resenhas category image
Delírio
Thursday 26/04/2012 às 08:00 1213 Views Arquivado em: Resenhas

Eu não sei explicar, mas a Lauren Oliver tem um poder sobre mim que nenhum outro autor tem. Já é o segundo livro dela que termino com a sensação de que não gostei tanto assim da história, mas fico pensando TANTO no bendito e remoendo a trama over and over again que chego a conclusão de que não só gostei sim da leitura como ele me fez refletir sobre muita coisa. Delírio é um dos melhores exemplos de livros distópicos que já vi. Alias, não apenas distópico mas utópico. Já pensou como seria viver em um mundo sem amor, totalmente levado pela razão? Eu me arrepio só de pensar! Como fã da frase e da filosofia “All you need is love”, não consigo nem descrever a angustia que vivi a cada página virada. Acho que foi por isso mesmo que gostei tanto de Alex. Alex transpira amor! Achei fantástica a maneira como a autora conduziu a história de cada um dos personagens, me envolvi de verdade com cada um deles. Ok Srta. Oliver, você me ganhou. Agora vou ficar aqui roendo as unhas de ansiedade até o lançamento de Pandemônio, continuação da série.

A História

Há algum tempo, o amor foi descoberto como uma doença. Mais do que isso, após anos de pesquisa foi descoberta a cura. Lena Haloway vive num mundo onde desde pequena mal pode esperar pelo momento em que ela completará 18 anos podendo assim receber a cura para o amor. Lena tem um passado bem triste pois foi criada por sua tia Carol já que perdeu seu pai bem cedo e sua mãe se suicidou pois a tal “cura” não fez efeito nenhum nela e ela não suportou viver longe do pai de Lena. Lena tem pavor do amor, para ela, foi por causa dele que sua mãe se matou. Tudo ia bem, ela e sua melhor amiga Hana passariam pela avaliação onde após uma entrevista e alguns testes, eles apontariam três opções de garotos e ela poderia escolher um deles para ser seu pai. Ela só não contava, que nesse meio tempo, apareceria em sua vida um garoto chamado Alex. Num primeiro momento parece seguro conversar com ele, afinal os pequenos pontos perto do pescoço dele indicam que ele já recebeu a cura, mas Lena descobre que Alex tem muitos segredos, mais do que isso, ele começa a mostrar pra ela um mundo diferente do que ela conhece, diferente daquilo que ela acreditou ser certo desde que nasceu. Agora parece ser tarde demais… Lena está infectada. Cura, liberdade, fuga, certo, errado. E você, o que faria se tivesse que viver num mundo sem amor? Aceitaria a cura?

Book Trailer

A Autora

Lauren Oliver foi assistente editorial numa grande editora nova-iorquina. Formada pela Universidade de Chicago e mestre em Fine Arts pela Universidade de Nova York, dedica-se hoje integralmente a seus livros e a novos projetos editoriais ? passa boa parte do tempo em trens, ônibus e aviões e escreve sem parar, no notebook ou em guardanapos. Vive no Brooklyn, que chama de ?o lugar mais feliz da Terra?, tem dez tatuagens, gosta de cozinhar, bebe café demais e sempre exagera no ketchup. Antes que eu vá é seu romance de estreia e Delírio tem a previsão de ser uma trilogia.

Etc …

Capa e Projeto Gráfico: ★★★★☆
História: ★★★★☆
Narrativa: ★★★★☆
Skoob: Delírio
Autora: Lauren Oliver
Hotsite: Delírio
Editora: Intrínseca




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades... Sou designer e social media por formação mas larguei tudo e abri um pet shop porque sou dessas que não tem medo de largar tudo e começar de novo quantas vezes for preciso se isso me fizer feliz. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio e sobre o universo literário!
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


50 Comentários em “Delírio”


#1 Babi Lorentz 26-04-2012 - 11:17 -
Mozilla Firefox 11.0 Windows 7

Finalmente uma pessoa com uma opinião como a minha. Eu não gostei totalmente do livro, mas quando terminei a leitura, fiquei remoendo todos os acontecimentos e toda a filosofia que ela emprega em Delírio, portanto não teve como dizer que “não gostei”. Beijão

[Responder]

Já comentou 52 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Carol 26-04-2012 - 15:29 -
Google Chrome 18.0.1025.162 Windows Vista

Esse livro é muito muito bom, o azar dele no Brasil é que foi lançado depois de muito distópico meia boca, então as pessoas já estavam com birrinha…

[Responder]

Você já comentou 27 vezes.

#3 Yara Prado 26-04-2012 - 18:49 -
Google Chrome 18.0.1025.162 Windows 7

Ai, Deus, mais uma resenha encantadora sobre este livro!!!
Estou encontrando resenhas cada vez melhores sobre ele…
Todo mundo ama…
E realmente parece ser muito bom… Não consigo nem IMAGINAR um mundo como o do livro, mas estou ficando com um serio medo de ler ele…
Porque esta sendo mais ou menos igual foi com UM DIA… Li muitas resenhas maravilhosas e quase surtei por ele, e quando li, achei super chato, sem graça e bobo…rsrs
Mas, mesmo assim, quero me arriscar…
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 Daniel José Schulmeister 26-04-2012 - 20:22 -
Google Chrome 18.0.1025.162 Windows XP

Uau! Que resenha, ein? Linda!!
Já li livros assim, que vc acha uma chatice, mas ao pensar vê que é bem mais que isso. A gente fica pensando e repensando nele.
Nesse caso, adorei o livro, ainda mais por ser uma série.
Uma história bem diferente e bem legal, na minha opinião.
Fiquei interessado. E não consigo pensar no mundo sem o amor, deve ser um caos! Rsrsrs
Tchauzinho…

[Responder]

Você já comentou 19 vezes.

#5 Fernanda Rocha 26-04-2012 - 22:06 -
Mozilla Firefox 11.0 Windows 7

Gostei da abordagem totalmente nova, tema diferente….interessante. :)

[Responder]

Já comentou 126 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#6 Vivi 27-04-2012 - 08:15 -
Google Chrome 18.0.1025.162 Windows 7

Eu já não curti o livro tanto assim, mas ainda mas como você levei o livro para dormir comigo porque ficava remoendo alguns pontos, nestes aspecto sim o livro foi bom por fazer a gente pensar, cheguei até a fazer um debate com o Di, Mi e Laila a respeito do livro porque não me conformava em um livro que fala em que o amor é uma doença tratar sobre religião (se aparecesse alguém com um bichinho de estimação acho que eu rasgava o livro no meio).
Achei o livro mediano, nada além disso. Sei lá, ele me lembrou muito destino e isso me brochou demais.
A proposta é boa mas colocar religião no meio, mesmo sento ateísta, me tirou do sério. Ah até minha vovó entrou na discussão, afinal ela é super católica e justamente por eu ser ateísta não conseguia entender se é possível tratar o tema religião em uma sociedade que vive sem amor.
Mas o pior de tudo para mim foi dizer que o procedimento muda os homossexuais. Ahhhh ai não desceu, neste ponto só não rasguei o livro no meio pq não era meu, era de booktour e era hardcover ficaria difícil. Isso simplesmente não existe é surreal e me irritou profundamente.
Acho que a autora quis colocar temas polêmicos, porém não os soube explorar da forma correta e acabou me irritando profundamente com isso.
Enfim, desculpa o texto grande, mas um ponto bom deste livro é que gera discussão e tenho que dar crédito para a escritora por isso.

Beijocas

[Responder]

Você já comentou 26 vezes.

#7 Ariane 27-04-2012 - 09:25 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

estou curiosa pra ler… li resenhas maravilhosas (fora que a capa é lindaaaa)
Eu querooo!!

[Responder]

Já comentou 267 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#8 Sheylla 01-05-2012 - 11:32 -
Google Chrome 18.0.1025.162 Windows XP

Ela escreve Muito Bem, mas não achei a história tão fascinante, e assim como você, não paro de pensar no li. rs
E Delírio, foi tão parecido com Destino… Espero que o próximo seja mais eletrizante! Estou super curiosa pra saber o que acontece.

Beeijo

[Responder]

Já comentou 114 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#9 Tatiana Leite 01-05-2012 - 18:02 -
Google Chrome 18.0.1025.162 Windows 7

Eu quero TANTO ler esse livro! :23 Desde antes de ser lançado no Brasil, eu fico babando nessa capa, daí foi só ver que a linda da Intrínseca lançou mais ou menos da mesma forma (e METALIZADA!), é de deixar qualquer um doido, né?
Não sei se é possível acreditar num mundo sem amor! Quer dizer, sei que tem gente que vive mais ou menos dessa forma, sendo levados só pela racionalidade, pelo cumprimento de objetivos e de tarefas, que não tem tempo pra família e amigos e que, enfim, é INFELIZ. Não posso acreditar que isso seja vida de verdade! Quer dizer, você pode viver numa pindaíba danada, mas se no final do dia você tem motivos pra sorrir, rir e se divertir, uma força poderosa parece tomar conta de você e o dia seguinte sempre parece que não vai ser tãão ruim assim, e a esperança de tudo pode melhorar está sempre lá, nunca te abandona!

Então sou a favor de todo mundo ler esse livro e viver só de amor! :29 Adorei a resenha, Pri!
Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 936 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#10 Filipe Machado 02-05-2012 - 13:11 -
Google Chrome 18.0.1025.162 Windows 7

Como assim um mundo sem amor? :38 Super ficção mesmo isso aí, hein… Tá loco, não dá não. Eu dispensaria a cura, logicamente. Não existe essa de viver sem amor.
[…]
Nossa, fiquei encabulado agora, uai. Que tenso, e que louco ao mesmo tempo. Tenho que ler esse livro! :06
Entrou pra minha lista de livros pra comprar após o Enem. Porque né… não dá pra ler antes, neguinho aqui tem que estudar :20

[Responder]

Já comentou 276 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#11 Carol Almeida 03-05-2012 - 10:04 -
Google Chrome 18.0.1025.162 Windows Vista

Linda a resenha do livro! Com certeza me fez ter mais vontade de lê-lo! Nossa, imagina só, a cura para o amor? Deve ser estranho, escolher não sentir mais. Acho que eu nunca conseguiria tomar essa decisão, porque eu até escolheria ser ‘curada’ quando estivesse sofrendo por amor, mas quando passasse eu me arrependeria; apesar de tudo ruim que o amor traz, ele traz também alegrias e coisas boas.

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#12 Amanda Cristina 03-05-2012 - 17:15 -
Google Chrome 10.0.648.133 Windows 7

Gente! Só tem comentários bons sobre essa autora, né? O_O
Esse livro parece ser muito louco! Imagina: acabar com o amor…. Deve ser bom pois você não sofre, mas por outro lado, acho que não amar não é legal… rs, tô louquinha para ler!

Beijinhos, Amanda Cristina.
http://www.primeiro-livro.com

[Responder]

Já comentou 120 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#13 Jaqueline Rosado 03-05-2012 - 17:26 -
Google Chrome 18.0.1025.162 Windows 7

Nossa!!! Parabém a resenha foi muuuito bem feita, também achei muito a legal a história, a princípio parece ser boba,mas conforme a descrição da história começa a tomar um rumo extremamente interessante!! :11

[Responder]

Você já comentou 5 vezes.

#14 Anelise 04-05-2012 - 03:04 -
Google Chrome 15.0.874.54 Windows XP

Quero ler esse livro faz muito tempo, antes mesmo dele ser lançado no Brasil. Ele me lembra muito Destino e Feios! :D

[Responder]

Já comentou 76 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#15 William 04-05-2012 - 17:53 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows Vista

Todos falam tão bem dos livros da Lauren Oliver, que eu fico LOUCO para ler qualquer coisa dela. Apesar de estar meio enjoado de distopias no momento, estou com muita vontade de ler “Delírio” já que tenho curiosidade desde que o pessoal já lia em inglês e falava tão bem.

Beijão
Will

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#16 Aline 04-05-2012 - 20:03 -
Mozilla Firefox 12.0 Windows 7

Eu vi esse livro na livraria quando foi lançado mas não me enteresei muito mas depois de ler sua resenha me apaixonei.
Quero muito ler *-*

[Responder]

Você já comentou 8 vezes.

#17 Driely Meira 04-05-2012 - 20:46 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows Vista

Aaah…
Eu to muuuito louca para ler esse livro!!!
Me apaixonei pela capa!!! Muuuito linda…uma das capas mais lindas que eu já vi.
Já tinha lido algumas resenhas desse livro antes, e me apaixonei completamente pela história,ainda não comprei o livro por que …bem, vou tentando ganhar, e quando a ‘coisa’ melhorar, eu compro.
preciso muuito da cura do amor!!! :(

[Responder]

Você já comentou 6 vezes.

#18 Camila Rezende 06-05-2012 - 12:41 -
Mozilla Firefox 12.0 Windows 7

Gostei muito da resenha.
Acredito que não conseguiria viver em um mundo sem amor, seria horrível.
Gostei muito da capa desse livro.
Bjns.

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#19 Danielle 08-05-2012 - 10:03 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows 7

Eu tô muito louca pra ler esse livro,adoro livros distópicos!

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#20 Renata Lima 10-05-2012 - 20:45 -
Google Chrome 12.0.742.112 Windows XP

Confesso que de inicio também tinha um certo receio, mas depois de ler algumas resenhas falando bem do livro, me libertei e fiquei com aquela curiosidade. Acho que é sim um bom livro, pelo menos no contexto geral. Enfim, estou louca pra ler.

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#21 Marília Gomes 12-05-2012 - 11:25 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows 7

Quero muito ler esse livro, ótima resenha :*

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#22 Juliana . Oliveira 12-05-2012 - 19:48 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows XP

Olá!
Primeiramente parabéns pelo blog e pela maravilhosa resenha.
Bom, na verdade não é a primeira vez que ouço falar deste livro e todas as resenhas que li sobre ele tem o mesmo ponto de visto.
Todos amam demais esta história e acredito que comigo não será diferente.
Um mundo sem amor é impossível sequer de se imaginar, as coisas as vezes já são tão difíceis tendo a quem amar.
Algo me diz que assim como você vou adorar este tal de Alex. kkk’
Beijo ;*

Juliana . Oliveira
http://trocandoconceitos.blogspot.com/

[Responder]

Você já comentou 11 vezes.

#23 Rosane Santos 13-05-2012 - 17:40 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows 7

Ah, estou louca de vontade de ler esse livro. Acho o enredo dele bem diferente e chamou minha atenção. Como seria viver em um mundo sem amor? É algo que com certeza te faz refletir. Delírio é uma das distopias que mais estou ansiosa para ler. Espero não me decepcionar, mas acredito que não vou já que a maioria das criticas que li sobre ele eram positivas :D

Abraços.

[Responder]

Você já comentou 14 vezes.

#24 cristiane dornelas 13-05-2012 - 19:11 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows XP

Esse livro…meu Deus, mas como estão falando bem dele! Todas as resenhas que vi até agora é só elogios pra esse livro! Eu queria ler Antes que eu vá e até hoje não li, e agora esse livro virou prioridade pra mim! Essa autora é boa heim. Nossa u.u

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#25 Lorrine Leite 15-05-2012 - 20:50 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows 7

To muito curiosa desde o lançamento.
Parece ser ótimo e o tema é muito interessante!

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#26 Lucas Piazi 16-05-2012 - 14:22 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows 7

Esse livro esta na minha lista de livro como um dos primeiros ! E sua resenha me deu mais vontade de ler ! Estou me mordendo de ansiedade pra ler ele !

[Responder]

Você já comentou 10 vezes.

#27 joanita 16-05-2012 - 21:43 -
Internet Explorer 8.0 Windows 7

Otima resenha! Eu quero o livro…

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#28 Beatriz 16-05-2012 - 23:42 -
Mozilla Firefox 12.0 Windows 7

Quero muito ler esse livro! A história parece ser fascinante! E adoro séries então ele é perfeito pra mim =3

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#29 Andressa 17-05-2012 - 09:23 -
Mozilla Firefox 12.0 Windows XP

Esse tá na minha lista de desejos desde que lançou. Essa capa é linda!

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#30 Luciana Maia 18-05-2012 - 20:50 -
Internet Explorer 9.0 Windows 7

Olá! É, todos falam bem deste livro, estou curiosíssima para lê-lo! A trama parece ser bem feita e estruturada. Que bom que a leitura foi proveitosa.

abraços

[Responder]

Você já comentou 20 vezes.

#31 Stéphanie 18-05-2012 - 21:48 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows XP

Parabéns pela resenha!
Gostei do jeito que falou da Lauren Oliver, sobre ela ter esse poder sobre você. No meu caso é diferente. Li “Antes Que Eu Vá” a pouco tempo, e confesso que fiquei um pouco decepcionada. Gostei do livro, mas esperava bem mais. Mas quando vi a sinopse de “Delírio” vi que seria a oportunidade perfeita para tirar esse pensamento que tenho sobre a autora. Aliás, que sinopse, hein? Estou louca para saber como é um mundo sem amor, afinal, acredito como você que “All you need is love”.
Super curiosa por essa história.
Beijos, Stéphanie.

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#32 Cris Aragão 19-05-2012 - 00:26 -
Internet Explorer 9.0 Windows 7

Taí um mundo no qual eu não gostaria de viver. Pena que seja mais um livro de série, eu só vou me animar a ler quando todos os livros da série tiverem sido lançados.

[Responder]

Você já comentou 16 vezes.

#33 Geórgya Jacoby 19-05-2012 - 03:07 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows 7

Eu quero MUITO ler esse livro, apesar de ter achado a capa um pouco estranha, mas quem vê capa não vê coração não é? hahaah
Estou curiosa em relação á história e espero poder lê-la o mais rápido possível.

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#34 Amanda 19-05-2012 - 10:59 -
Google Chrome 19.0.1084.46 Windows 7

Me deixou muuuito curiosa :19

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#35 Stephanie 19-05-2012 - 15:19 -
Google Chrome 18.0.1025.168 Windows 7

só leio resenhas positivas sobre o livro, quero muito ler!

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#36 Karina 19-05-2012 - 19:44 -
Google Chrome 19.0.1084.46 Windows 7

Gostei muito da sinopse desse livro, me interessou bastante, agora estou bem curiosa para ler. Gostei da sua resenha e da sua opinião sobre o livro, achei bem interessante essa forma de “não gostar” e depois de ficar se “remoendo” percebe que gostou ou algo assim, já senti isso ao ler alguns livros. Achei bem fofo o book trailer.
Mas então, já pensou em mundo assim? Eu nunca imaginei um mundo sem amor. Se existisse uma cura para o amor eu não tomaria, mesmo que o amor possa fazer a gente sofrer, é mais complicado que isso, seria estranho não sentir nada como aquelas borboletas no estomago.

Parabéns pela resenha e pelo blog!

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#37 Ivy Abreu 20-05-2012 - 00:38 -
Google Chrome 19.0.1084.46 Windows 7

Tenho ouvido falar muito nesse livro, quero muito ler mas não sei o que esperar. Agora que li sua resenha, a história parece ser bem interessante, o que me fez ficar morrendo de vontade de ler, afinal, é um romance diferente, que acontece em um meio que nao era para ele existir.. Com certeza entrou para a minha wishlist!

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#38 Francelline 20-05-2012 - 12:44 -
Google Chrome 19.0.1084.46 Windows XP

To louca pra ler Delirio. Parece ser tão bom.

[Responder]

Você já comentou 9 vezes.

#39 cinthia oshiro 21-05-2012 - 01:03 -
Google Chrome 19.0.1084.46 Windows XP

distopias parece que estão na moda, li jogos vorazes e adorei, e tenho muita vontade de ler esse livro, o amor seria uma doença? como seria viver sem o amor… me parece interessate
bjs

[Responder]

Você já comentou 6 vezes.

#40 Karen Alvares 22-05-2012 - 12:10 -
Mozilla Firefox 12.0 Windows 7

Quero demais ler esse livro! Parece fugir um pouco do lugar comum nas distopias, trazendo um tema diferente. E dá um arrepio só de pensar em um mundo sem amor. Cadê dinheiro pra comprar?

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#41 marinna bastos 23-05-2012 - 12:12 -
Mozilla Firefox 12.0 Windows XP

Praticamente todas as resenhas que li falam bem desse livro, estou morte de curiosidade para ler. Me lembra a história do filme Equilibrium que o Christian Bale fez, tb trata de um mundo onde as emoções são banidas…

Enfim, adorei a resenha!

bjs

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#42 Marcela Palhão 23-05-2012 - 19:41 -
Google Chrome 19.0.1084.46 Windows 7

nossa, quero muito ler delírio! tenho lido várias coisas positivas sobre ele, o que me deixa com mais vontade ainda de ler…

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#43 Everton Assis 24-05-2012 - 01:18 -
Google Chrome 19.0.1084.46 Windows XP

estou me coçando para saber o final de Lena, se ela ficou com Alex e não aceitou o que o governo impos, ou ela aceitou e foi com Hana! curiosíssimo com esse livro *~*

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#44 Aiane Freitas 24-05-2012 - 21:36 -
Google Chrome 19.0.1084.52 Windows 7

amooooooooo esse livro sempre leio as resenhas dele em todos os blogs kk só espero comprar ele algum dia

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#45 Clara Lopes’ 24-05-2012 - 21:49 -
Google Chrome 19.0.1084.52 Windows 7

Muito boa sua resenha
A capa do livro é linda
Tô doidinha pra lê-lo

[Responder]

Você já comentou 27 vezes.

#46 Eduarda Oliveira 25-05-2012 - 03:26 -
Google Chrome 19.0.1084.52 Windows 7

MUITO curiosa com uma série distópica sobre amor!
Quero muito ler esse livro!!!! Já me apaixonei pela capa :))

[Responder]

Você já comentou 2 vezes.

#47 Gabi 28-05-2012 - 23:06 -
Google Chrome 19.0.1084.52 Windows 7

Eu adoro a escrita de Lauren Oliver desde que li Antes que eu Vá. Ouvi pessoas dizendo que não tinham gostando muito desse que eu citei, mas eu adorei. Ela escreve de um modo que te faz grudar no livro até a última página. Imagino que deve ser um livro totalmente diferente por causa dessa coisa de se viver sem amor ^^ Curiosa ao extremo!
Beijos.

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#48 Beatriz Bastos 30-05-2012 - 16:55 -
Safari 534.57.2 Windows 7

Mal vejo a hora para ler esse livro!

[Responder]

Você já comentou 4 vezes.

#49 Mariana Marques 30-05-2012 - 23:17 -
Mozilla Firefox 12.0 Windows XP

Excelente a sua resenha!
Parece ser daqueles livros, que a cada página que vamos lendo, ficamos mais empolgados com a leitura e quando damos conta, já terminamos de ler.
Espero lê-lo em breve!
Beijoos ;**

[Responder]

Você já comentou 3 vezes.

#50 Jéssica 12-06-2012 - 13:21 -
Google Chrome 19.0.1084.56 Windows 7

Eu também fiquei na dúvida, se gostei ou não do livro, acho que o mais legal de tudo é a forma com a autora conduz a história, gosto muito da escrita da Lauren :)

[Responder]

Você já comentou 35 vezes.