eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: William Souza
Friday 04/05/2012 às 08:00 3313 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Oi, pessoal! Tudo certinho com vocês?
Eu e os Livros no ar e hoje com uma participação masculina, (o que é muito legal, porque assim descobrimos um pouco o que se passa na mente dos nosso amigos meninos, não é?), muitíssimo legal de um blogueiro literário bem conhecido: o Will! Eu simplesmente adorei as respostas que ele deu e achei uma participação show. Vamos conferir? Valeu, Will, de coração te agradeço pelo carinho. Bom fim de semana, galera! Prestigiem o nosso convidado deixando um comentário! ^^

Às vezes gosto me tratar na 3ª pessoa, então o William é um rapaz de 21 anos com alma de um menino de 17, que ama escrever suas próprias histórias, mas que não tem coragem de publicá-las. Gosta além dos livros (óbvio) e das séries de TV, tudo o que se relacione com a cultura pop e tecnologia. Faz faculdade de Jornalismo e bloga no Vício de Cultura e twita no @willlbert

[Um Homem de Sorte] Até onde você iria se te dissessem que um determinado objeto é um amuleto de sorte? Você acreditaria ou permaneceria totalmente cético?

Não sei se acredito em amuletos da sorte, essas coisas nunca funcionaram para mim infelizmente. Mas se me dissessem que algo que pertenço deu sorte para determinada pessoa eu acho que acabaria acreditando um pouco, acredito que tudo nessa vida há influência dos nossos pensamentos e sobre acreditar em determinadas coisas, daí podemos explicar a fé não é?!

[Desculpa se te chamo de amor] O que você considera como o melhor de uma relação com tanta diferença de idade, e qual a pior parte, na sua opinião?

O melhor de uma relação com uma pessoa com uma idade considerável mais que a sua é a experiência que o outro agrega, até mesmo por já ter passado por mais coisa durante a vida que o mais novo. A pior parte é com certeza o preconceito que a sociedade em geral joga na cara desses amantes, mas a maioria acaba esquecendo que faz coisa muito pior que isso, é que é mais fácil julgar não é mesmo? A verdade é que sou a favor do amor entre todas as idades.

[Fazendo meu Filme] Léo e Fani sempre são super criativos quando o assunto são presentes. Se você fosse o Léo, o que você inventaria para presentear uma namorada/amiga especial? E o que gostaria de ganhar?

Se eu fosse o Léo, e eu já pensei nisso seria surpreender uma menina pedindo-a em casamento em uma avenida! Calma lá, vamos entender essa história. Estou dirigindo o carro e no nada eu paro e digo que o carro quebrou, a menina fica dentro do carro, abro o capô e peço para ela ir buscar a mala de ferramentas na mala do carro, quando ela abrir vai ter um buquê de rosas colombianas (são as mais bonitas, e as mina PIRA!), sem entender nada ela vai até a frente com as rosas nas mãos e quando ela chegar estarei de joelhos com um anel à minha frente pedindo-a em casamento. Juro que não sei o que gostaria de ganhar, sou uma pessoa muito fácil para se presentear, quem sabe uma viagem ou algo do tipo!

[Harry Potter] É dia de visitar Hogsmeade! O que você estaria ansioso para fazer? Quais guloseimas da Dedosdemel você estaria doido para experimentar?

Já estou pirando com essa pergunta, eu AMO doces de todo o meu estomago coração. No dia de visitas sem nem pensar iria gastar muitos galeões na loja com tudo o que tenho direito, ia voltar a Hogwarts carregado de doces para ficar um bom tempo sem precisar comprar novamente, e no pacote iria ter de varinhas de alcaçuz, sapos de chocolate, sapos de creme de menta, bombons explosivos à feijãozinho de todos os sabores. Aproveitando que estou no povoado e antes de voltar a escola passaria no Três Vassouras para comprar uma cerveja amanteigada!

[Para Sempre] Dos dois amigos de Ever, qual você gostaria de poder contar com a amizade e porquê?

Só li o primeiro volume da série e baseando nas amizades de Ever, eu queria que a Haven passasse longe da minha vida, já que ela é uma péssima amiga, com amiga como ela quem precisa de inimigo não é mesmo? Sem pensar duas vezes, quem eu escolheria para ser meu amigo seria o Miles, pois ele se mostra preocupado com os amigos, daquele tipo que te anima quando você estiver cabisbaixo e sem contar que o senso de humor dele é alto, então para sair e se divertir já pode apostar que a vibe da galera estaria altíssima.




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados








7 Comentários em “Eu e os Livros: William Souza”