Release: Três Céus

Acho que um dos livros mais comentados na blogosfera literária foi (é) o Todas as Estrelas do Céu. Desde o seu lançamento (e até antes dele) no Twitter, nos blogs, nos vídeos, por todos os lugares da internet tem alguém falando dele. Também não era pra menos. O “Todas” como carinhosamente o chamamos é fruto com certeza de um movimento que nasceu dentre as cópias espalhadas pelo Brasil afora mas cresceu e ganhou vida na internet. Nasceu com a Ju e foi tomando força a cada dia, até que espalhou pela internet, pelo Brasil e no boca a boca tudo contribuiu para que uma editora se interessasse por ele e ele finalmente pudesse ser lançado e hoje esta aí nas livrarias de todo o país para ser lido e contemplado por todos. Daí que esta semana, numa brincadeira chamada Twitcam o Enderson falou: “Gente, o Todas foi publicado por causa de vocês e quem sabe o Três Céus não toma o mesmo rumo“. Eu já estava com sono, eu tinha uma aula chatézima de administração em pleno sábado de manhã que me impediu de ir no encontro do Novas Letras em SP, resultado: mente hiperativa de Priscila trabalhando em plena madrugada = plano maluco porém divertido que pode dar certo! Sábado de manhã lá estava eu: “Eeeeende, vamos fazer uma campanha pra dominar o mundo? Quer dizer…a blogosfera?” A idéia na verdade é essa: se entrarmos em contato com as editoras pedindo o lançamento do livro, talvez seja apenas mais uma sugestão de lançamento como tantas que eles recebem todos os dias, mas e se apresentarmos uma CAMPANHA de Lançamento do Três Céus? Ok, vamos por partes para vocês entenderem melhor. Primeiro de tudo, o livro:

Apresentando, Três Céus

“Três Céus”, um romance nas alturas.
O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego.

A Campanha

Queremos fazer o nome do livro conhecido nos quatro cantos da terra, ok… se atingirmos a blogosfera já vamos ficar muito felizes! Como você pode participar? De várias maneiras! Você pode colocar um dos banners disponiveis no seu blog, você pode seguir o twitter do @tresceus e do autor @endersonrafael, você pode twitar: “Eu apoio a  publicação  de #TRESCEUS, o  novo romance de @endersonrafael http://migre.me/1c4TI ” . Você pode adicionar o livro na sua estante do Skoob e marcar como “Quero Ler” e coloca-lo na sua Wishlist!! Outro projeto paralelo que surgiu na Twitcam (que já apelidamos de “Programa do Ende” rss) foi a idéia de sugerirmos a participação dele no “Programa do Jo”. Seria uma excelente propaganda que daria com certeza um apoio na publicação do novo livro, então, você pode usar este link para sugerir ele como convidado do programa. Não esqueça de colocar seu telefone e e-mail de contato!

Entre todos os que nos ajudarem com a divulgação do projeto e o livro for lançado, o Ende vai presentear CINCO pessoas com um exemplar autografado de Três Céus! Já pensou? Você pode ser um dos primeiros a ler este livro tão aguardado e garantir que o seu seja autografado ainda! Se você participou da campanha, e de alguma forma nos ajudou a passar essa idéia pra frente, por favor preencha aqui.

A blogosfera já provou que tem voz ativa e se nos unirmos podemos com certeza conseguiremos muita coisa! Então vamos incentivar a literatura nacional, vamos comprar livros de autores nacionais e vamos ajudar bons autores a conseguirem publicar seus livros! Queremos ler Três Céus! Queremos ver ele com uma capa linda exposto na prateleira da livraria mais próxima! Posso contar com vocês? Então vamos espalhar esta campanha por todos os lados! Conto com vocês heim?! Um beijo grande e muito obrigada desde já!

Posts de outros blogs falando da campanha

Books Out of The Bookshelves (07/09/2010)
Caco (07/09/2010)
Vício de Cultura (09/09/2010)
Bookaholic Lis (09/09/2010)
Eu Sou Assim (14/09/2010)
Babi Dewet (22/09/2010)
The Bookaholic Girls (25/09/2010)
Dear Book (26/09/2010)
Lívia Ledier (05/10/2010)
Gui Liaga (22/10/2010)
Dear Book (26/09/2010)
Loucas por Leitura (30/10/2010)
Pri e os Livros (21/11/2010)
Lígia Et Son Monde (12/12/2010)
Canto e Conto (11/01/2011)
Bookaholic Lis (25/06/2011)

Banners para você ajudar a divulgar


  • |
  • 89 thoughts on “Release: Três Céus

    1. De maneira nenhuma flor! Os banners estão aí justamente para auxiliarem na divulgação da campanha! obrigada pelo seu apoio 😉

    2. AH, mas o Ende é um lindo. Já estou participando da divulgação no twitter e no skoob. Tomei a liberdade de colocar um dos banners dele no meu blog. Se tiver algum problema me avise por favor!!

    3. Eu fui ao encontro dele aqui em FOR! Ele falou desse livro e eu fique taaaaaaao com vontade de ler, tipo pra agora sabe? maaas nao dá! porque mundo cruel? y-y /dramatica
      AAAh como eu vou divulgar! até não poder mais! *-* só nao divulgo o banner porque nao tenho blog -cry
      #GoTrêsCéus

    4. pra aderir a campanha, porque eu também tenho blog e queria divulgar três céus, é só criar um post e por os banners ou tem mais alguma coisa pra fazer?

      1. Querida, você pode ajudar de várias formas! Desde usando a hashtag #tresceus no Twitter para divulgar, colocar um banner no seu blog linkando para este post ou criar um post falando sobre a campanha. Neste ultima caso, não deixe de me avisar que coloco o link dele junto com os demais aqui, ok? :04 Beijinhos e muito obrigada pelo seu apoio!

    5. Eu vi no site da Babi [Dewet] e adorei a ideia, não li ‘Todas as Estrelas do Céu’, mas tenho certeza que é bom. E sobre ‘Três Céus’, A-M-E-I a sinopse, chega atiçou minha imaginação *-* Vou ajudar sempre na divulgaçao pra que lance logo o/

    6. apoio mais que garantido! Enderson merece essa publicação, e nós merecemos mais um romance maravilhoso dele 😀
      beijoquinhas!

    7. Oba! Adorei a sinopse do livro, vamos ajudar para que seja publicado logooo, louquinha para ler x) hehe

    8. Uma ideia perfeita como essa só poderia vir de você, né dona Pri? haha
      Adorei, já estou apoiando! *–* (só falta colocar o selo no blog xD) No dia que vc divulgou e tudo mais mandei como sugestão de pauta para o programa do Jô e qual não foi minha surpresa ao receber hoje um e-mail deles dizendo que minha sugestãoa será avaliada? *pulinhos* (tá que é uma resposta automática, mas pelo menos consta minha sugestão lá na lista do Jô :D)

      Sucesso para Ende e para esses novos projetos dele ;D
      Beijos,
      Lis

    9. Oi Pri =)

      Parabéns.. adoreii temos que fazer a divulgação sim o end tem muito talento e merece que o quanto pudermos fazer para ele ter o merito merecido sei que farei =)

      Eu tinha visto a tathy do Eu sou assim em uma entrevista com ele e ele falou sobre tres ceus e ai fiquei morrendo de vontade de ler tbm =)

      beijocas enormes =**

    10. Nossa, a idéia do livro é maravilhosa. Sempre adorei a rotina de um avião, já pensei até em trabalhar com isso, mas as aspirações mudam 😀 Mesmo assim, apoio totalmente o livro!

    11. Excelente idéia, estou apoiando também!
      Ainda não li o ‘Todas’ mas ele deve estar chegando essa semana, pois irei ganhar de presente de aniversário – não vejo a hora de ler!

    12. Ahh eu to louca por esse livro, na verdade to mais louca pelo Todas, mas acho super legal esse apoio que o pessoal tem dado a literatura nacional, e também todo o empenho do Enderson em sempre estar divulgando o trabalho dele e interagindo com o pessoal. Conte com a minha ajuda ‘hihi

    13. Ainda não tive a oportunidade de ler “Todas as Estrelas do Céu”, mas ele está na minha lista.
      Então, apoio total a “Três Céus”

    14. aaaaham, mais um livro que vai pra minha ‘pequena’ lista de desejos… Eu quero tanto ler! Comecei o Todas as Estrelas do Céu, só que como não era meu, não pude ler todo, e só no primeiro capítulo fique encantada coma forma de escrever. E agora outro? Não acredito viu?! Quero Muito !!!!”

    15. Se todo mundo ajudar, a gente consegue fazer a editora publicá-lo \õ/ É um prazer ajudar, além de que eu adoraria ler o livro, né :16

    16. Amiga,

      Estou orgulhosa de vc e suas idéias geniais!

      Parabéns!!!

      Eu, é claro, já adotei a idéia!!!
      Semana que vem, o “Meta de Leitura” vai ser especial 🙂

    17. Galera, muito obrigado pelo carinho, o “Três Céus” vai dar certo, como o “Todas” está dando, com o apoio de vcs! Quero muito em breve trazer notícias boas sobre a publicação dele! Beijos pra Pris e pra todos que estão apoiando esse projeto lindo!

    18. Oie, infelizmente eu não conhecida Todas as Estrelas do Céu, mas me interessei bastante por Três Céus, um romance nas alturas uau ! rs
      Vou ajudar com a campanha marcando no skoob ok!? Espero que ajude e logo logo encontre o livro nas livrarias Brasil à fora.
      Beijo Flor !! [=

    19. Olá pessoal!
      Estou colaborando para a publicação de Três Céus.
      Quero sentir o cheirinho desse livro em minhas mãos!

      abs

    20. Pri, adorei ;D
      lembro do tempo em que eu mal sabia o que era twitter e já via a divulgação em massa das blogueiras sobre o Todas (mundo que eu também não conhecia :P)
      Ainda não li o Todas =/ mas vou ler certeza ;D adorei a sinopse de Três Céus.
      Super apoiando! 😀
      Beijos

    21. ADOREI a iniciativa! Estou muito animada para participar a todo vapor, o máximo que eu puder. \o/ Haha. E tô louca para ler o Todas ainda. É, não li, mas tô muito empolgada, dando muito apoio, porque nossos escritores são realmente muito queridos! 🙂

    22. Pode contar comigo!

      Foi um prazer ajuda na divulgação de Todas, agora vamos em frente com Três Céus. Adorei a sinopse!!!

      Bjs

    23. APOIO TOTAL!!!!! Vamos fazer Três Céus ser um sucesso *________* Amei! Obrigada pelo seu suporte, Pri! *-* Você é ótima! E o Ende merece o melhor, né? *-* Beijos!

    24. Que idéia maravilhosa!
      Quero ajudar o tanto que puder!
      Tomara que seja publicado, parece ser muito bom mesmo!

      Beeijo!

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *