livros-em-cartaz category image
Livros em Cartaz #9: Diários do Vampiro
Friday 24/10/2014 às 16:43 2036 Views Arquivado em: Livros em Cartaz

Hey, bookaholics! Post saindo um pouco atrasado essa semana, mas sobre uma série que superou todas as minhas expectativas.

Livro

Despertar_Capa 02
Número de páginas: 241 páginas
Ano de lançamento: 2009
Autora: L. J. Smith
Skoob

Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.

Série

vampire-diaries-promo-poster-4
The Vampire Diaries
Diretor: Phillip Noyce
Ano: 2014
Elenco: Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder.

Eu lembro de começar a ver The Vampire Diaries achando que seria mais um Crepúsculo, mas estava completamente enganado. Depois de duas temporadas da série eu resolvi ler o primeiro livro e fui completamente decepcionado por esse. A série é infinitamente melhor que o livro. Não tem nem como comparar. É mais um caso onde tudo na série é diferente do livro, mas que (pela primeira vez para mim) a adaptação acaba sem muito melhor que o livro. Apesar de os livros serem meio decepcionantes, a série é muito boa. As primeiras temporadas são frenéticas e os seasons finales de tirar o fôlego!

Trailer

Curiosidades:

>> Pelo que parece, todo mundo do elenco queria ser o Damon (Zach Roerig, Michael Trevino and Paul Wesley)
>> Ashley Tisdale foi convidada para fazer uma audição, mas recusou.
>> Diz a lenda que o autor desse post passou um tempão tentando escolher um poster para colocar nesse post. Existem tantos que ele entrou em crise existencial para escolher qual colocar.



Sobre o autor do post:

Tem 20 anos, mora em Uberlândia - MG, não vê a hora de estar formado e sair por ai dizendo que é um engenheiro e construindo pontes. Escreve por paixão, mas ser publicado seria uma incrível consequência disso. Quase não tem vida social, tudo culpa das séries, livros e filmes que insiste em acompanhar, mesmo não tendo tanto tempo para isso. Adora passar vergonha em público e já aprendeu que sempre vai ser mais desastrado do que pensava. Ele também sempre fica perdido quando tem que escrever uma Bio.
E-mail: dudusferreira@hotmail.com



Posts Relacionados






:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


Nenhum comentário em “Livros em Cartaz #9: Diários do Vampiro”