eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Laryssa Norões
Friday 28/01/2011 às 00:05 1922 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Olá, gente! Que saudades que eu estava do nosso encontro semanal!
Infelizmente, esse mês começou com algumas coisas tristes e, só agora, eu tô retomando o ritmo da vida. Mas, vamos lá, que o ano só está no início e muita coisa boa vai acontecer, com fé em Deus! Hoje teremos a participação de uma menina super assídua aqui no blog e faz tempo que espera receber as perguntas. Ufa, até que enfim, hein Lary?! Quero te agradecer pela animação e por ter sido tão receptiva. Valeu mesmo! Pessoal, muito obrigada pelo carinho e pelas participações. Espero que curtam mais um post da seção. Beijo!

Oi! Pode me chamar de Lary. Nasci no dia 5/2 e por pouco tempo tenho 16 anos. Moro em Fortaleza-CE. Sou perfeccionista, uma menininha, e sou verdadeira a qualquer custo e justa. Então, sou a pessoa mais simpática do mundo com você, se você for comigo. Adoro tudo que envolva artes. Tipo, desenhar! E tudo que envolva desenho, então amo anime! Contanto que o desenho dele me agrade! Amo qualquer tipo de romance, chick-lit e fantasia. E, um vício? Internet & Livros. Mas recentemente criei meu novo vício! Meu amado blog Addictive World Twitter: @laryspink

[Para Sempre] Dos dois amigos de Ever, qual você gostaria de ter na sua vida e porquê?

Tipo, pode ser o Damen? Ele é ‘amigo’ dela e tudo KKK. Ok, acho que não… *triste*
Ah, Haven é… aquela típica amiga invejosa! Acho ela legal e tudo, mas não queria nada dela na minha vida. E como eu queria um Miles! O Miles é tão… ui, gay! Super isso, amo gay, e ele é fofo, amigo, legal, super divertido, leal (não é culpa dele o que acontece em Lua Azul), e pode achar sempre um tempo para os problemas de Ever. (Ela que sempre os mantém afastados.) Sério, quem não quer um amigo assim?!

[Sussurro] Se você tivesse que descrever a primeira vez que Nora põe os olhos em Patch, como seria? Qual seria a primeira impressão dela?

Ok, pergunta difícil à vista! Não sou nenhuma aspirante a escritora e muito menos escritora… Mas lá vai… Este é o modo como sonhei várias e várias vezes logo quando acabei de ler Sussurro. *suspira* (…) estava no laboratório de Biologia com Vee ao meu lado esperando o técnico McConaughy.
– Nora, viu o aluno novo? – disse Vee baixinho. Me virei para onde ela estava olhando.
Não, claro que não tinha visto o aluno novo. Ele estava jogado em sua cadeira no fundo da sala, onde todos estavam conversando e se divertindo enquanto o técnico não chegava, menos ele. Ele tinha os olhos negros e penetrantes, mas frios, que estavam fixados num ponto adiante. Fitando o vazio? Não, mas provavelmente não quero saber. Um garoto assustador ou encantador? Talvez os dois. Pelo meu instinto, tenho pena de quem descobrir. (…)

[Pegando Fogo!] Kate gosta de tirar fotografias e tem trabalhado e economizado todos os dias só pensando em investir seu salário em uma nova câmera. E você? Com que você gosta de gastar seu dinheirinho?

Nem preciso pensar duas vezes antes de responder essa pergunta! Livros, sem dúvida! E como gasto, viu?! Minha família toda fica barbarizada de como gasto tanto dinheiro com livros! Fui criada muito, mas muito longe dos livros… Ninguém me incentivava a ler nem nada (só os do colégio, mas não conta, né). E fui descobrir só recentemente a magia dos livros… É, entendo que eles não entendam…
Os livros tem uma magia não só dentro, mas ao todo para mim… Me sinto como no livro “Ler, Viver e Amar em Los Angeles” de Jennifer Kaufman & Karen Mack quando chega nessa parte;
“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”

[Calafrio] Se você, assim como o Sam, tivesse a oportunidade de trabalhar em uma livraria, durante o verão, quais livros você gostaria de ler neste verão?

Cara, trabalhar em uma livraria deve ser um sonho! Sério, qualquer dia vou trabalhar em uma!
Sim, voltando à pergunta… Todos os livros de Nicholas Sparks e Jane Austen! E livros nacionais, qualquer livro nacional! De preferência; “A pílula do amor” e “Nove Minutos com Blanda”. As preferências seriam mais… Mas como a maioria dos autores que eu queria tanto ler optaram por vender por si próprios… (Ok, quero ler muitos livros em só um verão x-x)

[A Garota Americana] Sam é cheia de neuras com a comida. Tem coisa que não suporta comer e não come mesmo e tem outras que come o tempo todo. E você? O que não comeria nem por nada nesse mundo? E o que poderia comer todo dia que não acharia nada ruim?

A Sam é mesmo cheia de ‘frescura’ KKK. Mas não posso nem falar, eu também sou xD
Hm… Não comeria nem por nada nesse mundo… Ah, bife! Pois, é. Nunca, ninguém me faria comer… Isso G-G
E, uma coisa todo dia? Ah, difícil, porque eu enjôo muito fácil das coisas! Qualquer coisa eu enjôo se comer por muito tempo… Ah, calma aí, sushi! Eu sou louca, apaixonada por sushi! O sushi hot é o melhor… Ok, já estou com água na boca… KKK




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados








25 Comentários em “Eu e os Livros: Laryssa Norões”