resenhas category image
Luxuria
Thursday 22/11/2012 às 21:06 1292 Views Arquivado em: Resenhas

Tá, eu até gosto de literatura erótica, mas vejam bem, eu disse LITERATURA. Luxuria, pra mim, simplesmente não é. Estamos falando de uma sequencia de cenas de sexo (muito bem escritas até) mas que apenas se acumulam e não dizem nada. Se seu objetivo era simplesmente esse, ótimo, pode ser que seja bom pra você. Agora, se como eu você gosta de ler, gosta de enredo, trama, desenvoltura de personagens, cenário, caráter, romance, etc etc… Esquece!
Em termos gráficos a capa escolhida pela Lua de Papel é simplesmente deslumbrante, uma das mais belas do gênero eu diria, mas a estória de maneira alguma me agradou.
Esse é o primeiro livro de uma trilogia e por enquanto o único lançado no Brasil; os outros títulos são Desire’s Edge e Temptation’s Edge. Pelo que li por aí, a ideia é fazer cada um dos livros centrado em um casal diferente. Se você procura um livro com muitas e muitas cenas hots, fica a dica. Se você prefere um romance com uma trama de verdade e personagens bem construídos, fique longe. Simples assim. :13

A História

Dylan Ivory é uma escritora de romances eróticos e a fim de escrever seu próximo romance centrado em sadomasoquismo, procura o também escritor Alec Walker, um sedutor praticante deste “estilo de vida”. Alec a convence que a melhor maneira de entender sobre o assunto seria submeter-se a ele, deixando que ele a dominasse. Muito impressionada com o bonitão ela aceita, mas tem certa dificuldade em obedecer ao que ele pede já que durante toda sua vida ela esteve totalmente no controle, sendo muito independente. Inevitavelmente ela se apaixona por ele e o que deveria ser apenas uma “pesquisa” acaba mudando drasticamente sua vida.

– Vou lhe dizer uma coisa, Dylan, e é a pura verdade. Não há como retratar um estilo de vida de forma acurada se você não entrar nele. Tem de experimentá-lo, mergulhar nele. Há muitos componentes – físicos, psicológicos, emocionais – , e todos sobrepostos. É complexo. Por isso é que nós que praticamos gostamos dessas coisas. A complexidade. A intensidade.

Book Trailer

A Autora

Eve Berlin é o pseudônimo utilizado por Eden Bradley. Ela vive em Hollywood onde escreve romances eroticos repletos de volupia e sensualidade, com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente, dá aula de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances. Entre outras obssessões da autora podemos citar: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e é claro, livros.

Etc…

Capa e Projeto Gráfico: ★★★★☆
História: ★☆☆☆☆
Narrativa: ★★☆☆☆
Skoob: Luxuria
Autora: Eve Berlin
Editora: Lua de Papel




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades... Sou designer e social media por formação mas larguei tudo e abri um pet shop porque sou dessas que não tem medo de largar tudo e começar de novo quantas vezes for preciso se isso me fizer feliz. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio e sobre o universo literário!
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


4 Comentários em “Luxuria”


#1 Babi Lorentz 24-11-2012 - 20:22 -
Google Chrome 23.0.1271.64 Windows 7

Ok prepare-se: Acho que eu vou gostar sim. Demais até, eu diria, hahahaha. Tá, gosto de enredo, mas ler essas cenas às vezes é muito bom.
Beijos.

[Responder]

Já comentou 52 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Ariane 24-11-2012 - 20:58 -
Mozilla Firefox 16.0 Windows XP

É… vou ficar longe desse livro! eheheheh

[Responder]

Já comentou 267 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#3 Tatiana Leite 01-12-2012 - 22:53 -
Google Chrome 23.0.1271.95 Windows 7

Ai, mais um que eu não tenho a mínima vontade de ler! Quer dizer, qual o sentido de ler um livro que só tem cenas, e nenhuma história? Independentemente do conteúdo das cenas, eu gosto de ler um livro que tem um bom desenvolvimento, que me faça querer ir adiante! Daí quando você vê um livro assim, a única coisa que me passa pela cabeça é que é só uma tentativa de vender, de ter lucro, e não a de entreter (ainda que os objetivos sejam, na maioria das vezes, os de vender e ganhar dinheiro em cima disso)…
Mas vamos combinar que a capa é realmente muito bonita, né?

Adorei a resenha! \o/ Estava morreeeeeendo de saudade de comentar aqui! :30 Ainda bem que as férias chegaram!

Beeijo!

[Responder]

Já comentou 936 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 Yara Prado 14-12-2012 - 10:46 -
Google Chrome 23.0.1271.97 Windows 7

Hum, eu gosto da capa desse livro, acho bonita e meio que combina com o nome, mas nunca tive muita vontade de ler. E agora tenho menos ainda…rsrsrs
Acho que cenas hots são legais, mas até certo ponto. Imaginar um livro todo só delas, acho que não dá… =/
É, não vou comprar esse livro tão cedo…rsrsrs

Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!