eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Laura
Friday 09/03/2012 às 09:13 1031 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Oi, pessoal! Como vocês estão? Animados para o fim de semana? \o/
Mas, antes de irmos com tudo para um sábado e domingo deliciosos, vamos dar uma conferida na seção onde quem fala são vocês?!
Hoje a participação é de uma blogueira muito fofa que eu conheço há algum tempinho, a Laura do blog Gatos na Biblioteca. Sempre passo no seu blog, comento, participo ativamente e gosto muito. Faz algum tempo que eu pensava em convidá-la, e agora deu certo. Fico bem feliz. =) Obrigada, Laura.
Um beijo, galera! Obrigada pelos comentários e o carinho de sempre. Bom final de semana.

Me chamo Laura e sou advogada e blogueira de Santos/SP.
Mãe de duas adoráveis felinas: Alice e Bella. Fã de livros, filmes e séries. Se pudesse, passaria a vida lendo um livro com um gato (ou vários) no colo… rs. Twitter: @GatosBiblioteca Blog: Gatos na Biblioteca

[Todo Garoto Tem] Jane arrasta Cal em uma corajosa missão para salvar o casamento de sua melhor amiga Holly que, por conta de uma baita indisposição alimentar, não pode finalizar a parte burocrática de seu casamento secreto na Itália. Você já fez alguma loucura por uma amizade? Até que ponto iria para ajudar um(a) amigo(a)?

Acho que por um amigo, daqueles que a gente ama como se fosse família, eu faria qualquer coisa que estivesse ao meu alcance, porque sei que eles fariam o mesmo por mim! Não consigo me lembrar de alguma loucura agora, mas com certeza já quebrei o galho da minha melhor amiga várias vezes e vice-versa!

[O Segredo de Emma Corrigan] Emma passa por várias situações vexatórias, como diríamos, paga aqueles micos homéricos. Você também costuma se ver nessas situações? Tem algum mico para nos relatar?

Nossa, essa pergunta caiu como uma luva! haha! Eu pago mico diretoooo! Tudo bem, agora que estou chegando nos trinta até que parei um pouco, mas antes era algo recorrente…rs. Os meus maiores micos sempre se relacionam a tombos…rs. O último foi na porta do restaurante, como todo mundo dentro e fora do restaurante me olhando…rs. Também já teve na escada da sala do cinema… vixi, foram váaarios!! rs

[Minha Vida Fora de Série] A protagonista do livro, é fã de séries e sempre está assistindo e acompanhado suas séries favoritas. Você também curte séries? Quais você mais gosta?

Adoro séries! As minhas preferidas de todos os tempos são Friends, Gilmore Girls e Arquivo X (tenho os dvds de todas as temporadas e já assisti várias vezes). Atualmente eu acompanho Pretty Little Liars e the Good Wife.

[O Céu Vai Ter Que Esperar] Lucy é incumbida de uma missão e precisa cumpri-la se quiser viver ao lado de seu amado para sempre. Se você fosse responsável pela criação e distribuição das missões, quais tarefas você criaria?

Acho que criaria tarefas relativas aos cuidados com os animais abandonados, pois é algo que me comove muito e que às vezes eu acho que sem a ajuda divina não conseguiremos dar conta de ajudar a todos que precisam.

[Querido John] Quando você tem algo muito importante a dizer, porém nada fácil de ser dito, o que você prefere: mandar uma carta ou falar pessoalmente?

Já teve momentos em que eu preferi escrever, mas hoje em dia, por mais difícil que seja, prefiro falar pessoalmente, pois acredito que coisas como a expressão facial e o tom de voz usado ajudam na compreensão do que precisa ser dito, sem que haja mal entendidos.




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


4 Comentários em “Eu e os Livros: Laura”


#1 Amanda Faustino 12-03-2012 - 16:02 -
Google Chrome 17.0.963.78 Windows Vista

Fazia um tempo que não tinha essa coluna aqui, né? Ou eu que estou doida? rs
Eu concordo com ela a respeito de falar pessoalmente. Sei que é bem difícil ás vezes ter que chegar e falar, mas eu prefiro isso. Porque escrever é muito fácil e nem sempre aquilo vai ser a verdade. Falar pessoalmente da (ou não) para distinguir se aquilo é verdade.

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.

[Responder]

Já comentou 120 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Laura 12-03-2012 - 17:06 -
Mozilla Firefox 10.0.2 Windows 7

Oie!

Adorei participar!! Sempre acompanho o blog!

bjs

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#3 Yara Prado 12-03-2012 - 21:04 -
Google Chrome 17.0.963.78 Windows 7

Hum, como eu só li Querido John desta lista, vou responder só a esta questão…
Bom, acho que o melhor mesmo é falar cara a cara… Porque é bem mais fácil de saber a reação da pessoa e pensar no que falar/fazer para poder ajudar ou até mesmo só para saber a reação da pessoa mesmo… E ainda tem a questão de COMO você fala determinada coisa, né? Expressão corporal e tom de voz contam bastante…
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 Larissa 13-03-2012 - 18:55 -
Google Chrome 17.0.963.79 Windows 7

Dos livros acima já li Minha Vida Fora de Série, que por sinal eu ameeeei! *—* E metade de Querido John! rs
Concordo com as meninas aqui, sobre falar pessoalmente. Olhando nos olhos da pessoa, sabemos que o que ela está falando é verdade, já que eles não mentem, não é mesmo?!
Beijos

[Responder]

Já comentou 197 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!