eu-e-os-livros category image
Eu e os Livros: Tathy
Friday 26/11/2010 às 10:11 1152 Views Arquivado em: Eu e os Livros

Olá, pessoal!
E aí? Ninguém reparou no sumiço da semana passada? rs
Bem, por conta da falta de inspiração desta que vos escreve, cogitamos uma postagem quinzenal da seção, mas já desistimos. Assim, sinto informar que vocês não ficarão livres de mim nem por uma semana, pelo menos por enquanto ^_^
Vamos ao que realmente interessa: a deliciosa participação de vocês! Hoje quem respondeu minhas perguntas foi uma moça muito querida e atenciosa (que tem uma mania em comum comigo, a de colocar “carinhas” em todo final de frase), a Tathy, blogueira do “Eu sou assim” e leitora participante aqui do Bookaholic.
Fiquei muito feliz com sua participação, Tathy, e gostaria de te agradecer pelo carinho e disposição. Um beijo para todos e, sem mais delongas, com vocês nossa convidada de hoje:

Oi galera! Eu sou a Tathy do blog Eu Sou Assim. Tenho 27 anos, sou de São Paulo e sou apaixonada por livros desde sempre. E quando eu digo livros, não é paixão apenas pela leitura, mas pelo livro (físico) também. Cheiro, textura, aparência… coisa de viciada total e tenho certeza que todos vocês do Bookaholic me entende melhor que ninguém! Outro grande vício é o twitter, então se você quer ver alguém falando 24 horas por dia de livros, follow me @tathys.

[A Pílula do Amor] Amanda passa maus bocados pois sua hipocondria está mais do que descontrolada. Você tem um pouquinho, nem que seja “inho, inho” de Amanda? Quais são suas maiores e mais frequentes loucurinhas hipocondríacas?

Eu só tenho um pouquinho de Amanda quando assisto séries médicas (House e Grey’s Anatomy). Eu amooo essas séries, mas eu fico sentindo todos os sintomas citados na série, todos todos

[Harry Potter] Se pudesse fazer uma pergunta para Hermione, qual seria?

Me empresta o seu vira-tempo? hehehe

[Todas as Estrelas do Céu] Se você fosse amiga do Lê e da Carol, que conselho você daria a eles, para, quem sabe, dar um final diferente à história deles?

É difícil dar um conselho, pois quando se ama, poucas coisas conseguimos fazer diferente. Ao invés disso posso dar uns tapas nos pais deles???

[Procura-se um Namorado: Última Chamada] Jane já está com a auto-estima aos frangalhos e ainda tem que trabalhar como editora de um livro de memórias da fabulosa Natasha Nutley, uma “daqueeelas” meninas descoladas de sua época de escola. Se você tivesse a mesma profissão de Jane, de quem você adoraria ficar responsável por escrever a biografia? E de quem você surtaria de raiva se tivesse que fazê-lo?

Ahhh como eu gostaria de ter a profissão de Jane, seja pra escrever sobre quem que que fosse. Mas diva mesmo é a Mandy Moore e Beyonce. Adoraria escrever sobre elas e não vou mentir não que eu adoro a Britney. Também deve ser um máximo Assim como a Jane eu detestaria escrever sobre aquelas que estudaram comigo e hoje estão em uma posição melhor do que eu #orgulhosa

[Sussurro] Se você se apaixonasse por um garoto e descobrisse que ele esconde algo sobre sua personalidade, o que você faria, se afastaria e procuraria um garoto menos complicado, se aproximaria mais ainda pra tentar descobrir o segredo ou faria outra coisa?

Racionalmente eu vou dizer: Me afastaria e procuraria um garoto menos complicado. E é o que eu realmente deveria fazer, mas… eu acho que eu sou daquelas que são atraídas facilmente pelo perigoso e proibido, infelizmente!




Sobre o autor do post:

Olá, sou a Dana, moro em Curitiba (PR) e tenho 28 anos. Amo ouvir música, assistir filmes e seriados (faz um século que não consigo acompanhar nenhum, mas enfim...) e ADORO ler! Leio de tudo, mas prefiro livros de chick-lit, teen-lit e romance. Sou responsável pelos Book Tours que rolam aqui no Bookaholic.
E-mail: danadejesus84@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


18 Comentários em “Eu e os Livros: Tathy”


#1 Luana 26-11-2010 - 11:08 -
Mozilla Firefox 3.6.12 Windows 7

Bem legal, gostei bastante.

Bjs

[Responder]

Já comentou 231 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Raquel Arabelli 26-11-2010 - 11:35 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows XP

Adorei a entrevista.
Também gostaria de ter um Vira-Tempo, nossa como facilitaria minha vida.
Mas já fiz 11 anos há muito tempo e nada de receber minha carta de Hogwarts… Peninha né? hahahahaha

Beijos

[Responder]

Você já comentou 13 vezes.

#3 karlinha 26-11-2010 - 12:07 -
Mozilla Firefox 3.6.12 Windows XP

Nossa, eu adorei muito gente.

[Responder]

Você já comentou 32 vezes.

#4 Tathy 26-11-2010 - 12:18 -
Mozilla Firefox 3.6.12 Windows 7

Que isso Dana, eu que agradeço o carinho (a você e a Pri) e o convite! De verdade, adorei participar :)

Espero que vcs tenham cada vez mais sucesso!!!

[Responder]

Já comentou 73 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#5 Thays 26-11-2010 - 13:05 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows 7

Tathy você por aqui UAUHSHAUSUHASUHAHUSAHUS
adorei as respostas!!!
e realmente, dar uns bons tapas nos pais da Carol e do Lê é o que mais dá vontade!

[Responder]

Já comentou 139 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 Barbara 26-11-2010 - 19:30 -
Internet Explorer 8.0 Windows Vista

Eu acho o blog dela tão lindo! E tá tendo uma promo tão ótima lá huauha. Desses 5 livros só li Harry Potter, então não tenho muito pra comentar sobre as respostas :p Mas a Tathy é um amor!
Beijos

[Responder]

Tathy responde:

Mozilla Firefox 3.6.12 Windows 7

<3

[Responder]

Você já comentou 46 vezes.

#7 kaahcullen_ 26-11-2010 - 22:33 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows XP

adoorei *-*

[Responder]

Já comentou 56 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#8 Meyre 26-11-2010 - 22:56 -
Mozilla Firefox 3.6.12 Windows XP

Amei.Parabens Tathy, suas respostas sempre muito inteligentes e interessantes. Bjksss

[Responder]

Você já comentou 46 vezes.

#9 Laryssa 26-11-2010 - 23:01 -
Mozilla Firefox 3.6.12 Windows 7

adoro o blog dela ;D conheci quando gandei o marcador do blog dela no sorteio aqui do blog! amei (:
ah, adorei as respostas, tipo, ela tirou tudo da minha boca.. -q

[Responder]

Já comentou 282 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Juh Oliveto 27-11-2010 - 01:15 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows Vista

A Tathy é uma fofa, queridona! *-*
ADOREI a participação dela aqui na coluna, principalmente pelas respostas honestas ;D
E CLARO que pediria o vira tempo da Mione, também. HAHAHAHAHAHA #PRECISO

E AINDA BEM que não nos veremos livres de você. Essa postagem semanal é muiiiito divertida \o/

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

[Responder]

Você já comentou 46 vezes.

#11 Fernanda Leite 27-11-2010 - 11:03 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows 7

Adorei ver a Tathy aqui!
A coluna fez falta na semana passada!

Tathy, sou muuiito parecida com você nesse aspecto de ver Grey’s Anatomy e sentir todos os sintomas! Só que eu já não assisto mais, porque sério, além de sentir todos os sintomas, eu ficava com o estômago embrulhado só de ver os cortes que eles faziam nos pacientes, e as cirurgias… Eca. Fico enjoada só de lembrar. Sou completamente medrosa com essas coisas de médico. Nossa.
O vira-tempo é uma das melhores coisas que a J.K. inventou, né? Seria tão útil! a querer voltar aos meus onze anos, pra ver se minha cartinha ia chegar ou não… Acho que ela deve ter se perdido no meio do caminho…
Queria dar uns tapas nos pais do Lê e da Carol tbm! Nossa, enquanto eu lia ia ficando com uma raiva tão grande!
Eu gostaria de escrever a biografia da Taylor Swift! Eu adoro as músicas dela, me identifico muito!
Agora, quanto a se afastar ou não do menino complicado… Eu acho que ia acabar querendo descobrir mais, apesar de ficar com raiva de mim mesma e ficar martelando na cabeça “você merece coisa melhor”. Eu não sei, mas acho que sinto uma necessidade de tentar ajudar quem precisa de apoio, sabe? Ou de tentar descobrir alguma coisa que está atrapalhando o meu relacionamento com alguém…

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 447 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#12 Tatiana Leite 27-11-2010 - 13:48 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows XP

Ah, eu notei que na semana não teve! Só que assim, por mais que eu seja articulada e tal, eu sou mega tímida… Daí não ia ficar perguntando “Cadê a Dana?” ou “Cadê a seção?” e dar uma de perseguidora-fanática-da-seção… Eu imaginei que a Dana estivesse ocupada, coisa assim… ^^

Adorei ver a Tathy na seção! As respostas dela foram rápidas mas refletem bem o que eu também queria fazer: dar uns tapas nos pais da Carol e do Lê! Nossa, como eu chorei lendo aquele livro! Como que alguém pode impedir um amor assim? Tudo bem, eles foram criados como irmãos. Mas, tecnicamente, não eram!
E mesmo que ainda tentassem aquele argumento do “eles são jovens e isso é um erro”, tipo, não é melhor então deixá-los cometerem seus próprios erros e crescerem?? #revoltada Um absurdo o que aquele pai fez!

Uma pergunta pra Hermione… Não sei se teria coragem de pedir o vira-tempo emprestado, porque foi a Minerva que deu pra ela ter todas as aulas possíveis (se eu tivesse que perguntar algo pra Minerva, COM CERTEZA seria: eu posso ter um vira-tempo também? Também quero estudar várias coisas! #sounerd), mas, como sou curiosa… Ia perguntar o que ela acha do Vítor Krum, como foi o baile pra ela… Essas coisas! =D

Sobre ter loucuras hipocondríacas… Hm… Bom, eu sou meio hipocondríaca sim. Não daquelas que sai tomando remédio pra tudo, porque detesto tomar remédio (só tomo pro estômago, cólica e dor de cabeça), mas daquelas que não consegue evitar pensar em vááárias coisas quando sente algo.
Nesse mês, por exemplo, passei um aperto danado com os meus sisos, que estão começando a nascer mas podem ter uma salvação = talvez eu não precise arrancá-los. Eu passei uma semana toda tomando Paracetamol pra dor, já não aguentava mais aquela gororoba! É um dos remédio que eu mais detesto e tinha que ficar tomando o tempo todo! Eunto com essas dores, fiquei naqueles dias. Ou seja: cólicas monstruosas…
Teve uma sexta-feira que achei que ia ter que ser internada ou coisa assim, porque estava morrendo de cólica, dor nos sisos e dor de cabeça (por causa do siso)! Tudo de uma vez!
Ainda bem que passou e eu voltei a ficar bem…
Até o dia que senti que estava ficando com um pedaço da minha cara inchada, bem onde ficam os sisos. Uma vez, por causa deles, eu já achei que estivesse ficando com caxumba, e passei a noite toda acordando e vendo se estava ficando inchada ou não. Foi a mesma coisa, mas, pra piorar, eu estava tão nervosa que até a minha língua começou a ficar dormente! O_O’ Ou seja: eu acho que preciso de tratamento. Ou então de uma ocupação pra minha cabeça, além das que eu já tenho. =D

Também detestaria ter que escrever sobre alguém que estudou comigo e que está melhor que eu! Pode ser orgulho e tal mas, eu sempre fui muito nerd, então ver alguém que não fazia NADA estar melhor que eu é… Bom… Péssimo, no mínimo! E se fosse pra escrever sobre alguma pessoa que eu admiro… Justin Timberlake? Daí, quem sabe, ele se envolve no meu projeto e acaba se envolvendo comigo?? HUAHAUHAUAHUAHUA #sonhando #quemdera =D

É complicado ficar imaginando o que a gente faria se encontrasse alguém que esconde algo e você já está completamente apaixonada por ele. Eu com certeza iria tentar descobrir! Primeiro porque, se eu gosto dele, ia querer saber mesmo. Segundo porque sou MUITO curiosa! ^^ Lógico que não ia deixar um mistério desses escapar das minhas mãos! \o/

Adorei a seção com a Tathy! =)
Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 936 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#13 Isa Pina 27-11-2010 - 15:50 -
Google Chrome 7.0.517.44 Windows XP

Ahh, adorei essa coluna, realmente mto boa!
Gostei mto das respostas da Tathy, e acho que quase td mundo faria a msm coisa q ela e a Nora! rs
Bjs,
Isa.

[Responder]

Você já comentou 27 vezes.

#14 Ana Carolina Dias 29-11-2010 - 10:57 -
Mozilla Firefox 3.6.12 Windows XP

Ahh que fofo, adoreei
nunca tinhaa visto isso, bem legal.

confesso que eu tambem pediria o vira-tempo da Mione, quem não gostaria de voltar no tempo e concertar alguma coisinha indesejada que você deixou passar?

– eu acho que eu sou daquelas que são atraídas facilmente pelo perigoso e proibido, infelizmente! +1

Beijoos

[Responder]

Você já comentou 12 vezes.

#15 Lis 01-12-2010 - 15:04 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

Adorei as respostas *-*

[Sussurro]É meio que missão impossivel ficar longe de algm como o Patch… ocoisa linda né ^^

[Responder]

Já comentou 228 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#16 Kamila Michel Raupp 06-05-2011 - 21:58 -
Google Chrome 11.0.696.60 Windows 7

Adorei as respostas da Tathy! *-*
As perguntas também, a cada coluna são mais interessantes e criativas! Virei fã AJSLDKJASL

Beijos, Kamila.

[Responder]

Você já comentou 34 vezes.

#17 Kaká Rodrigues 02-08-2011 - 18:55 -
Google Chrome 12.0.742.122 Windows XP

Awn, adorei a coluna *-* E como a Tathy eu também AMO Grey’s Anatomy! É a série mais bem produzida e com os personagens mais marcantes *-* Ah, eu também sou dessas que procura meninos menos complicados, mas eu acho que se o complicado em questão fosse Patch, eu faria tudo pra entender a cabeça dele, com toda certeza. Um homem desses a gente não encontra tão fácil assim, né migs? KKK

Beijinhos, Pri :*

[Responder]

Você já comentou 7 vezes.