eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Lis Volpe
Friday 04/03/2011 às 09:20 1128 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Olá, bookaholics! Como estão?
Por aqui tudo certo, excetuando este frio tenebroso que chegou cedo demais.
Mais uma sexta deliciosa e, para muitos, uma sexta esperadíssima já que traz junto com ela a promessa de dias de descanso ou de muita agitação, dependendo do gosto. Eu, desta vez, não vou viajar. Vou trocar horas de engarrafamento nas rodovias por alguns dias de sossego na cidade mesmo. Vou aproveitar para ler, ver filmes e curtir o que vier junto com os meninos aqui de casa. ^_^ E vocês, o que estão planejando? Sem mais delongas, vamos à participação de hoje. A moça que respondeu minhas perguntas é uma graça de pessoa. Ela gentilmente me enviou (e para todas as meninas da equipe Bookaholic) marcadores que ela fez. São fofos demais, eu amei, nunca tinha visto marcadores de origami, fiquei super entusiasmada, muito feliz e orgulhosa, MESMO! Já estou usando e adorando, são muito práticos e coloridos. Perfeitos! *_* Então, há algum tempo ela indicou que queria participar da seção e, hoje, aqui estão as respostas dela. Lis, só tenho que te agradecer pelo carinho e pelo seu gesto. Significou muito para mim. Obrigada pela participação, adorei suas respostas. A vocês, queridos leitores, desejo um ótimo fim de semana e um feriado maravilhoso, curtam muito (com responsabilidade, sempre!) e até semana que vem. Aaah, e aproveitem as perguntas e deixem suas respostas também. =)

Elisangela Volpe, mas prefiro Lis, 20 anos, moro em Marília-SP, estudante do 5º termo de Direito na UNIMAR, e apaixonada pelo curso. Super fã dos Rolling Stones e do Cazuza. Adoro livros de todos gêneros, mas um romance é sempre mais que bem vindo, afinal que vida não fica melhor com um romance?! Até tentei fazer um twitter, mas não peguei muito o jeito da coisa, mas sempre fico bisbilhotando os twiters alheios.

[Como se livrar de um vampiro apaixonado] Jéssica ganha de Lucius um vestido caro e super chique para ir à uma festa da escola. Em outra ocasião, ela investe num look a rigor e capricha bastante no penteado e na maquiagem. Lucius não fica para trás e aparece vestindo um traje super elegante e que perfeito nele. Na sua opinião qual o look ideal para uma festa? Descreva qual a roupa você gostaria de usar e qual a roupa ideal pro seu par.
Nossa, sou apaixonada por vestidos vermelhos, um vermelho bem da capa do livro, rs… acho que eu optaria por um longo vermelho de cetim, com uns bordados bem delicados no corpete, cheio desses detalhes dificílimo de ser feito e com uma sandália preta com um salto agulha bem fino. No meu cabelo faria aquela chuva de cachos, sabe, preso meio que alto, cheio daqueles cachos grandes. Ah, meu par com certeza estaria todo de preto, com um blazer (ia exigir isso dele, kkkk), acho lindo homem de terno *suspira*, mas em certas ocasiões um blazer fica bem mais bonito.

[Halo] Gabriel é um anjo do tipo que deixa todas as garotas sem fôlego por suas inúmeras habilidades, mas uma das que vemos em destaque no livro é a culinária. O que você gostaria que ele cozinhasse pra você?
Nossa, sério que eu posso escolher o que ele ia cozinhar pra mim?!?!?!?!?
Acho que só o fato dele cozinhar pra mim já ia ficar meio desconcertada, rs, mas com certeza eu daria uma pesquisada e verificaria o prato que demorasse mais pra ser feito, só pra ficar ali o apreciando por mais tempo fazendo alguma coisa só pra mim. Ah!!! E lógico com direito a um pudim de sobremesa. Acho que uma lasanha e um risoto demoraria um tempinho aceitável, né?! É, acho que escolheria esses dois.

[Cidade dos Ossos] Jace é um garoto que ora é atraente, ora repelente. Difícil de compreender, mas com um quê de charme. O quê na personalidade dele você acha mais interessante e gostaria que seu escolhido tivesse e o quê não suportaria em alguém para chamar de seu?
Ahh o Jace *suspira*
Adoro o sarcasmo dele, a confiança dele… bom adoro ele, mas acho que ficaria meio que irritada com tanta petulância. Ah sério, ele é todo perfeito, mas acho que se deve ter muita paciência pra aturar aquela superioridade que ele quer demonstrar a toda hora. Acho que não dispensaria aquele charme todo, aquela beleza toda… mas, com certeza, ia dispensar aquele ar de que acha que é melhor que todo mundo.

[Harry Potter] Se você pudesse assistir apenas uma aula com algum professor de Hogwarts, que aula seria e com que professor?
Ah com certeza seria uma aula de defesa contra as artes das trevas com o Lupin. Sério, adoro ele e acho que ter um lobisomem como professor seria uma experiência interessante.

[Lua Nova] Bella não sabe mais o que fazer para tentar esquecer seu amado então, num surto, resolve aprender a pilotar uma moto. Para você, qual a melhor forma de sair desse tipo de “fossa”?
Eu acho que sou a pessoa que sentiu mais dó da Bella, sério, a Titia Steph judiou muito dela.
Pergunta meio difícil essa. Cada um tem um jeito para superar uma dor, acho que pra tudo o tempo é o melhor remédio, mas a primeira coisa que se tem que fazer é se agarrar aos amigos, evitar ficar sozinha. Quanto mais tempo se fica sozinha, mais propensa a enfiar caraminholas na cabeça a gente fica (coisa que a Bella comprova, rs), principalmente as mulheres que pensam mais com o coração do que com a razão.




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


24 Comentários em “Eu e os Livros: Lis Volpe”


#1 yah 04-03-2011 - 10:11 -
Internet Explorer 8.0 Windows Vista

Muitooo legal passar por aki!
gostaria, primeiramente de poder parabeniza-los pela iniciativa sublime de poder expor ao mundo externo a capacidade de transportar a todos a paixao e acima de tudo o conhecimento que adquiriram lendo… ja eu, tao pouco a sabedoria que Deus me deu, por que ler as vezes é tarefa ardua! rsrsrsrs
Vim aki prestigiar a migaaa linda Lissss, que ama ler sendo completamente coerente, mas as vezes se empolga e mistura o mundo real com o mundo que acaba perfeito nos livros, digo perfeito pq sao todos imaginários e tornam as emoçoes perfeitas!!!
um beijaooo

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#2 Caroline Vieira 04-03-2011 - 12:27 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Cidade dos ossos: Concordo plenamente com você.

[Responder]

Já comentou 104 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#3 Mariana Spezani 04-03-2011 - 13:15 -
Mozilla Firefox 3.6.14 Windows XP

Eu não tive neeeem um pouco de pena da Bella, ela me irritou em New Moon, isso sim.
PORQUE não insistiu com o Edward? PORQUE ficava se menosprezando?
:@

AHUAUHAUHHAU

Concordo com isso:
“Quanto mais tempo se fica sozinha, mais propensa a enfiar caraminholas na cabeça a gente fica (coisa que a Bella comprova, rs), principalmente as mulheres que pensam mais com o coração do que com a razão. ”

o problema da Bella foi que se afastou dos amigos.

Sério que estou fazendo um comentário analisando Bella Swan?
puuuutz.
ahhauhuauha

beeeijos!

[Responder]

Filipe Machado responde:

Mozilla Firefox 3.6.14 Windows XP

Hahaha, concordo! Apelaram demais nessa história… Eu acompanhava pelos filmes, mas parei em New Moon, não aguentava mais :S

Sério que estou fazendo um comentário analisando Bella Swan? puuuutz.
KKKKKKK, ás vezes a gente da atenção a certas coisas que não se deve dar tanto e nem percebe né? :37

[Responder]

Mariana Spezani responde:

Mozilla Firefox 3.6.14 Windows XP

Exatamente por aí!
Que nem a Nora em Crescendo. Eu esqueci da história e prestei atenção na chatisse dela :s

[Responder]

Você já comentou 22 vezes.

#4 Taisa 04-03-2011 - 14:03 -
Internet Explorer 7.0 Windows 7

Nossa se eu pudesse escolher uma comida para o Gabriel de Halo preparar pra mim seria miojo. Isso mesmo miojo, pq em 3 minutinhos ta pronto assim teria mais tempo pra outras coisas…hahahhhhahahhahaha
Bjs
=]

[Responder]

Lis responde:

Internet Explorer 8.0 Windows XP

Flor não tinha pensado nessa possibilidade kkk
bem pensado

Beijo

[Responder]

Você já comentou 12 vezes.

#5 Filipe Machado 04-03-2011 - 14:06 -
Mozilla Firefox 3.6.14 Windows XP

haha, gosto do sarcasmo do Jace (coisa que eu também faço, haha), mas ele é muuuito esibido mesmo, o que tornou a trama mais engrçada… Estou louco para ler Cidade das Cinzas, Cassandra Clare caprichou bastante nessa série, gostei demais *-*
Stephenie Mayer até que não escreve muito mal, mas a história de Crepúsculo é muito exagerada. Pra mim, sem noção :01

[Responder]

Já comentou 276 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 Matheus Goulart 04-03-2011 - 16:50 -
Google Chrome 9.0.597.107 Windows 7

Essa seção é muuuito demais. A Lis parece ser simpaticíssima. Qual o nome do livro dela?

Beijos =D
Matheus Goulart.
# Bobagens e Livros
( http://www.bobagenselivros.blogspot.com )

[Responder]

Você já comentou 29 vezes.

#7 Juliana Poggi 04-03-2011 - 19:44 -
Mozilla Firefox 3.6.13 Windows Vista

Pelo jeito todo mundo que leu deu uma surtada com a Bella! kkk
Mas acho que a aula mais legal em Hogwarts seria a de Feitiços com o Flitwick que é todo atrapalhado e mega inteligente!

[Responder]

Você já comentou 6 vezes.

#8 Lis 05-03-2011 - 00:15 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

Oha eu ai :02
Dana querida!!! Adorei participar da coluna
Ah só pra constar, acho a Bella chatinha sim, mas tbm tenho dó dela, super dramatica, exagerada d+, mas não da pra negar que ela sofreu d+ né rs

beijo

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.107 Windows 7

A Bella sofreu muito sim! E eu também sofri muito de vê-la naquele estado! hauhauahuahau

Adorei a sua idéia pra fazer o Gabriel cozinhar algo demorado! :12

Beeijo! ;3

[Responder]

Lis responde:

Internet Explorer 8.0 Windows XP

Eu sofri com ela também tadinha, tomei as dores dela rs
E quanto mais tempo eu segurasse o Gabriel perto de mim melhor kk :23

Beijo

[Responder]

Já comentou 228 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 This 05-03-2011 - 16:26 -
Mozilla Firefox 3.6.15 Windows XP

Pensei que só eu ia ficar em casa no Carnaval ^^
Menina, marcadores de Origami? *.* E eu aqui babando pelos meus de miçanga hehehe

Minhas respostas seriam…

1- Bem, mesmo em festas, minha única exigência é que a pessoa vista o que a faz sentir bem. Se você se sentir bem em uma roupa, seja um jeans/camiseta ou um Armani, o mundo vai te ver feliz e bonito – porque você VAI ESTAR. Aliás, na festa da escola, um jeans e camiseta seria bem notado XD
Agora, pra uma festa a rigor… o vestido de Amelia (Underworld) ou o de Jess, na capa do 2º livro, my 2 Dream Dresses. Pro meu amado… Armani. Acho que já estaria bom kkkkk

2- Só de saber que um homem cozinha – está implícito o BEM – já ganhou 10 pontos! Gente, quer maior charme que um homem que canta, dança e sabe cozinhar? Nossa Senhora! Se tiver um sotaque inglês, então. O que eu gostaria que ele fizesse pra mim? *.* Torta de chocolate, pra lancharmos juntos ^^

4- Tenho que concordar: Lupin foi o melhor professor de Hogwarts; mas eu não me negaria a ter uma aula de Trato ao ar livre com Hagrid, ou qualquer aula com o professor Dumbledore. Os mais sábios e divertidos são os melhores \o/ Amoo

5- Não sou adepta dessa teoria de tentar esquecer alguém enfiando a cara no trabalho ou estudo, ou mesmo ficando com outra pessoa, como se nada tivesse acontecido. Se você teve alguém na sua vida que foi importante, óbvio que ele vai deixar marcas quando partir. Acredito que você deve chorar, sim, refletir o tempo que for preciso, e continuar vivendo com a cabeça no lugar até que seu coração diga “Você tá pronto(a) pra seguir em frente. Vá em frente”
As coisas que nos machucam, mas não matam, nos fortalecem e nos fazem mais sábios.

A cada “Eu e os Livros”, a perguntas ficam melhores! Só não li ainda Cidade dos Ossos.

Beijos, meninas!

[Responder]

Já comentou 51 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Sheylla 05-03-2011 - 18:49 -
Mozilla Firefox 3.6.15 Windows XP

Quanta criatividade pra fazer essas perguntinhas!! Adorei.

Quero ler : Como se livrar de um vampiro apaixonado e o livro do Harry Potter (preciso desencantar ele)rsrs.

Cidade dos ossos é mto bom.
Lua nova nao achei mto legal. A Bella é irritante.rs

Beeijo^^

[Responder]

Já comentou 114 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#11 RUDYNALVA SOARES 05-03-2011 - 20:51 -
Mozilla Firefox 3.6.15 Windows XP

Ai que respostas maravilhosas da Lis!
Achei fantástico uma menina, sim uma menina porque tenho mais que o dobro da idade dela e minhas fihotas são mais velhas.kkk E gosTAR Dos Rolling Stones e Cazuza!! Legal!
Estudante de Direito, uauuuuu!!
Amo vermelho também e um vestido de cetim vermelho, affffe!! Super sexy e charmosa.
Um anjo na minha cozinha, cozinhando só para mim? Nossa! Nem sei… Também não posso reclamar, porque meu maridão anjo cozinha para mim e adoro!!
Adorei todas as respostas.
LIs! Parabéns!! E viu aí, logo teremos promoção do Beijada por um anjo 3!! Vamos a concorrencia….kkkkkkkk
Felicidades querida.
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Lis responde:

Internet Explorer 8.0 Windows XP

Rudy!!
Acredita que vi o kit e lembrei de vc kkk (sério mesmo)
Ah eu adoro os Rolling Stones, estou nas últimas páginas do livro do Keith Richards e estou totalmente apaixonada :23 , crente que devia ter nascido nos anos 60 :02
E o Cazuza é tudo né, meu despertador é uma música dele rs
E como assim o maridão cozinha?!?! Peças raras essas ultimamente rs, pessoinha de sorte vc =)
Rudy vc é uma fofa :28

Beijo

[Responder]

RUDYNALVA SOARES responde:

Mozilla Firefox 3.6.15 Windows XP

Pois é Lis!
Maridão cozinha e tem um tempero bom!! Huuummmmmmm!!
Nasci nos anos 60 e foi uma época maravilhosa!! Ditadura, repressão e movimento hippie!! Época bem contraditória experiÊncias únicas!!
Obrigada pelo elogio!!kkkkk Você nem sabe quantos quilos de fofura temho!!kkkkkkkkkk
Luz e paz!
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#12 Fernanda Leite 08-03-2011 - 12:25 -
Google Chrome 9.0.597.107 Windows 7

Aaah! Que saudades de comentar na sua coluna, Dana!
Essa faculdade, viu… Me deixou atrasada com um monte de coisas… ¬¬’
A Lis é uma graça, eu amei os marcadores! \o/ Todos coloridos, dá vontade de usar tudo de uma vez!

Eu adoro vestidos vermelhos! No Oscar, por exemplo, foi a grande cor, né? Eu acho que escolheria o vestido que a Jennifer Lawrence usou, da Calvin Klein, ele é simples e perfeito! O cabelo tava maravilhoso, as jóias, tudo! Compensou os vestidos péssimos que ela escolheu pro Globo de Ouro e pro SAG Awards…

Essa qualidade de saber cozinhar conquista o coração de qualquer mulher, sério! Ainda mais pra quem não sabe, como eu! Acho que ia ficar fazendo o moço cozinhar todos os tipos de doces que existem, nossa!

Sarcasmo é ótimo! Quando é exagerado, não, mas um pouquinho é ótimo mesmo! Agora, esse sentimento de superioridade é chato pra caramba!!

Eu também escolheria assistir uma aula de Defesa Contra a Arte das Trevas com o Lupin! Ele era ótimo! Agora, acho que não preciso nem dizer que a última aula que eu escolheria seria a de Defesa Contra a Arte das Trevas com a Umbridge, né? Nossa, odeio essa mulher! :06

Com certeza eu mergulharia nos estudos e na companhia dos amigos! Eu sofria junto com a Bella, e via que ela se isolando não estava certo! Mas aprender a pilotar uma moto foi com certeza uma coisa boa. Até porque, nunca se sabe quando você vai precisar pilotar uma, não é verdade?

Adorei as perguntas, Dana! E as suas respostas, Lis!

Beeijo!

[Responder]

Lis responde:

Internet Explorer 8.0 Windows XP

Ah realmente o vestido da Jennifer Lawrence é lindissimo :28 , compessou os outros mesmo.
Cozinhar poderia ter curso brigatório antes do casamento para os homens kkk
Moto é super útil, foi uma boa escolha, eu morro de medo de dirigir carro acredita?!?, mas moto vou pra cima e pra baixo, minha mãe tadinha fica meio doida cmg hahaha

Beijo

[Responder]

Já comentou 447 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#13 Tatiana Leite 08-03-2011 - 23:30 -
Google Chrome 9.0.597.107 Windows 7

Aaaah! A Lis é uma querida!! :29 Sempre deixa uns comentários tão legais! E eu amei os marcadores dela – cara, que talento! Eu até falei numa cartinha que sou uma negação, nem os meus barquinhos de papel estão muito bons! :21
Mas, enfim, vamos às respostas dela! \o/

Eu também adoro um vestido vermelho, apesar de nunca ter usado um… Na verdade, o único vestido de festa que já usei foi um rosa bem clarinho de cetim, na minha formatura da 8ª série. Tah, também teve um preto que eu não gostei pra ir a uma festa, então nem conto.
Enfim, esse vestido que eu usei era tomara-que-caia com uma fita meio grossa preta, na cintura. A idéia do vestido, em si, era ótima! Ele ficou muito bonito, rodava (batia no meu joelho) e eu o adoro. O problema é que o danado é grande em mim. Não dava pra apertar, na época, porque estava bem em cima da minha formatura, então deixei pra arrumar depois. Só que eu nunca mais usei.
Enfim, agora me imagina com um vestido que cai e um sapato alto que eu não sei andar: quando deu meia noite, chegou a minha hora Cinderela e eu fui embora. Tudo bem, estava bem cedo. BEM cedo.
Mas eu já não estava muito feliz (porque tinha acabado de me mudar e quase não tinha amigos – eu até não ia fazer a formatura, mas a Fernanda quis e, quando eu vi, meus pais já tinham pago por mim também :01 ), meus pés estavam caindo de dor, o vestido estava me deixando louca e, pra piorar, eu não janto – estava morrendo de fome e louca pra chegar em casa e comer meu pão francês com margarina e tomar um Danoninho.

Então, quando eu penso em uma roupa para um festa, eu digo sempre: roupa E sapato confortável. Não adianta você estar com O vestido do ano se não dá conta de andar – e a mesma coisa serve para o sapato.
Pra mim, nada de decotes (sou tímida demais pra isso), de muitas aberturas nas costas… Gosto de um vestido com o estilo bem romântico, menininha… :09 E, se for falar de cor, meu negócio é preto mesmo. Eu adoro o preto. Sério. Quase não tenho roupas pretas (uma bata e ma blusa de manga comprida), o que é raro pra quem gosta de uma cor, mas ela é a minha queridinha.
E eu e a Fernanda, de vez em quando, gostamos de dar umas olhadas em vestidos de festa, de formaturas, de noivas, essas coisas… Gosto muito dos vestido da Sherri Hill! São lindos! Aliás, achei um que eu usaria tranqüilamente (se ele fosse todo comprido na frente… Ou não!) e que, se não formos à mesma festa com ele, Lis, eu deixo você ter um igual! hauhauahuahua
E concordo com você quando o assunto é a roupa do meu acompanhante: preto é a cor!

ADOREI você querer que ele faça um prato demorado pra você ficar apreciando! :12 Huahauhauahuahuahau
Nunca pensaria numa coisa dessas! Primeiro porque não faço a menor idéia do que ia querer e, segundo, sei lá… Eu também ficaria BEM desconcertada com uma situação dessas…
mas agora que você falou, eu fiquei pensando em um brigadeiro de panela: ele faz pra mim, nós comemos juntos vendo algum filme bem legal e, depois, eu o ajudo a lavar a louça (porque ia ficar me sentindo mal, de qualquer jeito, por ele ter feito todo o trabalho sozinho) e nós ficamos felizes e satisfeitos! \o/

Eu não li Cidade dos Ossos, mas com certeza ficaria com raiva desse negócio de se achar o tal, o superior! Eu detesto isso! Já falei uma vez que detesto um garoto chamado Rodrigo? Pois é, ele era namorado de uma amiga minha e tinha MUITO disso, principalmente depois que entrou pra USP e tal. Credo. :14

Gostaria de assistir a uma aula da Sibila, de Adivinhação! Sério, eu adoro essas coisas! Leio meu horóscopo sempre, quero muito ir a uma cartomante (e fazer a Fernanda ir comigo)… Aprender sobre a arte da adivinhação, do futuro, seria MUITO bom!

Nossa, eu também diria que o tempo é o melhor remédio mas, convenhamos, o tempo é aquele tipo de remédio ruim que a gente tem que ficar tomando de duas em duas horas! Chega uma hora que cansa!
Eu entendi o que a Bella estava passando e acho que ela tinha que ficar mais com os amigos, que que aquilo não fizesse sentido pra ela. Quando mais sozinha ela ficar, mais difícil seria superar. E mesmo que ela não quisesse ficar com os amigos da escola, ela tinha o Jacob! É, a minha cabeça anda bem rente com a da Stephenie… :02

ADOREI todas as respostas! \o/
Beeijo! ;3

[Responder]

Lis responde:

Internet Explorer 8.0 Windows XP

Pronto, peguei raiva do Rodrigo!!!
Confesso que não ia assistir aula da Sibila não, sou meio supersticiosa, imagina ela falando que eu ia morrer toda hora, acho que ia ter um treco kkkk
Sério que vc deixava eu pegar um vestido igual ao seu?!? a gente revezava nas festas!! Combinava pra não ir igual kkk

E meninaaa vai ler logo Cidade dos Ossos, tá esperando o que??? Até te empresto se for o caso pois é ótimo :02

Beijo

[Responder]

Tatiana Leite responde:

Google Chrome 9.0.597.107 Windows 7

O Rodrigo é de dar raiva mesmo! Ele largou os amigos dele quando começou a namorar essa minha amiga e ela acabou que foi nos deixando de lado porque não queria deixá-lo sozinho! Teve uma vez que ficamos conversando por uns 20 minutos e ele já começou a dar piti porque ela, supostamente, estava dando mais atenção à gente do que pra ele! :14

Então, a gente pode ter o mesmo vestido! Daí, quando formos às mesmas festas, uma escolhe outro modelo e vamos todas nos divertir! Você chegou a ver outros modelos no site? Tem uns bem espalhafatosos, mas tem uns muito lindos mesmo!

Vou ter que ler Cidade dos Ossos!
Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 936 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#14 Yara Prado 03-07-2011 - 18:31 -
Google Chrome 12.0.742.112 Windows 7

Ah, só vou responder sobre LUA NOVA… Foi o unico que eu li…
Mas, vamos lá:
Bom, Elisangela, você não foi a que mais ficou com dó dela… Eu quase fiquei depressiva junto com ela… E, acredito que o melhor seria se enfiar de cabeça em barras de chocolate e em filmes onde as mulheres dão a volta por cima e ignoram os homens… Tambem ajudaria se ela tivesse um ciclo social decente, né?
Nada de Jéssicas…rsrsrs

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!