eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Arthur Emilio
Friday 17/12/2010 às 01:01 1826 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Olá, pessoal!
E chegou o dia que, na minha opinião, é o melhor da semana (mas isso vcs já estão cansados de saber, rs. Desculpem >.<‘
E, para celebrar todas as sextas que amo tanto, tenho (além de tudo de bom das sextas) o prazer de trazer essa seção =)
Hoje teremos a primeira participação masculina por aqui. Desde o dia que a Pri convocou os meninos a se animarem para participar, ele prontamente se ofereceu para responder as perguntas sobre os livros que leu.  Quero agradecê-lo pela disposição e por ter sido super animado e rápido ao receber meu e-mail. E obrigada a vocês também, queridos! Valeu pelos comentários sempre tão carinhosos! *_* Fiquem com o Arthur Emílio e espero que curtam mais um “Eu e os Livros” ^_^

Meu nome é Arthur Emillio, sou da cidade de Ribeirão do Pinhal (PR), tenho 16 anos, meu maior vicio é ler mais também gosto de musicas, seriados e filmes, meus autores preferidos são Stephenie Meyer e Nicholas Sparks, pois, na minha opinião, são autores que conseguem colocar os leitores como personagens de seus livros. Também sou o colunista da seção “O que há de bom?” do blog Eu Sou Assim (www.tathy.com.br) que vai ao ar todos os domingos.
Twitter: @arthur_emillio

[Água para Elefantes] Se assim como Jacob você acabasse passando uma parte de sua vida em um circo, em que área você gostaria de trabalhar e fazendo qual atividade?

Gostaria de trabalhar na área dos animais, pois gosto de estar com os bichos porque eles nos passam alegria quando mais precisamos e nos ensinam muitas coisas com simples atitudes.

[House of Night] Afrodite é, num primeiro momento, a pior inimiga que Zoey poderia desejar, porém, no decorrer da história, ela se torna uma boa amiga para Zoey que percebe que ela nem é tão ruim quanto ela imaginava. Você tem algum(a) amig(a) que você não queria ver nem pintado de ouro mas que acabou conhecendo melhor e hoje são próximos?

Sim, tem pessoas que a gente julga ser uma coisa sem conhecê-las mais depois que relamente vemos a verdadeira realidade delas vemos que dentro de uma pessoa ruim existe um bom sentimento e que as vezes para que esse sentimento se manifeste precisa da ajuda de um grande amigo. E eu tenho amigos assim que eram pessoas que eu não conseguia nem olhar na cara e agora conversamos numa boa poia prendi a conhecer as pessoas e depois julga-lás e acho que seria bom se todos fizessem isto.

[Harry Potter] Se você pudesse escolher em todo o “universo fantástico” dos livros uma “Nova Ordem da Fênix” como ela seria?

Iriam fazer parte Peeta e Katniss de Jogos Vorazes pela sua coragem e sabedoria, Bella Swan por ter o poder de proteger todos com seu campo de força, Stefan e Damon por sua força e inteligência, Harry, Roni e Hermione por sua sabedoria em magia, Lana do livro GONE por seu poder de curar as pessoas e também Sam por sua força e seu poder de raio de luz e também Alice de Crepusculo pois sua visão do futuro seria fundamental.

[Jogos Vorazes] Se seus patrocinadores pudessem te mandar qualquer coisa, o que você pediria?

Depende do momento pois se fosse um momento onde eu estaria bem alimentado eu pediria algumas armas para derrotar meus inimigos logo e acabar com esse sofrimento, porém se eu estivesse com fome eu não abriria mão de alimentos por armas pois não adianta ter boas armas se não tivermos força para lutar

[A Última Música] Ronnie, apesar de querer parecer uma menina bem durona e estar um pouco revoltada com a vida, se dedica a um trabalho voluntário no Aquário da cidade. Qual tipo de trabalho voluntário você gostaria de poder fazer?

Gostaria de trabalhar com criancinhas com deficiência, pois são pessoas que precisam de ajuda e assim como eu estarei ensinando algo a ela também estarei aprendendo, pois crianças especias nos passam belas mensagens de superação na vida.




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados








21 Comentários em “Eu e os Livros: Arthur Emilio”