livros-em-cartaz category image
Livros Em Cartaz #17 : Noturno (The Strain)
Friday 02/01/2015 às 08:55 3405 Views Arquivado em: Livros em Cartaz

Hoje o Livros em Cartaz é um pouco diferente. Não é sobre um filme e sim sobre uma série de TV que vem chamando bastante atenção atualmente.

Livro

noturno
Título:Noturno (The Strain)
Editora:
Rocco
Número de páginas:
464 páginas
Ano de lançamento:

Autor:
Guillermo del Toro, Chuck HoganSkoob

Nova York , aeroporto JFK. O Boeing 777 da Regis Airlines, vindo de Berlim, aterrisa na hora prevista. Subitamente, na pista de pouso, seu motor para. As luzes se apagam. Os canais de comunicação silenciam. A equipe de terra se perde numa espera aflitiva por algum sinal dos passageiros. Considerando a possibilidade de um ataque biológico, o Centro de Controle de Doenças é acionado e o Dr. Eph Goodweather, responsável pelo projeto Canário, responde ao chamado. Ao subir a bordo, seu sangue gela com o que vê. Harlem Espanhol, rua 188. Numa loja de penhores, um sobrevivente do Holocausto, Abraham Setrakian, cujos estudos de folclore da Europa Oriental levaram-no para os mais obscuros cntos do mundo, intui que algo grave está prestes a acontecer. Sabe que a hora chegou e que a guerra está apenas começando. Uma pandemia vampírica se espalha por toda a cidade de nova York e irrompe numa batalha sem proporções. Eph se une a Setrakian e a um grupo inusitado de combatentes para neutralizar a ação do vírus e salvar a sua cidade – a mesma que abriga sua mulher e seu filho – antes que seja tarde demais.

Série

518QfZ-evIL
The Strain
Diretor: Ano: 2014
Elenco:
Corey Stoll, David Bradley, Mía Maestro

The Strain foi, com toda certeza a melhor surpresa de 2014. Eu não esperava muito da série que acabou se tornando incrivelmente boa. Ainda não li o livro porque, acreditem, não encontrei! O livro foi lançado aqui no Brasil há bastante tempo já e além de ser caro, é um daqueles livros que você quase não encontra por aí. O que é uma pena, porque se o livro for tão bom (ou melhor) que a série eu estaria perdendo muito. A série só vai ser lançada no Brasil em junho desse ano. Quem sabe até lá a dona Rocco não nos presenteia com uma nova edição da Trilogia completa?

Trailer

Curiosidades:

>>Corey Stoll foi escolhido para o papel por causa de sua atuação no filme Meia-Noite em Paris(2010)
>>John Hurt era o Abraham Setrakian no piloto original, mas por causa de outros projetos ele teve que deixar a série abrindo caminho para David Bradley(nosso eterno Argus Filch de Harry Potter) tomar o seu lugar.
>>Noturno é o primeiro livro da trilogia da Escuridão.




Sobre o autor do post:

Tem 20 anos, mora em Uberlândia - MG, não vê a hora de estar formado e sair por ai dizendo que é um engenheiro e construindo pontes. Escreve por paixão, mas ser publicado seria uma incrível consequência disso. Quase não tem vida social, tudo culpa das séries, livros e filmes que insiste em acompanhar, mesmo não tendo tanto tempo para isso. Adora passar vergonha em público e já aprendeu que sempre vai ser mais desastrado do que pensava. Ele também sempre fica perdido quando tem que escrever uma Bio.
E-mail: dudusferreira@hotmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


1 Comentário em “Livros Em Cartaz #17 : Noturno (The Strain)”


#1 Gustavo 02-01-2015 - 13:26 -
Google Chrome 39.0.2171.95 Mac OS X 10.10.1

O que falar de The Strain, a trilogia é ótima! Uma visão muito diferente dos vampiros, que em muuuuuuitos momentos me deixou assustado, com medo de quatro batidas de uma bengala de prata kkkk.

A história é muito bem contata, os pontos de vista dos personagens fazem a história ser bem dinâmica, e os flashbacks, deixam a história melhor ainda.

E o que é o seriado? Simplesmente UAU! Eles fazem algumas mudanças no roteiro, mas que não afetam o desenvolvimento da história. E os atores? Perfeitos em seus papéis. Quem não sentiu ódio (e medo kkk) do Master, ou do Eldritch Palmer, ou do Thomas Eichhorst. E a atuação de David Bradley como Setrakian? Ótima!

Pena que esse seriado ficou não teve uma divulgação tão grande no Brasil. MAS eu estou louco pela segunda temporada!

[Responder]

Você já comentou 41 vezes.