livros-em-cartaz category image
Livros Em Cartaz #14: Eu Sou o Número Quatro
Friday 28/11/2014 às 11:25 1014 Views Arquivado em: Livros em Cartaz

Agora que a grande estreia do ano (vide A Esperança) passou e o fim do ano está chegando. Não tem mais nenhuma adaptação para ser lançada. Então, resolvi falar de uma antiga que muita gente julga pelo filme, mas não sabe o quão bom os livros são.

Livro

Eu-sou-o-número-quatro
Número de páginas: 352 páginas
Ano de lançamento: 2011
Autor: Pittacus Lore
Skoob

Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo.

Filme

Eu Sou o Número Quatro  - www.tiodosfilmes.com-

Eu Sou o Número Quatro(I am number four)

Ano: 2011
Diretor: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Dianna Agron

Por que eu gosto tanto dessa série? Tem coisa mais incrível que misturar Aliens com super poderes e ainda perseguição e muita ação?
Bom, a adaptação não é tão fiel quanto eu gostaria que fosse e muita, muita coisa é diferente. Porém, ela funciona como um filme. A história principal não muda e os atores souberam muito bem encarnar os personagens.
Um dos pontos chaves que me fazem gostar tanto dos livros é o fato que existem vários PoV (Point of View – Ponto de vista) e isso só torna a história mais rica e profundo. E TEM SUPER PODERES! Precisa falar mais alguma coisa?

Trailer

Curiosidades

>> Teresa Palmer treinou por três meses, quatro horas por dia, seis dias da semana, para ganhar músculos e aprender a usar uma espada e lutar.
>> O estúdio tentou vender o filme como “O Crepúsculo para garotos” tentando embarcar no sucesso, mas além de fazerem um comparação horrível, não conseguiram nem chegar perto da bilheteria de Crepúsculo. #flopou.
>> O país Mogadore (de onde os alien inimigos são) é também o nome de um bairro de uma cidade de Ohio em significa, em arábico, Lindo.
>> O quinto e mais recente livro da saga foi lançado nesse mês de Novembro aqui no Brasil e se chama A Vingança dos Sete.




Sobre o autor do post:

Tem 20 anos, mora em Uberlândia - MG, não vê a hora de estar formado e sair por ai dizendo que é um engenheiro e construindo pontes. Escreve por paixão, mas ser publicado seria uma incrível consequência disso. Quase não tem vida social, tudo culpa das séries, livros e filmes que insiste em acompanhar, mesmo não tendo tanto tempo para isso. Adora passar vergonha em público e já aprendeu que sempre vai ser mais desastrado do que pensava. Ele também sempre fica perdido quando tem que escrever uma Bio.
E-mail: dudusferreira@hotmail.com



Posts Relacionados






:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


Nenhum comentário em “Livros Em Cartaz #14: Eu Sou o Número Quatro”