eu-e-os-livros category image
Eu e Os Livros: Ariane Cunha
Friday 28/12/2012 às 08:30 2629 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Olá pessoal!
Ano acabando, é hora de olhar pra trás e ver se as resoluções de Ano Novo foram cumpridas, e além disso criar novas resoluções rsrs.

E vocês, conseguiram cumprir a meta de leitura? (Eu consegui hehehe \o/)
Hoje nossa entrevistada é Ariane Cunha, e se você quiser participar dessa coluna, deixe um comentário, ou mande um e-mail pra mim.

Ótimas leituras e um início de Ano maravilhoso para vocês!

ariane-cunhaAriane Cunha, tem 23 anos, mora em Campinas (interior de SP). Sempre amou livros, mas essa paixão aumentou quando descobriu os blogs literários. Ela também gosta de filmes e séries! Ama sua família, seu noivo e seu cachorrinho Flock (um Shih-tzu muito fofo). Cursa Engenharia de Produção na Unisal e é uma das nossas comentaristas mais assíduas :12 . Skoob

eeol-ariane-cunha-2

[A Culpa É Das Estrelas] Nossa amiga Hazel anseia, além da cura do seu câncer, saber o que ocorreu com os personagens após o fim do livro. Em A Culpa é Das Estrelas, você também teve vontade de saber o destino dos personagens após o termino do livro? Quais outros livros você sofreu desse mesmo mal que Hazel sofreu?

Com certeza queria mais, eu amei A Culpa É Das Estrelas!! Um livro que li recentemente e sofri o mesmo mal foi Questões do Coração – Emily Giffin.

[Antes Que Eu Vá] Samantha tem tudo que uma adolescente pode sonhar: um lindo namorado, amigas fantásticas e popularidade. Porém um acidente acaba com toda essa perfeição, porém ela tem a chance de reviver seu último dia na terra. Se você também pudesse voltar atrás e desfazer certos erros, valeria a pena?

Não considero como erro, mas valeria a pena! Antes Que Eu Vá me fez repensar em alguns atos que cometi ou que posso cometer sem pensar nas consequências, nas palavras agressivas e nos poucos “eu te amo”.

[Crepúsculo] Bella está irrevogavelmente apaixonada por Edward, mas esse não é um amor normal, Edward é um vampiro, um predador, mas Bella não parece se importar. É prudente para Bella não ter medo do que Edward pode fazer com ela, ou confiar nele pode ser o melhor caminho?

Bella é daquelas que são atraídas pelo perigo!! Ela demonstra pouquíssimo medo em relação ao amor e a confiança em Edward.

[Delírio]Num mundo onde o amor é considerado a doença mais grave e possivelmente a mais mortal de todas, como você se sentiria ao descobrir que está perdidamente apaixonada e você está prestes a realizar o procedimento que removerá a tão temidaamor deliria nervosade seu organismo?

Revoltada! Não conseguiria viver sem amor… é o sentimento mais belo!!

[Dezesseis Luas] Lena Duchannes enfrenta uma maldição que assombra sua família a gerações, mas o romance com Ethan pode mudar tudo. Você acha que o amor pode mudar o destino de uma pessoa e torná-la boa ou má?

Sim, não só o amor… a amizade também! Como já diz o ditado “Diga-me com quem tu andas que eu direi quem tu és”.

[Extras] Em Extras, Scott Westerfeld critica a nossa sociedade onde o que apenas conta é a popularidade da pessoa e por isso Aya Fuse viveu sua vida tentando ser popular. Você acha que atualmente a busca por um lugar no sol tem mudado nossos conceitos e valores, nos tornando vaidosos e querendo sempre passar por cima dos outros para buscar a tão sonhada posteridade?

É importante ter um pouco de competitividade para o crescimento da sociedade, mas infelizmente muitas pessoas acabam sendo falsas, não tendo caráter para alcançar seus objetivos.




Sobre o autor do post:

Sou o Gustavo, um nerd assumido! Tenho 24 anos, formado em Sistemas de Informação, moro em Urussanga - SC, Capital do Bom Vinho e da Cultura Italiana. Quem me conhece sabe que eu estou sempre com um livro na mão, e já pensando o que vou ler na sequência. Curto muitas séries, baseadas ou não em livros, e também sou fissurado em filmes adaptados de livros... And may the odds be ever in your favor!
E-mail: gustavo.ronconis@gmail.com



Posts Relacionados








7 Comentários em “Eu e Os Livros: Ariane Cunha”