release category image
Release: Meu Marido Foi Embora. E agora?
Wednesday 18/08/2010 às 16:15 1189 Views Arquivado em: Release

Gente, ainda na onda dos autores nacionais, queria apresentar para vocês hoje um livrinho que se tornou muito especial pra mim. Ele se chama “Meu Marido Foi Embora. E agora?” A Valéria Araujo é uma pessoa adoravel e muito batalhadora, tanto que esta lançando de forma independente seu primeiro livro. O motivo dele ter se tornado tão especial para mim é porque acabei participando da criação dele fazendo a capa e a arte para todos os brindes, marcadores,etc que acompanham o lançamento do livro! Vocês não tem idéia da minha alegria em unir duas paixões: livros e design! Espero que vocês gostem do resultado porque pra mim foi uma experiência fantástica!  Mas enfim, vou deixar a sinopse do livro para vocês conhecerem e tenho certeza de que vocês vão se apaixonar pela história de Helena…

Sinopse

Meu marido foi embora. E agora?

É comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado. Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado os seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando. Creio que isto ocorra pelo amor que as mães tem aos filhos. É um curso que deixou de fazer para sua realização pessoal e profissional, ou uma viagem que sonhou para escrever seu primeiro livro ou tirar aquelas fotos que poderiam fazer decolar sua carreira de fotógrafa. Esses sonhos vão sendo adiados, e quando elas percebem já é tarde demais, já foram abandonadas e o que vem na cabeça é a revolta e a certeza que ficará ainda mais difícil realizá-los. É muito difícil superar uma separação entre um casal. Quando existem filhos a coisa fica ainda pior.

Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando sua profissão para cuidar da casa e da filha.
O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Ela quase enlouquece. Helena enfrenta grande dificuldade para trabalhar, sustentar a casa sozinha e cuidar de sua filha. Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também. Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor. Narrada em primeira pessoa, esta história certamente te fará rir e chorar.

Para comprar

A Valéria já está cadastrando nomes de interessados em comprar o livro e se você gostou da história, pode se inscrever e garantir que o seu venha com marcadore e FRETE GRATIS :28 Ela também fará sorteio de brindes entre os cadastrados. Para mais informações não deixem de conferir o post no blog dela aqui.

Espero que vocês tenham gostado, logo mais muitas novidades sobre o livro aqui no Bookaholic que vocês vão amar tenho certeza! :16 Beijo grande!

Ah, quase esqueço de dizer, o livro já está cadastrado no Skoob aqui e a autora aqui. Corre lá e adiciona na sua estante! 😀




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio entre outras paixões que compõe o meu mundo. Fã de séries, filmes e outras coisinhas do universo nerd, publico aqui também um pouco do meu dia-a-dia. Designer por formação, corretora por profissão, sou evangélica, fã de super heróis, e de Contos de Fadas, de Friends e Gilmore Girls, para sempre uma apaixonada por literatura, girly stuffs, viagens, filmes, séries e boa música. Mãe de três peludos lindos: Summer, Bridget Jones e Ártemis.
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados








19 Comentários em “Release: Meu Marido Foi Embora. E agora?”