eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Fernanda Nicole
Friday 03/12/2010 às 08:23 1096 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Hello everybody! Como estão?

Mais uma sexta-feira gostosa chegou e com ela nossa querida seção em que vocês falam o que quiserem =)
Esta semana temos a participação de mais uma leitora muito gente boa, afinal só temos leitores queridos, não é mesmo? Um bom fim de semana e espero que curtam! Eu adorei! Obrigada, Fernanda, sua participação está DEZ! =*

Oi, muito prazer! Meu nome é Fernanda, tenho 26 anos e eu adoro livros. Sou gaúcha, gremista, virginiana, tímida e perfeccionista. Sou apaixonada por web design, música, livros, seriados e filmes. Sempre gostei muito de escrever e de ler, blogo desde 2004 e meu maior sonho é publicar um livro. Adoro ir em shows, já morei em Toronto e morro de vergonha de falar em público. Nos últimos anos, minha coleção de livros aumentou consideravelmente e tenho lido bastante “chick lit”, meu gênero favorito. Estudo Design, adoro strogonoff e sou viciada em chocolate. E ah, sou fã de Hanson e nerd, no bom sentido! ;D
Blog: Confabulando Twitter: @fernandan

[Lembra de Mim?] Se você, assim como Lexi, acordasse em uma minha vida totalmente diferente, o que você gostaria que tivesse mudado e o que não?

Eu gostaria de ter mudado de país. Desde pequena eu sonhava em morar no exterior e, apesar de já ter realizado este sonho e de ter morado por uns tempos no Canadá, gostaria de morar em outro país novamente. Acho que seria um belo início. Fora isso, não sei se gostaria de mudar mais alguma coisa. Meu nariz, talvez. Mas acho que são as surpresas da vida que fazem com que ela seja divertida. De qualquer forma, ia torcer pra que ela fosse melhor do que a anterior e que me fizesse ainda mais feliz, independente do que mudasse.

[Tamanho 42 Não é Gorda] Heather está interessada em seu ex-cunhado e “vizinho-de-porta” Cooper, só que não há como saber se ele está na mesma. Se você estivesse no lugar dela, o que faria para chamar a atenção de Cooper e fazer essa relação desencantar?

Olha, eu sou bem bicho do mato para estas coisas… Nunca sei muito como agir nestas situações e morro de vergonha de fazer qualquer coisa. O que eu provavelmente faria seria escrever uma carta para ele, para tentar me aproximar e ganhar a confiança dele. Enquanto não tivesse coragem de revelar meus sentimentos abertamente, tentaria sempre deixar bilhetinhos e mensagens bonitinhas espalhadas pela casa, para tentar confirmar os seus sentimentos e tentar ganhar o amor dele com sinceridade.

[Harry Potter] Entre jogar uma partida de quadribol, um passeio em Hogsmeade ou uma tarde na cabana do Hagrid para tomar chá e cuidar de animais exóticos, qual desses você escolheria?

Com certeza, uma partida de quadribol. Imagina que legal seria poder voar numa vassoura! Tudo bem que o jogo pode ser meio perigoso, você pode cair da vassoura e se quebrar todo, mas a ideia de praticar um esporte no ar é bem interessante. Ia ser um problema bem grande voar muito alto, já que eu tenho um pouco de medo de altura, mas depois de se acostumar, a diversão ia ser garantida.

[O Noivo da minha melhor amiga] No lugar de Rachel, que acabou se envolvendo com o noivo da sua melhor amiga, o que você faria? Apostaria tudo, como ela fez, ou prezaria mais a amizade com Darcy, apesar de todos os defeitos?

Eu, provavelmente, agiria do mesmo jeito que a Rachel. Quando tem sentimento envolvido, eu fico bem tonta, ajo sem pensar e aposto todas as minhas fichas no romance. Mesmo que ele não prometa decolar. No entanto, acho que gostaria de não ser assim, tão emocional; porque muitas vezes acabo saindo machucada. Mas se tivesse certeza sobre os meus sentimentos e os dele também, e achasse que ficar com ele era a coisa certa a fazer, arriscaria a amizade para viver uma linda história de amor, sim.

[Melancia] Claire recebe a dura notícia da traição de seu marido bem no dia que dá a luz à filha deles. O pior: seu marido já estava tendo um caso com a vizinha deles. O que você acha que ela deveria ter feito?

Continuar com ele é que ela não devia. Por mais que doa nestas horas, a gente precisa ser forte e se valorizar. Quem nos trai não merece o nosso amor. Então, o mais correto a fazer é dar tchau à pessoa que nos magoou e seguir a vida. Certamente, outra pessoa mais digna vai aparecer em nossas vida e nos fazer ainda mais feliz. Por mais complicado que seja ter que criar um bebê sozinha, existem sempre amigos e familiares para nos apoiar quando precisamos. O que não pode é passar por cima do que é certo e aceitar a pessoa de volta, depois de uma traição deste tamanho.




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados








12 Comentários em “Eu e os Livros: Fernanda Nicole”