eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Karine Marinho
Friday 07/01/2011 às 07:00 2651 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Olá, queridos leitores do Bookaholic! Como iniciaram o ano? Tudo certinho? Espero que sim ^^ Antes de mais nada, quero avisar a todos que foram convidados que já estou analisando os livros e, senão receberam as perguntas ainda, logo receberão. Novos convites virão por aí também. Quem quiser participar, pode se manifestar nos comentários. Primeira participação do ano é de uma moça que está sempre por aqui, a Karine Marinho. Espero que vocês curtam as respostas dela e se deliciem respondendo também nos comentários. Obrigada, Karine! Adorei sua participação. Beijo, gente! Boas férias =)

Oi, gente, sou Karine Marinho, 16 anos, capricorniana, não sigo fielmente o horóscopo, mas adoro quando ele acerta! Tenho blog chamado Girl Spoiled no qual eu amo mexer, dando minha opinião sobre qualquer coisa. Sou tímida, mas quando começo a falar ninguém me segura, perfeccionista, não canso até que esteja tudo da forma que eu quero, amo música alta, seriados e não largo um livro de jeito nenhum. Twitter: @bkarinemarinho

[Pegando Fogo] Na apresentação para Princesa Quahog todas as candidatas precisam apresentar algum talento (cantando, dançando, tocando um instrumento, etc.). Se você fosse uma das candidatas, o que apresentaria?

Como ler um livro de 500 páginas em 10 minutos? KKK Brincadeira, acho que dançaria, é o mais provável, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e é algo tão libertador.

[A Pirâmide Vermelha] Qual deus egípcio você curtiu mais? Quais as características dele(a) que te chamaram à atenção?

Curti a Bastet e do Tot, não tem como escolher um só. Da Bastet pelo jeito felino dela, é engraçado vê ela dividida entre a proteção dos amigos ou na sua própria e acho que por ela aparecer tanto no livro eu acabei me apegando a ela. E o Tot pelo simples fato de ele ser muito desligado ao ponto de confundir o Egito com um lugar no meio dos EUA.

[Fazendo meu Filme] Se você pudesse passar um dia com qualquer uma das amigas de Fani, qual você escolheria? Por quê?

Com a Gabi! Gostaria de alguém me dando conselhos para variar um pouco, e a Gabi é ÓTIMA nesse assunto, quem sabe ela não achava minha paixão escondida?

[As Crônicas de Nárnia] Que presente do mundo real você levaria para dar ao Sr. Tumnus?

Não consigo pensar em um presente, mas acho que ele ficaria contente com um notebook (depois que parasse de se assustar com a tecnologia, é claro). Seria engraçado ver um fauno antigo tentando se adequar as modernidades. Ou talvez ele virasse um viciado em internet e acabasse hackeando Aslan (?), nunca se sabe, certo?! hehe

[Estrela Píer] Lucia ganha um concurso e tem a chance de conhecer um astro de cinema numa viagem incrível para Londres. Se você fosse a sortuda a ganhar este prêmio, descreva quem seria o astro do cinema ou da música que jantaria com você e como seria a comida, o cenário, a conversa, a roupa de vocês, etc… Enfim, como seria a noite perfeita com o cara dos seus sonhos?

O ator, sem dúvida alguma, seria o Johnny Depp, sou apaixonada por esse cara, fato! Acho que o resto é resto, porque para mim até 10 segundos com o Johnny Depp já seria a melhor coisa da minha vida. Pronto, foi despertada a mente de uma bookaholic agora eu não vou parar de pensar como seria um encontro com ele. *–*




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados








29 Comentários em “Eu e os Livros: Karine Marinho”