resenhas category image
Sob A Luz da Lua
Tuesday 22/11/2011 às 10:22 2549 Views Arquivado em: Resenhas

Quando li a sinopse, fiquei com um pé atras… Lobos sanguinários, instinto de caça etc e tal não é exatamente meu estilo favorito de literatura, mas ainda assim, resolvi arriscar e me deixei surpreender por esse livro que é no mínimo fantástico! A narrativa dele é deliciosa e alternando entre o cenário da escola e a vida na alcateia de Calla, adentramos em seu mundo de uma maneira que é impossível parar de ler! O triangulo amoroso em questão é muito bem construído e confesso que terminei o livro sem saber se sou Team Shay ou Team Ren… A vida com Shay é cheia de aventuras, ele é amigo, é o cara legal, é o proibido… Já Ren representa fazer o que é certo e ele parece se importar de verdade com Calla então fica impossível decidir! A capa é maravilhosa e a diagramação toda do livro está impecável. Ok, tenho uma nova série queridinha, a primeira de lobisomens e estou realmente ansiosa pelo resto (mesmo porque o livro termina num momento totalmente “OMG! E agora?”). Super recomendado! :04

A História

Muitas adolescentes aos 18 anos estão fazendo um milhão se planos sobre seu futuro, mas no caso de Calla Thor, é um pouco diferente. Desde seu nascimento ela sabia seu destino: ao completar 18 anos, seria a Alfa de uma nova matilha de lobos Guardiões e ao lado de Renier Laroche, lideraria o grupo. Difícil descrever se ela era realmente um lobo ou humana, porque a magia que a cercava, permitia que ela fosse as duas coisas ao mesmo tempo. Os Guardiões, respondem aos defensore, um grupo de feiticeiros que “vigiam” os humanos desde sempre. E tudo ia bem, tudo estava certo, até que Shay Doran, um misterioso humano surge em seu caminho e muda sua vida para sempre. Cumprir seu destino ao lado de Ren, ou seguir seu coração pelos caminhos que cada vez mais a levam para os braços de Shay? Calla terá que fazer uma escolha e é claro, arcar com todas as consequências…

A Série

O unico livro lançado no Brasil por enquanto é o primeiro da série, Nightshade que por aqui ganhou o nome de Sob a Luz da Lua. Nos EUA, o segundo livro Wolfsbane já foi lançado e o terceiro, Bloodrose chega em Janeiro de 2012. Os direitos da série são da Editora Record que super caprichou na edição do livro e deve manter a mesma qualidade para os demais livros da série, aguardaremos ansiosos pela continuação! :28

Book Trailer

A Autora

Andrea Cremer passou sua infância sonhando entre florestas e margens de rios de Northern Wisconsin. Hoje ela vive em Minnesota, mas tem como sua terra natal o “Escudo Canadense”. Andrea sempre amou escrever e nunca parou, mas apenas recentemente ela se dedicou profissionalmente a isso. Quando não esta escrevendo, ela leciona História num colégio de Artes bem liberal em St. Paul. No pouco tempo livre que lhe resta, ela gosta de subir em arvores, resgatar coelhinhos de gatos predadores, inventar nomes para filhotinhos com seu marido. Ela é meio desastrada e tem mania de espirrar coisas por aí – tapetes brancos, fiquem atentos!

Etc …

Capa e Projeto Gráfico: [rating:5/5]
História: [rating:4/5]
Narrativa: [rating:4/5]
Skoob: Sob A Luz da Lua
Autora: Andrea Cremer
Série: Nightshade
Editora: Galera Record




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio entre outras paixões que compõe o meu mundo. Fã de séries, filmes e outras coisinhas do universo nerd, publico aqui também um pouco do meu dia-a-dia. Designer por formação, corretora por profissão, sou evangélica, fã de super heróis, e de Contos de Fadas, de Friends e Gilmore Girls, para sempre uma apaixonada por literatura, girly stuffs, viagens, filmes, séries e boa música. Mãe de três peludos lindos: Summer, Bridget Jones e Ártemis.
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados








13 Comentários em “Sob A Luz da Lua”