eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Ellen
Friday 24/12/2010 às 09:00 1731 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Hohoho, véspera de Natal! Que delícia!
Como vocês estão? Animados para as festas? Muitos livros embaixo da árvore?
Quantas perguntas! hehe. E já que gostamos tanto de perguntar, vamos a mais uma participação de uma leitora muito bacana que respondeu sobre alguns livros lidos por ela. Obrigada, querida Ellen, pela sua alegria e entusiasmo com o convite. Adorei! Agradeço a todos vocês leitores pelo carinho de sempre e fico muito feliz com seus comentários, portanto, não deixem de comentar, hehe. Um super beijo e Feliz Natal!

Oi, meu nome é Ellen, tenho 16 anos e toda a loucura de livros começou com Crepúsculo. Sou viciada no mundo sobrenatural (tipo, mais da metade dos meus livros são romances sobrenaturais e amo a série Vampire Diaries =D). Amo dançar e ler ao mesmo tempo (não, eu não sou louca, mas dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo e prestar atenção nas duas). E faço parte da equipe do CKS Books (http://cksbook.blogspot.com/). Espero que gostem das minhas repostas! Beijos

[Fallen] Se você pudesse aconselhar a Luce, o que você diria para ela?

Luce, querida, você vê sombras assustadoras e está esperando o que para saber o motivo disso?! E, não menos importante: já pensou em descobrir porque você? Quero dizer, porque tinha que ser você a se meter nessa de luta entre o bem e o mal?

[Ela foi até o fim] Lou Calabrese é uma roteirista de cinema bem sucedida que fez com que suas histórias alavancassem a carreira de alguns atores, um deles é o seu ex-namorado. Se você tivesse a oportunidade de fazer um roteiro para um filme hollywoodiano, que situação você envolveria? E quem você gostaria de poder mostrar ao mundo com seu filme?

Bem, a Lou faz roteiros de ação, eu faria um de terror! =D Uma cidade pequena, um bom assassino, a mocinha boba, o protagonista que pensa que é herói e morre quando é cerrado. Eu mostraria como se escreve um roteiro decente de filme de terror, com várias cenas cheias de sangue. =) (é, bem que a Bruna tem medo de mim, minha imaginação é fértil e má =D)

[Sussurro] Se encontrasse com Patch na rua, o que falaria pra ele?

Falar?! Acho que não teria nenhuma conversa com ele… se o encontrasse na rua, eu me jogaria nos seus braços e aproveitaria o melhor dele. Não conseguiria pronunciar nenhuma palavra… é. *suspiros*

[House of Night] Se tivesse que escolher entre Heath, Erik e Stark com quem você ficaria e por quê?

Stark sem dúvidas!! Porque assim que eu terminei “Escolhida” comecei um mantra, pois já sabia o que viria a seguir: “sou Team Erik, não vou gostar do Stark… sou Team Erik, não vou gostar do Stark… sou Team Stark!!! *-*” Logo quando ele (Stark) aparece no começo de “Indomada” já ganhou o meu coração. Todo aquele jeitinho metido dele… de quem se acha melhor do que os outros… e o que ele faz no final de “Caçada” fez eu me derreter mais ainda, além de corajoso, ele é perfeito. Stark é demais!!

[Diários do Vampiro] Das características de Damon quais você colocaria no Stefan e vice-versa? E de qual dos dois você gosta mais? Por quê?

Eu colocaria no Stefan um pouco da cara de pau e coragem do Damon, no Damon eu colocaria um pouco de humildade e paciência do Stefan. Tenho super preferência, bem, preferência não, é amor mesmo pelo Stefan! Porque ele é o tipo de cara perfeito para estar ao seu lado quando você mais precisa, e quando tem os surtos de “macho” é por puro amor, não tem como não amá-lo!

P.S.: me diverti muito respondendo!!




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados








17 Comentários em “Eu e os Livros: Ellen”