resenhas category image
Sussurro
Sunday 11/07/2010 às 23:03 2718 Views Arquivado em: Resenhas

Eu demorei taaaanto pra fazer essa resenha porque em algum lugar do meu sub-consciente eu ainda estava digerindo as palavras tão maravilhosas escritas por Becca Fitzpatrick. Esse com certeza foi um dos melhores livros que li esse ano (a doida sentou para ler as 19h mais ou menos é só foi dormir no meio da madrugada quando virei a ultima página, depois dessa você já tem a resposta sobre o quanto ele te prende). Confesso que antes do lançamento pela Instrinseca ainda não tinha ouvido falar e não conhecia esta série. Me pergunto, … em que planeta eu estava? A verdade é que Patch e Nora são tudo aquilo que você já ouviu falar e mais um pouco… se você ainda não leu: Heeellllooooo?! Pare já o que ta fazendo e comece JÁ!

A História

A história gira em torno de Nora. Ela é uma garota tão normal quanto alguém poderia ser, não era a mais bonita do colégio e tão pouco a mais feia. Não era super popular mas também não era excluída. Ela é uma pessoa comum, assim como eu e você. Nunca se importou muito com os garotos (o que a difere bastante de sua melhor amiga Vee) até que por uma mudança nas duplas de estudo do labortório de biologia, ela se viu tendo que conviver um pouco mais com Patch (*suspira*)…. Ele é capaz de ler até seus pensamentos mais secretos, ele a conhece melhor que ela mesma, ele é lindo, encantador, deliciosamente … um “bad boy”; daqueles que querendo ou não nos arrancam suspiros. Nora luta contra esses sentimentos mas quando menos percebe ela já esta perdidamente apaixonada por ele e também se vê cercada por uma porção de problemas que parecem surgir quando ele está por perto. Por que ele é tão diferente dos outros rapazes? Qual é o segredo que ele tenta encobrir a todo custo? Por que ele é tão misterioso? Todas essas perguntas tornam se muito claras quando ela descobre que Patch era um anjo… Teve um deja vu agora? Lembrou de Cidade dos Anjos? Só que eu vou te dizer que Patch é muito mais legal (e lindo) que o personagem do Nicholas Cage que eu não lembro nem o nome hahaha…. Romance e mistério na medida ideal para um livro daqueles de tirar o fôlego!

Book Trailer

Becca fala sobre o livro

Neste vídeo a autora fala um pouco sobre a criação dos personagens, o tempo que demorou pra escrever entre outros detalhes da obra. Muito interessante 🙂

Vídeo com o Drew Doyon

O Drew Doyon é o modelo da capa do livro e neste vídeo ele aparece sugerindo Hush Hush como presente de Natal. Papai Noel, o livro eu ja tenho, posso pedir o Drew? Prometo ser uma boa menina pro resto da vida… (*suspira* …. muito! rss)

A Autora

O primeiro livro de Becca foi, Hush, Hush, estreou como New York Times bestseller. Ela se formou na faculdade com um diploma na área da saúde, o que prontamente foi abandonado para escrever.

Etc …

Capa e Projeto Gráfico: [rating:5/5]
História: [rating:5/5]
Narrativa: [rating:5/5]
Site Oficial: Série Hush Hush
Skoob: Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio entre outras paixões que compõe o meu mundo. Fã de séries, filmes e outras coisinhas do universo nerd, publico aqui também um pouco do meu dia-a-dia. Designer por formação, corretora por profissão, sou evangélica, fã de super heróis, e de Contos de Fadas, de Friends e Gilmore Girls, para sempre uma apaixonada por literatura, girly stuffs, viagens, filmes, séries e boa música. Mãe de três peludos lindos: Summer, Bridget Jones e Ártemis.
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados








47 Comentários em “Sussurro”