resenhas category image
Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon
Tuesday 03/04/2012 às 20:21 998 Views Arquivado em: Resenhas

Sou fã assumidíssima da serie Faeriewalker e quando terminei Glimmerglass lembro-me de ter ficado super ansiosa pelo lançamento da sequencia. E OMG, super valeu a pena! Jenna Black conseguiu agregar a esse livro ainda mais aventura e emoção e adorei ver Dana mais “solta”, disposta a correr riscos e  ir atras de sua felicidade, custe o que custar! Ela não mais se preocupa e se divide tanto entre seus pais e vai atras daquilo que acredita ser a coisa certa a fazer, confiando em seus instintos mais que qualquer outra coisa. Ok, talvez em relação ao primeiro livro ela esteja ate um pouco irracional ou impulsiva demais… mas gostei da maneira que a autora conduziu isso levando-a por caminhos que no primeiro livro nem sonhei que ela um dia ousaria pegar sendo aquela garotinha racional e responsável . Acho que nao preciso nem dizer quanto estou esperando por Sirensong, certo? Ok, Dana Hathaway, vou ser obrigada a coloca-la na lista de personagens queridinhos…

A História

Como faeriewalker, Dana é a unica pessoa no mundo capaz de atravessar do mundo mágico para o mundo humano. Esse fator é claro, faz dela uma pessoa temida ao mesmo tempo desejada como aliada para muitos dos poderosos de Avalon… Sua própria família deseja sua morte e por esse motivo, Seamus, seu pai a tranca em casa e permite apenas que ela saia com a companhia de um guarda-costas de sua confiança, o Finn. O grande problema é que um bárbaro conhecido por Elrking ameaça o Reino e por causa de um pacto com as rainhas, ele não pode atacar ninguém a não ser em ligítima defesa. Mas é claro que nossos queridos herois Dana e Ethan (que cada dia está mais fofo!) se meterão em encrenca e com isso Dana será obrigada a fazer um pacto com o malvado… Eu adorei Erlking como vilão porque além de inteligente e manipulador, ele tem um “que” de sexy que pra mim roubou a cena do livro! Apesar de ainda torcer pelo casalzinho do livro, em muitos momentos eu confesso que estava quase torcendo para Dana cair na lábia dele! OMG! Jenna não faça mais isso comigo, eu preciso torcer pro mocinho! Mas enfim, adorei a sequencia de Glimmerglass e não vejo a hora de ler Sirensong! Apaixonante!

A Autora

Jenna Black é formada em Antropologia e Língua francesa pela Duke University. Escritora em tempo integral de romances paranormais e fantasia urbana, até o momento já são dez livros! Ela vive em Pittsboro, Carolina do Norte nos Estados Unidos. É membro do Heart of Carolina Romance Writers. Saiba mais sobre a autora visitando seu site: www.jennablack.com

ETC …

Capa e Projeto Gráfico: ★★★★★
História: ★★★★☆
Narrativa: ★★★★☆
Autora: Jenna Black
Facebook: Série Faeriewalker
Skoob: Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon
Editora: Universo dos Livros




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades... Sou designer e social media por formação mas larguei tudo e abri um pet shop porque sou dessas que não tem medo de largar tudo e começar de novo quantas vezes for preciso se isso me fizer feliz. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio e sobre o universo literário!
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


5 Comentários em “Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon”


#1 Yara Prado 08-04-2012 - 08:34 -
Google Chrome 18.0.1025.151 Windows 7

Pronto, agora eu quero o segundo sem ter lido o primeiro!
Como faz?rsrsrs
Eu sempre gostei da capas dessa série, mas a história sempre me chamou a atenção também… E não lembro de ter visto nenhuma resenha negativa…
Está na lista…rsrs
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Tatiana Leite 10-04-2012 - 11:25 -
Google Chrome 18.0.1025.151 Windows 7

Eu gosto de fadas desde a época do Castelo Rá-Tim-Bum, com a Lana e a Lara (eu era a rosa – acho que a Lara! – e a Fernanda era a Lana! Fala sério, quem não queria um vestido daqueles?? :23 ) e até mesmo de antes, com a Cinderela e a Fada Bela! Fada Bela tome cuidado, o caminho é tão complicado, entre a linha do bem e do mal, entre o humano e o imortal… Veja bem! (Veja Bem!) Pense bem! (Pense bem!) Siga os seus sonhos sua intuição! Olhe bem! (Olhe bem!) Faça o bem! (Faça o bem!) A mágica está dentro do seu coração!
Enfim, deu pra perceber que eu gosto de fadas, né? :31

Estou com muita vontade de ler essa série e fiquei super impressionada com a rapidez que eles estão lançando as continuações! :34 Quer dizer, tem editora que leva taaanto tempo pra lançar um simples livro, né? (Leia-se Galera Record e as continuações de Segredos de Minha Vida em Hollywood, da Jen Calonita!)
Mas só tenho uma reclamação a fazer: meu cabelo não pode ficar revolto assim, porque senão… :02

Eu adorei a resenha!
Beeijo, Pri! ;3

[Responder]

Já comentou 936 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#3 Ariane 11-04-2012 - 12:13 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

as capas dessa série realmente são lindas…. vc sabe quando será lançado o quarto livro??
Vou esperar lançar para comprar ahahaha ;D sofro mto esperando a continuação

Já estou sofrendo em Hush Hush!!! ahahahha :23

[Responder]

Já comentou 267 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 Maeva 13-04-2012 - 15:19 -
Google Chrome 18.0.1025.151 Windows 7

Gente, eu queria socar a Dana nesse livro praticamente todo HAHAHAHA Tava muito na cara que ela estava sendo manipulada pelo Elrking e ela nem tchum! Burra! hehehe

Maeva
Murphy’s Library

[Responder]

Você já comentou 11 vezes.

#5 Fernanda Rocha 18-04-2012 - 23:17 -
Mozilla Firefox 11.0 Windows 7

Sempre tive a impressão que este livro era ruim…não sei porque mas não gosto da capa, rsrsrrss. Bom saber que o livro é super interessante, vou tentar ignorar a capa e conhecer mais a historia. :)

[Responder]

Já comentou 126 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!