eu-e-os-livros category image
Eu e Os Livros: Brunna Carolinne
Friday 29/03/2013 às 08:30 1692 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Olá pessoal,

Tudo certo com vocês? Preparados para a Páscoa? Comer uns 100kg de chocolate e ler bons livros? :05

A entrevistada da semana é a Brunna Carolinne, e vocês já sabem… quem quiser participar é só deixar um recadinho nos comentários, ou mandar um e-mail pra mim.
Uma ótima Páscoa para todos!

brunna-carolinneBrunna Carolinne tem 16 anos, é geminiana, filha, amiga, leitora, blogueira e um pouco doidinha. Cursa o 3º ano do Ensino Médio e se considera uma boa aluna. Apaixonada por livros, músicas, filmes e séries de TV. Tenta ficar atenta a tudo que esteja relacionado a esse mundo. Adora uma boa distopia, mas às vezes precisa de uma dose de realidade. Futura Jornalista.
Blog: My Favorite Book | Twitter: @brunnacarolinne | Skoob

eeol-brunna-carolinnee

[A Seleção] America Singer está entre as Selecionadas para conquistar o coração do Príncipe Maxon, mas ela não se sente feliz com isso. Ela teve que abandonar sua família e seu amor para trás. Você acha que um amor criado através uma disputa num reality show pode ser tão forte como um amor verdadeiro?

Sim, porque não? Eu ainda sou daquelas que acredita na existência do amor verdadeiro, então, independentemente de como você conhece a pessoa, creio que ali possa nascer um amor forte e verdadeiro assim como qualquer outro.

[Belo Desastre] Abby Abernathy deixou para trás uma fase dark, e ao se mudar para iniciar a faculdade ela espera ter um novo começo. Porém ela encontra Travis Maddox, um bad boy que ela deve se afastar (ou se aproximar?) e aí começam as dúvidas. Mesmo mudando algumas atitudes você acha que o um passado pode voltar para atormentar e atrapalhar a sua nova vida?

Por mais que a gente tente fugir/esquecer, o nosso passado, em algum momento, volta e trás consigo tudo aquilo que a gente queria só deixar lá no passado mesmo. Por mais que a gente mude algumas ações, aquelas pessoas que participaram do seu antigo momento ainda se lembram e podem voltar a qualquer momento.

[Caçadores de Bruxas] Raphael Draccon nos apresenta o mundo de Nova Éter, onde personagens tão conhecidos nossos são apresentados de uma forma diferente. Enxergamos sobre uma nova perspectiva a história de Chapeuzinho Vermelho, de João e Maria. Como você reagiu ao ver esses personagens se relacionando para criar uma nova história?

Antes de tudo, preciso ressaltar que sempre gostei muito dos contos de fadas, dessas historinhas que conhecemos desde crianças. Com o tempo, vou conhecendo as releituras e essa em especial… Nossa! O que foi tudo isso? Achei simplesmente genial, porque ele não só juntou tudo, também criou um contexto com consistência.

[Gregor o Guerreiro da Superfície] Muitos escritores ficam famosos por trilogias ou sagas, mas muitas pessoas não conhecem outros livros escritos por esses autores. Suzanne Collins atingiu o sucesso com a trilogia Jogos Vorazes, mas antes disso ela escreveu uma saga sobre Gregor e um mundo no subsolo de Nova York. Você gosta de ler outros trabalhos de autores famosos? Para você, qual o melhor livro, e o pior, de autores que ficaram famosos por outras séries?

Eu curto muito conhecer outros trabalhos de autores que se destacaram por determinado livro/série, tanto para conhecer mesmo quanto para poder ver o autor de uma forma diferente (ou não).
Vou bular um pouco a segunda pergunta KKKKK Tem um autor em especial que me deixa um pouco intrigada: Nicholas Sparks. Já li alguns livros deles e uns eu gosto DEMAIS, mas outros não muito. Pra mim, o melhor dele é A Última Música: lindo, perfeito. E o pior é Querido John: horrível, péssimo.

[O Ladrão de Raios] Percy Jackson não é um garoto muito normal, além de ter dislexia, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, ele já foi expulso de diversas escolas. Mas nada disso se compara ao que ele descobre após uma viagem à um museu: Percy é um meio-sangue, filho de uma mortal com um Deus grego. O que você faria se descobrisse que era uma meio-sangue e tivesse que ir para o Acampamento Meio-Sangue? Quem você queria que fosse o seu pai/mãe?

Para falar a verdade, não sei muito bem como reagiria. Isso é bem louco! Já pensou? Tudo o que a gente leu ser verdade? Eu desmaiaria logo assim que visse meu primeiro minotauro!
Queria que o meu pai fosse o Poseidon *-* Sempre gostei muito de mitologia e Poseidon sempre foi meu deus grego preferido.

[Querido John] John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis em umas de suas licenças do exército e essa amizade, conforme o tempo passa, vai se tornando uma história de amor. Um verdadeiro amor supera distância e pode durar mesmo estando tão longe e passando tanto tempo separados?

Primeiro, se é amor, supera e enfrenta tudo! Segundo, quanto tempo seria? Meses? Anos? Mais de 10 anos? Acho que em apenas alguns meses muitas coisas mudam em nossa vida, nunca sabemos o dia de amanhã, o que vai acontecer… Então, para realmente sobreviver, teria que ser a-m-o-r mesmo.




Sobre o autor do post:

Sou o Gustavo, um nerd assumido! Tenho 24 anos, formado em Sistemas de Informação, moro em Urussanga - SC, Capital do Bom Vinho e da Cultura Italiana. Quem me conhece sabe que eu estou sempre com um livro na mão, e já pensando o que vou ler na sequência. Curto muitas séries, baseadas ou não em livros, e também sou fissurado em filmes adaptados de livros... And may the odds be ever in your favor!
E-mail: gustavo.ronconis@gmail.com



Posts Relacionados






:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


Nenhum comentário em “Eu e Os Livros: Brunna Carolinne”