eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Cíntia Mara
Friday 05/11/2010 às 00:01 1000 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Oi, pessoal! Tudo certinho com vocês?
Cá estamos para mais perguntas e respostas sobre nossos amados livros. Hoje teremos a participação de uma blogueira muito inteligente e bacana e, também, leitora assídua e participante desta seção. Eu, particularmente, amo ler seus textos e passo sempre no blog dela para conferir qual é a boa do dia. Quero agradecê-la imensamente, pois apesar de eu ter mandado as perguntas somente esta semana (na passada eu tava uma pilha de nervos por conta de um evento na família), ela foi bem compreensiva e respondeu super rápido. Fiquem agora com a apresentação dessa moça gente boa “demais da conta, sô!” e com as suas respostas ^_^ Beijo e bom fim de semana!

Eu sou a Cíntia, mineira, 24 anos, evangélica, analista de sistemas. Sou agitada, estressada, sem paciência, sarcástica, adoro ironias e tenho uma fama de má a zelar, mas também sei ser legal e amiga. Respiro música e amo cantar. Adoro ler e tenho descoberto que também gosto de escrever. Amo meu computador, a internet e os amigos que ela me trouxe, brincos, esmaltes e futebol. Quero aprender todos os idiomas existentes. Morro de medo de altura e de cachorros. Detesto incoerências, mas acho que sou a pessoa mais contraditória do mundo.
Twitter:
@cintiamcr Blog: Free To Be Me

1) [Estrela Píer] Lucia Píer é contemplada com um jantar em Londres – cidade que ela queria muito conhecer – e, como acompanhante nessa noite inesquecível, terá o galã Richard. Para você qual seria a cidade e a companhia ideais, dignas de um prêmio?

A cidade, Veneza, que sempre sonhei em conhecer. E a companhia… Hmm… Quem sabe um Richard versão italiana? Italianos já são charmosos por natureza, se fosse um “italiano mocinho com cara de vilão e apaixonado por mim”, aí seria perfeito, hehe!

2) [Fazendo Meu Filme] Fani tem uma coleção de dvd’s e todos são seus xodós, não empresta para ninguém. Você também tem suas coisinhas sagradas, que não vende, não troca, não empresta, e “que-ninguém-toque”?

Tenho sim! Meus livros e meus brincos. Apesar de ser muitos, eu sempre percebo quando alguém mexe e não fico nada satisfeita.

Dos dvd’s da Fani, ou dos filmes que ela citou, quais você ficou com vontade de assistir?

Não me lembro de todos que foram citados, mas sei que fiquei com vontade de assistir os filmes antigos, daqueles que todo mundo já viu e eu não.Como “A noviça rebelde”, “Grease”, “Dirty Dance” e “Uma linda mulher”. (Pausa pra todo mundo se espantar por eu não ter visto. É sério, sou uma negação pra filmes. Morro de preguiça de parar a vida por duas horas pra ficar na frente de uma tela.)

3) [A Caçadora – Sorriso do Vampiro] Que aventura bizarra você toparia por um cheque gordinho?

Ai, essa é difícil! Porque eu não sou muito de “aventuras bizarras”. A única coisa que me ocorreu foi aquela vaga de emprego que saiu na internet há algum tempo, pra ser caseiro em um arquipélago da Oceania. Nem é tão bizarro assim e eu nem sei se toparia realmente, porque eu não gosto de bichos e numa ilha com certeza deve haver muitos.

4) [E se fosse verdade…] Arthur tem um amigo hilário, Paul, que além de ser seu sócio e apoiá-lo sempre, é um grande companheiro e o ajuda mesmo achando suas ideias completamente malucas. Se um(a) amigo(a) seu(sua) viesse com uma ideia igualmente doida praticamente implorando sua ajuda, como o Arthur, qual seria a sua reação?

O Paul é o máximo! Acho que minha reação seria parecida com a dele. Eu ajudaria, sou dessas que topa (quase) tudo pelos amigos. Mas também daria minha opinião sincera antes de fazer a loucura. E depois ele(a) teria que me aguentar fazendo piadas sobre o assunto por um bom tempo.

5) [A Irmandade das calças viajantes] Cada uma das amigas tem características marcantes que definem bem o jeito com que elas seguem suas vidas. Com qual, ou quais, das meninas você se identifica mais?

Se pensar bem, eu tenho um pouquinho de cada uma. Da Lena, a timidez nos relacionamentos amorosos. Da Tibby, a dificuldade pra expressar os sentimentos. Da Carmem, o jeito explosivo. Mas desde o princípio do livro eu me identifiquei mais com a Bridget – mesmo nossas vidas sendo completamente diferentes. Se alguma coisa tem que ser feita, ela vai lá e faz. Corre atrás daquilo que quer, toma decisões práticas, tem iniciativa. E quebra a cara muitas vezes por causa disso.

Se pudesse escolher uma para ser sua amiga pessoal, qual escolheria?

Acho que a Tibby. Não sei por que, mas simpatizei com ela.

Que objeto você gostaria de poder compartilhar com amigas/irmãs?

Uma Bíblia. De certa forma, é o que me une a quase todas as minhas amigas. E compartilhar o objeto físico, serviria pra reforçar ainda mais os laços. Principalmente porque eu tenho o costume de marcar as partes que eu mais gostei, fica uma coisa bem pessoal mesmo.




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


29 Comentários em “Eu e os Livros: Cíntia Mara”


#1 Tatiana Leite 05-11-2010 - 14:47 -
Google Chrome 7.0.517.41 Windows XP

AH! Adorei a seção dessa semana! Eu não li nenhum dos livros mas estou doida pra dar pitacos! \o/
Antes eu tenho que dizer que a Cíntia, assim como eu, também tem uma fama de má a zelar. Quer dizer, a minha fama mesmo é de ser mal humorada (em casa), mas sou um pouco má com a Fernanda. hauahauhauahua Eu ADORO falar “não” para as coisas que ela quer, mas, 100% das vezes eu digo não só de brincadeira, pra ver a reação dela. E ela SEMPRE acredita. hauhauahauhauhauah
E eu também tenho medo de cachorros. Na verdade, não é um medo, é mais um trauma. Mas eu não sou dessas que atravessa a rua pra não passar perto. Eu só não sei muito bem como lidar com eles, apesar de achar todos muito fofos! *-* Menos a Nina, uma labradora que eu conheci em 2005. Estávamos no condomínio de uma amiga minha e, na casa da Nina, estava tendo uma festa. De repente, a bichinha sai da casa dela e corre pro parquinho, onde eu, a Fernanda, a Denise (uma amiga nossa que tem PAVOR de cachorros) e mais duas amigas nossas (Andréia e Izabela). Eu e a Fernanda corremos para um brinquedo alto e a Denise também foi pra lá pra, supostamente, salvar a sua vida. Nós três ficamos gritando um pouco (tipo: “Socoroooo” ou “Eu vou morreeeeer” – essa última só a Denise gritou), mas acabamos fazendo silêncio, junto com a Fernanda (ela estava assustada demais pra conseguir gritar HUAHAUHAUAHUAHAUHAU), pra Nina voltar pra casa dela. Ainda bem que eu tenho a Andréia e a Izabela como amigas, porque foram elas que levaram a Nina pra casa.
Moral da história: NÃO mostre o seu medo por cachorros, principalmente se na casa do cachorro estiver rolando uma festa e, o entretenimento mais marcante dela for ver as três palhaças com medo de cachorro.
É só o que eu digo.

Esse jantar… Eu só consigo pensar no meu Justin-lindo-Timberlake. Como eu não janto (só faço um lanchinho, pra não dormir de barriga cheia), eu faria meu pãozinho com margarina e alguma coisa pra ele comer (um misto-quente) e faríamos um pique-nique em alguma campo do Tennessee, o estado que ele nasceu. E, como sou apavorada com insetos (pelo menos não tem muita borboleta à noite), ele teria que me proteger de todos! Tah, eu teria que dar uma de corajosa pra ele não achar que eu sou tão medrosa assim. Não pega muito bem estragar o primeiro encontro porque vc correu de todo e qualquer bicho voador, né? =D

Eu não empresto/troco meus livros e alguns DVDs. São minhas preciosidades sagradas, meus mimos, meus protegidos.. Não dá pra emprestar por aí, dar aos ventos… ^^

PARA TUDO: você não viu Uma Linda Mulher? É um dos meus favoritos ever! É tão bonito! As-sis-ta! Tudo bem que eu não posso dizer muita coisa, porque também não vi Dirty Dancing, Grease, Lagoa Azul, Ghost (inteiro não) e muitos outros, mas Uma Linda Mulher é ótimo!

Uma aventura bizarra? Eu também não sou muito de aventuras bizarras… A única coisa bizarra que eu me lembro de ter feito até hoje foi pegar carona com um estranho e, durante a viagem, uma amiga minha estourou uma garrafa PET de Coca-Cola do moço (mas foi sem querer!). Nem o negócio do emprego na ilha eu seria capaz de fazer… Morar em uma ilha? Acho que eu teria muito medo.
Mas se eu for pensar em uma coisa bizarra e light, acho que poderia fingir ser alguém que eu não sou em uma festa, por exemplo. Mas SÓ na festa!

Eu faria a mesma coisa que a Cíntia pelo o meu amigo: daria a minha opinião e faria o que ele queria. E depois faria muitas piadas disso tudo! ^^

Como nunca li A Irmandade das Calças Viajantes, posso me basear nos filmes?
Eu sou muito parecida com a Lena (a timidez) e com a Carmem (bem explosiva). E se fosse escolher uma delas pra ser a minha amiga, com certeza seria a Bridget. Às vezes eu preciso de um empurrãozinho e acho que ela me ajudaria MUITO.

E queria MUITO compartilhar um vestido. Não sei se é porque eu não tenho nenhum vestido (sou prática e gosto de jeans – sem contar que meu querido pé 40 é meio complicado de achar rasteirinhas) e não saio sem um tênis, queria mesmo usar um vestido legal de vez em quando. É super feminino e, dependendo do modelo, dava até pra eu usar com meu All Star branco (mimo de anos)! E, lógico, queria que esse vestido me trouxesse muita sorte! \o/ Quem sabe não seria ele que me levasse pro meu encontro com o meu Justin? *-*

Adorei as perguntas e as respostas da Cíntia! Ela é super legal! Parabéns, Dana, mais uma vez! Sua seção é um sucesso!
Beeijo! ;3

[Responder]

Priscila responde:

Google Chrome 7.0.517.41 Windows XP

Tive que comentar esse pq adorei a idéia de vc comendo pão com manteiga com o Justin fugindo de insetos haha

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 7.0.517.41 Windows 7

Eu não sei se a idéia de um pique-nique é muito boa por causa desse meu medo de insetos mas, de qualquer forma, se for à noite, é muito mais seguro. Eu daria MUITO vexame se fosse de dia e várias borboletas estivessem por perto – elas me perseguem. #fato.
Eu até tomaria um calmante pra encarar os insetos de uma maneira mais pacífica, mas acho que vou acabar contando pra ele que eu tenho um medinho. Vai que ele se sensibiliza com a minha situação e me protege de todos eles? =) Vou sair ganhando! \o/
E estava aqui pensando: eu vou ter que preparar alguma coisa pro Justin, porque não dá pra ele ficar no pão com margarina. Ou vou fazer a coisa mais elaborada que eu sei fazer = misto quente, ou tento fazer algum sanduíche bem legal do livro de receitas da Magali, que a Fernanda tem da época que éramos pequenas. \o/
Acho MESMO que faria um sanduíche de lá… oO’

Beeijo! ;3

[Responder]

Cíntia Mara responde:

Google Chrome 7.0.517.41 Windows Vista

Hahahaha, morri de rir com esse comentário. Tati, eu sou dessas que atravessa a rua pra fugir de cachorro, já paguei muuuuuito mico por causa disso. Eu fico sem reação, sabe? Não consigo correr, não consigo gritar, não faço nada.

Bjo

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 7.0.517.41 Windows 7

Sei bem como é esse negócio de ficar sem reação com algum animal, mas o meu caso é com borboletas. Só que, depois que passa o susto, eu saio correndo feito louca, gritando, ou então a minha pressão cai e eu me escondo em algum lugar. Uma vez, durante uma prova, eu tive que conversar com o professor pra me mudar de sala, porque tinha uma borboleta na MINHA cadeira! O_O’ Eu quase enfartei.
Sorte que é mais complicado de um cachorro entrar nos lugares, né? Você e muitas pessoas agradecem por isso… ^^

[Responder]

Cíntia Mara responde:

Google Chrome 7.0.517.44 Windows Vista

Nossa! Eu adoro borboletas =)

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 7.0.517.41 Windows 7

Pois é, eu acho que eu tenho trauma e virou fobia.. Segundo a minha irmã e a minha mãe, uma vez eu tive que ir ao médico e tinha muita borboleta (daquelas de luz) no caminho pro carro. Como eu era pequena, fiquei super assustada e tal. Acontece que eu não me lembrava disso! E eu me lembro de MUITAS coisas da minha infância! Ou seja, eu acho que é trauma. =/
Mas, depois de um tempo, eu tentei me lembrar desse acontecimento fatídico da minha vida e, aos poucos, fui me lembrando de umas passagens. Tanto que meu medo foi diminuindo (pouco, mas não estou mais tão apavorada cada vez que eu vejo essas criaturas).

Beeijo! ;3

[Responder]

Dana responde:

Mozilla Firefox 3.6.12 Windows XP

Hoje em dia até que não, mas eu já submeti minha mãe a mta taquicardia por atravessar a rua qdo via cachorro =O
Eu simplesmente corria! Sem olhar p mais nd!
Meu problema atual é com baratas, mas é grave msm, desses q a barata ME escolhe, pode ter 100 pessoas numa sala, ela me mira e vem =( Quase morro…

[Responder]

Dana responde:

Mozilla Firefox 3.6.12 Windows XP

Aaaah, Tati *_* Obrigada pelo carinho de sempre! *adoro*

[Responder]

Já comentou 936 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Paula Roberta Pires Miranda 05-11-2010 - 19:03 -
Google Chrome 7.0.517.41 Windows XP

DEPOIS QUE AGENTE ASSISTE A NOVIÇA REBELDE AS MÚSICAS FICAM NA CABEÇA POR SÉCULOS! ATÉ AGORA NÃO SAIRAM DA MINHA CABEÇA! É MUITO LEGAL! VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO! BEIJOS!

[Responder]

Você já comentou 32 vezes.

#3 Karine Marinho 05-11-2010 - 20:32 -
Mozilla Firefox 3.6.12 Windows XP

Amei as respotas da Cíntia, acho italianos sedutores por natureza também, mas acho que meu ideal seria um francês. Sempre me simpatizei com a Tibby também, ela é louquinha, mas o tipo de amiga que eu gostaria de ter.
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

[Responder]

Você já comentou 40 vezes.

#4 Gabriela 06-11-2010 - 00:49 -
Google Chrome 7.0.517.41 Windows 7

Adooro essa seção, quantas vezes vou repetir isso?! hahahha
Hmmm, vamos ver.. Amei as respostas dela! hahah =)
Eu sou igualzinha, não assisti a nenhum desses clássicos que todo mundo já assistiu, sei como é quando acontece: “Sabe Uma Linda Mulher?” aí vc responde “Sei sim, mas nunca vi.” E a pessoa quase morre de espanto! ahhahahah É a vida õ/
Eu também me identifiquei com as quatro meninas, tipo, como se eu fosse um mosaico, uma junção de algumas partes delas… Mas se eu pudesse escolher, hm… Acho que seria a Lenna depois de voltar da Grécia, pq daí ela já está um pouquinho mais confiante, extrovertida. Ah não, a Bee, ela é super confiante e tal! Ops, não sei! Acho que todas têm qualidades super marcantes! =) hahahah Amo essa série, acho MUITO lindinha!
Adorei sua participação!

Dana, super de parabéns como sempre! Ótimas perguntas! õ/

Beijos,
Gabi – Está Inspirada

[Responder]

Dana responde:

Mozilla Firefox 3.6.12 Windows XP

Thanks, Gabííí!!! :16
Beijocas!

[Responder]

Você já comentou 33 vezes.

#5 Priscila 06-11-2010 - 11:36 -
Google Chrome 7.0.517.41 Windows XP

Oi meninas! Bom, como sempre vou deixar um super obrigada pra Cintia por ter aceitado de participar da coluna e pra Dana que tem feito dessa seção um sucesso! Muito obrigada meninas :02 Eu me peguei aqui respondendo as perguntas também pra variar haha… eu ja tive minha fama de ser espontânea e decidir por exemplo: Hey vou visitar fulano que mora nao seu onde, pegava a bolsa e saía rss Isso me rendeu algumas boas aventuras… mas ultimamente ando bem parada, sinto falta daquela epoca; acho que eu era mais divertida haha.. Tb ODEIO emprestar meus livros e dvds. E adoraria ser amiga da Carmen ou Lena e definitivamente levaria a o Tom Welling em… ah meu, whatever, estando com o Tom Welling acho que a lanchonete do supermercado seria divertido kkkk Beijinhos meninas =*

PS: Preparando uma surpresinha pra todo mundo que participar de “Eu e os Livros” em breve novidades :04

[Responder]

Cíntia Mara responde:

Google Chrome 7.0.517.41 Windows Vista

Acho que eu sou a única mulher do mundo que acha o Tom Welling sem graça :-P *sai correndo pra não apanhar*

[Responder]

Priscila responde:

Google Chrome 7.0.517.41 Windows XP

Haha fica tranqüila que não vou te bater, pelo contrário, é sempre bom diminuir a concorrência kkk (*sonha*)

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 7.0.517.41 Windows 7

O Tom Welling é lindo mesmo, mas eu deixo a disputa! =) E é meio complicado não se sentir feliz com um homem daqueles em qualquer lugar, né? Você pode tomar uma água de coco na esquina e o passeio já será inesquecível! =D

Beeijo! ;3

[Responder]

Administradora do blog.

#6 Cíntia Mara 06-11-2010 - 11:48 -
Google Chrome 7.0.517.41 Windows Vista

Ain, adorei participar da seção =) Mais uma vez, obrigada pelo convite, Dana e Pri.
Beijos

[Responder]

Dana responde:

Mozilla Firefox 3.6.12 Windows XP

Por nada, Cí! A alegria e a honra são nossas! =)
Beijão!

[Responder]

Você já comentou 40 vezes.

#7 Thays 06-11-2010 - 13:11 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows 7

nossa, você deve ser a primeira que eu vejo que tem medo de cachorros ._.
adorei as respostas, mesmo não tendo lido metade desses livros ‘hihi

[Responder]

Já comentou 139 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#8 Laryssa 06-11-2010 - 23:10 -
Mozilla Firefox 3.6.12 Windows 7

queria taanto ler Estrela Píer u.u
e cara, eu AMO assistir filmes *-* é tao bom quando voce termina um sente aquela sensação de falta no coração… é quase a mesmo sensação de ler um livro (só que a do livro é melhor, claro) nao sei explicar.. mas eu amo mesmo *-*
A CAÇADORA *O* -amo
e se fosso verdade… o melhor filme do mundo /acho , pra mim e ainda nao li o livro x-x
beijos:*
ps: adoro tando esse post *-*

[Responder]

Já comentou 282 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 Letícia Santos 07-11-2010 - 01:08 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows XP

Eu meio que compartilho o amor ao livro A Irmandade das calças viajantes com uma amiga. Nós lemos na oitava série, naquela fase que combina totalmente com o livro, e nos apaixonamos por ele :02 Fazendo Meu Filme está na minha lista.

[Responder]

Você já comentou 18 vezes.

#10 Yule Karoline 08-11-2010 - 16:22 -
Internet Explorer 7.0 Windows XP

Eu estou curiosa pelo “Fazendo meu Filme”, mas esta difícil dos correios me entregar então tenho que esperar a boa vontade.
Bjks

[Responder]

Já comentou 62 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#11 NaiareCrastt 09-11-2010 - 01:10 -
Mozilla Firefox 3.6.8 Windows Vista

Italianos? Puft… ingleses sempre *-* rs. Roberts (do livro e Pattinson), ai ai. Hhaahaha… Cidade? Se não Londres, seria Paris *-* aawn.

Só li Estrela Píer de todos os livros que tem aí =[ awm

[Responder]

Já comentou 77 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#12 Fernanda Leite 09-11-2010 - 12:03 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows XP

Adorei adorei adorei!

Italianos! Sonho de consumo, sério mesmo! Ainda mais do jeito que você descreveu! Nem sei quem eu levaria num encontro desses! Não consigo me imaginar com algum ator famoso, ou cantor… Aliás, eu acho que sou uma das pessoas mais incógnitas do mundo, todos que conheço conseguem ver um tipo de futuro que deseja, mas nem isso eu consigo! Não me vejo casando, não vejo como vai ser minha casa, não vejo NADA! #desespero

Quantidade não significa que você não está prestando atenção no que tem, sei bem como é! Tenho um amigo que tem uma verdadeira locadora, de tantos dvds, mas ele percebe exatamente o que falta e o que não falta! Também não gosto de emprestar dvds, só se eu realmente confio na pessoa…

Como assim você nunca viu Uma Linda Mulher? É tão bonito! Sério, assista! Eu tenho vontade de assistir também esses clássicos, porque não estou muito melhor que você! Só Uma Linda Mulher mesmo… Eu preciso ver Ghost, eu até comprei o dvd e nem assisti!

Aventuras bizarras também não são comigo! Não me vejo em uma ilha deserta nem que me pagassem muito mesmo! Primeiro: HELLOO, ELA É DESERTA! E se eu ficar gripada? E se me der tipo, uma crise de apendicite? E outra: tem muito bicho nesses lugares. Não sou chegada em insetos e animais em geral!

Eu ajudaria meu amigo sempre, mas concordo que antes ele precisa saber exatamente a nossa opinião! Porque senão ele pode pensar que somos completamente a favor de todas as loucuras, e alguém precisa ser a voz da razão, né? =P

Eu tenho um pouco de cada personagem também! Mas acho que se tivesse que escolher a que mais me identifico, seria a Lena. Se bem que nem posso dizer com certeza absoluta, porque só vi os filmes, ainda não li os livros, e provavelmente muda bastante coisa, né?
De qualquer forma, acho que escolheria todas para serem minhas amigas, porque elas se completam, então quando eu tivesse com algum problema ou algo assim, teria várias opiniões!
Nem sei o que dividiria com as minhas amigas. Gosto da idéia da calça, todo mundo usa calça jeans, pra mim não tem coisa melhor!

Morro de medo de cachorro também! Eles parecem amigos e tal, mas nunca se sabe o que se passa na cabeça deles!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 447 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#13 Paula Roberta Pires Miranda 09-11-2010 - 15:21 -
Google Chrome 7.0.517.41 Windows XP

É muito legal essa idéia de perguntar coisas para os leitores! Amei! Beijos!

[Responder]

Você já comentou 32 vezes.

#14 Barbara 14-11-2010 - 16:04 -
Internet Explorer 8.0 Windows Vista

Desses livros só li A Irmandade das Calças Viajantes, e eu recomendo demaiiiiiiis, muito bom mesmo. Não vou mentir que não vou com a cara de “A Caçadora”, parece ser meio infantil? Mas não lembro em qual blog li que é muito bom mesmo, então se eu ler talvez venha a me surpreender né? hehe
Quero muito ler o livro da Paula Pimenta, queria autografado, mas pena que pra mandar pra cá fica tão caro :( Oh well… o jeito é economizar! Huhauhauhuha
Beijoss

[Responder]

Você já comentou 46 vezes.

#15 Priscila Gonçalves 05-01-2011 - 01:10 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows XP

Que legal…
A Cíntia por aqui, adorei a entrevista…
sempre leio os posts do blog dela, e tô até sentindo falta, já que ela tá de férias e o ritmo diminuiu em Janeiro =/
gostei muito de vê-la por aqui =D

[Responder]

Você já comentou 19 vezes.

#16 Yara Prado 31-07-2011 - 21:45 -
Google Chrome 12.0.742.122 Windows 7

Como só li E SE FOSSE VERDADE… Vou responder apenas a essa questão:
Acho que iria topar na hora… E iria me divertir muito…rsrsrs
Sou daquelas que, para ver um amigo feliz, faz loucuras…rsrsrs
Ah, eu adoro responder perguntas dessa coluna…rsrsrs
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!