eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Lycia Barros
Friday 15/06/2012 às 08:00 1614 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Oi, galera, tudo bem?
Mais um post especial de aniversário, a nossa coluna querida com a participação super especial de um dos autores e colaboradores aqui do Bookaholic. Hoje com a querida Lycia Barros.
Espero que vocês curtam. Um super beijo e um ótimo final de semana.

Lycia Barros nasceu em 8 de junho de 1976, na cidade do Rio de Janeiro, onde reside até hoje com seu marido e seus dois filhos. Ela também coordena um canal no Youtube onde se divide entre o Papo Literário (entrevistas) e dicas e novidades deste universo. É também uma amiga querida, mãe, líder e esposa dedicada e alguém que merece todo o sucesso do mundo, pela extrema dedicação que coloca em tudo que faz!

Dana:
[Amor de Redenção] Qual seria sua reação ao ouvir um equivalente ao “É ela” que Michael Hosea ouviu, em situações decisivas e complicadas em sua vida, principalmente se ela fugisse dos seus princípios e valores?

Nossa, isso já acontece comigo as vezes, e é terrível! Muitas vezes quero seguir uma direção quando sinto que Deus está me ordenando claramente para outra. Deus tem maneiras loucas para trabalhar em nossas vidas. Eu luto muito com Ele, mas mesmo contrariada sempre O obedeço. E não é que é 100% sucesso!

Dudu:
[Crescendo] Se você descobrisse que o cara que você está gostando é um anjo e, ainda por cima, um anjo caído o que você faria? Continuaria gostando dele ou acharia que é perigoso demais?

To dangerous for me hehe Embora o Patch mereça uma avaliação bastante apurada…

Fernanda:
[Segredos] Emma, depois de crescida, vira fotógrafa e acompanha a banda do pai em uma turnê. Se você fosse fotógrafa e tivesse a oportunidade de seguir uma banda, para fazer depois um livros com as fotos, qual escolheria? Por quê?
Seguiria a banda do Jeremy Camp, por ser uma banda gospel cuja as músicas eu amo de paixão. Além de, é claro, acreditar no conteúdo.

Pri:
[Anna e o Beijo Francês] Anna tem a chance de estudar em Paris, conhecer uma nova cultura, novas pessoas, etc. Se você pudesse ir para qualquer lugar do mundo, para onde você iria e o que gostaria de fazer por lá?

Ir para a Inglaterra, estudar história.

Tatiana:
[Querido John] Savannah é voluntária na construção de casas para pessoas de baixa renda. Se você fosse se voluntariar a alguma causa, qual seria?

Crianças abusadas na infância. Tenho muita vontade de ajudar de alguma forma, pois acredito no poder restaurador de Deus sobre a vida dos que sofreram abusos. Esse assunto mexe muito comigo.

Yara:
[Marley e Eu] Na história, Marley é um cachorro terrível, muito bagunceiro, mas muito amigo também. Você teve/tem um animal de estimação assim?

Eu TENHO um animal assim rsrsrs na verdade tenho duas cachorras enormes: uma Golden Retrivier (que é fofa, super doce e obediente) e uma pastor canadense (que é um verdadeiro terremoto)




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados








4 Comentários em “Eu e os Livros: Lycia Barros”