo semelhante ao que ela fez, isto é, cobrar para fazer trabalhos, etc. Mas se isso fosse proibido, faria uma vaquinha com todos da família, os amigos, os conhecidos e até desconhecidos, haha. Na verdade abriria o jogo com os meus pais e eles com certeza me ajudariam.




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados








28 Comentários em “Eu e os Livros: Anastácia”