eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Pâmela Gonçalves
Friday 06/05/2011 às 21:26 2223 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Oi, gente! Tava sumidinha, né?!
Depois de um tempo sem posts da seção, retorno hoje com uma participação bem legal.
A participante da vez é a Pâm, blogueira do Garota It, a quem eu aproveito o espaço para agradecer pela atenção e por ter aceitado o convite.
Espero que vocês curtam e deixem suas respostas nos comentários.
Deixo um Feliz Dia das Mães para as leitoras, que assim como eu, já sabem o que é viver com o coração fora do peito.
Um beijo, bom fim de semana e fiquem com Deus.

Oi! Meu nome é Pâmela, sou catarinense de Tubarão. Tenho 20 anos (oi, sou velha!) e sou escorpiana. Atualmente curso Publicidade e Propaganda, mas deixei o curso de Sistemas de Informação no 5º semestre. Sou uma chocólatra assumida, e se quer me convencer de algo pode começar me dando chocolate. Adoro livros, séries e filmes. Mas os dois últimos estou sem tempo para me dedicar, a leitura e o blog vem consumindo uma boa parte do meu tempo livre. Sou vascaína fanática e amo falar de futebol! Blog: Garota It Twitter: @garotait

[Percy Jackson] Um dia visitando o reino aquático de Poseidon, uma tarde aprendendo sobre beleza com Afrodite ou um papo cabeça numa biblioteca com Atena? Qual desses programas você escolheria e por quê?

Um dia visitando o reino aquático de Poseidon. Ter um papo cabeça em uma biblioteca ou aprender sobre beleza são coisas que podem ser realizadas mesmo sem os deuses, já visitar o reino de Poseidon é meio impossível então só tendo essa oportunidade :D

[Destino] A “Sociedade” elege 100 livros, 100 músicas, 100 poesias, etc… e queima todo o resto. Se você fizesse parte de um grupo que pode decidir o que ficará guardado, dentro do seu gênero sobre o qual você mais escreve (Jovem-adulto – YA), quais 5 livros, músicas e filmes que você preservaria?

Livros: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (mesmo sendo o terceiro), J. K. Rowling; Jogos Vorazes, Suzanne Collins; Feios, Scott Westerfeld; Derby Girl, Shauna Cross; Fazendo meu filme 2, Paula Pimenta

Músicas: American Idiot, Green Day; Gives you hell, The All American Rejects; Abra a felicidade, Di Ferrero (Coca-Cola); Born this way, Lady Gaga; Parabéns pra você :)

Filmes: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban; A Origem; Um amor para recordar; Procurando Nemo e Pânico.

[Hex Hall] Hex Hall abriga fadas, metamorfos, bruxas, lobisomens e vampiros. Se você fosse um prodígio da escola, que tipo de criatura você gostaria de ser e por quê?

Bruxa! Fadas são muito egocentricas, lobisomens e metamorfos um pouco agressivos e vampiros tem suas limitações. Então nada melhor do que ser uma bruxa, e fazer diversos feitiços \o/ hahaha

[A Garota da Capa Vermelha] Valerie esta prometida para Henry mas seu coração bate mesmo por Peter. Entre uma vida estável e tranquila ou um amor daqueles de tirar o fôlego, qual você escolheria?

Um amor de tirar o fôlego! Uma aventura é sempre bem-vinda.

[Água Para Elefantes] Jacob esta tão desorientado que entra aleatoriamente em um trem e descobre que aquele trem é, na verdade, o transporte de um circo. Você ficaria por ali mesmo e tentaria se encaixar (como ele fez) ou desceria na primeira oportunidade, pois trabalhar num circo é algo totalmente surreal pra você?

Assim como eu disse na pergunta anterior “uma aventura é sempre bem-vinda”. Pelas circunstâncias do Jacob, ele não tinha nada pelo o que esperar, se eu tivesse na mesma situação nada como encarar o novo e ver no que isso vai dar ;D




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


12 Comentários em “Eu e os Livros: Pâmela Gonçalves”


#1 Kamila Michel Raupp 06-05-2011 - 22:34 -
Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

A melhor pergunta foi de Hex Hall e eu escolheria o mesmo que a Pam! AJLKDJSA
Meu lado bruxa sempre aflora! Atualizei várias vezes hoje o bookaholic só porque queria ver essa coluna, sério virei fã! ÇAKÇLDKAÇLSKDÇLKSA

Beijão, Kamila.

[Responder]

Você já comentou 34 vezes.

#2 Suelen Sena 06-05-2011 - 22:39 -
Internet Explorer 7.0 Windows XP

Adorei a entrevista!
Os livros escolhidos maravilhosos…Estou com Destino e Hex Hall pra ler aqui…
ótimo fds..
Bjs

[Responder]

Você já comentou 7 vezes.

#3 Matheus Goulart 07-05-2011 - 10:45 -
Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Ah, a Pam gosta de Lady Gaga? Que bonitinho, eu também!! Mas se fosse pra levar uma música dela, levaria “Bad Romance”. Por que a preferência pelo #3 de Harry Potter? Dana, depois quero participar!

Beijos, Matheus
– Bobagens e Livros

[Responder]

Você já comentou 29 vezes.

#4 Filipe Machado 07-05-2011 - 10:55 -
Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Gostei muito dos livros escolhidos, hehe. Em HP, estou no quarto livro, e até agora Prisioneiro de Azkaban foi o melhor (o filme eu não sei, preciso assistir todos de novo porque já esqueci de tudo). Destino e Jogos Vorazes estão ali no quarto esperando eu terminar Harry Potter e mais uns livros obrigatórios de escola :37 , e Percy Jackosn li todos e com toda certeza eu queria visitar o reino de Poseidon, além de amar água :16 , chances como essa a gente não desperdiça não é? Que inveja do Percy :31

[Responder]

RUDYNALVA SOARES responde:

Mozilla Firefox 3.6.17 Windows XP

FElipe!
Gostei também dos livros que a Pam escolheu!
Só fiquei me perguntando porque a nova geração gosta tanto de música estrangeira? A Pam só colocou uma nacional…
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Filipe Machado responde:

Mozilla Firefox 4.0.1 Windows XP

Considere-me uma exceção, então. Pois eu não gosto de nenhuma das músicas que a Pâm curte, rs.
Me chamem de jovem velho, mas sou muuuito mais Paralamas, Legião Urbana, do que Lady Gaga ou esses novinhos. Dos internacionais curto mais algo do tipo Jason Mraz e Bruno Mars (sobrenomes quase iguais, haha), mas o bom e velho rock nacional é muito melhor do que essas músicas novas, na minha opinião.

[Responder]

RUDYNALVA SOARES responde:

Mozilla Firefox 3.6.17 Windows XP

Felipe!
Bom ver um da nova geração que prefere música nacional!!
Parabéns!
Gosto também das bandas que falou.
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 276 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 karlene 07-05-2011 - 16:30 -
Google Chrome 10.0.648.205 Windows XP

Adorei a entrevista.eu fiquei aki me fazendo as mesmas perguntas. a Pan tem muito bom gosto.

[Responder]

Mariana responde:

Internet Explorer 8.0 Windows 7

É verdade,a Pam realmente tem bom gosto! Que pena q eu não li todos eles ainda… :24 To doida para ler especialmente hex hall..

[Responder]

Você já comentou 15 vezes.

#6 RUDYNALVA SOARES 07-05-2011 - 20:11 -
Mozilla Firefox 3.6.17 Windows XP

Pam!
Você com 20 anos se considera velha? Cruzes!!!kkkk
Gostei muito de suas respostas e também gostaria de ser uma bruxinha!!!

Dana!
As perguntas estão ótimas.
Parabéns!
cheirinhos
Rudy

[Responder]

Já comentou 323 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#7 Lis 09-05-2011 - 10:24 -
Google Chrome 11.0.696.65 Windows 7

Dana
não some não!!
Gosto tanto dessa coluna :02

Adorei as respostas, com certeza eu ia querer ser uma bruxa tbm
Só não gostei das músicas que vc escolheu…

beijos

[Responder]

Já comentou 228 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#8 Amanda 12-05-2011 - 23:26 -
Google Chrome 12.0.742.30 Windows 7

Hey, Parabéns pelas perguntas! Só fiquei um pouco perdida porque não li todos os livros ( ou a maioria deles) mas deu pra entender um pouquinho. Ela me surpreendeu com essas escolhas de respostas, foram muito lógicas e diretas.
Pelas respostas dela, já fiquei curiosa por Hex Hall pelo fato de na história envolver vampiros, lobisomens, bruxas e metamorfos (que eu não sei o que é , por A Garota da Capa Vermelha por causa do amor de tirar o fôlego pelo que presumi deve ser uma daquelas história de aventura e eu amo esses tipos de história e por Águas Para Elefantes primeiro porque Robert Pattinson me conquistou desde Crepúsculo e segundo porque pela pergunta que você fez parece uma história que você lê e fica muito ansiosa por outro livro, sobre o destino do personagem.

[Responder]

Você já comentou 27 vezes.