eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Viviane Ferreira
Friday 20/01/2012 às 22:17 2071 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Oi, gente!
Sexta-feira chegou! o/ Quero agradecer pelo carinho enorme que recebi na última seção. Fico muito feliz em ter voltado e esse é um dos maiores motivos: saber que vocês curtem nossas entrevistas, hehe. *_*
Eu e a Pri sempre trocamos bastante figurinhas sobre a seção, sobre as perguntas e sobre quem vai participar. Ela sempre me dá sugestões maravilhosas de convidados e hoje temos uma participação muito especial sugerida por ela. Valeu, Vivi! Beijo e bom fim de semana.

Sou a Vivi do blog Filmes, livros & séries, nem preciso dizer quais são os meus vícios né? Além disso sou viciada também em sorvete, chá, Coca-Cola e chocolate. O grande amor da minha vida é o Clark, meu cachorro. Além disso sou colunista, contista e aspirante a escritora. Acho que é isso, como podem ver não sei me descrever muito bem =/ Blog: Filmes, Livros & Séries Twitter: @viviferr

[Monster High] Para você, qual a melhor e a pior parte de ser um “irado”?
O melhor é poder ser diferente e se aceitar como tal, assim como aceitar as diferenças de cada um dos outros irados, já a pior parte é ter que se esconder em fachadas pelo preconceito dos normies.

[Querido John] Savannah faz parte de uma equipe que trabalha voluntariamente contruindo casas para pessoas sem condições financeiras de ter uma. Se você tivesse a oportunidade de fazer algo para ajudar, em que área você atuaria? Fazendo o quê?

Já atuei em diversas atividades beneficentes, como arrecadando alimentos para o Sertão Nordestino, coletando donativos para os podres, mas o meu sonho é me dedicar aos menos favorecidos com a literatura. Levar à estes esperança através do mundo mágico escondido nas páginas. Atualmente estou com um projeto de leituras para idosos, ainda não encontrei um lugar de fácil acesso, afinal trânsito em São Paulo é uma loucura, para poder me dedicar semanalmente. Aceito sugestões.

[Ecos da Morte] O quê você faria caso se descobrisse apaixonada pelo seu melhor amigo?

Perguntinha cabeluda hein. Sinceramente não sei o que faria, o medo de estragar a amizade é maior do que tudo. Afinal nunca sabemos o que se passa na cabeça do outro, então como poderia me abrir e correr o risco de perder meu melhor amigo? Certamente enterraria este sentimento e procuraria um meio de esquecer.

[Harry Potter] Se você tivesse uma fortuna no Gringotes, qual item mágico estaria no topo da sua wishlist?

Capa de invisibilidade, Nimbus 2001, vira tempo, mapa do maroto… Era um só?

[Sob a luz da lua] Até que ponto você estaria disposta a desafiar sua família e neglicenciar seus costumes, arriscando tudo para tentar ser feliz ao lado de um grande amor?

Acho que por amor fazemos qualquer coisa. Difícil dizer se isso seria fácil, acredito que não, mas certamente enfrentaria um leão ou um urso da montanha para estar ao lado da pessoa amada.




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados








6 Comentários em “Eu e os Livros: Viviane Ferreira”