skoob category image
E você, bookaholic? #10
Tuesday 27/03/2012 às 07:00 756 Views Arquivado em: E vc Bookaholic?

Olá bookaholics!!!

Excepcionalmente nesse mês o EVC saiu nessa terça =D E olha já estamos no nosso 10º post! Ou seja, daqui dois meses fará um ano que estou aqui com vocês  :11 Então, vamos às perguntas desse mês?

Se pudesse viver em algum livro, qual seria?

Equipe:

Dana – Gostaria de viver em Fazendo Meu Filme.
Ser amiga da Angelina, do livro A Bandeja.
E gostaria muito de passar uma temporada em Segredos da Minha Vida em Hollywood.

Dudu - Apesar de estranho. Eu adoraria participar dos Jogos Vorazes, pelo menos pela aventura né auhsuahsu. Mas também amaria conhecer Sherlock Holmes, ser amigo da Hermione Granger e participar da busca pelas 39 clues =D

Fer – Tem cinco livros que eu gostaria muito de viver!

– Desculpa Se Te Chamo de Amor, do Federico Moccia: Bom, se você leu, você sabe o porquê. o Alessandro é um cara muito bacana, tudo de bom mesmo. Sem contar que gente, estamos falando de Roma! Cada vez que eles iam a um restaurante, eu ficava babando de vontade de comer!
– O Garoto da Casa ao Lado, da Meg Cabot: Esse livro é muito amor, eu simplesmente AMO tudo nesse livro. Quero ser a Mel e encontrar o meu John!
– Todo Garoto Tem, da Meg Cabot: Meu livro preferido da Meg, não podia ficar de fora. Mais uma vez a Itália é cenário! E sério: eu amo o Cal. Ele é um chato no início, mas ele é ótimo!
– Segredos da Minha Vida em Hollywood, da Jen Calonita: Quem não gostaria de viver nessa vida glamurosa? É verdade que tem coisas que poderiam não existir, tipo as revistas de fofoca totalmente absurdas, mas eu adoraria viver junto com a Kaitlin! Ou ser ela, sei lá.
– Um Vizinho Perfeito, da Nora Roberts: tem vários livros da Nora que eu amo, mas esse é um dos meus preferidos. Se passa em Nova York, tem um clima maravilhoso de vida-solteira-que-não-é-mais-solteira. Talvez vocês não entendam o que isso significa, mas enfim, é como eu chamo.

Fê Rocha –

 

 

Pri – As Cronicas de Narnia! Viver em Narnia deve ser a coisa mais perfeita do mundo! Adoraria passar um tempo na floresta, conversando com Aslan e tudo mais… Ah, Harry Potter seria minha segunda opção afinal, Hogwarts é um sonho!

 

Tati Sempre me fiz essa pergunta e antes achava que a resposta imediata era Harry Potter, seja lá qual o livro fosse, mas depois de alguns pesadelos com o Voldemort (sério, em todos eles eu acordava MUITO assustada! =O), desisti da ideia! hahahaha
Então, se eu for pensar nos meus livros favoritos, os primeiros que têm que entrar pra lista são os da série dos Garotos e, entre todos eles… Acho que escolheria O Garoto da Casa ao Lado – a Mel é meio atrapalhada e não está muito contente com a sua função, mas eu AMO essa história, o John e não me canso de rir e de reler! Então essa seria a minha primeira opção.
Mas também gostaria de viver em outras histórias, como Lonely Hearts Club, pra ter a oportunidade de conviver com tantas garotas bacanas e amigas de verdade; As Patricinhas, só pra saber como é essa vida da alta sociedade e as suas festas (pelo menos uma vez, né? =P); e Segredos de Minha Vida em Hollywood, pra fazer parte de uma série de televisão e me sentir como se eu fizesse parte de um Friends da vida!

Leitores:

 

Gór – Eu AMARIA VIVER em O aprendizado de Pequena arvore e Memorias de uma gueixa…?

 

 

Yara – Haha, minha pergunta!!! *orgulho*
Enfim, vamos lá…
Eu, particularmente, gostaria de viver em vários livros, mas vou tentar escolher só 3 para não deixar a resposta enorme:
Não sou este tipo de garota… Não queria ser nem a Spencer nem a Natalie, só uma amiga delas…rsrs Seria interessante ver como as duas iam se comportar em determinadas situações, e com certeza ia ser engraçado…rsrs
Ladrões de Elite também seria um bom livro para viver…rsrs
Seria bem eletrizante conviver com a Kat e muito surpreendente estar perto do Hale…
E, por último, com certeza ia AMAR viver em Forks (Saga Crepúsculo) porque eu ia poder, pelo ao menos, VER os Cullens!!!rsrsrs (O ultimo filme já vai sair e a série acabou, mas eu continuo fissurada na série, não tem jeito!!!)

 

Se pudesse classificar a sua vida como um gênero literário, qual seria?

 

Equipe: 

 

Dana – Com certeza, seria um mom-lit. =)

 

 

Dudu - Com certeza uma Dramédia kkkk

 

 

Fer -Acho que está entre YA e chick-lit misturado com drama. Na verdade, essa é a atual situação, mas geralmente muda muito!

 

 

Fê Rocha –

 

 

Pri – Essa pergunta só pode ser pegadinha hahaha Eu tenho um amigo que fala que minha vida é um verdadeiro chick-lit =P E o pior de tudo é que ele meio que tem razão kkkk mas eu juro que preferia poder classificar como um livro de fantasia, seria tudo mais fácil …

 

Tati - Eu vejo muito a minha vida como uma mistura de gêneros: por muito tempo ela teve a cara de um YA (mas sem o romance), depois veio um pouco do chick-lit, com todas aquelas situações inusitadas e engraçadas (hahahahahahaha!) e até mesmo o drama (e nem preciso dizer que drama é drama, né? Todo mundo tem um pouquinho!). Mas se eu for analisar bem, o tempo inteiro estou em transições nesses dois últimos gêneros!

 

Leitores:

 

Yara – Hum, complicadinha esta heim?!
Acho que minha vida seria um Chick-lit…rsrsrs
Me identifico com as personagens de Chick-lit por causa das enormes confusões que ela arrumam, as vergonhas que elas passam, as tempestade em copos d’água que elas fazem e depois de todas as pedras no caminho e das trapalhadas, de um jeito ou de outro, sempre conseguem se sair bem…rsrs

 

Qual o melhor lugar do mundo para se ler um livro?

Equipe:

 

Dana –

 

 

Dudu - Na minha cama. Principalmente se estiver fazendo muuuuuito frio, mas às vezes cansa ficar só na cama. Gosto muito de ler também na beira de alguma represa ou rio. É tão calmo e sereno…

 

Fer Eu adoro ler na cama, é tão confortável! Eu posso ficar sentada, deitada, de lado, de qualquer jeito e é sempre bom!

 

 

Fê Rocha –

 

 

Pri – Meu quarto, esparramada na cama! Parques também são uma ótima opção, mas não é sempre que consigo me deslocar até um então vamos ficar com a primeira opção mesmo hehe

 

Tati Eu gosto muito de ler na minha cama, mas chega uma hora que eu fico sem posição pra ficar com o livro na mão! =) Então um dos lugares que eu mais gosto de ler é no sofá da minha casa! \o/

 

Leitores:

 

Yara –  Hum, acho que na minha caminha mesmo…rsrsrs
Eu leio em qualquer lugar, mas com certeza a cama é a melhor…
Ficar deitadinha, debaixo das cobertas em um finzinho de tarde, com chuvinha na janela e um bom livro nas mãos é perfeito!!!rsrsrs
Bjs.

É isso pessoal. Quero que vocês participem mais! Para quem não sabe sempre que sai uma pergunta novo eu aviso no twitter do blog (@blogbookaholic) e também no meu twitter pessoal. Então fiquem de olho! =D




Sobre o autor do post:

Tem 20 anos, mora em Uberlândia - MG, não vê a hora de estar formado e sair por ai dizendo que é um engenheiro e construindo pontes. Escreve por paixão, mas ser publicado seria uma incrível consequência disso. Quase não tem vida social, tudo culpa das séries, livros e filmes que insiste em acompanhar, mesmo não tendo tanto tempo para isso. Adora passar vergonha em público e já aprendeu que sempre vai ser mais desastrado do que pensava. Ele também sempre fica perdido quando tem que escrever uma Bio.
E-mail: dudusferreira@hotmail.com



Posts Relacionados







:38 :37 :36 :35 :34 :33 :32 :31 :30 :29 :28 :27 :26 :25 :24 :23 :22 :21 :20 :19 :18 :17 :16 :15 :14 :13 :12 :11 :10 :09 :08 :07 :06 :05 :04 :03 :02 :01


5 Comentários em “E você, bookaholic? #10”


#1 Ariane 27-03-2012 - 13:36 -
Internet Explorer 8.0 Windows XP

ahh no momento gostaria de viver em Hush Hush ;D aahhha
minha vida = romance com um pouquinho de drama e Chick-lit
melhor lugar = sofa ahhahaa

[Responder]

Já comentou 267 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#2 Ellen 28-03-2012 - 02:13 -
Safari 534.52.7 Mac OS X 10.6.8

Olha, eu estou em dúvida, se viveria em Hush Hush, The Mortal Instruments ou Nascida a meia noite!
Estou precisando agitar a minha vida! Anda tudo muito parado, e acho que queria trocar os meus problemas, pelos problemas das personagens!

[Responder]

Comentou pela primeira vez, seja bem-vindo!

#3 Yara Prado 28-03-2012 - 18:52 -
Google Chrome 17.0.963.83 Windows 7

Podia jurar que tinha deixado de responder uma pergunta… Que bom que consegui responder todas….

Ah, eu sigo você, Dudu, e o Blog pelo Twitter, mas sempre entro lá no grupo mesmo, para responder…rsrsrs
Bjs.

[Responder]

Já comentou 802 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!

#4 sarah a 29-03-2012 - 14:35 -
Google Chrome 17.0.963.83 Windows 7

O melhor lugar é na cama, haha :19

[Responder]

Você já comentou 5 vezes.

#5 Tatiana Leite 03-04-2012 - 12:09 -
Google Chrome 17.0.963.83 Windows 7

Dudu, COMO ASSIM você gostaria de viver em jogos Vorazes? OMG! :34 E concordo com a Yara, porque viver em Forks ia ser bom pra pelo menos VER os Cullen! O meu único problema com a cidade é o excesso de chuva = cabelo parecendo uma juba! HAHAHAHAHAHAHA
E morri de rir com DRAMÉDIA! :11

Beeijo! ;3

[Responder]

Já comentou 936 vezes e é um verdadeiro Bookaholic!