eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Milena Cherubim
Friday 24/02/2012 às 09:35 1331 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Oi, gente! Como vocês estão?
Oba! Sexta-feira. Embora, o feriado tenha sido há 3 dias, nada como ter mais dois diazinhos para descansar, não é?
Então, aproveitem, leiam muito, saiam com os amigos, com a família, enfim, façam muitas coisas bacanas. Sem esquecer de conferir nossos posts, hein?! hehe
Hoje a participação é da Mi (é só assim que a Pri chama ela, e agora eu fiquei acostumada a chamar também!), uma amiga querida da dona Pri, que ela indicou para participar da EEOL. Aliás, foi uma entrevista relâmpago e, para que ela saísse mesmo, a “chefe” (agora ela me bate, ai!) me ajudou em tudooo, desde a escolha até à elaboração das perguntas. Foi muito legal, apesar de eu ter ficado com dó de tanta coisa que ela teve que fazer ao mesmo tempo. >.<
Por isso, hoje meu agradecimento é duplo: valeu, de coração, Milena e Pri.
Confiram e deixem suas respostas, é sempre delicioso. ^^
Um beijo e bom final de semana.

Oi, meu nome é Milena Cherubim sou jornalista, assessora de imprensa, mãe e blogueira do Memories of the Angel, não necessariamente nessa ordem rsrs. Eu não gostava de ler. Sim, admito. Não gostava porque era uma coisa imposta. Odeio quando me obrigam a fazer as coisas, mas, contudo, todavia, no entanto…. Me apaixonei pela literatura com Crepúsculo. Depois veio Harry Potter, Percy Jackson e não parei mais! Twitter: @MilenaCherubim Blog: Memories of The Angel

[O Vale dos Anjos] Até que ponto você iria por um amor? Vale a pena enfrentar um “Torneio do Céu” para estar com a pessoa amada de novo ou cada um deve aceitar e seguir seu destino”?

Por amor eu iria até o inferno atrás de quem amo. Pessoas importantes na minha vida eu faço de tudo para que sejam felizes. Quando encontramos nossa ‘metade’ é necessário lutar. Aceitar e seguir o destino? Só se for ao lado da pessoa amada.

[Em Chamas] Katniss se vê em uma situação em que é “levada” a se aliar com pessoas nas quais ela não confia. O que você faria se estivesse no lugar dela? Como agiria?

Confiança pra mim é tudo. Quando não confio em alguém eu falo na cara da pessoa. Sou sincera. Mesmo que a pessoa seja legal e não tenha feita nada pra mim, quero que saiba minha opinião. Se eu me aliaria? Me aliaria, mas ficaria de olho para ver o que essa pessoa aprontaria, pode ser que me surpreenda ou perca totalmente minha confiança.

[Julieta imortal] Você acredita que é possível, depois de viver aquele que você acredita ser o amor da sua vida, se apaixonar de novo?

Hummm, complicado heim. Bom, eu achei o amor da minha vida e infelizmente não estou com ele, hoje somos amigos. Se apaixonar? Sim, me apaixonei, chorei, sorri, me irritei, quis matar alguém… Mas me apaixono novamente hehe A vida é assim. Sempre conhecemos pessoas novas, pessoas que entram em nossa vida para trazer algo de bom. Até que finalmente alguém fica pra sempre. É… eu acredito no “para sempre”, você não?

[Pirâmide vermelha] Como seria ser criada separada de seu irmão e, de repente, começar a conviver com ele todos os dias por causa de uma grande aventura? O que você faria para melhorar essa convivência? Acha que se aproximaria logo ou levaria um tempo, afinal, mesmo sendo irmãos, vocês não tem mais nada em comum.

Pergunta complicada, pois sou filha única. Transferindo isso para parentes ou amigos de infância eu diria que me aproximaria logo de cara, faria brincadeiras para tirar o clima chato e tentaria tirar o máximo de proveito, pois tempo perdido não volta, mas o futuro nós que fazemos!

[Água Para Elefantes] Se você fosse morar em um circo e pudesse escolher, que tipo de trabalho gostaria de fazer por lá ou de qual parte do espetáculo gostaria de participar?

Sempre gostei de animais. Eu ficaria com os leões. Cuidaria e me apresentaria com eles. São animais dóceis, lindos e fatais! Cada momento é de uma tensão. Adoraria!




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


3 Comentários em “Eu e os Livros: Milena Cherubim”


#1 Yara Prado 25-02-2012 - 23:04 -
Google Chrome 17.0.963.56 Windows 7

Como desta vez eu só li dois dos livros, vou responder somente eles…rsrs
Julieta imortal:

Hum, apesar de ter apenas 16 anos, acho que assim como o Milena, já encontrei o “amor da minha vida”, mas somos amigos… Quer dizer, não sou mais apaixonada por ele, mas acho que mesmo que eu encontre outra pessoa, não vai ser a mesma coisa… Mas enfim, nem ligo mais…rsrs

Água para elefantes:

Hum, acho que eu ia querer ficar na cozinha…rsrsrs
Sério. Meu forte não é com relação a animais, então a cozinha seria o melhor lugar para mim….rsrsrs

bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Milena Cherubim 26-02-2012 - 12:29 -
Google Chrome 17.0.963.56 Windows 7

Oieee! Adorei participar meninas! Obrigada pela oportunidade. Espero que gostem das minhas respostas rsrs Beijosss

[Responder]

Você já comentou 19 vezes.

#3 Larissa 07-03-2012 - 11:54 -
Google Chrome 17.0.963.66 Windows 7

Gosto muito dessa coluna do blog!
E adorei os livros escolhidos e suas respostas! Parabéns!
Beijos

[Responder]

Já comentou 197 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!