resenhas category image
Tamanho 42 Não É Gorda
Saturday 04/09/2010 às 23:55 2194 Views Arquivado em: Resenhas

Fato: Meg Cabot tem o dom de me impressionar. A cada livro dela que eu leio, eu digo, nossa, dessa vez ela se superou. Dai eu leio mais um, e ele parece mais incrivel que o anterior… No caso dela, acho que o melhor livro, será sempre o próximo a ser lido. Eu já sou fã de histórias de investigação, policiais, mistério, assassinato, etc. Eu sou fã de um bom chick lit porque só uma heroina mulherzinha é capaz de entender certas “nóias” que toda garota tem. Ok, agora pense nas duas situações juntas, pois é, estamos falando sobre um Mystery Lit ou Thriller Chick Lit (Se quiser saber mais sobre o assunto leia o que a Ju explicou aqui). A verdade é que a Meg tem um dom de tornar tudo que escreve extremamente envolvente, é impossível parar de ler por um segundo! Esse livro em especial, chega um ponto em que você PRECISA descobrir quem é o assassino. E é assim que você vai conhecendo a historia de Heather Wells, uma ex-sensação do pop adolescente que agora trabalha num alojamento conjunto residencial estudantil. Tudo bem que ela ganhou um pouco de peso né gente, mas vocês tem que entender que TAMANHO 42 NÃO É GORDA! É o tamanho padrão da mulher americana… Talvez das brasileiras também… Só as lojas que não perceberam isso ainda… Este livro, faz parte da série Heather Wells Mysteries” e thanks aos descontos progressivos da Ed. Record na Bienal TAMANHO 44 TAMBÉM NÃO É GORDA, já está garantido na prateleira e logo logo vocês conferem por aqui a continuação! :28 Nos Estados Unidos já saiu o terceiro livro chamado “BIG BONED” (algo como “ossos grandes”) mas esse ainda não chegou por aqui, vamos aguardar ansiosos com certeza! (PS: No site da Meg menciona livros #4 e #5 dessa série, mas diz que eles ainda estão sendo contratados e ela está trabalhando neles neste momento)

A História

 

TAMANHO_42_NAO__GORDA_1392328309PHeather já foi uma grande sensação do pop adolescente. Meninas de todo lugar tinham um poster ser pendurado na parede do quarto. Ela tinha um namorado rico e lindo que era o principal artista da gravadora do pai dele, da qual ela também fazia parte. Mas tudo na vida tem um fim, no caso do dela, bom, digamos que ela tenha ganhado uns quilinhos a mais, e resolver bater o pé e só gravar músicas que fossem de sua autoria; mas as vendas não estavam mais aqueeeelas coisas e além de não ter o pedido atendido, ela também foi demitida. Se você acha que não tinha como ficar pior, a mãe dela foge para Argentina com todo seu dinheiro. Então ai termina a grande carreira musical de Heather Wells, ela vai morar com o irmão do seu ex, Cooper, ocupando a parte superior de seu apartamento em troca da analise de sua papelada financeira. E ela arruma um emprego como diretora assistente do Conjunto Fisher, um ajojamento, aham… quer dizer, conjunto residencial estudantil. Tudo estava indo mais ou menos bem, até que garotas começam a morrer no Conjunto Fisher. Suicídio? Acidente? Ou será que tem alguem por tras disso? Heather não poderia imaginar, mas ela se vê no meio de uma investigação muito perigosa e acaba se tornando alvo do assassino até por cruzar o seu caminho! Só que acontece que daí… bom, eu não vou te contar! Mas você precisa MESMO ler esse livro! Recomendadíssimo.

Vídeo

Neste vídeo, a Meg fala sobre como escrever um romance, e no final tem uma propaganda de “Big Boned”

A Autora

Meggin Patricia Cabot, ou simplesmente Meg Cabot, é uma autora best-seller americana mundialmente conhecida principalmente por sua série “O Diário da Princesa” que já virou até filme da Disney com a Anne Hathaway. Ela já vendeu mais de 15 milhões de livros no mundo todo (Uau!). Ela mora com seu marido e sua gata de um olho só, Henrietta. Algumas de suas séries mais conhecidas são O Diário da Princesa, A Mediadora, Garota Americana, 1-800-Where-Are-You?, Cabeça de Vento ,Rainha da Fofoca e As Leis de Allie Finkle para Meninas.

ETC …

Capa e Projeto Gráfico: [rating:5/5]
História: [rating:5/5]
Narrativa: [rating:5/5]
Skoob: Tamanho 42 Não É Gorda
Site: http://www.megcabot.com/size12/index.php
Twitter: @megcabot
Autor: Meg Cabot
Editora: Record




Sobre o autor do post:

Meu nome é Priscila, mas por favor me chame de Pri, não sou uma pessoa de muitas formalidades. Ler é um dos meus passatempos favoritos, por isso criei o Bookaholic para compartilhar com vocês um pouco do que leio entre outras paixões que compõe o meu mundo. Fã de séries, filmes e outras coisinhas do universo nerd, publico aqui também um pouco do meu dia-a-dia. Designer por formação, corretora por profissão, sou evangélica, fã de super heróis, e de Contos de Fadas, de Friends e Gilmore Girls, para sempre uma apaixonada por literatura, girly stuffs, viagens, filmes, séries e boa música. Mãe de três peludos lindos: Summer, Bridget Jones e Ártemis.
E-mail: priscilabraga@gmail.com



Posts Relacionados








53 Comentários em “Tamanho 42 Não É Gorda”